|
|
| Convite para Lunara! | |
|
+3Samuel Growl~ Milion Knives 7 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Milion Knives Newbie
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Convite para Lunara! Dom Jul 29, 2012 12:30 pm | |
| Eu, do mesmo jeito que a maioria de vocês aqui devem ter jogado em Neptera, servidor dominado por power abuse, onde não se consegue andar por uma cidade free sem ser morto ou ver alguém morrer. Diante disto, mudei para Lunara, servidor bem organizado, baixo índice de power abuse... enfim, milhões de vezes mais confortável que Neptera (tirando uma guild PK, que foca os Hight Level do servidor). Nunca fiz parte dos Langobardis de fato, tentei começar a participar, mas acabou não dando certo, talvez alguns de vocês lembrem de do meu ex char Dohko de'Libra (digo ex, porque fui deixar meu primo jogar nele em um periodo que estava parado, e o FDP começou a usar bot, ate ser pego e banido), sempre que achava vocês começa a conversar. Apesar de não ter participado, acompanhei este forum por um bom tempo, vendo tudo que acontecia (pelo menos, os acontecimentos reportados aqui). Ao voltar a jogar (tive que criar um novo char), me deparei com um membro de vocês que esta vagando solo por Lunara, e me disse que vocês acabaram saindo de Neptera, tentaram em outro servidor PVP (o qual não deu certo também) e fixaram em Astera, servidor opcional PVP. Acredito que em um servidor opcional PVP, não se consiga atingir o máximo de roleplay que se da para tirar no Tibia. Tendo este pensamento, faço o convite para começarmos a jogar em Lunara, posso ajudar em necessidades básicas, como garantir o dinheiro da Guild House de inicio... ou em outras coisas mais que jugarem necessário. Enfim, o convite foi feito... Caso resolvam aceitar, em Lunara tenho o Dohko Legendary e o Magirawashii, ambos recentemente criados... Enfim, aguardo resposta, positiva ou não. | |
| | | Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Convite para Lunara! Dom Jul 29, 2012 1:57 pm | |
| Se eu não soubesse que o pessoal já está relativamente bem estabelecido em astera, se eu não soubesse que o problema está nas pessoas, e não no servidor, ou se eu quisesse sabotar essa comunidade, eu faria a mesma proposta.
Mas eu sei que o pessoal já está relativamente bem estabelecido em astera, sei que o problema, que ainda existe, continua nas pessoas e não no servidor, e não ligo para sabotar essa comunidade, além de achar tão irônico e engraçado querer mudar de servidor depois de tudo que aconteceu, por isso eu não faço nenhuma proposta semelhante nem dou apoio a esta.
Vamos ser amigos, afogar nossas mágoas e decepções em refrigerante e compartilhar lembranças de um passado aparentemente mais feliz. | |
| | | Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Convite para Lunara! Dom Jul 29, 2012 5:55 pm | |
| Ah, olá. Já temos uma base em Astera, os novatos estão chegando e estamos relativamente de boas. Não acho que o pessoal vá querer largar tudo isso pra começar em outro servidor... Cria um personagem em Astera e vem fazer rp com a gente, tenho certeza que vai ter mais proveito. | |
| | | Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Convite para Lunara! Dom Jul 29, 2012 9:28 pm | |
| Se fosse fizesse a proposta, ninguém ia seguir Álex, mesmo sendo pra Premmia e você pagando as premmys.
Tem troll face não mano, é sério. | |
| Assunto: Re: Convite para Lunara! Seg Jul 30, 2012 1:45 pm | |
| - Kael escreveu:
- Se fosse fizesse a proposta, ninguém ia seguir Álex, mesmo sendo pra Premmia e você pagando as premmys.
Tem troll face não mano, é sério. Lucas, eu ainda gosto de você e não quis que seu post ficasse no vácuo, por isso respondi. | |
| | | Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Convite para Lunara! Seg Jul 30, 2012 2:18 pm | |
| Djow, como assim você ainda gosta de mim !? Ainda !? Te s2, cara :3
Foi só uma trolladinha marota, eu te seguiria :3 Se fosse pagar a premmy né ... | |
| | | Milion Knives Newbie
| Assunto: Re: Convite para Lunara! Ter Jul 31, 2012 7:07 am | |
| ehhh, ja vi q n foi uma boa ideia... tem ideia de quantos tao ativos em astera? | |
| | | Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Convite para Lunara! Ter Jul 31, 2012 6:11 pm | |
| Há mais de 15 jogadores ativos em astera. Aproximadamente 12 são jogadores mais antigos, os demais são novos, e a conta passa de 15 se considerarmos os simpatizantes que estão aprendendo. | |
| | | Roleplayer2000 Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Kyle Fisher Vocação: Knight
| Assunto: Re: Convite para Lunara! Qui Ago 02, 2012 1:10 am | |
| Por exemplo eu. Tô em Astera interagindo com o pessoal de lá. Sou novo no Jogo e no RP. Faz só 2 meses que eu faço RP. Mas vocês estão planejando ir para Lunara. Pois saibam que lá também tem bastante PK. É bom ir em servidor novo ( tipo o mais novo que já saiu). - Spoiler:
Dohko de'Libra? tem um PK famoso no YouTube que já te matou e você tá no vídeo dele. Eu soube que ele foi banido também, mas ainda tem 2 outros PKs, Patosheq e Meany ded. São Pks de Lunara. Concerteza isso passou um medinho! Tem PK em todos os planetas PVP, mas Lunara véi... LUNARA? Se vocês quiserem ir pra Lunara, podem ir. Só quero ficar em Astera mesmo! Fica mais difícil de recrutar por lá, porque TODO MUNDO no mundo PVP ja jogou Tibia em Non-Pvp. Se vocês jogarem em PVP, as chances de acharem algum novato no jogo ou alguém bacana mesmo são menores.Acho que é so isso mesmo, podem continuar | |
| | | Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Convite para Lunara! Qui Ago 02, 2012 3:39 pm | |
| Planetas PVP ganhou o dia. | |
| Assunto: Re: Convite para Lunara! Qui Ago 02, 2012 3:58 pm | |
| Vivemos em um mundo cruel, num universo repleto de fenômenos e realidades que não agradam a cada aspecto de um ser humano e para dizer o mínimo ignoram completamente os ideais utópicos almejados cultural, etica e moralmente pela maioria dos indivíduos minimamente instruídos. Meus amigos, justiça e igualdade são apenas sonhos, mentiras que entorpecem e acalmam tanto aqueles que nunca provaram da realidade amarga quanto os que aceitam a ilusão como uma de poucas, como de fato é, e melhor alternativa dentre as cabíveis, excluso o abraço precoce e intencional à morte. Porém não há necessidade de desespero ou pânico pois em meio a esse abismo de escuridão e terror florescem raras boas almas como a minha, que diante da manifestação escrita de um ser cuja habilidade de interpretação parece ser tão deficiente não se inquietam, e desejam com cada fibra de seu corpo que o tal ser entenda que nós não estamos planejando ir para Lunara. Porém mesmo essas boas almas estão sujeitas a perder sua esperança e sucumbir à escuridão, deixando de lutar pela utopia universal e esperando que outrem o faça. | |
| | | Milion Knives Newbie
| Assunto: Re: Convite para Lunara! Sáb Ago 04, 2012 8:31 am | |
| - Roleplayer2000 escreveu:
- Por exemplo eu. Tô em Astera interagindo com o pessoal de lá. Sou novo no Jogo e no RP. Faz só 2 meses que eu faço RP. Mas vocês estão planejando ir para Lunara. Pois saibam que lá também tem bastante PK. É bom ir em servidor novo (tipo o mais novo que já saiu).
- Spoiler:
Dohko de'Libra? tem um PK famoso no YouTube que já te matou e você tá no vídeo dele. Eu soube que ele foi banido também, mas ainda tem 2 outros PKs, Patosheq e Meany ded. São Pks de Lunara. Concerteza isso passou um medinho!
Tem PK em todos os planetas PVP, mas Lunara véi... LUNARA? Se vocês quiserem ir pra Lunara, podem ir. Só quero ficar em Astera mesmo! Fica mais difícil de recrutar por lá, porque TODO MUNDO no mundo PVP ja jogou Tibia em Non-Pvp. Se vocês jogarem em PVP, as chances de acharem algum novato no jogo ou alguém bacana mesmo são menores.
Acho que é so isso mesmo, podem continuar quanto ao ban do Dohko de'Libra, to sem jogar tibia a muito tempo, e o char era gameplay... meu primo tava querendo voltar a joga tibia... deixei a conta na mao dele e deu no q deu... quanto ao video q ele aparece... faz parte em qualquer servidor PVP, existira PK e lunara eh muito passifico se comparado a maioria dos outros servidores, tanto q existe no minimo 3 gigantes guilds neutras sendo duas delas com mais de 5 anos formada... compreendo a decisao de n ir para um servidor pvp, apesar deu achar q um non pvp reduz o RP, admito que para quem n joga por level, morrer pode nao ser tao animador, com os comentarios aq, deu para entender melhor a escolha do servidor e ver que provavelmente eh a melhor escolha. se quiserem fechar o topico... fiquem a votande. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Convite para Lunara! | |
| |
| | | | Convite para Lunara! | |
|