| Formação da equipe oficial de conteúdo para o site. | |
|
+10Draconian Y2J Zé dos Corvo Yuri Not The Facepalm Gilles Jack Half Dragon liqnkr Dimitri Drachenorden Efemero 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Formação da equipe oficial de conteúdo para o site. Qua Abr 11, 2012 1:33 pm | |
| Eu quero participar, mas tenho medo de dizer e ser rechaçado. | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Formação da equipe oficial de conteúdo para o site. Qua Abr 11, 2012 1:35 pm | |
| - Growlmon escreveu:
- Eu quero participar, mas tenho medo de dizer e ser rechaçado.
Desde que você leve a serio e siga as regras do primeiro post você pode participar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Formação da equipe oficial de conteúdo para o site. Qua Abr 11, 2012 1:45 pm | |
| | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Formação da equipe oficial de conteúdo para o site. Seg Abr 16, 2012 6:56 am | |
| Bom... Parece que é isso, o prazo acabou ontem e tivemos pouquíssimos interessados. Ao que tudo indica a equipe vai ficar assim:
Efêmero, Liqnkr, Dimitri, Growlmon, Gilles, e o Yuri como desenhista.
Alguém tem algo contra? Alguma critica reclamação ou algo do gênero? Espero que não... Vou falar com o Liqnkr para liberar o acesso do site aos membros da equipe.
Qualquer duvida pode postar aqui ou me mandar pm. | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Formação da equipe oficial de conteúdo para o site. Seg Abr 16, 2012 8:09 am | |
| - Efemero escreveu:
- Bom... Parece que é isso, o prazo acabou ontem e tivemos pouquíssimos interessados. Ao que tudo indica a equipe vai ficar assim:
Efêmero, Liqnkr, Dimitri, Growlmon, Gilles, e o Yuri como desenhista.
Alguém tem algo contra? Alguma critica reclamação ou algo do gênero? Espero que não... Vou falar com o Liqnkr para liberar o acesso do site aos membros da equipe.
Qualquer duvida pode postar aqui ou me mandar pm. Os integrantes precisam me passar o endereço de email deles. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Formação da equipe oficial de conteúdo para o site. Qua Abr 18, 2012 10:49 am | |
| | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Formação da equipe oficial de conteúdo para o site. Qua Abr 18, 2012 10:54 am | |
| Eu te mandei por mp e tal, Douglas. Espero que tenha recebido. | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Formação da equipe oficial de conteúdo para o site. Qua Abr 18, 2012 11:28 am | |
| | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Formação da equipe oficial de conteúdo para o site. Qua Abr 18, 2012 11:43 am | |
| "O link de convite que você tentou abrir já foi usado. Peça ao administrador do blog que envie outro convite." Pode enviar o meu de novo? Deu erro por que eu cliquei com o meu blogger logado, aí redirecionou para o meu próprio blog. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Formação da equipe oficial de conteúdo para o site. Qua Abr 18, 2012 11:45 am | |
| Aceitei. Só preciso aprender e mexer nessas coisas. | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Formação da equipe oficial de conteúdo para o site. Qua Abr 18, 2012 12:12 pm | |
| - Efemero escreveu:
- "O link de convite que você tentou abrir já foi usado. Peça ao administrador do blog que envie outro convite."
Pode enviar o meu de novo? Deu erro por que eu cliquei com o meu blogger logado, aí redirecionou para o meu próprio blog. Estou enviando neste momento | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Formação da equipe oficial de conteúdo para o site. Qua Abr 18, 2012 12:16 pm | |
| Obrigado Liqnkr. Já estou tendo acesso lá. Vlw. | |
|
| |
Gelli Ainda novato
| Assunto: Re: Formação da equipe oficial de conteúdo para o site. Qua Abr 18, 2012 12:17 pm | |
| Se eu tivesse tempo iria adorar haha. | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Formação da equipe oficial de conteúdo para o site. Qua Abr 18, 2012 3:42 pm | |
| | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Formação da equipe oficial de conteúdo para o site. Qua Abr 18, 2012 4:10 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Formação da equipe oficial de conteúdo para o site. Qua Abr 18, 2012 4:30 pm | |
| | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Formação da equipe oficial de conteúdo para o site. Qua Abr 18, 2012 6:31 pm | |
| - Growlmon escreveu:
- Pra que você quer os emails?
atanvaron@hotmail.com Ele manda um convite para que façamos uma conta no blogger ou utilizemos uma conta existente para poder postar no nosso site. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Formação da equipe oficial de conteúdo para o site. | |
| |
|
| |
| Formação da equipe oficial de conteúdo para o site. | |
|