Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Players inativos e informações incompletas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Players inativos e informações incompletas Empty
MensagemAssunto: Players inativos e informações incompletas   Players inativos e informações incompletas EmptySeg Fev 25, 2008 3:06 pm

Gente, eu dei uma fuçada aqui no fórum e no tibia.com e tenho algumas anotações a fazer...

guilherme02, eliza maclaud, Sand Fox são usuários aqui do fórum que não estão na lista de players (a Eliza por um motivo obvio).
Eles podem ser excluídos ou intimados a comparecer??

Edd (char) está em outro server (Saphira).
Mesmo assim ele pode continuar na Langobardis?

Smmurfie, Corkan Bernhardier, Paul Robinson são chars que não tem user aqui no fórum.
Devemos contata-los ingame ou no TibiaBr pra se apresentarem aqui?

Rago Dury não tem nem user aqui na Langobardis nem char ingame, só o user do TibiaBr.
Contata-lo também??

O nosso Senat Maldorca não tem nenhum post aqui no fórum, nem ao menos o vejo online.

Nitru Fearless, Ragondius (Rago Dury??), Juan of Darkness, Sand Fox, Manteiga são user aqui do fórum que nunca postaram também.
O Manteiga logou ontem, o resto não loga desde a criação do User.
Juan of Darkness nem ao menos logou após a criação. ¬¬"



Não sei se esqueci de mais alguma coisa, mas eu sugiro o seguinte:

Todos os players devem enviar uma MP/carta para um dos organizadores do sistema com os dados mínimos:

User TibiaBr (se tiver)
User Langobardis (penso eu que seja obrigatório)
Char (Nepteriano, certo?)


Também deve ser criado uma obrigação periódica.
Os players devem vir aqui no fórum a cada "x" dias e assinar a lista de presença.
Aqueles que não assinarem, devem receber uma notificação via MP no fórum e uma carta ingame.
Se o usuário não assinar a lista mais que "y" vezes, seu user aqui no fórum deve ser excluído e sua participação na Langobardis desfeita.
Para aqueles que precisarem passar alguns dias fora, deixem uma post/MP/carta para um dos organizadores do sistema.


Visando a organização e progresso da comunidade.
Nemo
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Players inativos e informações incompletas Empty
MensagemAssunto: Re: Players inativos e informações incompletas   Players inativos e informações incompletas EmptySeg Fev 25, 2008 3:42 pm

já fiz alguns comentarios a respeito...

tem algumas partes q acho q da pra ficar melhorzinho...

mas quem pode te responder alguma coisa ai é só os tutores... tem gente q ta na lista não sei pq...

de qualquer modo, visto o crescimento constante do grupo, tenha certeza q esse é um dos assuntos fundamentais... boto fé nesse domingo...
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Players inativos e informações incompletas Empty
MensagemAssunto: Re: Players inativos e informações incompletas   Players inativos e informações incompletas EmptySeg Fev 25, 2008 4:25 pm

NemoStein escreveu:
guilherme02, eliza maclaud, Sand Fox são usuários aqui do fórum que não estão na lista de players (a Eliza por um motivo obvio).
Eles podem ser excluídos ou intimados a comparecer??

Não faço idéia de quem seja gulherme02, Mas Sand Fox era um carinha que queria participar mais desistiu depois, Eliza não precisa nem ser comentada.

NemoStein escreveu:
Edd (char) está em outro server (Saphira).
Mesmo assim ele pode continuar na Langobardis?
O char de Edd é Edd Murfy e está em Neptera.


NemoStein escreveu:
Smmurfie, Corkan Bernhardier, Paul Robinson são chars que não tem user aqui no fórum.
Devemos contata-los ingame ou no TibiaBr pra se apresentarem aqui?
Devem.

NemoStein escreveu:
O nosso Senat Maldorca não tem nenhum post aqui no fórum, nem ao menos o vejo online.
O cargo de Senat de Maldorca será decidido nesse domingo, e foi Sorito Nightmare quem o escolheu.

NemoStein escreveu:
Nitru Fearless, Ragondius (Rago Dury??), Juan of Darkness, Sand Fox, Manteiga são user aqui do fórum que nunca postaram também.
Nitru Fearless entrava sempre, mas de um tempo para cá sumiu. Ragondius será escluido da lista de membros em breve, pelo visto ele desistiu. (não, ele não é Rago Dury)
Juan tem internet discada e só entra aos finais de semana.
Manteiga é Malina Aaril, que voltou ao tibia por esses dias, mas não é muito freqüente não.

@Resto:

Isso será decidido na reunião de domingo, compareça Nemo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Players inativos e informações incompletas Empty
MensagemAssunto: Re: Players inativos e informações incompletas   Players inativos e informações incompletas EmptyTer Fev 26, 2008 10:36 pm

nossa gosto de coisas organizadas apesar de não gostar de organizar!
=D

questões levantadas muito boas!



Citação :
O nosso Senat Maldorca não tem nenhum post aqui no fórum, nem ao menos o vejo online
realmente nunca vi ele em lugar algum... O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Players inativos e informações incompletas Empty
MensagemAssunto: Re: Players inativos e informações incompletas   Players inativos e informações incompletas EmptyQua Fev 27, 2008 2:45 pm

Maldorca entrou UMA vez em Neptera e RolePlayou com quem tava on...
Mas nunca mais entrou, eu acho... Parece que ele está jogando em Honera.

Quanto a mim, que ando meio inativo, estou jogando em outro mundo, Dolera, que também possui uma guilda (semi)RolePlayer. Mas também entro um pouco em Neptera... =]
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Players inativos e informações incompletas Empty
MensagemAssunto: Re: Players inativos e informações incompletas   Players inativos e informações incompletas EmptyQua Fev 27, 2008 3:04 pm

vamos ver se aos poucos organizamos isso...

uma pena saber q o pessoal anda jogando em outro mundos... venham para neptera ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Players inativos e informações incompletas Empty
MensagemAssunto: Re: Players inativos e informações incompletas   Players inativos e informações incompletas EmptyQua Fev 27, 2008 3:41 pm

Na reunião o problema de Senats será resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Players inativos e informações incompletas Empty
MensagemAssunto: Re: Players inativos e informações incompletas   Players inativos e informações incompletas EmptySex Fev 29, 2008 10:02 am

Maldorca foi escolhido por mim, mas já que renunciei em favor à Corvolo ele decide.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Players inativos e informações incompletas Empty
MensagemAssunto: Re: Players inativos e informações incompletas   Players inativos e informações incompletas EmptySex Fev 29, 2008 5:30 pm

SoritoxD escreveu:
Maldorca foi escolhido por mim, mas já que renunciei em favor à Corvolo ele decide.

LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Players inativos e informações incompletas Empty
MensagemAssunto: Re: Players inativos e informações incompletas   Players inativos e informações incompletas EmptySex Fev 29, 2008 5:31 pm

Na verdade, ele não renunciou, tudo isso acima é fake.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Players inativos e informações incompletas Empty
MensagemAssunto: Re: Players inativos e informações incompletas   Players inativos e informações incompletas EmptySex Fev 29, 2008 5:36 pm

Era um plano a ser discutido, mas Corvolo não participou então que seja.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Players inativos e informações incompletas Empty
MensagemAssunto: Re: Players inativos e informações incompletas   Players inativos e informações incompletas EmptySex Fev 29, 2008 6:06 pm

por isso q digo q sorito é meio meio... mudar de ideias assim é suspeito... de qualquer modo vai ser mais emocionante assim =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Players inativos e informações incompletas Empty
MensagemAssunto: Re: Players inativos e informações incompletas   Players inativos e informações incompletas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Players inativos e informações incompletas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas informacoes.
» Levantamento de informações
» Gostaria de algumas informações
» Grande Luta - Ultimas informações.
» LOP - Langobardis Online Players

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: