| Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! | |
|
+7Dan Kael liqnkr Samuel Kaoto Tails Van 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Ter Jul 03, 2012 3:11 pm | |
| Amigos, vou ser bem direto. Neptera está um caos, de mês em mês tem uma guerra chata entre guilds, não se pode jogar direito sem sofrer power abuse e o server é lotado.
Astera borbulha de players, todo lugar que se vai tem duas ou três pessoas cruzando contigo. Nas cidades, nem se fala. É impossível comprar casas, a burguesia da parada compra tudo e fica no trade "SELL HOUSE 17 SQM (149K)".
Ark me deu a idéia de Nebula. Eu estou disposto a comprar p.a. regularmente e manter uma house pra ser o núcleo do nosso grupinho ingame. Se eu fizer isso, vocês animam de ir pra lá?
To consultando o pessoal porque eu não tneho mais char lá, mas pesquisando sobre o server, descobri que tem mínima ocorrência dessas guildas ao estilo revolution de neptera. Além do mais, é um servidor bem mais vazio, o que resulta em uma facilidade maior para iniciar personagens. Também consultei o site oficial tibia.com e vi que nebula tem MUITAS casas livres e sem bid. Muitas mesmo, podemos escolher uma legal.
Então, que acham? | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Ter Jul 03, 2012 3:17 pm | |
| Eu apóio totalmente Nebula, mas vo falar a realidade: Nebula também tem bastante war e power abuser, meu amigo que foi pra lá se danou.
Eu sinceramente acho que o roleplay já foi pro buraco e nem tem mais volta, mesmo porque vocês não fazem evento, a maioria não fala inglês decentemente (maior população de Nebula fala só em inglês e polonês) e se isolam do mundo... | |
|
| |
Kaoto Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Szu Kaiwonem Vocação: Perdido
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Ter Jul 03, 2012 3:24 pm | |
| De certa forma eu concordo com o Tails
O nosso problema não é o server, e sim as pessoas, não é mudando de servidor que vamos encontrar uma galera pra rpar, só precisamos marcar de nos encontrar em um mesmo server e interpretar.
Nem todos tem tempo disponivel para entrar sempre, mas ao menos, se tivesse algo legal acontecendo, eu tentaria entrar sempre que possivel pra acompanhar
Van, você comprar uma premmy com intuito rpg agora vai ser uma perda enorme, em relação ao rp, pelo menos. | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Ter Jul 03, 2012 3:49 pm | |
| Não vai adiantar mudar pra Nebula, Elera, Shivera, Testera, Biosfera ou qualquer servidor do jogo. Precisamos de U-NI-ÃO Não vou mais falar nada, quem quiser mudar de servidor que pegue sua trouxa de roupas, barrinhas de cereal e vá no caminho sem fim do alado unicornio rouxo protetor do repolho. | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Ter Jul 03, 2012 4:03 pm | |
| Astera... Fica em Astera e vai interpretar solo ou com alguém. Calma que to chegando. | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Ter Jul 03, 2012 4:15 pm | |
| Se for assim, Linqr, eu quero minha premmy por acertar na sua historia :3 To com o mano Samuel e não abro, beijo pra quem for. O problema não é a porra do mundo, até quando vocês vão botar defeito nele, se o defeito somos nós mesmos ? | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Ter Jul 03, 2012 5:09 pm | |
| Ah, parece que nem teria muita gente. Continuar então, tamo lá. | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Ter Jul 03, 2012 5:22 pm | |
| Também não vou mais mudar de mundo, já tinha achado uma merda quando fomos pra Astera, que, só o Gilles e sua biblioteca tinham me animado. Se vocês forem, só vão separar ainda mais a pessoal =P
União, cacete. | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Ter Jul 03, 2012 6:07 pm | |
| se tiver pessoas disposta a se divertir em astera... eu pago premiun e acompanho o van na empreitada... o povo tava muito parado, mas assim que disserem beleza vamo lá, eu acerto as coisas pelo site e estou premiun em instantes. Roleplay solo é muito massa, mas a solidão também é zuada né? | |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Sex Jul 06, 2012 5:20 am | |
| Eu não vou pra Astera enquanto não tiver nada que me interesse. Fico em Nebula, por enquanto...
E nem venham falar desse discurso manjado de união e o diabo a 4... eu tô é pouco me danando. Eu não vou fazer parte de uma coisa que eu não gosto, ponto final.
E tenho mais gente que tá de mãos dadas comigo, e podem até ser 3 ou 4, mas prefiro muito mais ter uma aventura com 3 ou 4 que ficar fazendo roleplay sem conteúdo com uns 10.
Batalhas interpretadas... lvls 8 eternos... PZ por todo o continente... chamem como quiser... Eu realmente não dou a mínima. Nem abrir PK em astera pode e o mundo é um verdadeiro paraíso sem bandidos (dos players, quero dizer).
E sim, eu sou hater e tô nem aí. | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Sex Jul 06, 2012 9:48 am | |
| - Tails escreveu:
Batalhas interpretadas... lvls 8 eternos... PZ por todo o continente... chamem como quiser... Eu realmente não dou a mínima. Nem abrir PK em astera pode e o mundo é um verdadeiro paraíso sem bandidos (dos players, quero dizer).
E sim, eu sou hater e tô nem aí. Ah, Talles. Eu não vejo Astera assim. Astera pra mim é um mundo com leis, ué. Você pode matar o quanto quiser, mas seu personagem vai ser proibido de visitar as cidades grandes sem nenhum disfarce... É como na vida real, oras. Não da pra sair matando gente indiscriminadamente e depois ficar de boa na lagoa. | |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Sex Jul 06, 2012 10:58 am | |
| Nossa, e todo mundo segue as leis? Que gente civilizada, hein...
E seu char, mesmo sendo talvez um doente tem a plena consciência que ficar procurado é uma merda e não mata ninguém. Afinal, não existe gente que é procurada nos EUA, no Brasil, na Europa... esqueci disso, de verdade, malz aí | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Sex Jul 06, 2012 2:12 pm | |
| Você só sente tanta falta de matar porque seu roleplay era a base disso. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Sex Jul 06, 2012 2:15 pm | |
| - Kael escreveu:
- Você só sente tanta falta de matar porque seu roleplay era a base disso.
Você fala como se isso fosse errado. | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Sex Jul 06, 2012 2:17 pm | |
| Na sua cabeça não deve ser, né ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Sex Jul 06, 2012 3:14 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Sex Jul 06, 2012 4:02 pm | |
| só não consigo entender porque vc, tails, não curte combates em non pvp através de ações... sendo que eles são uma regra de bom senso, assim como aceitar personagens não humanos em tibia | |
|
| |
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Sex Jul 06, 2012 4:35 pm | |
| mano paul, o talles luta praticamente só com ações. O lance é que o pvp também faz parte do negócio.
Um dos motivos, e o mais óbvio é que jogar em um mundo não-pvp com um char como o darkness abre oportunidade para pessoas idiotas ignorarem qualquer agressão interpretada dele com coisas tipo "< seu personagem nem triscou no meu, ele tá tendo alucinações. >" "< meu char desviou, por que é muito foda. >" "< sua rajada de fogo não me queima por que os deuses tão me protegendo >" e coisas assim.
Não que isso seja de alguma forma errado, mas se não for, eu nem quero mais participar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Sex Jul 06, 2012 10:42 pm | |
| mano growlmon, esse tipo de exemplo, sempre ficou no seu devido lugar de exemplo. Nunca vi acontecer na prática isso que vc tanto temeu no seu comentário, por isso eu montei um tutorial pra esclarecer um pouco a idéia dos que não sabem nada de interpretar por ações, e também abrimos um tópico discussão pra deixar claro o que é legal e o que não é tão legal assim fazer nessas situações. Concordo com você que um cara agindo como vc citou seria um pé no saco mesmo! | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Sex Jul 06, 2012 11:29 pm | |
| O Agumon tem medo de pegar gente retardada que nem ele pra interpretar. Em Astera inteira não teve um que fez essas merdas por você descritas. Tem que ser muito digimon pra fazer essas coisas, mesmo. | |
|
| |
Kaoto Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Szu Kaiwonem Vocação: Perdido
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Dom Jul 08, 2012 3:43 am | |
| O que vocês não entendem é que até as brigas de level 8 tinham que ter sangue, senão o carinha interpretava contráriamente... ou seja você atacou, mas se não tirou sangue ele interpretava como se o personagem dele tivesse desviado/se defendido.
Tails e Growlmon possuem chares dragões, os 2 eram ninhos de problemas e viviam brigando, o que, fazia na época, o darkness ser bem popular, tanto por estar sempre on, tanto por interpretar por ações, e não largar uma Hell's Core nos nossos levéis 20 só porque o personagem dele podia.
Astera é non-pvp, não há guerras, não há sangue, nem nada, bom pra vocês que fugiram de neptera por alegar "estar sendo perseguidos" mas 80% do rp real foi-se com as limitações de non-pvp.
@Topic.
Não temos pessoas disponiveis, nem em um mesmo server pra realizar algo de que valha a pena participar, nothing to do here. | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Dom Jul 08, 2012 12:42 pm | |
| Só em você que o Darkness não mandava Hell's Core, mesmo, então. | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Dom Jul 08, 2012 2:39 pm | |
| - Kael escreveu:
- Só em você que o Darkness não mandava Hell's Core, mesmo, então.
Só uma observação: Darkness é druid, hell's core é magia de sorcerer. | |
|
| |
Kael Pessoa Normal
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Dom Jul 08, 2012 2:40 pm | |
| Respondendo a observação : Eu e o Kaoto sabemos disso, derr, é só um jeito de falar, já que é a magia mais destrutiva do jogo, e meu roleplay com o Darkness se resumia a ele tacando SD no Kael.
Lê-se, metáfora. | |
|
| |
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Dom Jul 08, 2012 3:53 pm | |
| Como demonstram três posts sem sentido entre outros dois desesperançosos, esse tópico, assim como muitos outros e para o desgosto de tantos usuários converge para a sentença há tempos óbvia, a qual estes vêm negando com tanto fervor enquanto as aparências de faze-lo ainda não expõem tanto desespero.
Vocês podem lidar com a verdade agora ou depois~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! | |
| |
|
| |
| Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! | |
|