| Alguém se interessa em brincar um pouco em Calmera? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Alguém se interessa em brincar um pouco em Calmera? Qua Fev 01, 2012 7:20 am | |
| Eu jogo em Calmera(Ah, Vá). Fiz um char em Nebula pra ver como eram as coisas, mas não achei quase ninguém, e meu char morreu(luto)... Então que topa vir jogar um pouco em calmera? Vou continuar logando em Neptera, as vezes, mas Calmera vai continuar sendo o principal pra mim... E sigam-me os bons. | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Alguém se interessa em brincar um pouco em Calmera? Qua Fev 01, 2012 7:31 am | |
| Então eu não sou bom -q
Sei lá, nunca gostei de non pvp... mas acho que vo fazer um charzim lá. | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Alguém se interessa em brincar um pouco em Calmera? Qua Fev 01, 2012 8:06 am | |
| - Tails escreveu:
- Então eu não sou bom -q
Sei lá, nunca gostei de non pvp... mas acho que vo fazer um charzim lá. Como assim você não é bom? | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Alguém se interessa em brincar um pouco em Calmera? Qua Fev 01, 2012 8:10 am | |
| http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=211911Leia esse topico, Efemero. Note como usuários importantes para o RPG em Neptera votaram em Calmera, mas mesmo assim se sacrificaram pelo coletivo e colocaram seus esforços no mundo escolhido. Votaram em Calmera: Gilles, Draco, Wk... Muitos votaram mas nem postaram no topico... Enfim, não sei se já passou da hora de abandonar Neptera ou se essa data chegará um dia, mas achei interessante colocar este link aqui, apenas para contar a historia ^^ Abraço. | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Alguém se interessa em brincar um pouco em Calmera? Qua Fev 01, 2012 8:15 am | |
| Eu votei em Calmera, mas nem fui importante pro roleplay em Neptera mesmo, então tar0x. | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Alguém se interessa em brincar um pouco em Calmera? Qua Fev 01, 2012 8:16 am | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=211911
Leia esse topico, Efemero.
Note como usuários importantes para o RPG em Neptera votaram em Calmera, mas mesmo assim se sacrificaram pelo coletivo e colocaram seus esforços no mundo escolhido.
Votaram em Calmera: Gilles, Draco, Wk...
Muitos votaram mas nem postaram no topico...
Enfim, não sei se já passou da hora de abandonar Neptera ou se essa data chegará um dia, mas achei interessante colocar este link aqui, apenas para contar a historia ^^
Abraço. Interessante, mas não acho que Neptera deva ser abandonada assim, na minha opinião, o roleplay deve ser difundido e se espalhar para varios servidores, até mesmo por que Calmera é non pvp e isso prejudica um pouco o pvp... Mas eu sempre me dedicarei mais a Calmera, apesar de ter criado um personagem em neptera. Mas tem gente que joga em Neptera e em nebula ao mesmo tempo... Pode ser que alguém se interesse em jogar um pouco em Calmera. | |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: Alguém se interessa em brincar um pouco em Calmera? Qua Fev 01, 2012 8:18 am | |
| Eu quis dizer que não ia te seguir, Xp mas foi brincadeira...
enfim, eu já tenho dificuldade de jogar em nebula e neptera, mas acho que consigo ir pra Calmera um tanto | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Alguém se interessa em brincar um pouco em Calmera? Qua Fev 01, 2012 8:30 am | |
| - Tails escreveu:
- Eu quis dizer que não ia te seguir, Xp mas foi brincadeira...
enfim, eu já tenho dificuldade de jogar em nebula e neptera, mas acho que consigo ir pra Calmera um tanto Entendi. Mas o que eu realmente quero é difundir o Roleplay em Calmera. Ver se acho gente nova e tal. E se alguém do fórum for para lá, não precisa necessariamente se juntar ao meu grupo, podem se juntar com meu grupo, formar outros com outros objetivos, pode não embarcar em grupo nenhum... Mas a ideia de fazer o Roleplay crescer é muito boa... Fazer o tíbia ficar divertido como era antes dos booters. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Alguém se interessa em brincar um pouco em Calmera? Qua Fev 01, 2012 11:09 am | |
| Nossa, Xela desenterrou esse tópico do infinito. Haha. Como assim 2007. Eu votei Calmera, hehe.
Bom, não vejo problemas em ter outros mundos. Acho que já deve ser criada uma aba para Calmera.
Beijos. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Alguém se interessa em brincar um pouco em Calmera? Qua Fev 01, 2012 11:17 am | |
| Criem a aba de calmera.
Véi, eu já entendi que onde nós estivermos, o roleplay estará lá. Fora de neptera, até do tibia. | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Alguém se interessa em brincar um pouco em Calmera? Qua Fev 01, 2012 11:48 am | |
| Então, onde vocês forem o Rp irá... Só que se começarmos a divulgar e difundir em vários servidores, agente pode cativar mais gente... E quanto mais gente, mais divertido será o Rp e o proprio tibia. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Alguém se interessa em brincar um pouco em Calmera? Qua Fev 01, 2012 11:53 am | |
| E um dia, vamos ter representantes dentro da própria Cipsoft! | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Alguém se interessa em brincar um pouco em Calmera? Qua Fev 01, 2012 12:19 pm | |
| - Arkrotep escreveu:
- E um dia, vamos ter representantes dentro da própria Cipsoft!
é... bem.... então... sei não em... | |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: Alguém se interessa em brincar um pouco em Calmera? Qua Fev 01, 2012 1:21 pm | |
| - Arkrotep escreveu:
- E um dia, vamos ter representantes dentro da própria Cipsoft!
Ou não... | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Alguém se interessa em brincar um pouco em Calmera? Qua Fev 01, 2012 1:43 pm | |
| Mas o filipe vai ter que estudar alemão, né? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguém se interessa em brincar um pouco em Calmera? | |
| |
|
| |
| Alguém se interessa em brincar um pouco em Calmera? | |
|