| Northport Library | |
|
+11Arkrotep Draconian Paul Robinson Koizumi Yuri Kael Wk~ Growl~ Zé dos Corvo Efemero Gilles 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Northport Library Ter Abr 10, 2012 8:12 pm | |
| Não fala do source dos meus posts que eu não falo do conteúdo dos seus. Brinkês. Rawr seu flooder.
Falando sério, não vamos desvirtuar um post importante. Sem sarcasmo.
Alertado by Dracolindo Não precisava responder um flood com outro flood e decidir avisar que está parando de floodar sendo que já floodou. How ironic is that?
| |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Northport Library Ter Abr 10, 2012 8:13 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Uma outra grande idéia é a biblioteca funcionar como uma escola de treinamento. Como se fosse uma junção de todas as Vocations Guilds num único lugar, manja?
Ter uma escola de magia Uma escola de tiro-ao-alvo Uma escola de teoria de duelos com espadas E por ai vai
E com isso, já ir mestrando os novatos em como utilizar o bom senso em lutas, em como interpretar numa caçada, como não utilizar coisas overpowers... E por assim vai.
O que acham?
PS: Eu ficaria muito feliz em participar com o meu charzinho lindo como mestre de magia! *-* A ideia é boa, mas não creio que o espaço seja suficiente. De qualquer forma, pode-se tentar, e se o espaçõ não permitir, apenas mudamos a escola de treinamento de lugar. Aí ficaria a biblioteca como um "ensino fundamental" para os novatos aprenderem a fazer o roleplay, e a escola de treinamento como um "ensino médio", para eles aprenderem na pratica o bom senso nas batalhas e outras questões praticas... | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Northport Library Ter Abr 10, 2012 8:34 pm | |
| pode ser apenas um local onde existam mestres em tais habilidades, mas as aulas são mestradas no espaço fisico respectivo de cada guilda! | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Northport Library Ter Abr 10, 2012 8:44 pm | |
| Exatamente, Paul. A Biblioteca pode ser apenas um local para se inscrever em tais aulas dos mestres, mas não precisam necessariamente serem mestradas lá. Pode-se usar a guilda ou quem sabe comprar casas para tal.
| |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Northport Library Sex Abr 13, 2012 10:03 pm | |
| Puts, to louco pra dar uma passada ai.. Tem algo In-game, tipo um cartaz? | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Northport Library Sáb Abr 14, 2012 7:26 pm | |
| Não tem nada ainda. A biblioteca quase que ainda nem existe... Embora já tenha um pessoal querendo matar o bibliotecário.
Mas assim que ela se estruturar um mínimo, cartazes serão distribuídos.
Queria saber se os outros grupos estão de estruturando. E a outra GH? Não era a Wolf? | |
|
| |
| Assunto: Re: Northport Library Dom Abr 15, 2012 11:10 am | |
| Pô, é que eu to meio perdido, sem saber por onde começar o roleplay lá em Astera =/
Entro e não vejo ngm.. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Northport Library Dom Abr 15, 2012 1:59 pm | |
| Djow, cartazes pra que? Inventa qualquer motivinho pro seu char andar pelo norte e coincidentemente encontrar o pessoal. | |
|
| |
| Assunto: Re: Northport Library Dom Abr 15, 2012 2:31 pm | |
| É que eu prefiro algo mais "real" do que inventar motivinhos... | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Northport Library Dom Abr 15, 2012 3:39 pm | |
| Besteira.
Vai ficar parado que nem um besta por ai esperando alguem passar na sua frente? E ai quando essa pessoa passar, vai deixar ela passar, pois não vai ter motivo pra falar com ela? Que perda de tempo djow.
Mas bem, pelo menos não sou eu que só entra fim de semana. | |
|
| |
| Assunto: Re: Northport Library Dom Abr 15, 2012 3:44 pm | |
| Eu não to falando que vou ficar parado até uma alma vier falar comigo. Só estou falando que eu iria preferir chegar lá por um motivo não inventado. O meu personagem tem interesse em livros, só isso.
E sorte a sua. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Northport Library Dom Abr 15, 2012 3:48 pm | |
| - Arkrotep escreveu:
- Besteira.
Vai ficar parado que nem um besta por ai esperando alguem passar na sua frente? E ai quando essa pessoa passar, vai deixar ela passar, pois não vai ter motivo pra falar com ela? Que perda de tempo djow. Porque na vida real vocês fazem exatamente isso. | |
|
| |
Gelli Ainda novato
| Assunto: Re: Northport Library Seg Abr 16, 2012 4:50 pm | |
| Tenho alguns livros da biblioteca de Rookgaard, meu personagem acaba por ler muito devido a sua estadia longa nos mares e desertos leva consigo alguns exemplares. Se algum dia eu puder passar por Northport, podemos fazer algumas trocas ou até mesmo te vender hehe ;p
Claro se te interessar em livros de rook.
| |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Northport Library Seg Abr 16, 2012 7:22 pm | |
| - Jailles escreveu:
- Faço questão de ressaltar que a ideia inicial de uma biblioteca central que não pertencesse a guild/instituição não é minha. Ela já estava sendo desenvolvida em Neptera pelos Meistres da Greenshore Villa. Eu cheguei apressado e implantei a ideia em Astera e posso ter levado créditos por isso, mas a concepção do projeto não é meu.
Os créditos são seus por que o que você está fazendo aí é diferente do que os meistres fizeram. Em Neptera eles criaram uma panelinha totalmente fechada, de chares idiotas e putos sem a menor intenção de ajudar ou ensinar. | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
| Assunto: Re: Northport Library Seg Abr 16, 2012 7:25 pm | |
| @Upzaço
Odeio concordar com o Aléx, mas é issae. Putos mesmos. | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Northport Library Seg Abr 16, 2012 8:20 pm | |
| Não acho que a parada dos Meistres foi uma panelinha "totalmente fechada", eles só deixavam entrar na biblioteca quem realmente tinha algum interesse lá. Pra que eles deixariam um cara que não sabia nem ler entrar na biblioteca e ter acesso as coisas pessoais deles? não é puxando saco, mas achei meio sem sentido esse seu comentário, até pq eu já entrei na biblioteca varias vezes com alguns personagens meus. | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Northport Library Seg Abr 16, 2012 8:29 pm | |
| Quem eram esses Meistres? E que biblioteca era essa? | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: Northport Library Seg Abr 16, 2012 10:00 pm | |
| Eu gostava dos Meistres, eram simpáticos. | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
| Assunto: Re: Northport Library Ter Abr 17, 2012 5:58 am | |
| @Samuel Apartir do momento que você diz "Não quero puxar o saco", significa que isso passou pela sua cabeça. A gente se entrega, e tal. @Dan Mataram a menininha que o Kael gostava @Topic Bora lá, galera, vamos agitar isso ai ! Aprendices e tal, apareçam por lá. | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Northport Library Ter Abr 17, 2012 7:04 am | |
| - Efemero escreveu:
- Quem eram esses Meistres? E que biblioteca era essa?
Alguém pode tirar essa minha duvida por favor? Obrigado | |
|
| |
Gelli Ainda novato
| Assunto: Re: Northport Library Ter Abr 17, 2012 8:10 am | |
| Meistres, me lembram os Meistres de vilavelha, tem haver? | |
|
| |
| Assunto: Re: Northport Library Ter Abr 17, 2012 9:02 am | |
| Meistres eram enviados do Rei Tibianus para conter os pontenciais movimentos estranhos que estavam por acontecer em Greenshore. Se não me engano eram 5 velhos Meistres. Eles se acomodavam na Greenshore Villa e estava se desenvolvendo, junto a permanência deles no lugar, uma biblioteca.
Última edição por Jailles em Ter Abr 17, 2012 10:40 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Northport Library Ter Abr 17, 2012 9:05 am | |
| - Jailles escreveu:
- Meistres eram enviados do Rei Tibianus para contém os pontenciais movimentos estranhos que estavam por acontecer em Greenshore. Se não me engano eram 5
velhos Meistres. Eles se acomodavam na Greenshore Villa e estava se desenvolvendo, junto a permanência deles no lugar, uma biblioteca. Valeu Jailles. | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Northport Library Ter Abr 17, 2012 1:00 pm | |
| - Kael escreveu:
- @Samuel
Apartir do momento que você diz "Não quero puxar o saco", significa que isso passou pela sua cabeça. A gente se entrega, e tal.
Você não saca das panelinha ;/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Northport Library Ter Abr 17, 2012 1:30 pm | |
| Gente, a biblioteca tem 13 estantes. 1 (duas estantes): Documentos [um para documentos da biblioteca e outro para gerais] 2 (duas estantes): Aprendizes [Guia e Relatórios] 3 (duas estantes): Livros do Tibia 4 (duas estantes): Livros do Tibia Traduzidos 5 (duas estantes): Livros por Autor 6 (duas estantes): Livros por Tema Sugestões para o que colocar na estante 7. Me ajudem. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Northport Library | |
| |
|
| |
| Northport Library | |
|