Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Meu orgulho de ser brasileiro *__________*

Ir para baixo 
+7
Old Thear
Esdras
Draconian
Irgulino
Samuel
Tails
Arkrotep
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Meu orgulho de ser brasileiro *__________* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* - Página 2 EmptySeg Fev 06, 2012 12:05 pm

Tails escreveu:
Eu nasci no errado mesmo, só tem macaco aqui, conheço pouca gente culta que saiba conversar de algo diferente de novela e BBB, e que se importe com livros ou com arte.

Esse país tá na merda mesmo, e vai sempre viver, sabe por quê? por causa dessa maldita cultura de Globo, de novelinha, que nunca muda, de pobre e funk.

Cara... não li todas as postagens por que estou meio sem tempo, estudando (aulas recomeçam hoje a noite)... Mas vim falar só uma coisinha:
Não entendi muito bem o que o Tails quis dizer sobre os pobres, mas cara... Eu sou pobre, e posso te afirmar que isso não influencia nos problemas do Brasil, o que realmente influencia é uma ideologia tosca que os poderosos que controlam o país tentam botar na cabeça da população, a falta de qualidade nas escolas publicas e a falta de segurança... A população de baixa renda do brasil tem seus direitos ignorados a anos e anos a fio, por que já se acostumou com a indiferença do governo e com a situação caótica do Brasil. Eu concordo com o Tails quando ele fala sobre o povo se preocupar mais com BBB e novelas do que com os problemas sociais que temos. Mas vir falar de pobres... A unica diferença entre um pobre e um rico é o dinheiro. Ideologias, opiniões politicas, maneiras de lidar com os problemas sociais não tem haver com pobreza ou riqueza.

Pra terminar: Sou pobre com orgulho, consciente dos problemas do brasil, me esforço muito pra pagar minha faculdade e viver minha vida com dignidade, estudo muito, namoro, saio com os amigos... Vivo uma vida normal. O problema não está na pobreza, está na cabeça das pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Meu orgulho de ser brasileiro *__________* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu orgulho de ser brasileiro *__________*   Meu orgulho de ser brasileiro *__________* - Página 2 EmptySeg Fev 06, 2012 12:20 pm

Efemero mandou mil!

Bejoks!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu orgulho de ser brasileiro *__________*
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Skin Riot Graves - Campeonato Brasileiro LoL
» Primeira página de imagens do google é nossa! [+Orgulho]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: