|
|
| Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! | |
|
+7Dan Kael liqnkr Samuel Kaoto Tails Van 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Dom Jul 08, 2012 11:30 pm | |
| - Growlmon escreveu:
- Como demonstram três posts sem sentido entre outros dois desesperançosos, esse tópico, assim como muitos outros e para o desgosto de tantos usuários converge para a sentença há tempos óbvia, a qual estes vêm negando com tanto fervor enquanto as aparências de faze-lo ainda não expõem tanto desespero.
Vocês podem lidar com a verdade agora ou depois~~~~ ~~~~~~~~~ ~~~ Pelo menos eu vou lidar com ela depois então | |
| | | liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Seg Jul 09, 2012 7:36 am | |
| Meu querido dragãozinho, meu querido Dark...
Lembra quando a gente tava lá nos hellspawn e tinha que sair pq chegavam os highlevel? Lembra que eu tinha que ficar plantado no depot por minutos incontáveis por causa da Operação Morango? Lembra a quantidade exorbitante de gold que gastamos com bless pq não podiamos andar sem elas por cauda do power abuse?
Em astera podemos fazer tudo o que faziamos, só que sem a preocupação que tinhamos.
Não tragam seus chares para astera, criem novos, assim vcs poderão jogar nos dois servidores. | |
| | | Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Seg Jul 09, 2012 3:49 pm | |
| | |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Qui Jul 12, 2012 11:26 am | |
| Rpg não é pvp. Numa mesa de rpg quando os personagens do grupo brigam entre si tem a porra toda, morre qm temq morrer, e ai a mesa acaba, porq a aventura não faz mais sentido. Ou se a mesa continuar sai quem morreu e os personagens que criaram a briga, continuando apenas o grupo coeso.
Personagens puramente maus não podem ser usados por jogadores, eles são exclusividade do mestre, sempre foi assim (pelo menos no classico, alguns sistemas mais darks são diferentes, mas não se parecem nem um pouco com tibia).
Criar um char e dizer q ele é mau só pra abrir pvp em roleplayer fracote, PRA MIM, é coisa de quem tem medo de pegar skull em powergamer, e ainda ninguem mudou minha opinião, por que na boa: NÃO TEM GRAÇA. | |
| | | Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Qui Jul 12, 2012 11:28 am | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- Rpg não é pvp. Numa mesa de rpg quando os personagens do grupo brigam entre si tem a porra toda, morre qm temq morrer, e ai a mesa acaba, porq a aventura não faz mais sentido. Ou se a mesa continuar sai quem morreu e os personagens que criaram a briga, continuando apenas o grupo coeso.
Personagens puramente maus não podem ser usados por jogadores, eles são exclusividade do mestre, sempre foi assim (pelo menos no classico, alguns sistemas mais darks são diferentes, mas não se parecem nem um pouco com tibia).
Criar um char e dizer q ele é mau só pra abrir pvp em roleplayer fracote, PRA MIM, é coisa de quem tem medo de pegar skull em powergamer, e ainda ninguem mudou minha opinião, por que na boa: NÃO TEM GRAÇA. pvp pode rolar em astera tmb... Interpretado, mas pode. | |
| | | Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Qui Jul 12, 2012 11:41 am | |
| Concordo puramente com o que o corvolo disse... há outras formas de fazer um combate, mais rpgistas, e QUANDO necessárias, a não ser que vc crie um char em astera pra encrencar com todo mundo, mas se esse for o caso, prefiro que o dito cujo nem se esforce pra isso, porque não precisaremos de ninguem com esse comportamento. | |
| | | Kael Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Atrocidade Vocação: Caçador de Borboletas
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! Qui Jul 12, 2012 2:01 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- Rpg não é pvp. Numa mesa de rpg quando os personagens do grupo brigam entre si tem a porra toda, morre qm temq morrer, e ai a mesa acaba, porq a aventura não faz mais sentido. Ou se a mesa continuar sai quem morreu e os personagens que criaram a briga, continuando apenas o grupo coeso.
Criar um char e dizer q ele é mau só pra abrir pvp em roleplayer fracote, PRA MIM, é coisa de quem tem medo de pegar skull em powergamer, e ainda ninguem mudou minha opinião, por que na boa: NÃO TEM GRAÇA. THIS. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! | |
| |
| | | | Eu e minha tentativa de botar pra funcionar, leiam! | |
|