| Universo III - Comentários da História | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
NemoStein CONTRIBUINTE - Rawwr!
Ficha da Personagem Personagem: Nemo Vocação: Nerd
| Assunto: Universo III - Comentários da História Dom Out 19, 2008 10:12 pm | |
| Com a deliberação do nosso Deus, Wakka Hill (e uma choradinha de minha parte), esse será o tópico de comentários e discuções sobre a história "Universo III". Qualquer comentário feito lá será movido para cá... ;D
Última edição por NemoStein em Seg Nov 03, 2008 9:48 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Universo III - Comentários da História Dom Out 19, 2008 10:45 pm | |
| UHULLL os robôs de Wk vão matar as aves tudinho (6) | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Universo III - Comentários da História Seg Out 20, 2008 6:00 pm | |
| O Universo vai pegar fogo, e dessa vez vai pra frente! o/ Murks vão entrar em guerra? O.o' Parece mais que um asteróide >=D | |
|
| |
| Assunto: Re: Universo III - Comentários da História Seg Out 20, 2008 6:06 pm | |
| Pior que os Meiobots... Que dizer, Meiobits... Já tinham enxotados os visitantes a uma cacetada de tempo... Ai vai o Murkzinhow lá meter o fucinho dele em Capela...
ps: eu jurava que já tinha postado isso, mas sumiu... Tive que fazer a piadinha com o nome deles de novo... =X | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Universo III - Comentários da História Seg Out 20, 2008 6:12 pm | |
| Deixa ir... Já planejei uma ótima recepção aos convidados. No momento estou fritando de raiva, então vou me abster de julgamentos mais profundos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Universo III - Comentários da História Qua Out 22, 2008 1:16 am | |
| Tire suas mãos de Vandeta, Hanz feiosos... A Áphica já tem interesse maior pelo planeta... [+Spoil]
Última edição por NemoStein em Qua Out 22, 2008 4:39 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Universo III - Comentários da História Qua Out 22, 2008 11:32 am | |
| O que os Murks tem a ver com Vandeta? o.o [+ Nemo falou merda, hahahaha]
Btw, muito bom o capítulo do Gilles, apesar de ter visto alguns erros de digitação, só não lembro onde, por que eu li ontem. =X |
|
| |
Vitor Kanke Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vitor Kanke Vocação: Criança
| Assunto: Re: Universo III - Comentários da História Qua Out 22, 2008 11:56 am | |
| Ah, quem quiser corrige aí xD~ deve ter erros de ortografia também, eu nunca releio pra conferir... sempre vou corrigindo a medida que vão falando que está errado.
e é, nemow viaja, murk nada a ver comigo o.O | |
|
| |
| Assunto: Re: Universo III - Comentários da História Qua Out 22, 2008 12:08 pm | |
| Não seria Rãs? Digo... Hanz? | |
|
| |
| Assunto: Re: Universo III - Comentários da História Qua Out 22, 2008 12:35 pm | |
| | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Universo III - Comentários da História Qua Out 22, 2008 12:38 pm | |
| - NemoStein escreveu:
- Tire suas mãos de Vandeta, Hanz feiosos...
A Áphica já tem interesse maior pelo planeta... [+Spoil] aqui! | |
|
| |
| Assunto: Re: Universo III - Comentários da História Qua Out 22, 2008 1:56 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- NemoStein escreveu:
- Tire suas mãos de Vandeta, Hanz feiosos...
A Áphica já tem interesse maior pelo planeta... [+Spoil] aqui! ² maldade quando eu vo o que ele disse já tava indo citar =X kkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Universo III - Comentários da História Qua Out 22, 2008 2:18 pm | |
| Ele editou e ainda está como Murks. xD |
|
| |
| Assunto: Re: Universo III - Comentários da História Qua Out 29, 2008 10:10 am | |
| O prazo para o Davi era até o dia 28, como ele não o fez agora é a vez do NemoStein que tem até o dia 04. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Universo III - Comentários da História Qua Out 29, 2008 11:51 am | |
| Desculpem-me, desisto do projeto. Não tenho criatividade, e não quero prejudicá-los. |
|
| |
| Assunto: Re: Universo III - Comentários da História Seg Nov 03, 2008 9:32 am | |
| Ficou bom o capítulo do Nemo, deu um fim nos Oompas. Agora é minha vez! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Universo III - Comentários da História Seg Nov 03, 2008 10:53 am | |
| Muito bom nemo. =)
@escritores Vamos ficar só com 4? |
|
| |
| Assunto: Re: Universo III - Comentários da História Seg Nov 03, 2008 11:07 am | |
| Tinha um querendo entrar... =X Mas não lembro quem... ^^"
Mas as descrições já estão completas, e nascer uma raça do nada pode atrapalhar os textos que alguém já pode ter planejado... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Universo III - Comentários da História Seg Nov 03, 2008 11:09 am | |
| Nemo, quanto tempo dura 1 ciclo? |
|
| |
| Assunto: Re: Universo III - Comentários da História Seg Nov 03, 2008 2:15 pm | |
| O ciclo dura um ciclo... ¬¬
Em segundos:
Ciclo = 2 Minutos, 18 Segundos (138 Segundos) Dêciclo = 1 Horas, 55 Minutos, 0 Segundos (6900 Segundos - 50 ciclos) Mêciclo = 1 Dias, 14 Horas, 20 Minutos, 0 Segundos (138000 Segundos - 20 Dêciclos) Vêciclo = 15 Dias, 23 Horas, 20 Minutos, 0 Segundos (1380000 Segundos - 10 Mêciclos) Fêciclo = 4 Anos, 4 Mêses, 14 Dias, 11 Horas, 20 Minutos, 0 Segundos (138000000 Segundos - 100 Vêciclos) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Universo III - Comentários da História Seg Nov 03, 2008 2:49 pm | |
| Quando ler de novo, vou lembrar que um ciclo é rápido e um fêciclo demora pra caralho, pois nunca vou conseguir guardar todos esses tempos. x.x |
|
| |
| Assunto: Re: Universo III - Comentários da História Seg Nov 03, 2008 3:13 pm | |
| É, mas não da pra medir por dia e noite...
São dois planetas com 3 satelites... A orbita entre eles é tão confusa que é complicado medir um período padrão... | |
|
| |
| Assunto: Re: Universo III - Comentários da História Seg Nov 10, 2008 10:05 pm | |
| muito massa xDDDDD
mas, uma dúvida meiobits tem barba??? 0.o achava que eram robôs 0.o
e acho que Murk não vai gostar de como foi tratado xP | |
|
| |
| Assunto: Re: Universo III - Comentários da História Ter Nov 11, 2008 4:27 am | |
| Como não?
Os caras resolveram o problema... Se ele não gostar, é mesmo um ingrato... ^^" | |
|
| |
| Assunto: Re: Universo III - Comentários da História Ter Nov 25, 2008 6:58 pm | |
| Pena o Gilles não ter postado o capítulo dele.
Nemo tem até o fim do dia 1º pra postar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Universo III - Comentários da História | |
| |
|
| |
| Universo III - Comentários da História | |
|