Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam!

Ir para baixo 
+7
Dan
Kael
liqnkr
Samuel
Kaoto
Tails
Van
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam!   Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! - Página 2 EmptyDom Jul 08, 2012 11:30 pm

Growlmon escreveu:
Como demonstram três posts sem sentido entre outros dois desesperançosos, esse tópico, assim como muitos outros e para o desgosto de tantos usuários converge para a sentença há tempos óbvia, a qual estes vêm negando com tanto fervor enquanto as aparências de faze-lo ainda não expõem tanto desespero.

Vocês podem lidar com a verdade agora ou depois~~~~
~~~~~~~~~
~~~

Pelo menos eu vou lidar com ela depois então Wink
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

MensagemAssunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam!   Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! - Página 2 EmptySeg Jul 09, 2012 7:36 am

Meu querido dragãozinho, meu querido Dark...

Lembra quando a gente tava lá nos hellspawn e tinha que sair pq chegavam os highlevel? Lembra que eu tinha que ficar plantado no depot por minutos incontáveis por causa da Operação Morango? Lembra a quantidade exorbitante de gold que gastamos com bless pq não podiamos andar sem elas por cauda do power abuse?

Em astera podemos fazer tudo o que faziamos, só que sem a preocupação que tinhamos.

Não tragam seus chares para astera, criem novos, assim vcs poderão jogar nos dois servidores.
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael

Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

MensagemAssunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam!   Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! - Página 2 EmptySeg Jul 09, 2012 3:49 pm

Errou de dragão.
ROFL
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam!   Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! - Página 2 EmptyQui Jul 12, 2012 11:26 am

Rpg não é pvp. Numa mesa de rpg quando os personagens do grupo brigam entre si tem a porra toda, morre qm temq morrer, e ai a mesa acaba, porq a aventura não faz mais sentido. Ou se a mesa continuar sai quem morreu e os personagens que criaram a briga, continuando apenas o grupo coeso.

Personagens puramente maus não podem ser usados por jogadores, eles são exclusividade do mestre, sempre foi assim (pelo menos no classico, alguns sistemas mais darks são diferentes, mas não se parecem nem um pouco com tibia).

Criar um char e dizer q ele é mau só pra abrir pvp em roleplayer fracote, PRA MIM, é coisa de quem tem medo de pegar skull em powergamer, e ainda ninguem mudou minha opinião, por que na boa: NÃO TEM GRAÇA.
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero

Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam!   Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! - Página 2 EmptyQui Jul 12, 2012 11:28 am

Zé dos Corvo escreveu:
Rpg não é pvp. Numa mesa de rpg quando os personagens do grupo brigam entre si tem a porra toda, morre qm temq morrer, e ai a mesa acaba, porq a aventura não faz mais sentido. Ou se a mesa continuar sai quem morreu e os personagens que criaram a briga, continuando apenas o grupo coeso.

Personagens puramente maus não podem ser usados por jogadores, eles são exclusividade do mestre, sempre foi assim (pelo menos no classico, alguns sistemas mais darks são diferentes, mas não se parecem nem um pouco com tibia).

Criar um char e dizer q ele é mau só pra abrir pvp em roleplayer fracote, PRA MIM, é coisa de quem tem medo de pegar skull em powergamer, e ainda ninguem mudou minha opinião, por que na boa: NÃO TEM GRAÇA.

pvp pode rolar em astera tmb... Interpretado, mas pode.
Paul Robinson
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam!   Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! - Página 2 EmptyQui Jul 12, 2012 11:41 am

Concordo puramente com o que o corvolo disse... há outras formas de fazer um combate, mais rpgistas, e QUANDO necessárias, a não ser que vc crie um char em astera pra encrencar com todo mundo, mas se esse for o caso, prefiro que o dito cujo nem se esforce pra isso, porque não precisaremos de ninguem com esse comportamento.
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael

Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

MensagemAssunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam!   Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! - Página 2 EmptyQui Jul 12, 2012 2:01 pm

Zé dos Corvo escreveu:

THIS.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam!   Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! - Página 2 Empty

Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2