|
|
| Sistema de rpg baseado no universo tibiano | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Sistema de rpg baseado no universo tibiano Qui Jun 28, 2012 12:09 pm | |
| Boa noite, mamíferos Eu tive a idéia com o Caio ano passado, mas ela morreu. Esse ano, com o auxílio do mesmo e do memorável Lucas Arkrotep, conseguimos finalizar o sistema. No começo ele seria todo complexo, com aspectos que melhorariam os elementos e implementariam os que faltam, mas eu cheguei a conclusão de que ninguém quer jogar um sistema de rpg que seja complicado de jogar e chato de aprender. Enfim. Por que, Van? Por que diabos você se preocuparia em criar um sistema de rpg, mesmo simplório, baseado num outro rpg?Simples. Para nós, que interpretamos no jogo, o client é um problema. Minha personagem pode ser um mago extrema e foderosamente poderoso, mas eu não posso queimar um arbusto. Posso ser um ultra-mega-hiper paladino, mas não posso pular uma cerca. Posso ser um caralhosbostocopiocotico de um cavaleiro forte pra dedéu e mesmo assim não consigo arrombar uma porta. É aí que entra o rpg. Temos o lindo software RRPG, que simula uma mesa de rpg online. Inclusive ano passado o Filipe/Karteler/Otaku fapador começou uma mesa que era realmente divertida, mas o pessoal furava pra jogar e não deu certo. Mas Van, seu arrombado de merda, tu tá falando pra gente abandonar o client e ir jogar rpg com você?Não, mas quero chamar vocês para uma campanha divertidíssima que deve começar no próximo final de semana (ou no outro, depende). A idéia não é ter um compromisso, tipo "GENTE TODO SÁBADO ÀS CARALHAS:00 NOS VAMOS JOGAR QUEM FALTAR TÁ FORAAAA KKKKK". Junta todo mundo no msn, vemos quando dá pra jogar, fim. Simples e prático. Ok, resolvido isso, trago pra vocês um PDF lindo de duas páginas explicando o básico do sistema e a ficha (um em cada página). A idéia é, no fim das contas, jogar um rpg livremente, sem as complicações e limitações do client, mas ainda no universo tibiano, com suas quatro classes, monstros, história e tudo mais. Que acharam, marujos? Manual: http://www.4shared.com/office/SbqHTcwu/systemfastplay.html? | |
| | | Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Sistema de rpg baseado no universo tibiano Qui Jun 28, 2012 12:13 pm | |
| Jovem, depois de 6 meses me falando no msn que tu ta escrevendo o manual Ele tem duas páginas? Morra. | |
| | | Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Sistema de rpg baseado no universo tibiano Qui Jun 28, 2012 12:16 pm | |
| 6 meses what UHAUEHAEUH Simplifiquei tudo, ninguém ia querer jogar aquele treco complicado. | |
| | | Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Sistema de rpg baseado no universo tibiano Qui Jun 28, 2012 12:35 pm | |
| - Citação :
- Minha personagem pode ser um mago extrema e foderosamente poderoso, mas eu não posso queimar um arbusto. Posso ser um ultra-mega-hiper paladino, mas não posso pular uma cerca. Posso ser um caralhosbostocopiocotico de um cavaleiro forte pra dedéu e mesmo assim não consigo arrombar uma porta.
\/ - Spoiler:
o Client é uma ótima ferramenta, mas por mais dahora que ele seja, sempre vai ter aquele momento em que as ações serão limitadas por ele. Já no RRPG, a imaginação é a ferramenta principal, poderemos voar por cima de Kazzordon e ninguém terá tanta vantagem sobre o outro, evitando comentários do tipo "meu personagem é mais foda e ponto finaus < mata ele >". Farei parte do projeto, mas não abandonarei o bom e velho client. | |
| | | MarcusCosta Ainda novato
| Assunto: Re: Sistema de rpg baseado no universo tibiano Qui Jun 28, 2012 12:40 pm | |
| Eu jogo tibia por causa dos roleplayers que aqui existem e não por que o jogo é bom... Apesar de tibia ser divertido, existem diversos universos mais legais para um rpg narrativo na minha humilde opinião,devido a isso não creio que me juntarei a vocês nessa... Mas é uma boa iniciativa, boa sorte. | |
| Assunto: Re: Sistema de rpg baseado no universo tibiano Sex Jun 29, 2012 12:22 pm | |
| Samuel, tu pode imaginar o quanto tu quiser, tua personagem não vai poder atravessar um rio haha Bom, legal ter tu com a gente, e a idéia é que não abandonemos o client mesmo! | |
| | | Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Sistema de rpg baseado no universo tibiano Sex Jun 29, 2012 5:50 pm | |
| é foda... eu gosto do jogo em si pela simplicidade hahahahaha desejo sorte a vocês | |
| Assunto: Re: Sistema de rpg baseado no universo tibiano Dom Jul 01, 2012 4:33 pm | |
| Acho que vocês estão entendendo errado. Estou propondo uma forma paralela de jogar rpg, nada de substituir ou coisa semelhante. | |
| | | Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Sistema de rpg baseado no universo tibiano Dom Jul 01, 2012 7:00 pm | |
| mas eu seria obrigado a jogar ou a forma paralela, ou o jogo, certo? se for dessa maneira, já consideraria-se uma substituição | |
| Assunto: Re: Sistema de rpg baseado no universo tibiano Dom Jul 01, 2012 7:23 pm | |
| Não, cara. To chamando vocês pra jogar rpg, e o cenário é igual ao mundo do tibia. Fim, mais nada. As personagens que criaremos lá dentro na mesa não vão ter nada a ver com a interpretação dentro do jogo, são coisas diferentes. Atividades diferentes.
Imagina que tu gosta de desenhar, e aí descobre o quão legal é esculpir coisas na pedra. Tu não precisa parar de desenhar pra esculpir, tu pode exercer as duas atividades. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sistema de rpg baseado no universo tibiano | |
| |
| | | | Sistema de rpg baseado no universo tibiano | |
|