|
|
| Tô caindo fora. | |
|
+13liqnkr Wk~ Zé dos Corvo Draconian Arkrotep Samuel Old Thear Ulrich Irgulino Growl~ Not The Facepalm Astinos Lamael Tails 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Tô caindo fora. Dom Fev 05, 2012 6:39 pm | |
| - Irgulino escreveu:
- É claro que importa se ele vai ou não.
Alguns ficarão decepcionados quando vê ele aqui de volta.
Enfim, fala bosta pra caralho e fica seguindo os outros com makers. Como cê quer respeito aqui com suas atitudes e falacias?
Em nenhum momento você quis aceitar a idéia de rpg estabelecida aqui antes de você... Mas quer que aceitemos o que você acha divertido: matar roleplayers, tacar fogo em volta da nossa casa, destruir todos as estantes da biblioteca com os livros dentro, mandar os amiguinhos dar hunted
Upar maker pra matar certas pessoas...
Mente pequena aqui quem tem é você e quem cai matando (literalmente no tibia) é você. Engraçado você ser "perseguido", não? Motivos não devem existir, imagina.
Se alguém aqui quisesse seu mal, que você se foda e talz, a gente simplesmente te ignorava e não puxava tua orelha mais.
O mesmo vale pro Agumon que tá seguindo teu caminho. eu ainda sou dos tempos que "maker"só faz dinheiro, e não mata os outros... E eu fiz isso uma única vez, com a Abelia Agath. Justamente pra expulsar vocês de carlin, porque a operação morango tava bombando lá e vocês iam se arrepender da casa. mas eu não vou mais tocar nesse assunto, não. Eu falo bosta pra caralho porque eu ouço bosta pra caralho... quem me conhece sabe que eu não falo merda sem motivo. E Guilherme, se você acha que ele não é importante, que diabos você tá fazendo aqui? Vai ser escroto na casa da sua mãe, não comigo... eu sempre te uma puta duma força 2, 3 anos atrás, agora você é todo chato e sem graça... você também é um dos que mereci ouvir merda minha Eu não quero chamar a atenção de ninguém, eu nem gosto disso, pra ter atenção tem que dar atenção em dobro, e não tenho tempo nem saco pra gente assim.
Última edição por Tails em Dom Fev 05, 2012 6:45 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Not The Facepalm Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Tô caindo fora. Dom Fev 05, 2012 6:44 pm | |
| Olha, voltou. Durou nem 24 horas. Esperava mais resistência de você, caro amigo furry. | |
| | | Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Tô caindo fora. Dom Fev 05, 2012 6:45 pm | |
| - Not The Facepalm escreveu:
- Olha, voltou. Durou nem 24 horas. Esperava mais resistência de você, caro amigo furry.
Não voltei, só respondi esse post... | |
| Assunto: Re: Tô caindo fora. Dom Fev 05, 2012 6:51 pm | |
| | |
| | | Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Tô caindo fora. Dom Fev 05, 2012 8:41 pm | |
| Olha só, vocês jogam muita pedra no Talles por nada...adoram acusar, ignoram e as vezes meio que levam off pra in, é o seguinte...ele faz merda? faz. as vezes até demais, mas assim, ele e o Alex foram umas das poucas pessoas que foram lá me ajudar quando eu tava começando, me mostrou como era e tal, me corrigia quando precisava. Vocês já não acham a comunidade muito dividida pra ainda ficarem criando grupinhos? Somos dividos entre: Old's e news, neptera e nebula, tomadores de chá e PG's (assim que vocês chamam que baseia o roleplay no client).
Deixa o cara interpretar como ele quiser, sempre vejo o Talles tomando no cu por vocês, já chegou até a pagar 20k pra não matarem alguns roleplayers, sempre que chega gente nova ele faz o que pode pra ajudar, é amigo de todo mundo quase e o que vocês nem notam isso, só notam quando ele faz alguma burrada ou coisa do tipo, como se fossem os donos da razão.
Tô do lado do Talles sim, ele é meu amigo faz tempo, dane-se se vão ficar de mimimi pra cima de mim também, não me importo nem um pouco, fico do lado de quem me ajuda, defendo quem me defende e também corrijo quem me corrige, meu estilho de roleplay não é "tomador de chá" e nem é baseado no client, eu tento ver o estilo de quem eu tô interpretando e tentar ir pelo mesmo rumo, unindo as duas coisas, se precisar dar hits pelo client, eu vou dar, mas se não precisar, interpreto a luta toda.
Era só isso que eu tinha pra falar. (eu eu gosto do atravessador de velinhas também, ele é gente boa, Bruno s2) | |
| | | Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Tô caindo fora. Dom Fev 05, 2012 9:02 pm | |
| @Tails
Amiguinho, alguns crescem, outros não. E eu to aqui pra rir da sua infantilidade. O tibia e o fórum servem pro pessoal se divertir. Pois eu estou me divertindo. Esse tópico é uma palhaçada cheia de mimimi. "Mimimi, me excluem, me chamam de pg. Eu n sou pg!" Você leva as coisas mto a sério.. Me chamam de viado as vezes e que tenho que virar homem, mas eu nao ligo pra isso jhow, eu sei que eu nao sou gay. Se eu me irritar com isso só declara que eu seja gay ou que tenha duvidas a respeito disso. E voce sabe que vc eh mto pg as vezes. Por isso fica de mimimi ai. Vamos crescer e deixar essas frescuras de lado. Jogue e seja feliz.
Boa sorte.
| |
| | | Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Tô caindo fora. Dom Fev 05, 2012 9:48 pm | |
| Velinhow, assim, deixa eu te falar. Essa onda de eu te chamar de pg não foi porque eu realmente te ache um pg (apesar de as vezes você ter algumas atitudes como tal, mas eu não estou aqui para julgar ninguém) e sim por conta do level. Faço esse tipo de comentário na brincadeira com todo mundo, pergunte pra Lu, pro Thulio, Diogo, Bruno, Esdras, Bruna, etc... Não precisa ficar magoado achando que eu nem te ame, vem cá, dá um abraço A onda é que você ficou bravo por uma brincadeira lá, e a galera se aproveitou que você estava emputecido pra zoar ainda mais. Isso acontece sempre nas melhores rodas de amigos. Enfim, boa sorte na sua vida sem fórum, eu não conseguiria viver longe da galera aqui. Cresci aqui, aprendi muito com todos. Fiz muitos amigos pra vida, praticamente irmãos. Amo todos vocês, maninhos, sério. | |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Tô caindo fora. Seg Fev 06, 2012 4:44 am | |
| " PG's (assim que vocês chamam que baseia o roleplay no client)"
Perola do topico. | |
| | | Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Tô caindo fora. Seg Fev 06, 2012 9:39 am | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- " PG's (assim que vocês chamam que baseia o roleplay no client)"
Perola do topico. Ironico. | |
| Assunto: Re: Tô caindo fora. Seg Fev 06, 2012 9:45 am | |
| ironico... ?????? todo novato q chega aqui fazendo rpg pelo client é super elogiado pelos olds... estou mentindo, querido irgulino?
bjokas! | |
| Assunto: Re: Tô caindo fora. Seg Fev 06, 2012 10:42 am | |
| Um exemplo é o carinha que eu esqueci o nome, mas que ganhou o prêmio Titio Xela de Filosofia Tibiana Roleplayistica. | |
| Assunto: Re: Tô caindo fora. Seg Fev 06, 2012 10:43 am | |
Perola do topico. Ai ai...vocês sempre tentam arrumar confusão. não vou falar nada porque vocês não são tão burros assim, e entenderam o que eu quis dizer.
Última edição por Samuel em Seg Fev 06, 2012 1:18 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Tô caindo fora. Seg Fev 06, 2012 10:57 am | |
| Desculpa, cara. Mas não existe guerra de Olds e News. Nunca existiu. Eu já fui new e já fui empalado aqui varias vezes até tomar jeito. Vocês que não entenderam ainda o "Queira se fuder." | |
| Assunto: Re: Tô caindo fora. Seg Fev 06, 2012 11:04 am | |
| E o Ovelha era muito pior do que vocês. Muito mesmo djow. Antes eu odiava ele de verdade, agora eu odeio só de brincadeirinha. | |
| Assunto: Re: Tô caindo fora. Seg Fev 06, 2012 11:52 am | |
| - Samuel escreveu:
- Zé dos Corvo escreveu:
Perola do topico. Ai ai...vocês sempre tentar arrumar confusão. não vou falar nada porque vocês não são tão burros assim, e entenderam o que eu quis dizer. não procuramos confusão... tbm não exigimos que façam rpg do nosso jeito apenas pedimos q realmente entendam o rpg q esta sendo proposto pra vcs antes de imporem vossos meios. pelos simples fato de q qdo começamos nosso rpg não era assim, depois de quase 4 anos nos apriroramos e dificilmente nossas idéias serão ruins, visto q as construimos durante estes 4 anos, sempre abertos a mudar de opinião. eu e outros não gostamos do roleplay de vcs, pq achamos feio, cru, exagerado, e outras coisas... isso não faz de vcs más pessoas, apenas gostariamos q parassemd e se achar os donos da verdade e pelo menos tentassem fazer rpg de outro jeito... eu posso estar errado qto ao melhor tipo de roleplay, ou posso estar errado em achar q exista um melhor jeito, mas não me engano sobre o q é ou não se ater o client, e aqueles q o fazem são sempre elogiados, mesmo por aqueles q não os apoiam. meu defeito é não conseguir ficar calado... não quero ofender ou rebaixar ninguem, mas me irrita a cabeça dura de qm não qr nem ouvir... ai eu pago de chato cuzão... é a vida... | |
| Assunto: Re: Tô caindo fora. Seg Fev 06, 2012 12:05 pm | |
| AFFZ! ACABEI DE PERCEBER! SE O THAYLLES SE FOR A HISTÓRIA EM QUADRINHOS FURRY VAI FICAR SEM TRADUÇÃO!
VOLTA THAYLLES! | |
| Assunto: Re: Tô caindo fora. Seg Fev 06, 2012 1:07 pm | |
- ironico... ?????? todo novato q chega aqui fazendo rpg pelo client é super elogiado pelos olds... estou mentindo, querido irgulino?
bjokas! Exatamente, Alessandro! Ironico ele achar que chamamos ele de PG porque "ele se baseia no client". Eu nem chamo ele de PG. Eu diria que é um anti-rp ou pseudo, sei lá. | |
| Assunto: Re: Tô caindo fora. Seg Fev 06, 2012 1:27 pm | |
- Samuel escreveu:
- Zé dos Corvo escreveu:
Perola do topico. Ai ai...vocês sempre tentar arrumar confusão. não vou falar nada porque vocês não são tão burros assim, e entenderam o que eu quis dizer. não procuramos confusão...
tbm não exigimos que façam rpg do nosso jeito
apenas pedimos q realmente entendam o rpg q esta sendo proposto pra vcs antes de imporem vossos meios. pelos simples fato de q qdo começamos nosso rpg não era assim, depois de quase 4 anos nos apriroramos e dificilmente nossas idéias serão ruins, visto q as construimos durante estes 4 anos, sempre abertos a mudar de opinião.
eu e outros não gostamos do roleplay de vcs, pq achamos feio, cru, exagerado, e outras coisas... isso não faz de vcs más pessoas, apenas gostariamos q parassemd e se achar os donos da verdade e pelo menos tentassem fazer rpg de outro jeito...
eu posso estar errado qto ao melhor tipo de roleplay, ou posso estar errado em achar q exista um melhor jeito, mas não me engano sobre o q é ou não se ater o client, e aqueles q o fazem são sempre elogiados, mesmo por aqueles q não os apoiam.
meu defeito é não conseguir ficar calado... não quero ofender ou rebaixar ninguem, mas me irrita a cabeça dura de qm não qr nem ouvir... ai eu pago de chato cuzão... é a vida... Não baseio meu roleplay em hits, só se eu entrar de acordo com quem tá interpretando comigo, e não é feio e cru, você nunca chegou lá pra interpretar com a gente pra ver como é o meu roleplay, o do Darkness, o do Ulrich e dos outros supostos "exagerados", vocês conheceram o Talles quando ele tinha 12 anos praticamente, era idiota e infantil, vacila as vezes mas nada de mais. Olha, não vou mais ficar discutindo nada com ninguém, vou acabar criando inimizade com alguns por motivos idiotas e desnecessários, coisa que eu não quero fazer. só digo que interpreto como EU achar melhor e me divertir mais, posso mudar meu estilo de interpretação e minhas idéias, sou só um newfag que ainda tá aprendendo as coisas, minhas opiniões não valem tanto assim. | |
| Assunto: Re: Tô caindo fora. Seg Fev 06, 2012 2:05 pm | |
| | |
| | | Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Tô caindo fora. Seg Fev 06, 2012 2:30 pm | |
| < Bolinha Azul >
Uma vez Legião Urbana disse:
Me fiz em mil pedaços Pra você juntar E queria sempre achar Explicação pro que eu sentia. Como um anjo caído Fiz questão de esquecer Que mentir pra si mesmo É sempre a pior mentira, Mas não sou mais Tão criança a ponto de saber tudo.
Quando as crianças crescerem, verão que isso não é guerra.
Agora calem a boca, nosso roleplay é melhor, ou enfiaremos um palito no cu de vocês! | |
| | | Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Tô caindo fora. Seg Fev 06, 2012 2:49 pm | |
| Véi, vão se foder, caralho.
Wk~, foda-se o seu roleplay melhor e essas suas indiretas. =( vem brincar com agente logo. Samuel, rolepleia na sua e deixa os outros rolepleiarem do jeito deles. Para de falar merda no fórum, tira esse avatar escroto e seja você mesmo. Roleplay, serás diferente para cada um que o praticar no tibia. Ovelha, não confunde falar merda e chingar muito com ser sagaz. Talles, para de frescura. Nós te amamos. Todos, não vou dizer pra se respeitarem, por que fica foda, mas digo pra não esquecerem do amor.
Porque família que briga unida permanece unida. Porra! | |
| Assunto: Re: Tô caindo fora. Seg Fev 06, 2012 3:13 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Tô caindo fora. Seg Fev 06, 2012 6:16 pm | |
| Falou com moral agora!
Mas não se manda pessoas mais velhas irem se foder...
Utevo Res Ina "Davi
< enfia um palito no cu de todos com data de inscrição maior ou igual a 2009 > | |
| | | Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Tô caindo fora. Seg Fev 06, 2012 6:54 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Tô caindo fora. Seg Fev 06, 2012 7:09 pm | |
| desculpa, mas um char knight q solta sd não vai te salvar da palitada no cu... espero que compreenda. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tô caindo fora. | |
| |
| | | | Tô caindo fora. | |
|