| Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! | |
|
+15Gilles Not The Facepalm Draconian Yuri Growl~ Efemero Astinos Lamael Arkrotep Fabrício Esdras Samuel Irgulino Y2J Dimitri Drachenorden Zé dos Corvo 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Sáb Fev 25, 2012 10:52 pm | |
| Gratz X²yz£¹!! | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Sáb Fev 25, 2012 11:13 pm | |
| gratz y32f3f¨&dsud***!231# +1 | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Dom Fev 26, 2012 12:48 am | |
| Tio Xela, lembrei que preciso falar contigo, quando entrar no tibia avise. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Dom Fev 26, 2012 12:59 am | |
| Vai ser dificil, tendo envista que to logo atrás... | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Dom Fev 26, 2012 7:18 am | |
| Opa, 3000 é o objetivo de geral! | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Dom Fev 26, 2012 7:55 am | |
| Vamos nos esforçar para ter o máximo de mensagens possível, e foda-se se elas servem para alguma coisa ou não. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Dom Fev 26, 2012 8:55 am | |
| Hahaha, excluiram o post do Matheus que estava entre os meus ali em cima, parece que por inveja alguem não quer deixar o coitado ter seus 3000 posts kkkkk' | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Dom Fev 26, 2012 9:27 am | |
| Pois é! to inativo do forum!
quando bati 4000 posts eu tinha postado 20% dos posts de todo o forum, agora represento apenas 17% de todo o conteudo =/
e eu nao farmo na area restrita, lá é só serius "busnisness"
obrigado pelas parabenizações ai galers xDDD
antigamente flood nem era liberado, é q as pessoas postavam coisas sensatas sem serem obrigadas a isso. o unico topico flood era o fire at will, mas é o flood mais engraçado da minha vida xDDDDD | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Dom Fev 26, 2012 9:54 am | |
| Poxa Xila, se entra quando eu to saindo =\ Caso você entre no Tibia hoje, me mande mensagem no Kariel Razu ou no Trevor Hurricane | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Dom Fev 26, 2012 10:11 am | |
| Algumas outras estatisticas lekais pra vcs...
58,64% dos nossos usuarios usam Chrome, 25,88 Firefox, 11,96 Internet Explorer e 1,28% Safari.
95,90% usam Windows, 1,51% usam Linux, 0,87% usam Android e 0,51% Mac.
Normalmente temos mais do que 400 visitas por dia.
Nossos usuarios veem em media 5,27 paginas a cada visita.
O tempo médio de permanencia no site é de 7 minutos e 17 segundos
Na semana passada tivemos 2853 acessos, sendo 1080 só do estado de São Paulo e Apenas 4 do Acre. Além das 6 visitas do EUA, 4 da Polonia, 3 da Alemanha, 2 da França, 2 da Espanha, 1 da Suecia, 1 da Italia e 1 da India!!!
Quase esqueço... 77 visitas de Portugal!
Apenas 7,47% das visitas chegam aqui clicando em algum link para nosso forum, destes, 10,3% vem do tibia.com e 1,95% do tudosobretibia.com.
80,65% das visitas são de pesquisa, sendo o google responsavel por 98,64% da visitas. Ou seja, nossos usuarios preferem pesquisar no google do q nos salvar nos favoritos.
No ultimo mes 104 pessoas procuraram por Kean Altrene no google e ficaram em nosso forum em media 11 minutos e 18 segundos, no entanto, apenas 2 procuraram por Zé dos Corvo, e não ficaram nem um minuto. =(
Gostaram? Se sim faço mais. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Dom Fev 26, 2012 10:12 am | |
| - Esdras escreveu:
- Poxa Xila, se entra quando eu to saindo =\
Caso você entre no Tibia hoje, me mande mensagem no Kariel Razu ou no Trevor Hurricane To sem internet em casa, estou postando da rodoviaria. Não vou entrar no tibia aqui =s Se quiser entrar no clubinho das pms pro titio xela, sinta-se a vontade, só mandar q eu respondo assim q possivel. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Dom Fev 26, 2012 10:49 am | |
| | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Dom Fev 26, 2012 12:38 pm | |
| Parabéns xeludo! o/
E eu curti as estatísticas, haha. Posta mais sim. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Dom Fev 26, 2012 12:59 pm | |
| Como onde vê isso, Xela? :O Enfim, tem algo relacionado a mim? =( | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Dom Fev 26, 2012 4:19 pm | |
| Gostei *--* É real? Onde vc viu? | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Dom Fev 26, 2012 4:40 pm | |
| Não creio que seja faker... Sonho que não. =x | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Seg Fev 27, 2012 3:05 am | |
| Affz, estão atrás do Kean... D: | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Seg Fev 27, 2012 10:43 am | |
| Xela, onde você viu esses lances? | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Seg Fev 27, 2012 12:02 pm | |
| Xela, não esquece: Toda racha é maldita.
Quando vamos combinar de beber? Levo os Sapoernas de Menta.
Abraços, rapaz. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Seg Fev 27, 2012 12:08 pm | |
| - Not The Facepalm escreveu:
- Affz, estão atrás do Kean... D:
Foge de volta pra Neptera. Oh wait. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Seg Fev 27, 2012 10:04 pm | |
| Quero saber onde Xela viu aquela maracutaia! | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Ter Fev 28, 2012 5:52 am | |
| Google Analytics, Xela? Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Sex Mar 02, 2012 8:21 pm | |
| bruno desvendou! é obvio q é google analytics xDDD
gilles, tudo mundo em sanca ta com saudade de vc, mas se vc nao for pra lá eu vou pra sampa em janeiro antes do encontro nacional e fico ai contigo enchendo a cara e fumando xDD fechado? | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Sex Mar 02, 2012 8:47 pm | |
| Viva as meias mais fodas da história! | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Sex Mar 02, 2012 9:04 pm | |
| Viva o/
Se vc tbm for no encontro, quando eu estiver bebado vou tentar entrar em tuas meias, juro. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! | |
| |
|
| |
| Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! | |
|