Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

O desafio do Inverno.

Ir para baixo 
+9
Efemero
Samuel
Dan
Shii
Growl~
Gilles
Esdras
Tails
Kaoto
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

O desafio do Inverno. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O desafio do Inverno.   O desafio do Inverno. - Página 2 EmptySeg Dez 10, 2012 7:55 pm

Postei
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoto
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoto

Ficha da Personagem
Personagem: Szu Kaiwonem
Vocação: Perdido

MensagemAssunto: Re: O desafio do Inverno.   O desafio do Inverno. - Página 2 EmptySeg Dez 10, 2012 9:04 pm

WE'RE CLOSED

< Uma breve continuação da conversa antes ouvida se esvai no ar, novamente, poucos a ouvem >

- < A quanto tempo... não tenho tantas memórias deste local > Ora, é meu local de nascência, ou de criação, como os humanos dizem, sinto-me mal por não passar mais tempo aqui.

- < E o que viemos fazer aqui? > O tempo lhe dira, mas tome cuidado... o clima ainda é perigoso, certas coisas nunca mudam...
- Pssh!, Haja com cautela, pois você está sendo observado, não terás descanso a não ser que seja o próprio inimigo, isto é, uma delas. < Ahn? você quer dizer que apenas mulheres passam despercebidas por aqui? isso é rídiculo... >

Spoiler:

- Não estou mentindo, agora venha, há um local que eu quero ver, a ultima vez ele não estava aqui e... < E provávelmente nem estará, você sabe que poucas coisas mudam com o passar do tempo >

- Mas, mas, Impossivel? como não é comercializado em tal local? coisas de valor inestimável, e ainda adorado pelos humanos... ora, esta cidade deve estar com algo em falta não? o que está faltando aqui que as mulheres adoram? < Várias coisas meu caro > < ambos gargalham >... Mas mesmo assim, ainda sinto falta de um comércio de jóias por aqui... sabe... < Talvez elas sejam ganaciosas demais para comercializar tal artefato... >

Spoiler:

- < Eu as vejo como se fossem passivas, mas quem poderia dizer que estão lutando uma batalha eterna des do começo dos tempos... > Uma batalha? oh sim uma batalha, toda guerreira honrada tem uma batalha, mas contra quem batalhar, ou contra o que? ora, está cidade tem 2 inimigos mortais, quais ? < Orcs, em sua maioria, e também há aquela cidade a sul daqui, denominada Thais...> Pois bem, é para lá que vamos assim que terminarmos nossa visita.

Spoiler:

- < Ainda sim, para mim, elas preferem mais estas coisas que crescem do solo, do que lutar, por mim, ficariam se enfeitando dias e dias com elas > De fato, É um bom presente, várias cores, e de forma agradável, criaturas femininas devem gostar, mas existe em quantidade exorbitante aqui... creio que quem faz deste local sua casa ja não as valoriza tanto... < Mas de que diabos você está falando?! > Oi? < Ora, você começou falar de algo que eu nem mencionei > Mas estavamos na mesma linha de raciocinio, me referia as Flores que se espalham pelos gramados da cidade.

Spoiler:

- Só antes de ir embora, sinto falta de alguem, uma memória forte... que parece que sempre esteve aqui... < Exato, Todos temos uma pessoa em uma cidade, que faz parte de você, que segue o mesmo caminho que você, de certa forma, ela também é você, e vice versa, conte-me, quem é? >, Sendo um druida, levo minhas considerações por Padreia, a treinadora de druidas em carlin... Não só por isso, mas qualquer Tutor de vocações o faria suficiente. < Ótimo, vá lá se despedir, não a verá denovo... >

Spoiler:

- < Para o lado? estamos desviando nosso caminho, o que tanto olhas ai? > ... Que estranho, essa cidade tem um foco diferente das demais, as vezes penso que algo está errado... Não, não falo referente a politica, e sim ao gosto... ... Calado... eu falo do formato das construções élficas.. < Oh, sim, todos iguais a uma arvore, ou parte da natureza, bem convincente não? >

Spoiler:

- Errr... ja nos estão olhando como se não fossemos bem vindos aqui, como se fossem donos do local... Há quanto tempo estão aqui? < dizem que des do começo dos tempos, mas ninguem sabe ao certo > Ora, que mentira, há algo aqui mais velho que eles, e é um dos motivos por estarem aqui! < O que? > ... O portão do inferno, é Claro, os elfos se claman seus guardiões, mas tudo que fazem é mantê-lo fechado e com 1 guarda próximo ao local.

Spoiler:

- Espere, há algo interessante... < Não temos tempo, nem deveriamos estar aqui, e... você está me ouvindo?! > Oh, é aqui onde eu notei pela primeira vez, a magia desta forma, mas o que há de tão especial em algo assim? < Não é apenas uma obra mágica, nem da natureza, mas a força de ambas crescendo juntas para serem mais fortes > ... você deve estar certo... mas me refiro a uma... Chama encantada, o que ela faz ao redor de uma arvore? fogo normalmente não é bem vindo nestes locais. < Não faço idéia, talvez esteja guardando a arvore? >

Spoiler:

- < Aquele elfo não parece se importar com nossa estadia, isto é bom, não é? > Não é pra menos, Olha só, que audacia, nem todos são bem vindos aqui, apenas os que a eles são interessante, Não sei, simplesmente parecem não se importar, deve haver algum motivo maior para isso, mas Cavaleiros(knights) e Feiticeiros(sorcerers) não encontram sua estádia por aqui. < Provavelmente os elfos não valorizam estes tipo de luta em sua cultura, algo vago >.

Spoiler:

- Hora de ir embora, vamos... < Olhe ali, então é com aquilo que eles estão em guerra? > Em guerra? < Oh, isto não é novidade, mas aqui parecem mais organizados, ergueram uma torre, e se deram até um nome para lutar contra os habitantes daqui > Sério? e qual é este nome? < Ah torre em si foi denominada Elvenbane, é composta por vários grupos de criaturas > Interessante, mas... estamos de partida, vamos para o Sul agora.

Spoiler:

Como eu lhe disse, não faça esta cara de insatisfeito, você me prôpos que os desafia-se, e assim o fiz. < Isto não foi um desafio, você simplesmente quis que eles olhassem as coisas com os mesmos olhos que você > É uma boa, mas ânimo, a próxima será você quem irá fazer, ao ganhador, parabéns, espero vê-lo denovo algum dia.

@ Pontuação

Minotaur Tuckz - 3
John Short Jab 2.
Darkuz 2.
Shimaaya 2.

O prêmio foi entregue, assim que possivel enviarei a segunda parte, se alguem desistiu ou não deseja mais continuar, por favor avise.

Cya.

Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan

Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

MensagemAssunto: Re: O desafio do Inverno.   O desafio do Inverno. - Página 2 EmptyTer Dez 11, 2012 10:17 am

Desculpe, estava em semanas de prova e não pude ficar pensando nas charadas D: não precisa mais mandar pro Ragnar.
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van

Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

MensagemAssunto: Re: O desafio do Inverno.   O desafio do Inverno. - Página 2 EmptySex Dez 14, 2012 12:42 pm

Lucius Pendragon em Thais.
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O desafio do Inverno.   O desafio do Inverno. - Página 2 EmptySex Dez 14, 2012 1:27 pm

/\ dafuq, já acabou, cara.
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O desafio do Inverno.   O desafio do Inverno. - Página 2 EmptySex Dez 14, 2012 1:42 pm

Vai ter mais, Ark burro.
Arkrotep
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O desafio do Inverno.   O desafio do Inverno. - Página 2 EmptySex Dez 14, 2012 1:48 pm

Vai?Quando,onde?
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O desafio do Inverno.   O desafio do Inverno. - Página 2 EmptySex Dez 14, 2012 1:51 pm

Não sei, quando o Kaotz tarado por orelhas decidir continuar. -3-
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O desafio do Inverno.   O desafio do Inverno. - Página 2 EmptySex Dez 14, 2012 1:58 pm

Hoje/Amanhã terão mais duas cidades.
Arkrotep
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O desafio do Inverno.   O desafio do Inverno. - Página 2 EmptySex Dez 14, 2012 2:01 pm

Legal, to dentro!
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny

Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O desafio do Inverno.   O desafio do Inverno. - Página 2 EmptySex Dez 14, 2012 2:59 pm

Ixi.. esqueci de verificar aqui HAUEHAUAEHU
Bom.. deixa pra proxima =D
kkkkkkk
Kaoto
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoto

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: O desafio do Inverno.   O desafio do Inverno. - Página 2 EmptySex Dez 14, 2012 9:31 pm

The hunt is on!

- As cartas foram enviadas para.

. Minotaur Tuckz
. Shimaaya
. Mystoggan
. Ulf Feldunost
. Darkuz Ankhat
. John Short Jab
. Carlos Watchman
. Morth Dragontooth
. Kargo Akraenus
. Lucius Pendragon.

Boa sorte a todos, o prazo termina domingo, dia 16/12, as 23:59.

cya.
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O desafio do Inverno.   O desafio do Inverno. - Página 2 EmptySáb Dez 15, 2012 1:18 pm

Iaaaahooo.
Vamos vamos nós.
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O desafio do Inverno.   O desafio do Inverno. - Página 2 EmptySeg Dez 17, 2012 12:52 pm

Como assim domingo?
Era até segunda! Você me enganou!
Kaoto
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoto

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: O desafio do Inverno.   O desafio do Inverno. - Página 2 EmptySeg Dez 17, 2012 1:55 pm

Jailles escreveu:
Como assim domingo?
Era até segunda! Você me enganou!

Na verdade, não, ja não estou mais recebendo cartas, mas vou aguardar até denoite para fazer o post divulgando os resultados.

@Edit

Once again, we're closed, now, forever.

De fato, eu pensei que ele poderia estar errado... mais uma vez fui um tolo em confiar nos humanos... há sempre o risco de ser traido por estas criaturas...

Voltarei, agora, ao meu lugar, ele rirá como sempre e me dirá que preciso ser mais sábio e preciso com minhas escolhas, de fato, ele está certo, e me sinto bem por estarmos unidos de tal forma, sim, é algo a se valorizar neste mundo horroso.

Um dia o vento para de soprar,
O gelo se derrete,
A luz ja não ilumina mais.
E os vivos, estão mortos.
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: O desafio do Inverno.   O desafio do Inverno. - Página 2 EmptyTer Dez 18, 2012 3:37 pm

Obrigado, cara. Obrigado mesmo.
[+Fechado]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O desafio do Inverno.   O desafio do Inverno. - Página 2 Empty

O desafio do Inverno.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2