| Encaminhamentos | |
|
+28Astinos Lamael Haggor Goldenaxe Leonardo Gilles Lenwe Fabrício Not The Facepalm Jack Half Dragon Bruno Rachacuca Esdras Y2J Kael Xiahou Dun Irgulino Koizumi Growl~ Van Kaoto Lu Dan Arkrotep Gorner Samuel Viny Lonny Dimitri Drachenorden Efemero Paul Robinson 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Encaminhamentos Dom Mar 25, 2012 6:32 pm | |
| Olá gente. Gostaria que todos participassem desse pool. Ficaria muito grato se este tópico não se tornasse uma discussão.
Pergunta 1. Quer mudar de mundo? (sim ou não)
Pergunta 2. Se quer mudar de mundo, qual mundo prefere? (Calmera, Honera, Astera, Guardia, Secura)
Pergunta 3. É possível justificar sua escolha, caso tenha respondido a pergunta 2?
Respondam, assim que estiverem decididos. Vocês podem editar seu post e suas respostas, quando quiserem. Esta votação terá um tempo definido, então até lá, isso é válido.
Dados adicionais:
- Média de jogadores online em cada mundo (25/03/2012 - domingo, às 19:46)
Calmera: 602 - North America Honera: 574 - North America Astera: 632 - North America Guardia: 291 - Europe Secura:416 - Europe
Resultado Parcial:
Calmera - Jailles
Honera - Irgulino, Jailles
Astera - Viny lonny, Arkrotep, Dan, Kael, Koizumi, Van, Gorner, YJ2, Not The Facepalm, Fabricio, Lenwe, Dimitri Drachenorden, Jailles, Leonardo, Daxt (konata), Draconiam, Xiahou Dun
Guardia - Samuel, Paul Robinson, Gorner, Moons, Esdras, Koizumi, Bruno, Efemero, Indelével, Haggor Goldenaxe, Thulio Santos Almeida, Wk~
Secura - Daxt (Konata)
Última edição por Paul Robinson em Sex Mar 30, 2012 1:10 am, editado 22 vez(es) | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Encaminhamentos Dom Mar 25, 2012 6:34 pm | |
| 1- Sim
2 - Qualquer não pvp, mas de preferencia Calmera
3 - Calmera é tranquilo e tem uma economia estabiliziada e itens baratos em relação a outros mundos. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Encaminhamentos Dom Mar 25, 2012 6:38 pm | |
| 1 - não 2 - não quero, mas astera é a melhor opção 3 - kean já está lá e só de ter um cara como ele para jogar já me dá um ânimo extra. | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Encaminhamentos Dom Mar 25, 2012 6:46 pm | |
| 1- sim
2- Astera
3- É um mundo tranquilo, não tem fila, itens baratos, é um mundo onde as pessoas jogam pra se divertir, tendo uma grande chance de muitas pessoas se interessarem pelo rp. Já fiz até um caça ao tesouro uma vez usando o rp e várias guilds participaram pela diversão. É um mundo, que ao meu ver, as pessoas respeitam, onde cada um joga do seu modo sem ser criticado.
Última edição por Viny Lonny em Dom Mar 25, 2012 8:04 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Encaminhamentos Dom Mar 25, 2012 6:48 pm | |
| Sim
Guardia.
Porque já temos alguem que possa ajudar a gente se reorganizar, e pelo meu ver é um mundo bem aberto ao roleplay.
Última edição por Samuel em Dom Mar 25, 2012 7:21 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Encaminhamentos Dom Mar 25, 2012 6:51 pm | |
| 1. Sim
2. Guardia
3. Apresenta poucos players online num horário e num dia de pico que é domingo. Sem contar que por ser um servidor Europeu, as noites daqui serão madrugas lá na Europa, deixando ainda mais livre e sem lag o servidor. E também por não termos nenhum conhecido ou nada, acho desafiador pra mim. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Encaminhamentos Dom Mar 25, 2012 6:52 pm | |
| Pergunta 1. Quer mudar de mundo?
Sim
Pergunta 2. Se quer mudar de mundo, qual mundo prefere? (Calmera, Honera, Astera, Guardia, Secura)
Estou em dúvidas ainda entre dois mundos. Guardia e Astera.
Pergunta 3. É possível justificar sua escolha, caso tenha respondido a pergunta 2?
Guardia é boa por ter mais opções de casas para alugar e porque talvez seja bom que todos comecem do 0. (Em outros mundos alguns jogadores já tem recursos e acho que começar do nada é muito mais enriquecedor)
Astera é um mundo bem receptivo ao roleplay e já tem memória roleplayer pela presença de alguns membros daqui do RPG Tibia já terem personagens lá. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Encaminhamentos Dom Mar 25, 2012 6:53 pm | |
| Sim
Astera
Porque lá teriamos uma base pra começar uma nova comunidade roleplayer, alguns daqui até jogam/jogavam por lá, e falam coisas boas. | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: Encaminhamentos Dom Mar 25, 2012 6:56 pm | |
| 1- Sim
2- Astera
3- Bem, não conheço nenhum dos mundos citados. Mas desses aí, pelo que o Viny comentou, Astera é o melhor, pelo fato de ser um mundo tranquilo, onde as pessoas se respeitam e tal... | |
|
| |
Lu Ainda novato
| Assunto: Re: Encaminhamentos Dom Mar 25, 2012 6:57 pm | |
| Pergunta 1. Sim.
Pergunta 2. Guardia
Pergunta 3.
- Server menos lotado (bem parecido com a lotação de neptera), evitando um futuro problema com filas; - Possibilidade de locação de casas; - Server europeu; - Nenhum jogador já presente no server, logo, não tenho que decidir entre astera ou calmera.
| |
|
| |
Kaoto Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Szu Kaiwonem Vocação: Perdido
| Assunto: Re: Encaminhamentos Dom Mar 25, 2012 6:59 pm | |
| 1 ~
Não.
2 ~
Não pretendo mudar de mundo, nem possuo personagems/amigos nos mundos citados.
3 ~
Eu respondi a pergunta 2, mas a resposta foi não .-.
| |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Encaminhamentos Dom Mar 25, 2012 7:11 pm | |
| 1: Sim 2: Astera/qualquer um europeu 3: Já joguei e interpretei em astera com o Viny e no tempo que joguei lá vi que o povo do server é muito gente fina. Não sei se eu só vi uma parte, mas o pessoal de astera parece ser do naipe que respeita os outros e joga numa boa.
server europeu é preferível pelos motivos de horário e tal. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Encaminhamentos Dom Mar 25, 2012 7:22 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- 1 - não
2 - não quero, mas astera é a melhor opção 3 - kean já está lá e só de ter um cara como ele para jogar já me dá um ânimo extra. Isso aí. | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Encaminhamentos Dom Mar 25, 2012 7:36 pm | |
| Pergunta 1. Quer mudar de mundo? (sim ou não) Sim.
Pergunta 2. Se quer mudar de mundo, qual mundo prefere? (Calmera, Honera, Astera, Guardia, Secura) Astera ou Guardia. Mais Astera...
Pergunta 3. É possível justificar sua escolha, caso tenha respondido a pergunta 2? Astera por já ter outras pessoas lá e pelo que o Vinny disse ou Guardia por ser o que tem menos gente. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Encaminhamentos Dom Mar 25, 2012 8:08 pm | |
| | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Encaminhamentos Dom Mar 25, 2012 8:09 pm | |
| 1: sim
2: astera
3: porque é bom lá
Última edição por Xiahou Dun em Qua Mar 28, 2012 7:47 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Encaminhamentos Dom Mar 25, 2012 8:31 pm | |
| 1 : Sim
2 : Astera
3 : Melhor base entre os mundos. Relativamente vazio, boa quantidade de br's, maioria gente boa. Fora o Kean e o Vinny. Comprovado por mim mesmo e por outros. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Encaminhamentos Dom Mar 25, 2012 8:50 pm | |
| Pergunta 1. Sim.
Pergunta 2. Astera.
Pergunta 3. Já justificaram várias vezes ai em cima. | |
|
| |
| Assunto: Re: Encaminhamentos Dom Mar 25, 2012 8:54 pm | |
| Aqueles que respondem não, não estão tendo seus votos contabilizados. E aqueles que estão escolhendo 1 ou mais servidores estão dando 1 voto para cada servidor que escolhe Sendo assim, parcialmente:
Calmera - Efemero Honera - Irgulino Astera - Viny lonny, Arkrotep, Dan, Kael, Koizumi, Van, Gorner, YJ2 Guardia - Samuel, Paul Robinson, Gorner, Moons, Van, Koizumi, Xiahou Dun Secura - Van | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Encaminhamentos Dom Mar 25, 2012 9:07 pm | |
| KOI! Koi, koi, koi!!! D:
Pergunta 1. Irei para aonde o roleplay for.
Pergunta 2. Caso mude, escolheria entre Calmera e Guardia
Pergunta 3. Astera já tem história, seria uma péssima opção mudar ela... sem falar que ela é 240 anos avançados.
Por isso votei em Calmera em Guardia, pois qualquer uma me satisfaria. | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Encaminhamentos Dom Mar 25, 2012 9:09 pm | |
| Então mudo meu voto pra Astera exclusivamente, acho que me expressei errado. Os servers europeus são talvez uma boa idéia, mas quero votar só em Astera mesmo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Encaminhamentos Dom Mar 25, 2012 9:15 pm | |
| Então... parcialmente:
Calmera - Efemero, Esdras Honera - Irgulino Astera - Viny lonny, Arkrotep, Dan, Kael, Koizumi, Van, Gorner, YJ2 Guardia - Samuel, Paul Robinson, Gorner, Moons, Esdras, Koizumi, Xiahou Dun
Daqui em diante o resultado parcial ficará no topo do tópico, eu irei atualizando. | |
|
| |
Rachacuca Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Muitos... Vocação: vagabundo...
| Assunto: Re: Encaminhamentos Dom Mar 25, 2012 9:26 pm | |
| 1 - sim
2 - Astera
3 - ah meu, eu tenho que escolher um, entao vai esse mesmo, motivo? o nome eh o mais bonito.
bye | |
|
| |
| Assunto: Re: Encaminhamentos Dom Mar 25, 2012 9:38 pm | |
| Rachacuca, poderia se identificar? Nunca vi você opinando por aí, e de repente apareceu, opinou e deu uma justificativa bem rala. Quem é você, seu personagem? obrigado. | |
|
| |
Rachacuca Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Muitos... Vocação: vagabundo...
| Assunto: Re: Encaminhamentos Dom Mar 25, 2012 9:45 pm | |
| deixa de ser boca aberta, o topico nao foi feito para "todos" responderem?
nunca me viu no forum ou tem memoria curta?
procura em nebula (y)
nao vo participa de interrogatorios
quanto a minha justificativa... q q eu diga o q? q o mundo eh calmo nao tem PK e a grama cresce verde.
abraço | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encaminhamentos | |
| |
|
| |
| Encaminhamentos | |
|