Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 FSE - Fora do Roleplay em Neptera

Ir para baixo 
+5
Zé dos Corvo
Will =]
Wk~
Yuri
Astinos Lamael
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




FSE - Fora do Roleplay em Neptera Empty
MensagemAssunto: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera EmptySex Out 03, 2008 10:55 am

Tirando ou não a área, esse tópico é para avisar que qualquer ligação da FSE com o Roleplay em Neptera ou com a Langobardis está encerrada. A administração do fórum(Coincidentemente a mesma administração da Langobardis) mostrou que não pretende apoiar o projeto e por isso um novo fórum própio para a FSE foi feito.

http://etria.power-rpg.net
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

FSE - Fora do Roleplay em Neptera Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera EmptySex Out 03, 2008 11:42 am

??????????

eu hein?!

bom se quer fazer um fórum separado tudo bem, mas a Étrios vai deixar ser roleplayer?

Citação :
qualquer ligação da FSE com o Roleplay em Neptera ou com a Langobardis está encerrada
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

FSE - Fora do Roleplay em Neptera Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera EmptySex Out 03, 2008 11:44 am

Acho que ele se referiu ao forum rpg em neptera.

Né?
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

FSE - Fora do Roleplay em Neptera Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera EmptySex Out 03, 2008 11:45 am

Eu deixei bem explícito que os Étrios teriam meu apoio e em nenhum momento falei o contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FSE - Fora do Roleplay em Neptera Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera EmptySex Out 03, 2008 11:46 am

Não iremos deixar de ser roleplayers, só iremos sair desse fórum. Aproveitando, Yuri, leia suas mensagens privadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

FSE - Fora do Roleplay em Neptera Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera EmptySex Out 03, 2008 11:50 am

creio que nenhum langobardo jamais foi contra a Étrios, bom, Darkness aprontou, mas já o repreendi... tirando isso o único momento em que pode não ter sido apoiado foi em in -.- que Lucius vinha chamar Astinos de gordo, tanto chamou que Astinos já tava se extressando xP
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

FSE - Fora do Roleplay em Neptera Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera EmptySex Out 03, 2008 11:57 am

Gordon nunca viu o Lucius.

Li a menssagem e respondi lá o que eu acho.

=/

Mesmo que queiram briga in-game, em off eu sempre disse que daria todo o apoio possivel, mesmo saindo do forum, vocês tem meu apoio ainda.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

FSE - Fora do Roleplay em Neptera Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera EmptySex Out 03, 2008 12:06 pm

FSE escreveu:
A administração do fórum(Coincidentemente a mesma administração da Langobardis) mostrou que não pretende apoiar o projeto...

em que parte isso ocorreu???

mas tudo bem

o unico problema do Davi é que tem essa maia de tudo que acontece fazer vários tópicos dizendo a mesma coisa!

escolha a parte do forum que mais se encaixa e faça apenas um...

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

FSE - Fora do Roleplay em Neptera Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera EmptySex Out 03, 2008 12:08 pm

hahahaha!

Até nunca mais Davi... ^^ Davi decidiu retirar a fse daqui pq foi banido de novo...

Ótimo! Preferia a fse aqui, mas se isso implica se livrar de vc, não faz mal...

Até mais e boa sorte, Etrios...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

FSE - Fora do Roleplay em Neptera Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera EmptySex Out 03, 2008 12:43 pm

Que putaria tá rolando? :X
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FSE - Fora do Roleplay em Neptera Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera EmptySex Out 03, 2008 6:03 pm

Alessandro me baniu, mostrou que não queria a FSE aqui. Ah, e também não vou sentir sua falta tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

FSE - Fora do Roleplay em Neptera Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera EmptySex Out 03, 2008 6:24 pm

Citação :
Alessandro me baniu, mostrou que não queria a FSE aqui. Ah, e também não vou sentir sua falta tchau.

huahuahuahaahuahuahauhauhauhahauhauhauha

eu q bani?

vc agora representa a fse?

então adms vão terq deixar usuarios fazerem a merda q quiser no forum só pq eles são fundadores de um grupo de rpg?

huahuahahuhauahuhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuaha

ta vendo, davi ^^ vc é engraçado pra cacete! sempre me faz rir qdo dá chilique =)

um dia talvez vc aprenda q foruns são lugares serios... não pense q no tbr te banirem 3 vezes a toa...
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

FSE - Fora do Roleplay em Neptera Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera EmptySex Out 03, 2008 6:25 pm

comentários lá no avisos -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FSE - Fora do Roleplay em Neptera Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera EmptySex Out 03, 2008 6:30 pm

Eu represento a FSE aqui e em qualquer lugar, que se foda se tu não me baniram, o Nemo baniu. Não, os admins banem esses usuários. Aí esses usuários tiram o grupo roleplay deles do site desses admins, que ficam fazendo chilique. Tirem e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

FSE - Fora do Roleplay em Neptera Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera EmptySex Out 03, 2008 6:34 pm

você quer dizer...

Usuário é banido não importa o motivo e toma uma decisão(creio sem consultar nenhum Étrio) de tirar o grupo Roleplayer do fórum porque se sentiu magoadozinho por um bestera e dá chilique se quer sair tudo bem, qualquer Étrio aqui é bem vindo seja você ou qualquer outro, mas creio que quem representa a FSE são seus membros e não seu líder, ao menos em público...

quer sair saia avontade xauz, mas da próxima resolvam criar um tópico só krai -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FSE - Fora do Roleplay em Neptera Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera EmptySex Out 03, 2008 6:36 pm

Eu fui banido injustamente, porque tem uns caras que não gostam de mim, não estou magoadozinho não gosto desse fórum, e não quero o meu grupo roleplayer ligado à ele. Os membros? Se quiserem continuar aqui, continuem, mas a área não.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

FSE - Fora do Roleplay em Neptera Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera EmptySex Out 03, 2008 7:04 pm

davi, só não deletamos pq até onde percebemos qm tomou a frente do grupo não foi vc...

então antes de cometer uma injustiça vamos ouvir os demais etrios...

banido injustamente? ta... encare como quiser... mas até qdo vc bravo e tentando ser serio vc flooda fazendo um monte de topico =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FSE - Fora do Roleplay em Neptera Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera EmptySex Out 03, 2008 7:06 pm

Quem tomou conta do grupo sempre fui eu, isso nunca deixou de ser. Os outros Étrios um é administrador desse fórum, um não gosta desse grupo assim como eu e os outros não visitam o forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

FSE - Fora do Roleplay em Neptera Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera EmptySex Out 03, 2008 10:37 pm

Olha Lucius, você tá fazendo besteira, já estávamos pensando em te por de moderador da seção Étrios.

Pense que é muito melhor ter só um forum pra o roleplay em neptera, ninguem gosta de ficar se cadastrando em dois foruns, e com dois grupos aqui os futuros grupos terão mais coragem de virem aqui e postar seu grupo.

Querendo você ou não a seção vai ficar aqui, esse forum é do roleplay em Neptera e eu, como dono de Elmdor, vou administrar a seção.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

FSE - Fora do Roleplay em Neptera Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera EmptySex Out 03, 2008 10:54 pm

temos em etrio a favor do forum... interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FSE - Fora do Roleplay em Neptera Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera EmptySáb Out 04, 2008 7:31 am

Administre. Não terá nenhum apoio meu, se quiser ter a área de fachada pode ter. Mas eu só saio daqui quando minha comunidade estiver sem qualquer ligação com esse fórum de merda e com a Langobardis.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

FSE - Fora do Roleplay em Neptera Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera EmptySáb Out 04, 2008 7:34 am

veja bem, amigo FSE...
O meu pesonagem Nigan Katondart está seriamente pensando e se tornar etrio. Eu que não vou querer me cadastrar em dois fóruns pra ver as novidades.
e se você ficar de c* doce com esse usuário, alguem bane teu íp e acabou por aqui. Entenda que seus posts tem agressividade para conosco, e esse é nosso motivo pra represália.

E estamos conversados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FSE - Fora do Roleplay em Neptera Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera EmptySáb Out 04, 2008 7:41 am

Entenda amigo, já me baniram por Ip, então sua ameaça não é válida. E me dirijo com agressividade com isso aqui porque vocês estão me fazendo perder tempo, o que eu peço é tão simples: deletem a área Étrios desse fórum, porque o dono dos Étrios acha o tal fórum uma merda com vários filhos da puta com quem ele não quer conviver =)
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

FSE - Fora do Roleplay em Neptera Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera EmptySáb Out 04, 2008 7:44 am

FSE escreveu:
Entenda amigo, já me baniram por Ip, então sua ameaça não é válida. E me dirijo com agressividade com isso aqui porque vocês estão me fazendo perder tempo, o que eu peço é tão simples: deletem a área Étrios desse fórum, porque o dono dos Étrios acha o tal fórum uma merda com vários filhos da puta com quem ele não quer conviver =)

você não parece um lider, nem pra mim, nem pros langobardos e nem pros étrios. Infelizmente o seu perfil é rebaixado pra tal cargo. Nem moral vc teve com o Auron, então se quiser faça seu xilique em outro lugar, porque senão vamos cobrar o espaço pras suas besteiras serem plantadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FSE - Fora do Roleplay em Neptera Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera EmptySáb Out 04, 2008 7:51 am

Sinceramente, se eu não pareço um líder com vocês, não importa, o que importa é que eu tô levendo bem a comunidade. E vocês são um impecilho, se querem ajudar acabem com a seção.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FSE - Fora do Roleplay em Neptera Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FSE - Fora do Roleplay em Neptera
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Retorno do Roleplay a Neptera
» Os RPs ainda existem em Neptera?
» Neptera com Lag?
» Poker, Dice Neptera!
» Outros roleplayers em Neptera!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: