| Vocês não sabem quem eu encontrei hoje... | |
|
+6Not The Facepalm zack746 Y2J Arkrotep Esdras Tails 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Vocês não sabem quem eu encontrei hoje... Sex Jan 27, 2012 2:43 pm | |
| | |
|
| |
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Vocês não sabem quem eu encontrei hoje... Sex Jan 27, 2012 4:16 pm | |
| | |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: Vocês não sabem quem eu encontrei hoje... Sex Jan 27, 2012 4:22 pm | |
| roleplayers MUITO antigos, da época que comecei a roleplayar... | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Vocês não sabem quem eu encontrei hoje... Sex Jan 27, 2012 4:54 pm | |
| Que legal hein, pra qual char eu mando sua medalha? | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Vocês não sabem quem eu encontrei hoje... Sex Jan 27, 2012 5:07 pm | |
| ^^ Ia gostar de encontrar caras que me ajudaram no inicio. Um dos caras que mais lembro é o Ryan Wyrf. Sumiu mesmo ele. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Vocês não sabem quem eu encontrei hoje... Sex Jan 27, 2012 6:26 pm | |
| | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Vocês não sabem quem eu encontrei hoje... Sex Jan 27, 2012 7:48 pm | |
| São bem mais olds que você Isaque. Quando eu comecei a jogar eles já não eram lá mais tão ativos. O Ahamed eu ainda vi jogar algumas vezes, o Kauket acho que não. | |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: Vocês não sabem quem eu encontrei hoje... Sex Jan 27, 2012 8:49 pm | |
| Ryan Wyrf... Ele era muito legal, sinto falta. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Vocês não sabem quem eu encontrei hoje... Sáb Jan 28, 2012 9:27 am | |
| Conheço Ahamed e Ryanzinho *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Vocês não sabem quem eu encontrei hoje... Sáb Jan 28, 2012 12:36 pm | |
| Que isso, agora lembrei da Zertinan aushuasuhashu | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Vocês não sabem quem eu encontrei hoje... Dom Jan 29, 2012 12:33 am | |
| Eu tenho ele no msn. Acho que a vida dele tá melhor sem Tibia. | |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: Vocês não sabem quem eu encontrei hoje... Dom Jan 29, 2012 1:13 am | |
| Lucas Namorato também faz falta... E wow, A Zertinan. Nem lembrava muito dela... | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Vocês não sabem quem eu encontrei hoje... Dom Jan 29, 2012 6:55 pm | |
| KAUKET?! AHAMED?! Online?! Pelos Deuses, isso é bote, né? Woow. Cara, isso é de meados das férias de 2008.
Caralho.
Canhotaço. | |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: Vocês não sabem quem eu encontrei hoje... Dom Jan 29, 2012 7:14 pm | |
| Pois é, ele mandou abraços pra vocês... mas ele mesmo não quer vir falar com vocês. (o Ahamed) Não sei por quê...
Mas já sei o char dos dois... O kauket logou do meu lado, e o Ahamed, foi seguindo ele (com outro char, lvl 42). | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Vocês não sabem quem eu encontrei hoje... Seg Jan 30, 2012 12:16 pm | |
| AHAMED? TU IMPLOROU PRA ELE VOLTAR A JOGAR? DIZ QUE SIIIIIIIIIIIIM!
Kauket eu não lembro, não devo ter interagido muito. | |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: Vocês não sabem quem eu encontrei hoje... Seg Jan 30, 2012 12:41 pm | |
| - Draconian escreveu:
- AHAMED? TU IMPLOROU PRA ELE VOLTAR A JOGAR? DIZ QUE SIIIIIIIIIIIIM!
Kauket eu não lembro, não devo ter interagido muito. Kauket era dos bagunceiros... e não, não implorei... Se o cara não voltou, é porque não quer | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Vocês não sabem quem eu encontrei hoje... Seg Jan 30, 2012 1:22 pm | |
| - Tails escreveu:
Kauket era dos bagunceiros... e não, não implorei... Se o cara não voltou, é porque não quer Então eu te odeio, velho. Vou enfiar um palito no seu cu! | |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: Vocês não sabem quem eu encontrei hoje... Seg Jan 30, 2012 4:12 pm | |
| Mas relaxa, o Kauket mandou um abraço do S2 pra todo mundo, acho que porque blockei Behemoth e ele rushou a 150k/h no lvl 45 rs. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Vocês não sabem quem eu encontrei hoje... Ter Jan 31, 2012 12:11 pm | |
| carai!!!!!!!
Ahamed era foda...
O Kauket era aruaceiro, junto com o lucas namorato (noah) mas eu gostava dos dois ^^
Tails, qm é vc? =s | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Vocês não sabem quem eu encontrei hoje... Ter Jan 31, 2012 12:52 pm | |
| | |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: Vocês não sabem quem eu encontrei hoje... Ter Jan 31, 2012 4:51 pm | |
| TÁ DE BRINKS COM A MINHA FACE? ERA SÓ LER A FICHA DO PERSONAGEM!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Vocês não sabem quem eu encontrei hoje... Ter Jan 31, 2012 8:15 pm | |
| Só de olhar pra esse macaco fitando seu traseiro de modo ameçador eu pensaria duas vezes antes de usar o Caps Lock contra ele... | |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: Vocês não sabem quem eu encontrei hoje... Qua Fev 01, 2012 4:21 am | |
| EU USO CAPS LOKI MESMO! > | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vocês não sabem quem eu encontrei hoje... | |
| |
|
| |
| Vocês não sabem quem eu encontrei hoje... | |
|