Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Grande Luta - Ultimas informações.

Ir para baixo 
+5
Paul Robinson
Zé dos Corvo
Wk~
Draconian
Daxt
9 participantes
AutorMensagem
Daxt
Ainda novato
Ainda novato
Daxt



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Grande Luta - Ultimas informações. Empty
MensagemAssunto: Grande Luta - Ultimas informações.   Grande Luta - Ultimas informações. EmptyTer Abr 22, 2008 8:13 pm

Bem, espero que todos saibam do que estou falando, pois não vou perder tempo dizendo nada, temos um tópico sobre isso já.

Bem a Grande Luta será o primeiro grande evento violento da Langobardis, e será realizado nesse domingo, 18/05, vou estar animado e querendo ver sangue. O evento será realizado as 21:00

Normalmente deixo que as lutas sejam combinadas na hora, mas para evitar bagunça e agilizar as coisas será tudo previamente marcado.

Os interressados em cada luta postem falando que querem participar.

As lutas não vão acontecer na ordem que foram mostradas.


Dinheiro no Banco.

Tirando o nome claramente traduzido e plagiado da WWE essa luta não tem quase nada a ver com a luta a qual ela foi baseada.

A luta funciona da seguinte maneira: Oito lutadores entram, eles lutam até o famoso cair e contagem, o ultimo a restar no ringue leva o dinheiro.

O vencedor leva todo o dinheiro de Malace, que ninguém sabe quanto é.
Mais detalhes perguntar no tópico.

Lutadores: Nessa luta Malace escolherá a dedo quatro participantes, os outros quatro podem convencer Malace que eles devem estar nessa luta.

Os quatro escolhidos:

- Draco Zephyan
-Corvolo
-Paul Robinson
-Juan of Neptera

Os quatro conquistadores:

-
-
-
-



Langobardis is War.

Luta ainda sem detalhes.

Langobardis Extreme Champion

As regras extremas existem, e serão usadas, para essa luta serão oito lutadores divididos em duas chaves, os finalistas lutam entre si para definir o campeão Extremo.

Participantes: Qualquer um pode se inscrever, os oito primeiros a chegarem levam.

-
-
-
-
-
-
-
-

Dupla Campeã

Lutas em duplas, quatro duplas serão aceitas, divididas em chaves e o esquema de sempre. Regras normais. Exceto na final, a final será com regras extremas.

Participantes:
-Draco e Rachini
-Pual e Viguro
-
-

O Rei do Ringue

Todos os Langobardos presentes podem entrar nessa luta, o campeão leva nada a mais e nada a menos que o título de Campeão da Langobardis. Permitido uso de qualquer item, exceto runas e poções de cura/recuperação de mana.

Mais detalhes serão divulgados na hora da luta.

Participantes: Todos.

Variação.

Oito homens divididos em chaves, o esquema de sempre, mas dessa vez as armas a serem usadas serão escolhidas, portanto, treinem com tudo que tiverem, afinal que arma Malace pode acabar dando para ser usada?

Participantes:
-
-
-
-
-
-
-
-


Todos contra Draco

Bem, Draco se mostrou uma pessoa com muitos inimigos, então um participante da Langobardis terá a oportunidade de lutar contra ele e ganhar o prêmio surpresa em uma luta sem desclassificação.

Participantes:
-Draco
-Vaga aberta.
Nota: Nessa luta o participante a preencher a vaga será escolhido pela comunidade.

Cordeirinhos Agressivos.

Luta ainda aguardando confirmação de existencia ou não.

Os cordeirinhos de Turgon também podem pegar as armas, em uma luta no estilo Rei da Arena, todos sobem, o ultimo a ficar de pé tem a gloriosa chance de enfrentar o pior pesadelo deles, Domainy.

Luta ainda aguardando confirmação de existencia ou não.

Participantes: Cordeirinhos.



É isso ae, hora de levantar as mãos e lutar, Malace está ansioso para ouvir de cada os pedidos de participação e outras coisas mais, afinal sugestões e duvidas são bem recebidas.

PS: Falem com Malace no jogo, ele está ansioso para ver lutas de todos os tipos e é claro, dar títulos.


Última edição por Daxt (Konata) em Sáb maio 17, 2008 9:08 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Grande Luta - Ultimas informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Luta - Ultimas informações.   Grande Luta - Ultimas informações. EmptyTer Abr 22, 2008 8:23 pm

Dificilmente Ahamed vai participar. Ele é pacifico demais para isso e despreza batalhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Grande Luta - Ultimas informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Luta - Ultimas informações.   Grande Luta - Ultimas informações. EmptyTer Abr 22, 2008 8:34 pm

Todos contra Draco? OMG.

Pelo visto nem escolha eu tenho, vou participar.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Grande Luta - Ultimas informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Luta - Ultimas informações.   Grande Luta - Ultimas informações. EmptyQua Abr 23, 2008 7:54 am

Citação :
Os cordeirinhos de Domainy também podem pegar as armas, em uma luta no estilo Rei da Arena, todos sobem, o ultimo a ficar de pé tem a gloriosa chance de enfrentar o pior pesadelo deles, Domainy.

Luta ainda aguardando confirmação de existencia ou não.

Fodeu! Tem cordeirinho com mais level que eu! Por exemplo, 28.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Grande Luta - Ultimas informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Luta - Ultimas informações.   Grande Luta - Ultimas informações. EmptyQua Abr 23, 2008 12:42 pm

tem cordeirinho com lvl ... mas relaxa wk... Domainy pode pedir ajuda para alguem de modo a ficar um cordeirinho contra 3 ou 4 =P só pra humilhar o coitado...

pq tenho o presentimento q vão escolher meu char pra enfrentar draco ? O.O já ganhei dele... e a revanche não está em meus planos depois q ele upou lvl 24 =P [gogogo rush]
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Grande Luta - Ultimas informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Luta - Ultimas informações.   Grande Luta - Ultimas informações. EmptyQua Abr 23, 2008 10:43 pm

Paul jurava que as regras das lutas em dupla eram extremas, mas não faz mal, ele não se importa.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Grande Luta - Ultimas informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Luta - Ultimas informações.   Grande Luta - Ultimas informações. EmptyQui Abr 24, 2008 12:50 pm

eu tbm jurei... mas acho q foram alteradas agora... ;D
Ir para o topo Ir para baixo
demulis
Pessoa Normal
Pessoa Normal
demulis



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Grande Luta - Ultimas informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Luta - Ultimas informações.   Grande Luta - Ultimas informações. EmptyQui Abr 24, 2008 1:31 pm

Quase não jogo com Godum, ele tem motivos para não participar, e Samir é uma menina e não participa de lutas. E também, eu não entro domingos =/
T+
Ir para o topo Ir para baixo
Daxt
Ainda novato
Ainda novato
Daxt



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Grande Luta - Ultimas informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Luta - Ultimas informações.   Grande Luta - Ultimas informações. EmptySex maio 16, 2008 6:22 pm

A luta será realizada domingo depois da reunião.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Grande Luta - Ultimas informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Luta - Ultimas informações.   Grande Luta - Ultimas informações. EmptySex maio 16, 2008 7:02 pm

então muda... é cordeirinhos contra Turgon uahuahuahauhauahuahuahuaa quero ver quem se habilita xP
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Grande Luta - Ultimas informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Luta - Ultimas informações.   Grande Luta - Ultimas informações. EmptySáb maio 17, 2008 12:44 am

huOShOAUShoAHSoAUShoAS
mudo o novo PASTOR!!!!

arken provavelmente não lutará!
aquelas ultimas lutar arken se impolgou com o espírito de jovialidade dos participantes mas dessa vez não participará!

mas arken como todos tem qualidades e defeitos!
um dos defeitos dele é o ouro o qual precisa para muitas coisas e malace falou que dará ouro é algo que a se pensar entretanto depois de pensar lembrou-se que malace já deu os ossos da irmã morta como se fosse um tesouro. e arken não é de guardar recentimentos mas malace.........

veremos veremos!
tudo pode acontecer no próximo episódio de langobardis a vida de um barba longa
huaSOhAOUShoAS
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Grande Luta - Ultimas informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Luta - Ultimas informações.   Grande Luta - Ultimas informações. EmptySáb maio 17, 2008 6:17 am

lol... depois da reunião não contem comigo... eu preciso acordar bem cedo de dia da semana...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Grande Luta - Ultimas informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Luta - Ultimas informações.   Grande Luta - Ultimas informações. EmptySáb maio 17, 2008 6:25 am

Porra, tudo plagiado do Wwe:

Money in the bank, ECW, King of the Ring, Friday night war...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Grande Luta - Ultimas informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Luta - Ultimas informações.   Grande Luta - Ultimas informações. EmptySáb maio 17, 2008 7:16 am

Nossa... Queria ver as lutas

Tem algum problema eu ir só assistir com o Coignus e fingir que ele não está lá?

Ou então vo tenta upa o Trimegist...

=]

Mais vai ser muito loko isso... Não posso perder por nada. Darkness vai participar??? Serial legal se voces se vingassem dele no ringue. Ai ele não poderia ficar nervoso...

Abços
Ir para o topo Ir para baixo
Daxt
Ainda novato
Ainda novato
Daxt



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Grande Luta - Ultimas informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Luta - Ultimas informações.   Grande Luta - Ultimas informações. EmptySáb maio 17, 2008 9:06 am

SoritoxD escreveu:
Porra, tudo plagiado do Wwe:

Money in the bank, ECW, King of the Ring, Friday night war...

Verdade, mas você errou alguns.

Bem o Money in the Bank só tem esse nome por preguiça de pensar em um nome melhor. Acabei tirando o contrato por motivos random.

King of the ring... aqui tá mais pra Royal Rumble.

ECW não é exatamente uma competição é uma brand, e o Hardcore Tittle nem existe mais.

O resto é resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Grande Luta - Ultimas informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Luta - Ultimas informações.   Grande Luta - Ultimas informações. EmptySáb maio 17, 2008 5:39 pm

Yurinhuh escreveu:
Nossa... Queria ver as lutas

Tem algum problema eu ir só assistir com o Coignus e fingir que ele não está lá?

Ou então vo tenta upa o Trimegist...

=]

Mais vai ser muito loko isso... Não posso perder por nada. Darkness vai participar??? Serial legal se voces se vingassem dele no ringue. Ai ele não poderia ficar nervoso...

Abços

ae tem problema sim!!!
upe o outro!
descupe-mas o roleplay é feito de detalhes!
uma interpretação e quanto melhor for o senário melhor o roleplay
é foda fica ignorando coisas que realmente estão ali!
e que domainy leia isso!
ou fique longe de todos ou não entre no domainy pois não da mais para ignorar um espírito andando em nossa casa
huAOShAOUShOAUS
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Grande Luta - Ultimas informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Luta - Ultimas informações.   Grande Luta - Ultimas informações. EmptyDom maio 18, 2008 10:34 am

Will =] escreveu:
ae tem problema sim!!!
upe o outro!
descupe-mas o roleplay é feito de detalhes!
uma interpretação e quanto melhor for o senário melhor o roleplay
é foda fica ignorando coisas que realmente estão ali!
e que domainy leia isso!
ou fique longe de todos ou não entre no domainy pois não da mais para ignorar um espírito andando em nossa casa
huAOShAOUShOAUS

Vou participar em OFF até o momento necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grande Luta - Ultimas informações. Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Luta - Ultimas informações.   Grande Luta - Ultimas informações. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grande Luta - Ultimas informações.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As ultimas palavras de Gordon...
» Vocês sabem Interpretar luta?
» Gostaria de algumas informações
» Players inativos e informações incompletas
» Loyal knights Order - Informações necessárias por hora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: