Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Tibia Lucera / TMC2 - For Revenge. [+bônus] Qui Jul 03, 2008 5:42 pm
Trago pra vocês pessoal, o melhor video de roleplay que eu já vi na minha vida. Está é a triste história de Eo Fyragos.
Bônus
Essa é a triste história do Sapo que queria um sapato. Sim, trouxe duas histórias tristes porque quero fazer os langobardos chorarem e virarem Emo's
PS: Não sei porque o segundo video quer aparecer nem a pau para verem direto do youtube sem precisar copiar e colar cliquem aqui.
Enjoy The Draco Predilect Movies!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tibia Lucera / TMC2 - For Revenge. [+bônus] Qui Jul 03, 2008 5:48 pm
OOOOOOOOUUUUUUUCHHHHHHHH ÉÉÉÉ OOOOOOLLDDD²³³²³²³³ mas é gold ;D oaiejaioejaiojeaiojeoa são bons os 2 vídeos, já tinha visto!
Abraços, Hallco.
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: Tibia Lucera / TMC2 - For Revenge. [+bônus] Qui Jul 03, 2008 5:53 pm
Porra, o "ticolas" tem a mesma outfit que o Bruno o.o
Video irado, bem que nós poderiamos fazer um assim
Até mais. Canhotaço.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tibia Lucera / TMC2 - For Revenge. [+bônus] Qui Jul 03, 2008 6:03 pm
UHASaushAUShNUAShUASNuHASuHAUShUA
"Hoje eu sou uma pessoa diferente... Hoje... Hoje... Descobri que eu não tenho pé..."
About Eo... Muito legal, tanto a história quanto a produção da Fake...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tibia Lucera / TMC2 - For Revenge. [+bônus] Qui Jul 03, 2008 6:03 pm
AHHHHH esse video é muito triste Mas o roleplay dele é muito foda mesmo. Quanto ao do sapo, sem comentarios.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tibia Lucera / TMC2 - For Revenge. [+bônus] Qui Jul 03, 2008 6:13 pm
Moçooo... moço.. eu quero um sapato. Eu disse: moço.. IOEJAOIEJAOIEJAOIEA eu ja tinha visto, mas é muito bom ve denovo ;D
Abraços, Hallco.
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Tibia Lucera / TMC2 - For Revenge. [+bônus] Qui Jul 03, 2008 6:27 pm
Vídeo perfeito, se eu o visse e não fosse roleplayer, começaria a ser.
Podemos fazer um desses.
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Assunto: Re: Tibia Lucera / TMC2 - For Revenge. [+bônus] Qui Jul 03, 2008 6:32 pm
A história de Draco Zephayn que tal? =*
Xiahou Dun Nobre
Assunto: Re: Tibia Lucera / TMC2 - For Revenge. [+bônus] Qui Jul 03, 2008 6:47 pm
Pode ser qualquer coisa, e como o Draco deve ter as ferramentas ( espero que tenha ) agente pode fazer, mas vamos fazer em otserver, aquilo sem duvida foi em ot, só assim pra os trolls atacarem os bixos que o cara quisesse.
Então, quando agente começa a fazer a historia? Quem vai fazer?
EDIT: Chorei de rir.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tibia Lucera / TMC2 - For Revenge. [+bônus] Qui Jul 03, 2008 7:04 pm
Sabio, se eu não me engano, não aparece o nome 'troll', não lembro, mas se não aparecer, podem ser pessoas transformadas em troll, não acha?
Xiahou Dun Nobre
Assunto: Re: Tibia Lucera / TMC2 - For Revenge. [+bônus] Qui Jul 03, 2008 7:05 pm
Ou então ctrl + n.
Assunto: Re: Tibia Lucera / TMC2 - For Revenge. [+bônus] Qui Jul 03, 2008 8:29 pm
Aquilo foi filmado no Tibia rl...
Podem ver que na guerra dos trolls em folda(??) tem um bixo PK e o outro summonado =X
E podem conferir, todos os chars existem mesmo no tibia, e até apareceu o Eo upando lvl 12.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tibia Lucera / TMC2 - For Revenge. [+bônus] Qui Jul 03, 2008 8:46 pm
E In Game mesmo. Viu nos créditos quando ele bota (Nome) (Troll summoner) Então tinha uns 3 caras sumando 2 troll cada 1, e atacando-os entre si.
Abraços, Hallco.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tibia Lucera / TMC2 - For Revenge. [+bônus] Qui Jul 03, 2008 8:49 pm
maneiro o video.
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
Assunto: Re: Tibia Lucera / TMC2 - For Revenge. [+bônus] Qui Jul 03, 2008 9:59 pm
Old.
O video do sapo que não tinha pé ta nos meus favoritos do Orkut faz tempo.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tibia Lucera / TMC2 - For Revenge. [+bônus] Qui Jul 03, 2008 10:30 pm
Cara, aquilo foi para o concurso de melhor video... Quem fez foi brasileiro até(E por acaso ganhou também dois concursos de melhor Sprite para item, o do TBR e outro lá)
Foi feito Tibia RL e ele explicou como conseguiu.
Assunto: Re: Tibia Lucera / TMC2 - For Revenge. [+bônus] Sex Jul 04, 2008 5:02 am
Sim, os dois são Old... Mas são Gold como diz Hallco.
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
Assunto: Re: Tibia Lucera / TMC2 - For Revenge. [+bônus] Sex Jul 04, 2008 9:12 am
ele me lembra o paul *.* [+spoil]
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
Assunto: Re: Tibia Lucera / TMC2 - For Revenge. [+bônus] Sex Jul 04, 2008 11:07 am
já tinha visto so dois
o do sapato tenho no meu pc desde da decada de 60 HAUOShAOuAOS
o outro foi quando conheci draco ele me disse pra ve esse videozinho bacana do Eo!
=]
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tibia Lucera / TMC2 - For Revenge. [+bônus] Sex Jul 04, 2008 9:57 pm
quem mente mais?
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Tibia Lucera / TMC2 - For Revenge. [+bônus]