| Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! | |
|
+15Gilles Not The Facepalm Draconian Yuri Growl~ Efemero Astinos Lamael Arkrotep Fabrício Esdras Samuel Irgulino Y2J Dimitri Drachenorden Zé dos Corvo 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Sex Mar 02, 2012 9:07 pm | |
| | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Sex Mar 02, 2012 10:20 pm | |
| Xeela, libera na rodinha a senha disso ae. Quero dar uma olhada nessas paraids. Canhotaço. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Sex Mar 02, 2012 11:35 pm | |
| Haha, as meias! Aposto que eu também tentaria entrar.
Pô, quem vai no Tusca esse ano? Eu tava afim de aparecer (: | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Sáb Mar 03, 2012 9:04 pm | |
| nem da bruno =/ é junto com meu gmail/googledocs/tudo do google... ai fica foda...
quando completar dois meses tiro print de todo o relatorio e posto ^^
eu vo no tusca! vcs deviam aparecer. o gilles com a talitinha. | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Dom Mar 04, 2012 11:13 am | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- nem da bruno =/ é junto com meu gmail/googledocs/tudo do google... ai fica foda...
quando completar dois meses tiro print de todo o relatorio e posto ^^
eu vo no tusca! vcs deviam aparecer. o gilles com a talitinha. O que é Tusca? Eu vi que você tava com a camiseta do tusca em um posto lá no fotos rl. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Dom Mar 04, 2012 5:02 pm | |
| TUSCA - Taça Universitaria de São CArlos
Alcool, mulheres, mais alcool, sampoerna de menta, mais mulheres e alcool. E pra quem gostar tem homens também.
Ninguem assiste os jogos... Que são competições pra ver q é melhor em algum esporte estando bebado ou de ressaca.
E é muito lekaw!!!!!! | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Seg Mar 05, 2012 9:35 am | |
| Mulheres, alcool, mulheres, alcoo, mulheres e homens... Hmm. Parece convidativo. | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Seg Mar 05, 2012 10:42 am | |
| Interessante isso. Quem mais do forum mora em São Carlos? Fora o Xela. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Seg Mar 05, 2012 11:55 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Seg Mar 05, 2012 1:04 pm | |
| Gilles, vamos cancelar o encontro do sul e ir pro Tusca? o/ | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Seg Mar 05, 2012 7:08 pm | |
| Parece interessante mesmo *--* Eu iria | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Ter Mar 06, 2012 8:44 am | |
| Ah, Rafa, não quero deixar de ir ao Encontro do Sul. Temos que dar um jeito de irmos nos dois, hehe.
Xela, reserva minha vaga, heim. Ou qualquer coisa, durmo na Talitinha.
Você falou para eu levar a Talitinha, mas você tá muito mais perto dela do que eu, ela faz Engenharia na UFSCar também D: | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Ter Mar 06, 2012 1:31 pm | |
| Quem é a Thalitinha, djows?! Sem ss é fake! Eu não confirmo que vou agora, mas to MUITO a fim de ir pra esse Tusca, sério. Me diz quanto de money é necessário pra sobreviver por ai que eu vou tentar providenciar (: | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Ter Mar 06, 2012 2:17 pm | |
| Rafa, cê sabe bater carteira? De bêbados é bem mais fácil. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Ter Mar 06, 2012 5:44 pm | |
| Quem batia bisteca na escola, consegue bater carteira de bebados. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Ter Mar 06, 2012 6:43 pm | |
| | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Qua Mar 07, 2012 8:48 am | |
| Djow, olha o time que você torce, quer mesmo que eu acredite que tu não é ladrão? | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Qua Mar 07, 2012 11:02 am | |
| - Arkrotep escreveu:
- Djow, olha o time que você torce, quer mesmo que eu acredite que tu não é ladrão?
Not The Facepalm likes this post. | |
|
| |
Shouldgo Pessoa Normal
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Qua Mar 07, 2012 12:15 pm | |
| Qual é o time dele? Corinthians? | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Qua Mar 07, 2012 1:59 pm | |
| | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! Qua Mar 07, 2012 2:19 pm | |
| quando é essa parada de encontro? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! | |
| |
|
| |
| Tópico para comemorar os 6k de posts do Titio Xela! | |
|