| Encaminhamentos | |
|
+28Astinos Lamael Haggor Goldenaxe Leonardo Gilles Lenwe Fabrício Not The Facepalm Jack Half Dragon Bruno Rachacuca Esdras Y2J Kael Xiahou Dun Irgulino Koizumi Growl~ Van Kaoto Lu Dan Arkrotep Gorner Samuel Viny Lonny Dimitri Drachenorden Efemero Paul Robinson 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Encaminhamentos Dom Mar 25, 2012 11:15 pm | |
| 1. Well, não gosto da idéia mas, bora lá.
2. Guardia
3. A Luciana votou lá.
Canhotaço.
Última edição por Bruno em Seg Mar 26, 2012 6:38 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Jack Half Dragon Ainda novato
| Assunto: Re: Encaminhamentos Dom Mar 25, 2012 11:24 pm | |
| 1- Sim (onde tiver roleplay)
2 - Honera (vou pra qualquer non-pvp que o povo escolher)
3 - Mundo não tão lotado quanto Calmera mas mais cheio que os outros. Tem a mim lá pra aluga guildhall, além do Irgulino e Ark já com char lá, e o pessoal animado o RPG Faker.
Irgulino, quando for lá me procura em Zenterot Half-Dragon ou Jack Half Dragon. Ark tu debandou mesmo pra Astera, hein (brincadeira, onde for melhor vamos todos).
| |
|
| |
Jack Half Dragon Ainda novato
| Assunto: Re: Encaminhamentos Seg Mar 26, 2012 8:03 am | |
| Ops, corrigindo meu post acima: é Mundo Fake e não RPG Faker. | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Encaminhamentos Seg Mar 26, 2012 11:17 am | |
| Mudo meu voto para Guardia devido a ninguém ter char lá ainda. Fazer um recomeço, já com grana e estabilidade, ao meu ver perde a graça. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Encaminhamentos Seg Mar 26, 2012 11:36 am | |
| 1. Sim
2. Guardia
3. Por todos poderem recomeçar e evoluir juntos, sem facilitações. |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Encaminhamentos Seg Mar 26, 2012 12:10 pm | |
| Bom, não acho que meu voto vale de muita coisa já que eu nem jogo mais (mas até voltaria a jogar se fosse em Astera e taus), mas acho que a melhor opção se quiserem ter uma história já de onde começar é Astera, por um simples motivo:
Pela história do Kean e que foi concordada pela maior parte das pessoas que estavam presentes na época que aconteceu, Astera seria Neptera 240 anos no futuro.
E só quero dizer também que não falei pra ninguém votar em Astera dizendo que ia dar coisas lá, já que mal tenho coisas só pra mim, risos. Sem contar que nem tenho jogado, voltaria só pela facilidade por já estar lá. E poder interpretar o Kean novamente. O Kean é r0x.
Então...
1. Sim
2. Astera
3. Porque o Kean Mestre de Todo o Universo e Senhor de Todas as Almas Tibianas Somente Atrás de Corvolo e Domainy está lá. | |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
| Assunto: Re: Encaminhamentos Seg Mar 26, 2012 12:35 pm | |
| 1- Tanto faz...
2- Se forem mudar mesmo, voto para Astera
3- Por tudo que os outros ja falaram, que lá tem mais gente, mais roleplayers, etc... eu achei o melhor mundo. | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Encaminhamentos Seg Mar 26, 2012 1:15 pm | |
| Se for em Astera eu já tenho até alguns chars lá pra tentar voltar a jogar (agora que sai do trampo e vou ficar livre à tarde ) Portanto tá aí meu voto. ._. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Encaminhamentos Seg Mar 26, 2012 2:22 pm | |
| 1 - sim 2 - astera 3 - já justifiquei mudei de ideia, vão trocar de mundo mesmo, que meu voto seja considerado então qualquer mundo que formos será um recomeço, kean e jack não tem dinheiro para bancar a gente(e mesmo que tivessem, não dariam ) | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Encaminhamentos Seg Mar 26, 2012 4:10 pm | |
| 1 - Sim
2 - Astera, Calmera ou Honera (Mundos um pouco mais cheios...)
3 - Não aguento mais Neptera e seu PVP. Queria mudar para um mundo também com pessoas animadas que se empolgariam para fazer quests globais e eventos. Seria bom que os Roleplayers pudessem ajudar e mostrar nosso trabalho nessas horas. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Encaminhamentos Seg Mar 26, 2012 6:35 pm | |
| Mudo meu voto exclusivamente para Guardia. (ou outra que ainda não tenha uma base RPG)
Astera já tem uma história, e se fossemos mudar nossos personagens para lá, todos, TODOS, envelheceriam 240 anos. Desde o começo a intensão sempre foi mudar de mundo, mas manter os mesmos personagens, porque agora estão querendo mudar essa ideia e criarem novos personagens, esquecendo a história dos personagens que vivem hoje? Não precisam responder, porque não quero criar uma discussão, só quero que vocês pensem a respeito. | |
|
| |
Rachacuca Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Muitos... Vocação: vagabundo...
| Assunto: Re: Encaminhamentos Seg Mar 26, 2012 7:02 pm | |
| quando q acaba essa porra de votaçao? | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Encaminhamentos Seg Mar 26, 2012 7:10 pm | |
| Credo Rachacuca, que chato.. Volta lá pra Nebulixo.
Prefiro Astera, boras lá! | |
|
| |
Rachacuca Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Muitos... Vocação: vagabundo...
| Assunto: Re: Encaminhamentos Seg Mar 26, 2012 7:13 pm | |
| tanto faz, soh quero ve o fim dessa votaçao | |
|
| |
| Assunto: Re: Encaminhamentos Seg Mar 26, 2012 7:16 pm | |
| - Esdras escreveu:
- Mudo meu voto exclusivamente para Guardia. (ou outra que ainda não tenha uma base RPG)
Astera já tem uma história, e se fossemos mudar nossos personagens para lá, todos, TODOS, envelheceriam 240 anos. Desde o começo a intensão sempre foi mudar de mundo, mas manter os mesmos personagens, porque agora estão querendo mudar essa ideia e criarem novos personagens, esquecendo a história dos personagens que vivem hoje? Não precisam responder, porque não quero criar uma discussão, só quero que vocês pensem a respeito. ngm vai ter que envelhecer 240 anos, é só falar que finalmente o futuro a que o kean se transferiu chegou, já que passou tempo pra krl gênio | |
|
| |
Haggor Goldenaxe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hhaaggoorr Vocação: Pirata sem futuro
| Assunto: Re: Encaminhamentos Seg Mar 26, 2012 7:19 pm | |
| Sim, Guardia. Por ter menos jogadores e por podermos alugar casas | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Encaminhamentos Seg Mar 26, 2012 7:30 pm | |
| - Esdras escreveu:
- Mudo meu voto exclusivamente para Guardia. (ou outra que ainda não tenha uma base RPG)
Astera já tem uma história, e se fossemos mudar nossos personagens para lá, todos, TODOS, envelheceriam 240 anos. Desde o começo a intensão sempre foi mudar de mundo, mas manter os mesmos personagens, porque agora estão querendo mudar essa ideia e criarem novos personagens, esquecendo a história dos personagens que vivem hoje? Não precisam responder, porque não quero criar uma discussão, só quero que vocês pensem a respeito. Não vou iniciar uma discussão, mas só explicitar um fato. Quem anda comentando sobre começar cosias novas, é só por que vê com a mudança de mundo, uma chance de começar algo novo sem embarcar sozinho nessa, mas isso não afeta quem quer continuar com o char antigo... Tem gente que não quer refazer um personagem parecido e está aproveitando a oportunidade para começar algo diferente. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Encaminhamentos Seg Mar 26, 2012 8:25 pm | |
| 1- Sim
2- Guardia
3- Eu estava pensando entre Guardia e Astera, por todos os motivos já citados, e vi uma incongruência quanto a Astera ser 240 anos no futuro, primeiramente não teríamos como continuar com uma linha de tempo paralela como tem gente que quer, segundo que não haveria nenhuma mudança em 240 anos de história, que eu lembre Kean tinha certos objetos futurísticos que se nos mudarmos para Astera duvido ter, ou seja 240 anos passaram e é como se estivessem parados no tempo e terceiro é o fato da lotação do servidor como já disseram.
Eu acho preferível nos mudarmos para Guardia por ser um servidor relativamente novo e por isso suscetível as mudanças que o roleplay trás, uma chance de levar o roleplay a mais um servidor. Sem contar as muitas vantagens de ir para um servidor novo, como poucas pessoas para ficar enchendo o saco no default querendo atrapalhar o rp ^^. | |
|
| |
Lu Ainda novato
| Assunto: Re: Encaminhamentos Seg Mar 26, 2012 8:27 pm | |
| Não que as casas e GH seja reeealmente necessário em um server op pvp, mas em Astera está TUDO lotado (Até Edron tá lotada!!) Guardia também tem bastante locação, mas tem mais opção que Astera.
Quem não está levando isso em conta, olhem no site. | |
|
| |
| Assunto: Re: Encaminhamentos Seg Mar 26, 2012 8:29 pm | |
| @thulio não são 240 anos parados no tempo, iríamos parar no instante que kean se teletransportou, ou seja, o futuro do nosso passado que seria ali, nosso presente.
sacou? | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Encaminhamentos Seg Mar 26, 2012 8:35 pm | |
| me apresente uma máquina do tempo no tibia + aparatos tecnológicos que Kean usava que eu concordarei em parte com você Davi
ainda assim penderia para Guardia por ser um server europeu, com poucos acessos, mais capacidade de locação e um lugar novo para todos. | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Encaminhamentos Seg Mar 26, 2012 8:37 pm | |
| Pra galere falando que Astera nem casa tem, saibam que Kazz tá praticamente 100% vazia =P | |
|
| |
| Assunto: Re: Encaminhamentos Seg Mar 26, 2012 8:37 pm | |
| - Thulio Santos Almeida escreveu:
- me apresente uma máquina do tempo no tibia + aparatos tecnológicos que Kean usava que eu concordarei em parte com você Davi
ainda assim penderia para Guardia por ser um server europeu, com poucos acessos, mais capacidade de locação e um lugar novo para todos. já existia na época que ele se teletransportou btw, a máquina do tempo está na torre do spectalus em edron e existe inclusive uma quest onde você viaja no tempo | |
|
| |
| Assunto: Re: Encaminhamentos Seg Mar 26, 2012 8:39 pm | |
| se bem que, pensando bem, começar em um novo mundo seria interessante
o foda é vocês levariam a linha temporal de nep! e quem quer ficar em nep? vai haver duas dimensões com linhas temporais iguais?
sacanagem, em :/ | |
|
| |
Lu Ainda novato
| Assunto: Re: Encaminhamentos Seg Mar 26, 2012 8:41 pm | |
| Só Kazordoon mesmo, porque Thais, Carlin e Venore estão praticamente lotadas. E darashia, port hope e yalahar não tem nem um sqm vazio! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encaminhamentos | |
| |
|
| |
| Encaminhamentos | |
|