Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Eleições [Tópico Oficial]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Eleições [Tópico Oficial] Empty
MensagemAssunto: Eleições [Tópico Oficial]   Eleições [Tópico Oficial] EmptySeg Jul 14, 2008 5:34 pm

Aqui o tópico para se discutir as eleições, já que o outro tem mais discussões floodisticas do que discussões saudáveis. Já que todos os candidatos são Admin, eles poderão editar aqui o post para colocarem suas propostas.

Ps: Favor postar apenas as propostas que já foram boladas e os candidatos já sabem como implementar e não utopias que os candidatos ainda planejarão caso eleitos. Obrigado.

Sorito Nightmare

Objetivos:
- Fazer com que a Langobardis fique mais divertida, fazendo novos projetos como por exemplo feiras, brincadeiras e incentivar os própios jogadores à fazerem atividades que ampliem a diversão de todos. Exemplos dessas atividades:
*Brincadeiras que possam ser lucrativas para a Langobardis e divertir os membros.
*Festas.
*Bazares.
*Feiras.
*Campeonatos.

- Efetivar projetos que ficaram apenas na tentativa para que a Langobardis possa ficar finalmente "à toda", projetos esses como:
*Exército.
*Biblioteca, já que a atual não tem um acervo grande.
*Empregos da Langobardis.
*Expedições independentes.

- Tornar mais clara as funções dos cargos, já que muitos desses são mal especificados e mal explorados.

- Fazer um efetivo sistema de tutores, para que o Der Domainy não fique sobrecarregado(Já que os tutores individuais só estão no papel e são raros de se ver)

- Gerar uma fonte de renda constante para a Langobardis fora os impostos, criando caçadas coletivas com datas marcadas à fin de conseguir aumentar o dinheiro em caixa para podermos sonhar mais alto.

- Fazer incentivos mais eficientes para o sistema de impostos e tornar atraente o pagamento destes na visão dos membros.

- Implementar um sistema efetivo para banir Aprendist's que só querem acabar com o nome da Langobardis.

- Ajudar na criação de novas guilds e grupos roleplayers em Neptera, disponibilizando área no fórum, dinheiro sob empréstimo para que essa possa comprar uma possível Guild House e eventos comuns para fazer com que o roleplay fique popular não só em Neptera, mas em todo o Tibia.

- Fazer consultas periódicas para avaliar se a comunidade Langobarda está satisfeita ou não, e dependendo do resultado repensar atitudes e tomar providências.

- Facilitar a implementação de sugestões dos membros no dia-a-dia da Langobardis ouvindo a dica, aprovando-a se interessante e imediatamente colocando-a na prática ou fazendo uma reunião para decidir detalhes se preciso.


Paul Robinson

- promover acordos diplomáticos com as guildas Nepterianas e entrar na política do servidor;
- Organizar expedições e explorações a lugares desconhecidos pelos langobardos e/ou suspeitos/ secretos.
- colocar em prática a semi-extinta idéia do torneio semestral, o qual poderá pagar o GH somente com o valor de inscrições.
- Esforçar-se para que a Langobardis seja cada vez mais conhecida e respeitada
- resolver problemas sempre dando diversas opções a serem votadas pelos cidadãos langobardos
- promover treinos e caçadas em grupo
- ensinar o que sabe aos novatos guerreiros
- formação de um corpo de membros responsáveis pelos afazeres burocráticos, afim de dilui-los e tornarem-nos mais leves perante a sociedade.


Última edição por SoritoxD em Seg Jul 14, 2008 5:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eleições [Tópico Oficial] Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [Tópico Oficial]   Eleições [Tópico Oficial] EmptySeg Jul 14, 2008 5:38 pm

topico fechado por inoficialidade!

as eleições serão realizadas em in no momento correto!

passar bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [Tópico Oficial] Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [Tópico Oficial]   Eleições [Tópico Oficial] EmptySeg Jul 14, 2008 5:40 pm

Corvolo, a enquete estava fechada, ela servia apenas para dar uma idéia de que as eleições estavam aí... Se não entendeu, desculpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [Tópico Oficial] Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [Tópico Oficial]   Eleições [Tópico Oficial] EmptySeg Jul 14, 2008 5:46 pm

SoritoxD escreveu:
Corvolo, a enquete estava fechada, ela servia apenas para dar uma idéia de que as eleições estavam aí... Se não entendeu, desculpe.

sign do Corvolo

Citação :
Quanto ao conteudo do post, eu aderi a modinha:
[+EU TO BRINCANDO NÃO ENFIEM UM PALITO NO MEU CU]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [Tópico Oficial] Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [Tópico Oficial]   Eleições [Tópico Oficial] EmptySeg Jul 14, 2008 5:48 pm

EI! NÃO PODEM USAR A MINHA MODINHA CONTRA MIM! [+EU TÔ BRINCANDO NÃO ENFIEM UM PALITO NO MEU CU]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [Tópico Oficial] Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [Tópico Oficial]   Eleições [Tópico Oficial] EmptySeg Jul 14, 2008 5:52 pm

SoritoxD escreveu:
EI! NÃO PODEM USAR A MINHA MODINHA CONTRA MIM! [+EU TÔ BRINCANDO NÃO ENFIEM UM PALITO NO MEU CU]

EU USO O QUE EU QUIZER PORRA, E SE QUIZER FAZER ALGUMA COISA BORA X1 NO TIBIA

[+EU TO BRINCANDO NÃO ENFIEM UM PALITO NO MEU CU]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [Tópico Oficial] Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [Tópico Oficial]   Eleições [Tópico Oficial] EmptySeg Jul 14, 2008 5:54 pm

Por que ao invés de os candidatos postarem as propostas, agente não posta o que achamos que precisa?assim agente faz um balançço e na hora de votar procura o mais qualificado para tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [Tópico Oficial] Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [Tópico Oficial]   Eleições [Tópico Oficial] EmptySeg Jul 14, 2008 5:57 pm

Mas Firemihe, uma coisa não anula as outras... Assim que todos editarem o tópico principal e ficar completo, podemos fazer um tópico para que os membros postem o que a Lango precisa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eleições [Tópico Oficial] Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [Tópico Oficial]   Eleições [Tópico Oficial] EmptySeg Jul 14, 2008 7:15 pm

Firemihe escreveu:
Por que ao invés de os candidatos postarem as propostas, agente não posta o que achamos que precisa?assim agente faz um balançço e na hora de votar procura o mais qualificado para tudo

VOCES NÃO SABEM O Q PRECISA! (vide sign)

ps: vlw, brule ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eleições [Tópico Oficial] Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [Tópico Oficial]   Eleições [Tópico Oficial] EmptySeg Jul 14, 2008 7:17 pm

enquete excluida afim de evitar malentendidos [+serio]
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Eleições [Tópico Oficial] Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [Tópico Oficial]   Eleições [Tópico Oficial] EmptySeg Jul 14, 2008 9:21 pm

é oficial mesmo? sabe como é não quero postar a toa, não faz meu tipo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Eleições [Tópico Oficial] Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [Tópico Oficial]   Eleições [Tópico Oficial] EmptySeg Jul 14, 2008 9:22 pm

É oficial, todos os candidatos colocam no primeiro post
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eleições [Tópico Oficial] Empty
MensagemAssunto: Re: Eleições [Tópico Oficial]   Eleições [Tópico Oficial] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eleições [Tópico Oficial]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eleições [+Oficial]
» Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo]
» Eleições!
» Tópico oficial do Test Server Privado
» Tópico oficial da festa de Halloween Langobarda - 2009 -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: