|
|
| O desafio do Inverno. | |
|
+9Efemero Samuel Dan Shii Growl~ Gilles Esdras Tails Kaoto 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Shii Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: O desafio do Inverno. Seg Dez 10, 2012 7:55 pm | |
| | |
| | | Kaoto Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Szu Kaiwonem Vocação: Perdido
| Assunto: Re: O desafio do Inverno. Seg Dez 10, 2012 9:04 pm | |
| WE'RE CLOSED < Uma breve continuação da conversa antes ouvida se esvai no ar, novamente, poucos a ouvem > - < A quanto tempo... não tenho tantas memórias deste local > Ora, é meu local de nascência, ou de criação, como os humanos dizem, sinto-me mal por não passar mais tempo aqui.
- < E o que viemos fazer aqui? > O tempo lhe dira, mas tome cuidado... o clima ainda é perigoso, certas coisas nunca mudam... - Pssh!, Haja com cautela, pois você está sendo observado, não terás descanso a não ser que seja o próprio inimigo, isto é, uma delas. < Ahn? você quer dizer que apenas mulheres passam despercebidas por aqui? isso é rídiculo... >
- Spoiler:
- Darkuz Ankhat escreveu:
- 1- Seja Mulher
- Não estou mentindo, agora venha, há um local que eu quero ver, a ultima vez ele não estava aqui e... < E provávelmente nem estará, você sabe que poucas coisas mudam com o passar do tempo >
- Mas, mas, Impossivel? como não é comercializado em tal local? coisas de valor inestimável, e ainda adorado pelos humanos... ora, esta cidade deve estar com algo em falta não? o que está faltando aqui que as mulheres adoram? < Várias coisas meu caro > < ambos gargalham >... Mas mesmo assim, ainda sinto falta de um comércio de jóias por aqui... sabe... < Talvez elas sejam ganaciosas demais para comercializar tal artefato... >
- Spoiler:
- Minotaur Tuckz escreveu:
- 2- Loja de jóias em Carlin!
- Shimaaya escreveu:
- 2- Jóias
- < Eu as vejo como se fossem passivas, mas quem poderia dizer que estão lutando uma batalha eterna des do começo dos tempos... > Uma batalha? oh sim uma batalha, toda guerreira honrada tem uma batalha, mas contra quem batalhar, ou contra o que? ora, está cidade tem 2 inimigos mortais, quais ? < Orcs, em sua maioria, e também há aquela cidade a sul daqui, denominada Thais...> Pois bem, é para lá que vamos assim que terminarmos nossa visita.
- Spoiler:
- John Short Jab escreveu:
- 3-Orcs, e a Cidade Thais
- < Ainda sim, para mim, elas preferem mais estas coisas que crescem do solo, do que lutar, por mim, ficariam se enfeitando dias e dias com elas > De fato, É um bom presente, várias cores, e de forma agradável, criaturas femininas devem gostar, mas existe em quantidade exorbitante aqui... creio que quem faz deste local sua casa ja não as valoriza tanto... < Mas de que diabos você está falando?! > Oi? < Ora, você começou falar de algo que eu nem mencionei > Mas estavamos na mesma linha de raciocinio, me referia as Flores que se espalham pelos gramados da cidade.
- Spoiler:
- 4-Flores
- Minotaur Tuckz escreveu:
- 4- As flores em Ab'dendriel
- Shimaaya escreveu:
- 4- Flores.
- Darkuz Ankhat escreveu:
- 4-Flores.
- Só antes de ir embora, sinto falta de alguem, uma memória forte... que parece que sempre esteve aqui... < Exato, Todos temos uma pessoa em uma cidade, que faz parte de você, que segue o mesmo caminho que você, de certa forma, ela também é você, e vice versa, conte-me, quem é? >, Sendo um druida, levo minhas considerações por Padreia, a treinadora de druidas em carlin... Não só por isso, mas qualquer Tutor de vocações o faria suficiente. < Ótimo, vá lá se despedir, não a verá denovo... >
- Spoiler:
Ninguem acertou, yeah yeah, glu glu -q
- < Para o lado? estamos desviando nosso caminho, o que tanto olhas ai? > ... Que estranho, essa cidade tem um foco diferente das demais, as vezes penso que algo está errado... Não, não falo referente a politica, e sim ao gosto... ... Calado... eu falo do formato das construções élficas.. < Oh, sim, todos iguais a uma arvore, ou parte da natureza, bem convincente não? >
- Spoiler:
- Errr... ja nos estão olhando como se não fossemos bem vindos aqui, como se fossem donos do local... Há quanto tempo estão aqui? < dizem que des do começo dos tempos, mas ninguem sabe ao certo > Ora, que mentira, há algo aqui mais velho que eles, e é um dos motivos por estarem aqui! < O que? > ... O portão do inferno, é Claro, os elfos se claman seus guardiões, mas tudo que fazem é mantê-lo fechado e com 1 guarda próximo ao local.
- Spoiler:
- 7- Big Ben
- Espere, há algo interessante... < Não temos tempo, nem deveriamos estar aqui, e... você está me ouvindo?! > Oh, é aqui onde eu notei pela primeira vez, a magia desta forma, mas o que há de tão especial em algo assim? < Não é apenas uma obra mágica, nem da natureza, mas a força de ambas crescendo juntas para serem mais fortes > ... você deve estar certo... mas me refiro a uma... Chama encantada, o que ela faz ao redor de uma arvore? fogo normalmente não é bem vindo nestes locais. < Não faço idéia, talvez esteja guardando a arvore? >
- Spoiler:
- < Aquele elfo não parece se importar com nossa estadia, isto é bom, não é? > Não é pra menos, Olha só, que audacia, nem todos são bem vindos aqui, apenas os que a eles são interessante, Não sei, simplesmente parecem não se importar, deve haver algum motivo maior para isso, mas Cavaleiros(knights) e Feiticeiros(sorcerers) não encontram sua estádia por aqui. < Provavelmente os elfos não valorizam estes tipo de luta em sua cultura, algo vago >.
- Spoiler:
- Hora de ir embora, vamos... < Olhe ali, então é com aquilo que eles estão em guerra? > Em guerra? < Oh, isto não é novidade, mas aqui parecem mais organizados, ergueram uma torre, e se deram até um nome para lutar contra os habitantes daqui > Sério? e qual é este nome? < Ah torre em si foi denominada Elvenbane, é composta por vários grupos de criaturas > Interessante, mas... estamos de partida, vamos para o Sul agora.
- Spoiler:
[quote="Minotaur Tuckz]10-Torre de Ab'dendriel, Elvenbane.[/quote]
Como eu lhe disse, não faça esta cara de insatisfeito, você me prôpos que os desafia-se, e assim o fiz. < Isto não foi um desafio, você simplesmente quis que eles olhassem as coisas com os mesmos olhos que você > É uma boa, mas ânimo, a próxima será você quem irá fazer, ao ganhador, parabéns, espero vê-lo denovo algum dia.@ Pontuação
Minotaur Tuckz - 3 John Short Jab 2. Darkuz 2. Shimaaya 2.
O prêmio foi entregue, assim que possivel enviarei a segunda parte, se alguem desistiu ou não deseja mais continuar, por favor avise.
Cya. | |
| | | Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: O desafio do Inverno. Ter Dez 11, 2012 10:17 am | |
| Desculpe, estava em semanas de prova e não pude ficar pensando nas charadas D: não precisa mais mandar pro Ragnar. | |
| | | Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: O desafio do Inverno. Sex Dez 14, 2012 12:42 pm | |
| Lucius Pendragon em Thais. | |
| | | Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: O desafio do Inverno. Sex Dez 14, 2012 1:27 pm | |
| /\ dafuq, já acabou, cara. | |
| | | Shii Pessoa Normal
| Assunto: Re: O desafio do Inverno. Sex Dez 14, 2012 1:42 pm | |
| | |
| Assunto: Re: O desafio do Inverno. Sex Dez 14, 2012 1:48 pm | |
| | |
| | | Shii Pessoa Normal
| Assunto: Re: O desafio do Inverno. Sex Dez 14, 2012 1:51 pm | |
| Não sei, quando o Kaotz tarado por orelhas decidir continuar. -3- | |
| | | Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: O desafio do Inverno. Sex Dez 14, 2012 1:58 pm | |
| Hoje/Amanhã terão mais duas cidades. | |
| Assunto: Re: O desafio do Inverno. Sex Dez 14, 2012 2:01 pm | |
| | |
| | | Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: O desafio do Inverno. Sex Dez 14, 2012 2:59 pm | |
| Ixi.. esqueci de verificar aqui HAUEHAUAEHU Bom.. deixa pra proxima =D kkkkkkk | |
| Assunto: Re: O desafio do Inverno. Sex Dez 14, 2012 9:31 pm | |
| The hunt is on!
- As cartas foram enviadas para.
. Minotaur Tuckz . Shimaaya . Mystoggan . Ulf Feldunost . Darkuz Ankhat . John Short Jab . Carlos Watchman . Morth Dragontooth . Kargo Akraenus . Lucius Pendragon.
Boa sorte a todos, o prazo termina domingo, dia 16/12, as 23:59.
cya. | |
| Assunto: Re: O desafio do Inverno. Sáb Dez 15, 2012 1:18 pm | |
| Iaaaahooo. Vamos vamos nós. | |
| Assunto: Re: O desafio do Inverno. Seg Dez 17, 2012 12:52 pm | |
| Como assim domingo? Era até segunda! Você me enganou! | |
| Assunto: Re: O desafio do Inverno. Seg Dez 17, 2012 1:55 pm | |
| - Jailles escreveu:
- Como assim domingo?
Era até segunda! Você me enganou! Na verdade, não, ja não estou mais recebendo cartas, mas vou aguardar até denoite para fazer o post divulgando os resultados.@Edit Once again, we're closed, now, forever.
De fato, eu pensei que ele poderia estar errado... mais uma vez fui um tolo em confiar nos humanos... há sempre o risco de ser traido por estas criaturas...
Voltarei, agora, ao meu lugar, ele rirá como sempre e me dirá que preciso ser mais sábio e preciso com minhas escolhas, de fato, ele está certo, e me sinto bem por estarmos unidos de tal forma, sim, é algo a se valorizar neste mundo horroso.
Um dia o vento para de soprar, O gelo se derrete, A luz ja não ilumina mais. E os vivos, estão mortos. | |
| Assunto: Re: O desafio do Inverno. Ter Dez 18, 2012 3:37 pm | |
| Obrigado, cara. Obrigado mesmo. [+Fechado] | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O desafio do Inverno. | |
| |
| | | | O desafio do Inverno. | |
|