| PARABÉÉÉÉÉÉNS BRUNOOOOOOOOO [versão 1.8] | |
|
+15Old Thear Irgulino Fabrício Growl~ Y2J Dimitri Drachenorden Viny Lonny Astinos Lamael Arkrotep Gilles Yuri Efemero Esdras Dan Draconian 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: PARABÉÉÉÉÉÉNS BRUNOOOOOOOOO [versão 1.8] Qui Mar 01, 2012 9:26 am | |
| É isso ae, hoje o Bruno faz 18 aninhos, owwwn que bonitinho, tá virando hominho *---* E como este é um aniversário especial, te desejo tudo o que você precisa para comemorar: Sexo, drogas, bebidas, cigarros, strippers, prostíbulos e rock'n roll. E, é claro, o bolo que não poderia faltar... Te amo, velinho | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: PARABÉÉÉÉÉÉNS BRUNOOOOOOOOO [versão 1.8] Qui Mar 01, 2012 9:39 am | |
| Parabéns Bruno! Felicidades, saúde e muitas velhinhas pra tu ajudar a atravessar a rua! \o/ | |
|
| |
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: PARABÉÉÉÉÉÉNS BRUNOOOOOOOOO [versão 1.8] Qui Mar 01, 2012 9:50 am | |
| Parabéns Bruno!! 18 anos? agora sim que começa a vida de drogado..
É impressão minha ou essa mulher parece um travesti? | |
|
| |
| Assunto: Re: PARABÉÉÉÉÉÉNS BRUNOOOOOOOOO [versão 1.8] Qui Mar 01, 2012 9:56 am | |
| Eu odeio essa "masculinização feminina". Muita mina na neura de ficar gostosa se mata na academia, ficando extremamente tonificada e definida (como no caso acima), porém, pra mim a beleza do corpo feminino está nas suas curvas naturais, não nisso.
Mas fazer o que, tem nego que curte. | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: PARABÉÉÉÉÉÉNS BRUNOOOOOOOOO [versão 1.8] Qui Mar 01, 2012 10:17 am | |
| | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: PARABÉÉÉÉÉÉNS BRUNOOOOOOOOO [versão 1.8] Qui Mar 01, 2012 10:24 am | |
| Parabéns Bruneca *--* hsiuahsui' (apelido de um amigo meu que tbm chama bruno) Tudo de bom maninho, sempre. Você merece! E aah, bora pro puteiro o/ hisuahsui | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: PARABÉÉÉÉÉÉNS BRUNOOOOOOOOO [versão 1.8] Qui Mar 01, 2012 10:24 am | |
| E aí, Brunão.
Rula nessa vida louca agora com dezoito anos. Tire sua carta de motorista, vá preso por pedofilia e seja felizão.
A gente se vê no encontro do sul! | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: PARABÉÉÉÉÉÉNS BRUNOOOOOOOOO [versão 1.8] Qui Mar 01, 2012 10:38 am | |
| Gratz velho =D
Que isso se repita por mais uns 18 anos. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: PARABÉÉÉÉÉÉNS BRUNOOOOOOOOO [versão 1.8] Qui Mar 01, 2012 10:46 am | |
| xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD parabéns, pensei em mandar msg pelo face agora, mas por que face se temos o fórum? =D
muitos anos de vida, que seja feliz e bla bla bla muito sexo drogas e rock'n roll xD | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: PARABÉÉÉÉÉÉNS BRUNOOOOOOOOO [versão 1.8] Qui Mar 01, 2012 10:58 am | |
| Parabééééns Brunoooo! Tudo de bom, muitas felicidades! =DD | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: PARABÉÉÉÉÉÉNS BRUNOOOOOOOOO [versão 1.8] Qui Mar 01, 2012 11:12 am | |
| Agora ele pode abusar sexualmente de menores.
Quando paramos para pensar que no início quem era abusado era ele, nossa *_*. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: PARABÉÉÉÉÉÉNS BRUNOOOOOOOOO [versão 1.8] Qui Mar 01, 2012 11:43 am | |
| Parabéns pro cara com o cabelo mas foda do RPG Tibia xD Felicidades e tudo de mais cara
E falando em carteira de motorista e encontro no Sul, agora tu vai de estado em estado buscar todo mundo.
edit: Ovelha, seu gay, tu apagou meus 3k u.u | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: PARABÉÉÉÉÉÉNS BRUNOOOOOOOOO [versão 1.8] Qui Mar 01, 2012 12:06 pm | |
| Feliz aniversário.
Mas nunca deixe o seu lado de 10 aninhos ser esquecido em cantos lúgubres e soturnos do seu subconsciente. | |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
| Assunto: Re: PARABÉÉÉÉÉÉNS BRUNOOOOOOOOO [versão 1.8] Qui Mar 01, 2012 2:01 pm | |
| Parabéns cara! (= Vida longa e próspera! | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: PARABÉÉÉÉÉÉNS BRUNOOOOOOOOO [versão 1.8] Qui Mar 01, 2012 3:37 pm | |
| Parabéns mais uma vez! o/ | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: PARABÉÉÉÉÉÉNS BRUNOOOOOOOOO [versão 1.8] Qui Mar 01, 2012 7:24 pm | |
| | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: PARABÉÉÉÉÉÉNS BRUNOOOOOOOOO [versão 1.8] Sex Mar 02, 2012 5:00 am | |
| Bruno. Feliz aniversário, cara.
Cê sabe o quanto eu gosto de ti e resolvi fazer um poema:
Bruno é escoteiro É loiro, olhos claros Tanquinho malhado Sabe dar um bom nó E é maior gato
Gatãozão... *-*
Te amo gatãozão, mais anos pra você e felicidades pra todos nós. | |
|
| |
| Assunto: Re: PARABÉÉÉÉÉÉNS BRUNOOOOOOOOO [versão 1.8] Sex Mar 02, 2012 11:09 am | |
| | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: PARABÉÉÉÉÉÉNS BRUNOOOOOOOOO [versão 1.8] Sex Mar 02, 2012 6:46 pm | |
| Bá gurizada, muito obrigado. Porra, faz muito tempo que vejo esses tópicos assim, pra mim. Sepá já é o terceiro. Rafa, valeus por ter feito todos. Te amo, gato. Isaac, curti demaaais o poema. Sabe que mora no meu s2, gaténhow. Thulio, sumido de merda. Também tem espaço no meu s2, lindo. Gilles, apareça cá no sul. Arraste o quanto conseguir de gente daí. Obrigado, de novo. :* Canhotaço. | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: PARABÉÉÉÉÉÉNS BRUNOOOOOOOOO [versão 1.8] Sex Mar 02, 2012 6:47 pm | |
| Nossas crianças cresceram *-*
Parabéns! Que seu coração tenha doze lados! | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: PARABÉÉÉÉÉÉNS BRUNOOOOOOOOO [versão 1.8] Sex Mar 02, 2012 8:16 pm | |
| Parabens, querido! xDDD
Quase um homem! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PARABÉÉÉÉÉÉNS BRUNOOOOOOOOO [versão 1.8] | |
| |
|
| |
| PARABÉÉÉÉÉÉNS BRUNOOOOOOOOO [versão 1.8] | |
|