É isso ai, assim como o Thear eu também estava de saco cheio de vocês. Sério caras, vocês são muito chatos. Então, agora teremos algumas REGRAS:
- O tópico é feito para divulgar músicas e bandas que você gosta e acha que a galera não conhece ou apenas mostrar o seu gosto musical. Então, discussões sobre música, bandas e afins serão permitidas. Qualquer post que se enquadre fora dessas especificações sera excluído e o autor poderá ser alertado.
- As músicas que já foram postadas no outro tópico não podem ser repostadas aqui. Salvo apenas para comentários sobre elas.
- Não é permitido postar a mesma música mais de uma vez.
- Não é permitido repetir a mesma banda num curto período de tempo (salvo no caso de estar apresentando uma nova banda ou de ser um outro autor).
- Não é permitido mais de uma música por post (salvo no caso de estar apresentando uma nova banda).
- Não é permitido de FORMA ALGUMA double posts. Se você acabou de postar uma música e está louco pra postar outra, espere que alguém faça um post antes disso.
**Entenda "nova banda" como uma banda da qual você nunca postou nada a respeito.
O infrator dessas regras será punido da forma que eu achar melhor.
Se você tem alguma ideia de regra ou quer tirar alguma, pode postar aqui sobre ou enviar-me uma pm para avaliação.
Let's begin.
Última edição por Draconian em Qua Dez 14, 2011 4:37 pm, editado 1 vez(es)
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Dez 13, 2011 9:24 am
Novas regras legais, gostei.
Que linds *-*
Esdras Nobre
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Dez 13, 2011 9:54 am
Eu curtia d+ o felipe dylon, ele tinha tudo pra fazer grande sucesso até hoje, mas...
Sophia Aldrefia [31]: agora ficou maconheiro,gordo.
Concordo.
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Dez 13, 2011 3:06 pm
Ah, Caras. Por que vocês insistem em perder o meu respeito? :/
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Dez 13, 2011 3:18 pm
Nunca curti Felipe Dylon, o cara conseguiu ter uma música hit, pena que foi num pais onde uma música ser hit significa que ela é péssima.
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Dez 13, 2011 3:34 pm
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Dez 13, 2011 3:41 pm
A garota canta muito u_u
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Dez 14, 2011 1:48 pm
@Liqnkr
Som muito bom cara, curti. Dá pra viajar.
@Ark
Tirando a gritaria, a voz da vocalista é bonitinha. Não tem uma música mais calma deles? (lê-se sem essa gritaria do inferno)
Agora, vou postar essa música aqui porque ela me causou boas risadas no Sábado a noite (uma piada interna)
Enjoy.
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Dez 14, 2011 2:10 pm
São Thomé das letras apagadas, meu velho...
Muito boa essa musica, Dracolindo... conhecia faz eras ^^
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Dez 14, 2011 2:48 pm
@Dracuxo
Tbm não gosto da gritaria, mas essa é de longe a musica com melhor audio...
Mas é uma das poucas com gritaria. Essa aqui é mais calma, acho que você vai curtir:
Última edição por Arkrotep em Qua Dez 14, 2011 2:56 pm, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Dez 14, 2011 2:55 pm
Melhorzinha essa música, Ark. Mas não achei tão legal assim.
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Acceptance Qua Dez 14, 2011 3:51 pm
Rafa, eu não entendi muito bem o conceito de banda "nova", seria bom deixar um pouco mais claro.. Banda nova de ser formada há pouco tempo ou banda nova de a maioria do pessoal não conhecer?
Bom, supondo que seja o segundo caso, vou postar duas músicas de uma banda de meados de 2005 que já acabou. CREIO eu que ninguém conheça, ou poucos.
As duas músicas são bem melódicas e talvez sofra preconceito por parte dos metaleiros de plantão, mas estou postando mesmo assim.
Espero que gostem.
Acceptance
Different
So Contagious
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Dez 14, 2011 4:18 pm
Uma banda já antiga, mas bem desconhecida... o nome é Grey Daze Foi a primeira banda do Chester, vocalista do Linkin Park. Ele tinha 17 anos mas já mandava um som legal D: Nos videos vai tar escrito Linkin Park, mas ta errado.
Anything,Anything
Hole
@Thearzitow
Hm... essa banda ai é ruim não. Não é muito meu estilo, mas não achei ruim. Gostei mais da So Contagious.
Última edição por Arkrotep em Qua Dez 14, 2011 7:06 pm, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Dez 14, 2011 6:22 pm
Banda nova então. Esse é o projeto solo do Serj Tankian, vocalista do SOAD. Vou postar umas musicas legais.
Essa daki eu gosto partucularmente pq tem a participação do Tom Morello
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Qua Dez 14, 2011 7:02 pm
Old Thear escreveu:
Rafa, eu não entendi muito bem o conceito de banda "nova", seria bom deixar um pouco mais claro.. Banda nova de ser formada há pouco tempo ou banda nova de a maioria do pessoal não conhecer?
Editei lá, "nova banda" significa uma banda que você ainda não tenha postado nada a respeito. Nada a ver com tempo ou se é conhecida ou desconhecida.
Old Thear escreveu:
Bom, supondo que seja o segundo caso, vou postar duas músicas de uma banda de meados de 2005 que já acabou. CREIO eu que ninguém conheça, ou poucos.
As duas músicas são bem melódicas e talvez sofra preconceito por parte dos metaleiros de plantão, mas estou postando mesmo assim.
Gostei muito das duas músicas, é exatamente esse estilo que gosto. Vou procurar mais sobre a banda.
Aliás, eu já conhecia essa segunda música de algum lugar. Um filme talvez? Não sei.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Dez 16, 2011 2:47 pm
Nightcore, uma daquelas bandas que remixam músicas que já existem. Tem umas remixs que ficam melhores que as originais, embora não todos.
Essa é uma das minhas preferidas, junto com "Dam dadi doo", e "Pyromania", já postadas em outros topicos.
Not The Facepalm Nobre
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Dez 16, 2011 3:01 pm
God is a girl. <333
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sex Dez 16, 2011 6:30 pm
Skillet já foi uma das minhas bandas preferidas. A melhor banda de rock cristão do mundo tem um som bem divertificado, que vai do grunge ao metal alternativo.
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Sáb Dez 17, 2011 7:20 am
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Dez 18, 2011 9:58 pm
Não sei de quem é, nao sei quem canta. É foda. E acho que o basshunter canta uma versão dela.
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Dom Dez 18, 2011 10:22 pm
Uma bandinha punk do tio Thear. Espero que gostem.
Anti-Flag
This is The End (For You My Friend)
Die for the Government
Death of a Nation
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Dez 19, 2011 12:52 pm
Anti-Flag é rox. Mas Black Flag é melhor =D
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Seg Dez 19, 2011 6:45 pm
Simplesmente muito boa, o solo é tipassim, mitico.
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Dez 20, 2011 1:35 pm
Essa banda é muito boa. Os videos são doidões, mas muito daoras.
Old Thear Pessoa Normal
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0] Ter Dez 20, 2011 2:37 pm
Essa música do Black Flag é fraquinha.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]
MUSICAAAAAAAAAAAAA [Sua música é sua reputação] [VERSÃO 2.0]