| Encaminhamentos | |
|
+28Astinos Lamael Haggor Goldenaxe Leonardo Gilles Lenwe Fabrício Not The Facepalm Jack Half Dragon Bruno Rachacuca Esdras Y2J Kael Xiahou Dun Irgulino Koizumi Growl~ Van Kaoto Lu Dan Arkrotep Gorner Samuel Viny Lonny Dimitri Drachenorden Efemero Paul Robinson 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rachacuca Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Muitos... Vocação: vagabundo...
| Assunto: Re: Encaminhamentos Qui Mar 29, 2012 11:56 pm | |
| ai meu bruxo, se eu estivesse afim de ser engraçado eu estaria fazendo piadinhas, tua opiniao poco me importa, cago pra ti.
e sustento minha opiniao e meu post anterior.
ah numa boa mesmo? to nem ai pra tudo isso, qh joga em dolera joga, qh joga em neptera joga, astera, balera, escambau, joga onde ta afim, me prestei a vota aqui sendo q nem tenho tempo pra joga essa porra, entao q se foda
queira se fuder
abraço
Alertado pelo Dracolindo. Seguinte amigo... Não sei se você percebeu mas ninguém aqui tá te achando engraçado, mas sim escroto. Guarda as suas opiniões pra si mesmo. Ah, ganhou outro alerta também na conta do Gilles. Boa sorte.
mas esse ai gosto de toma no cu mesmo heim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Encaminhamentos Sex Mar 30, 2012 1:09 am | |
| @rachacuca
você não tem tempo de jogar, mas pra bancar o palhaço você tem tempo né, meu caro? Como punição pela sua ignorancia, estou cancelando seu voto. Como vc disse, pouco nos importa onde vc quer jogar, então sua opinião parou de valer aqui. Boa sorte ^^
E antes de contra atacar, lembre-se do que acabei de escrever - sua opinião parou de valer aqui. Portanto economize o plástico do seu teclado e evite digitar porcarias por aqui, porque mais uma vez, não ligaremos para o que diz. Obrigado. | |
|
| |
Rachacuca Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Muitos... Vocação: vagabundo...
| Assunto: Re: Encaminhamentos Sex Mar 30, 2012 1:26 am | |
| ui estou punido
Alertado por Dracolindo Ui, está banido! | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Encaminhamentos Sex Mar 30, 2012 6:15 am | |
| Hahahahaha. Engraçado, até. Então decidiu-se por Astera mesmo? Vish, espero que quando for jogar não pegue fila.
Canhotaço. | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Encaminhamentos Sex Mar 30, 2012 8:32 am | |
| Astera não tem fila.
Ah, espera, eu sou premmy.
flvv | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Encaminhamentos Sex Mar 30, 2012 10:25 am | |
| Já que vai pra outro mundo, serial melhor que todos começassem do zero mesmo.. Votaria em Guardia, mas como acho que não vou participar, não considerem meu voto.. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Encaminhamentos Sex Mar 30, 2012 10:46 am | |
| Paul, acho que tá bom de fechar isso aqui, não tá? Astera já foi definido de qualquer maneira. | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Encaminhamentos Sex Mar 30, 2012 10:57 am | |
| Declaro a votação encerrada.
Astera Wins. Quem tiver a capacidade, por favor crie uma seção para Astera, pro povo colocar os backgrounds e etc... Tenho visto mais de 8 pessoas online TODOS os dias. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encaminhamentos | |
| |
|
| |
| Encaminhamentos | |
|