Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Tô caindo fora.

Ir para baixo 
+13
liqnkr
Wk~
Zé dos Corvo
Draconian
Arkrotep
Samuel
Old Thear
Ulrich
Irgulino
Growl~
Not The Facepalm
Astinos Lamael
Tails
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Tô caindo fora. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô caindo fora.   Tô caindo fora. - Página 4 EmptyTer Fev 21, 2012 1:39 pm

Van escreveu:
Pra mim é tudo reloplay, até eu já loguei em char pg pra matar gente. Não rps, mas já.
Ah, mas isso eu sempre fiz, qual o problema?

Não acho que seja sobre isso o tópico, é sobre o fato do Talles ser chorão, mesmo.

@Samuel
Não compreendo seu post.

Se você tivesse lido com atenção, teria visto que não temos problema em tê-los no fórum, ou que vocês tenham um roleplay diferente do nosso. O que incomoda, no caso específico do Talles, é que ele, por repetidas vezes, postou desencorajando um tipo de interpretação, como se quisesse provar a si e a todos que o que vocês fazem é, de fato, roleplay. Isso que faz a presença dele um estorvo. Sua presença só tende a somar, desde que não trilhe o mesmo caminho do seu amigão.


Última edição por Dimitri Drachenorden em Ter Fev 21, 2012 1:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tô caindo fora. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô caindo fora.   Tô caindo fora. - Página 4 EmptyTer Fev 21, 2012 1:41 pm

O problema to Tails nem é ser apelão. E eu estou com preguiça de explicar mais uma vez qual é.

E samuca, essa discussão não tem mais sentido e já acabou. Xiu ae.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Tô caindo fora. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô caindo fora.   Tô caindo fora. - Página 4 EmptyTer Fev 21, 2012 2:15 pm

Desconsiderem o meu posto gigante, eu entendi tudo errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Tô caindo fora. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô caindo fora.   Tô caindo fora. - Página 4 EmptyTer Fev 21, 2012 2:25 pm

Samuel escreveu:
Wk~ escreveu:
Uma frase destas precisa de um contexto, caso contrário até parece verdade o que você fala.

1. Davi é muito melhor roleplayer do que o Talles.
2. Davi é o pai dos trolls e, por isso, têm recaídas.
3. Davi faz parte da roda dos bacanas, então ele é protegido pela nossa panelinha imaginária.


Nada a ver, Talles é um excelente roleplayer, dos dragões ele é o menos apelão, cara dava até dó ver o Talles lutando, o Darkness só ficava recebendo os golpes e dando uma mordidinha uma hora ou outra, dragões são sim apelões, mas e daí? eu tenho um lobisomem, muitos aqui já interpretaram vampiros, nightmares e até um meio-deus.
Não tô nem aí se forem falar: "ah, você também é do grupo pg, mimimi, seu roleplay é inferior ao nosso"
Eu tô interpretando do jeito que aprendi e do jeito que acho correto, não vou mais ficar falando pra pararem de ser idiotas, não vou mais ficar falando pra pararem com essa panelinha, façam o que acharem melhor, se não tem mais fé que o roleplay possa ser igual antes, é uma pena pra vocês.

Sra. Ironia esquartejada por Samuel.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tô caindo fora. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô caindo fora.   Tô caindo fora. - Página 4 EmptyTer Fev 21, 2012 3:09 pm

Wk~ escreveu:

Sra. Ironia esquartejada por Samuel.

O problema deve estar nos outros, que não interpretam a verdade como uma ironia.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Tô caindo fora. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô caindo fora.   Tô caindo fora. - Página 4 EmptyTer Fev 21, 2012 4:40 pm

Samuel escreveu:
Wk~ escreveu:
Uma frase destas precisa de um contexto, caso contrário até parece verdade o que você fala.

1. Davi é muito melhor roleplayer do que o Talles.
2. Davi é o pai dos trolls e, por isso, têm recaídas.
3. Davi faz parte da roda dos bacanas, então ele é protegido pela nossa panelinha imaginária.


Nada a ver, Talles é um excelente roleplayer, dos dragões ele é o menos apelão, cara dava até dó ver o Talles lutando, o Darkness só ficava recebendo os golpes e dando uma mordidinha uma hora ou outra, dragões são sim apelões, mas e daí? eu tenho um lobisomem, muitos aqui já interpretaram vampiros, nightmares e até um meio-deus.
Não tô nem aí se forem falar: "ah, você também é do grupo pg, mimimi, seu roleplay é inferior ao nosso"
Eu tô interpretando do jeito que aprendi e do jeito que acho correto, não vou mais ficar falando pra pararem de ser idiotas, não vou mais ficar falando pra pararem com essa panelinha, façam o que acharem melhor, se não tem mais fé que o roleplay possa ser igual antes, é uma pena pra vocês.
KOPASKOPASKOPSAKOPSAKOPOPSAKKSAKOSA

Mano, o forum e a "comunidade" tem uma função que era instruir vocês, fora compartilhar aventuras e artigos roleplayers. O problema é vocês acharem que o que fazemos quando não é sacanagem é pro mal de vocês. Laughing
Nos só queremos que vocês cheguem lá. No máximo, na arte. Não quero seu mal, amiguim, só bater em você pra você talvez cair na boa.

Enfim, sem algo que dê linhas pra vocês in-game acho que não é possivel.

Eu já fui amigo de Darkness e já defendi muito ele. Kabelo é um bom roleplayer quando quer, mas tem muita coisa além disso que fode ele além do relacionamento dele com pgs.


Eu defendendo Darkness antigamente -> https://rpgtibia.forumeiro.com/t1856-procura-se-aline-baskervilles-mortes

Novamente, sei lá, estudem o passado pra talvez entenderem o presente.
Mas eu não acredito na capacidade mental de alguns não. Laughing .troll
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tô caindo fora. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô caindo fora.   Tô caindo fora. - Página 4 EmptyTer Fev 21, 2012 8:25 pm

teu roleplay não é inferior ao nosso.

ele não rp.

dessa forma ele pode ate ser igualmente ou ate melhor em diversão e jogabilidade.

apenas e diferente.

e q nem davi disse, dark é um estorvo pq ele insiste em querer ser aceito como roleplayer foda, quando ele nem ninguem precisa disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Tô caindo fora. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô caindo fora.   Tô caindo fora. - Página 4 EmptyTer Fev 21, 2012 9:03 pm

Acho que o objetivo central aqui de todo mundo é se divertir. Se você se diverte rushando, vá em frente. Se você prefere interpretar seu char certinho, melhor ainda. Só acho que sei lá, ninguém precisa provar pra ninguém que é melhor e tal. O ideal é ter bom senso, sempre! Elaborar um bom personagem e sempre se ater a ele. O que os outros vão achar, é problema deles... Parem de se preocupar com isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Tô caindo fora. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô caindo fora.   Tô caindo fora. - Página 4 EmptyQua Fev 22, 2012 5:36 pm

Não entendi exatamente por que vocês negam o roleplay dele. Não estou defendendo ninguém, só quero entender.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tô caindo fora. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô caindo fora.   Tô caindo fora. - Página 4 EmptyQua Fev 22, 2012 5:46 pm

Van escreveu:
Não entendi exatamente por que vocês negam o roleplay dele. Não estou defendendo ninguém, só quero entender.
Somos dois..
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

Tô caindo fora. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô caindo fora.   Tô caindo fora. - Página 4 EmptyQua Fev 22, 2012 6:20 pm

Pelo que entendi, ninguém nega o roleplay de ninguém. Eles só acham que ele quer que vejam roleplay dele como foda e por isso pegam no pé dele.
Eu, particularmente, não vi ninguém negando o roleplay dele. Se isso ocorreu, me mostrem o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Tô caindo fora. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô caindo fora.   Tô caindo fora. - Página 4 EmptyQua Fev 22, 2012 6:21 pm

Zé dos Corvo escreveu:
teu roleplay não é inferior ao nosso.

ele não rp.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tô caindo fora. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô caindo fora.   Tô caindo fora. - Página 4 EmptyQua Fev 22, 2012 6:22 pm

Zé dos Corvo escreveu:
ele não rp.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tô caindo fora. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô caindo fora.   Tô caindo fora. - Página 4 EmptyQua Fev 22, 2012 6:52 pm

Bom senso escreveu:

Calem a boca caralho! Essa discussão não vai levar a lugar nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Tô caindo fora. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô caindo fora.   Tô caindo fora. - Página 4 EmptyQua Fev 22, 2012 6:53 pm

Falou o cara que tá trollando a parada desde a primeira página;

E não é uma discussão, só estamos tentando saber por que negam que alguém faz roleplay.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tô caindo fora. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô caindo fora.   Tô caindo fora. - Página 4 EmptyQua Fev 22, 2012 6:56 pm

Por que desde a primeira página o tópico era inútil.

Negam que alguém faz roleplay pelo mesmo motivo que chamam de gay alguém que não é e que se irrita com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tô caindo fora. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tô caindo fora.   Tô caindo fora. - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tô caindo fora.
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» FSE - Fora do Roleplay em Neptera
» Estou fora da Lango
» Estou fora da lango[2]
» estou fora da lango [3]
» Você gostaria de interpretar fora do Tibia?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: