| [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH | |
|
+14Dimitri Drachenorden Draconian Tails Gilles Old Thear Arkrotep Ulrich Not The Facepalm Dan Yuri Y2J Esdras Growl~ liqnkr 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Sex Mar 02, 2012 3:19 pm | |
| | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Sex Mar 02, 2012 3:48 pm | |
| Jack Half Dragon....
Sinto cheiro de um possível Talles ._. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Sex Mar 02, 2012 3:49 pm | |
| Não é o Talles...
Ele é o Rock Half Dragon em Neptera. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Sex Mar 02, 2012 3:55 pm | |
| Ei, carinha Tu conheceu Jack Foxy de Honera? E aquela guildazinha r0x dele, lá =x | |
|
| |
Jack Half Dragon Ainda novato
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Sex Mar 02, 2012 4:32 pm | |
| Obrigado pelas boas vindas, rapaziada!
Não sou o alter-ego desse Talles não.
Pretendo piratear aqui também! Fiquei sabem que tem uns piratas bem bandidos maus aqui, aliados aos de Nargor! Sou dos piratas de Laguna; somos maus mas somos heróis!
E ai Jack, xará, esse outro xará de honera eu não conheço não! | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Seg Mar 05, 2012 10:42 am | |
| Peço desculpa pelo problema ocorrido com a GH. Já recuperamos o navio, e assim que chegar da escola devolverei os itens, se alguem tiver um item em especial fale comigo.
Me ajudem a lembrar também quem podia entrar no navio, pois muitos piratas ainda não estão na guilda. | |
|
| |
Jack Half Dragon Ainda novato
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Seg Mar 05, 2012 8:24 pm | |
| E ai Esdras! Qual seu char in game? Nunca encontro vocês on-line in game...que horas constumam jogar?
Venha me fazer uma visitinha na Blood Bay Pirates, o mais novo projeto de guilda de interpretação rpgística. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Qui Mar 08, 2012 11:46 am | |
| The guild was founded on Neptera on Dec 16 2011. It is currently active, but has too few vice leaders. It will be disbanded on Mar 22 2012 if there are still less than four vice leaders then. Their home on Neptera is The Tibianic. The rent is paid until Apr 04 2012.
Iria renovar minha premium, mas mudei de ideia. Coloquem o Davi ou alguém ai de vice.
;* | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH Qui Mar 08, 2012 12:35 pm | |
| Eu to premmy.. Nem sei se to como vice, mas podem colocar se não tiver. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH | |
| |
|
| |
| [Urgente]Piratas sem Vice Lider e sem GH | |
|