Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Santa Maria? Acidente? Quem disse?!

Ir para baixo 
+6
Samuel
Shii
Arkrotep
Y2J
Irgulino
Tails
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Empty
MensagemAssunto: Santa Maria? Acidente? Quem disse?!   Santa Maria? Acidente? Quem disse?! EmptySeg Jan 28, 2013 11:12 pm

Quando falaram dos seguranças barrando a saída da boate eu já achei BEM estranho, mas tô feliz em ver que alguém mais pensa igual eu!

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! 385285_401320503294945_1212559490_n

Link mencionado no texto:

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! BBoc7fVCMAA8_VN


O que acham? postem suas opiniões!
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?!   Santa Maria? Acidente? Quem disse?! EmptySeg Jan 28, 2013 11:19 pm

Tributo Belzebu. Risos.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?!   Santa Maria? Acidente? Quem disse?! EmptyTer Jan 29, 2013 9:56 am

Me lembrou aquele filme "Um drink para o inferno", só que com elementals de fogo ao invés de vampiros.

Que coisa sem pé nem cabeça. E olha que eu acredito em teorias da conspiração, aliens, e tals.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?!   Santa Maria? Acidente? Quem disse?! EmptyTer Jan 29, 2013 9:58 am

Achei bem possível a mina tar falando a verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?!   Santa Maria? Acidente? Quem disse?! EmptyTer Jan 29, 2013 11:15 am

Esse cara ai é um MC Ninguém, não é da banda lá não. Os manos não tocam Die Young. Isso ai é outro lugar.


Fonte: Facebook O_o
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?!   Santa Maria? Acidente? Quem disse?! EmptyTer Jan 29, 2013 1:21 pm

SAHUSAHSUASUA COISA MAIS RETARDADA QUE JÁ LI EM 2013.

O teto era feito daquela espuma, uma faísca e aquela shit pega fogo

Ótimo, pra mim isso é pura maionese por que eu acredito no depoimento das testemunhas e não de uma retardada que acha que queriam matar todo mundo e que acredita na macumba, na luna e nas velinhas em cima dos crânios alheios. Até um integrante da banda morreu tentando salvar a sanfona.

Acho que a guria esqueceu de tomar gardenal antes de postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?!   Santa Maria? Acidente? Quem disse?! EmptyTer Jan 29, 2013 1:28 pm

na verdade, isso é coisa dos illuminatios.
geral sabe que tem altos aliens querendo sequestrar os gauxo também, isso é coisa deles.


Na verdade mesmo, isso é um plano do cara que criou o motoqueiro fantasma. Vejam só:

poster da party:
Santa Maria? Acidente? Quem disse?! BBoc7fVCMAA8_VN


motoquero fantasmas:

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Motoqueiro_fantasma_14


kiss:

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Images?q=tbn:ANd9GcTRsNAtUfdGLYAXBOCmLjbn2oXNvcmpAL23B_COgVgVLeHdq94E




um negão andando de motoca

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Images?q=tbn:ANd9GcRAr77wM9Xc24Ug0ebSQyz1gShw-2LxY-04x4Y0f5Io2jB-AHf6JA








tá tudo explicado agora bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?!   Santa Maria? Acidente? Quem disse?! EmptyTer Jan 29, 2013 1:37 pm

Agora tudo faz sentido!
Graças ao Talles agora sei que tudo é uma conspiração do demo

Obg vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?!   Santa Maria? Acidente? Quem disse?! EmptyTer Jan 29, 2013 1:43 pm

Shii escreveu:
SAHUSAHSUASUA COISA MAIS RETARDADA QUE JÁ LI EM 2013.

O teto era feito daquela espuma, uma faísca e aquela shit pega fogo

Ótimo, pra mim isso é pura maionese por que eu acredito no depoimento das testemunhas e não de uma retardada que acha que queriam matar todo mundo e que acredita na macumba, na luna e nas velinhas em cima dos crânios alheios. Até um integrante da banda morreu tentando salvar a sanfona.

Acho que a guria esqueceu de tomar gardenal antes de postar.

eu nem sabia nada e ainda não sei como era o lugar, não vejo jornal. =p Não me interessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?!   Santa Maria? Acidente? Quem disse?! EmptyTer Jan 29, 2013 1:44 pm

Tails escreveu:
Shii escreveu:
SAHUSAHSUASUA COISA MAIS RETARDADA QUE JÁ LI EM 2013.

O teto era feito daquela espuma, uma faísca e aquela shit pega fogo

Ótimo, pra mim isso é pura maionese por que eu acredito no depoimento das testemunhas e não de uma retardada que acha que queriam matar todo mundo e que acredita na macumba, na luna e nas velinhas em cima dos crânios alheios. Até um integrante da banda morreu tentando salvar a sanfona.

Acho que a guria esqueceu de tomar gardenal antes de postar.

eu nem sabia nada e ainda não sei como era o lugar, não vejo jornal. =p Não me interessa.

Então como tu concorda com isso? AEHUAHAUEUHEAUUHUA
Vou trazer o belzebu pra tomar chá com nóis um dia desses q
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?!   Santa Maria? Acidente? Quem disse?! EmptyTer Jan 29, 2013 1:58 pm

Sei lá, do jeito que imaginei o lugar fazia um pouco de sentido... mas nada revelador...

e oba, ele é um dos ídolos furry.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?!   Santa Maria? Acidente? Quem disse?! EmptyTer Jan 29, 2013 2:02 pm

Tails escreveu:
Sei lá, do jeito que imaginei o lugar fazia um pouco de sentido... mas nada revelador...

e oba, ele é um dos ídolos furry.

Tu chamou Belzebu de furry cara, pqp, seu cu vai ser comido por um dildo satânico com espinhos de 2 CM!
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?!   Santa Maria? Acidente? Quem disse?! EmptyTer Jan 29, 2013 4:30 pm

Mas Belzebu é furry mesmo, oras, bolotas.

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Belzebu

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Ceuinf-caioyo

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Gato-das-gemeas-belzebu-300x225

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! 021

Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?!   Santa Maria? Acidente? Quem disse?! EmptyTer Jan 29, 2013 4:34 pm

Furry é o caralho!

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Baphomet
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?!   Santa Maria? Acidente? Quem disse?! EmptyTer Jan 29, 2013 4:36 pm

Isso é Furry ainda, mas com o peito depilado porque século XXI é isso aí, né.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?!   Santa Maria? Acidente? Quem disse?! EmptyTer Jan 29, 2013 4:41 pm

Puts, esse cara até que tem uns peitinho legal...
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?!   Santa Maria? Acidente? Quem disse?! EmptyTer Jan 29, 2013 4:52 pm

This is fucking bullshit.




















































Nada mais a declarar.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?!   Santa Maria? Acidente? Quem disse?! EmptyTer Jan 29, 2013 7:20 pm

o cara posta uma merda dessas, pede pra argumentarem, argumenta contra,e ainda fala que não lê jornal e não tá manjando nada da paçoca. Isso foi uma perda de tempo...

Pelo que eu li:

Os guardas pararam a saida porque os integrantes da festa não poderiam sair sem pagar, e acharam que a história do incendio era idiotice de todos, mas quando viram a porra séria liberaram a porta;
a banda chamava gurizada, era um análogo da banda tradição... pelo menos eu não consigo imaginar esse tipo de banda tocando a musica que mencionaram aí(essa parte eu ouvi de boca em boca);
Os extintores de incêndio não funcionaram quando o próprio integrante da banda tentou utilizar, após isso ele chamou um segurança e este também não teve êxito com o extintor;
A boate tinha capacidade para 450 pessoas e tinha cerca de 2000 lá dentro, explicando os pisoteamentos e mortes por asfixia;
A boate tinha alvará de segurança vencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?!   Santa Maria? Acidente? Quem disse?! EmptyTer Jan 29, 2013 7:26 pm

Paul Robinson escreveu:
o cara posta uma merda dessas, pede pra argumentarem, argumenta contra,e ainda fala que não lê jornal e não tá manjando nada da paçoca. Isso foi uma perda de tempo...

Pelo que eu li:

Os guardas pararam a saida porque os integrantes da festa não poderiam sair sem pagar, e acharam que a história do incendio era idiotice de todos, mas quando viram a porra séria liberaram a porta;
a banda chamava gurizada, era um análogo da banda tradição... pelo menos eu não consigo imaginar esse tipo de banda tocando a musica que mencionaram aí(essa parte eu ouvi de boca em boca);
Os extintores de incêndio não funcionaram quando o próprio integrante da banda tentou utilizar, após isso ele chamou um segurança e este também não teve êxito com o extintor;
A boate tinha capacidade para 450 pessoas e tinha cerca de 2000 lá dentro, explicando os pisoteamentos e mortes por asfixia;
A boate tinha alvará de segurança vencido.

só argumentei contra pra gerar uma possível polêmica que, no caso, foi fail. =p sim, fiz vcs perderem tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?!   Santa Maria? Acidente? Quem disse?! EmptyTer Jan 29, 2013 7:27 pm

Cláudio, eles não liberaram a porta. Uma gurizada derrubou os seguranças e a porta...
Aquela merda tinha tudo pra dar errado... E deu. Uma merda, cara.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?!   Santa Maria? Acidente? Quem disse?! EmptyTer Jan 29, 2013 7:43 pm

Tails escreveu:
Paul Robinson escreveu:
o cara posta uma merda dessas, pede pra argumentarem, argumenta contra,e ainda fala que não lê jornal e não tá manjando nada da paçoca. Isso foi uma perda de tempo...

Pelo que eu li:

Os guardas pararam a saida porque os integrantes da festa não poderiam sair sem pagar, e acharam que a história do incendio era idiotice de todos, mas quando viram a porra séria liberaram a porta;
a banda chamava gurizada, era um análogo da banda tradição... pelo menos eu não consigo imaginar esse tipo de banda tocando a musica que mencionaram aí(essa parte eu ouvi de boca em boca);
Os extintores de incêndio não funcionaram quando o próprio integrante da banda tentou utilizar, após isso ele chamou um segurança e este também não teve êxito com o extintor;
A boate tinha capacidade para 450 pessoas e tinha cerca de 2000 lá dentro, explicando os pisoteamentos e mortes por asfixia;
A boate tinha alvará de segurança vencido.

só argumentei contra pra gerar uma possível polêmica que, no caso, foi fail. =p sim, fiz vcs perderem tempo.


Acho que quem mais perdeu aqui não foi nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?!   Santa Maria? Acidente? Quem disse?! EmptyTer Jan 29, 2013 7:54 pm

eu já to com a reputação fudida, se é que tive uma. não tenho nada a perder.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?!   Santa Maria? Acidente? Quem disse?! EmptyTer Jan 29, 2013 7:56 pm

Seu bobinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?!   Santa Maria? Acidente? Quem disse?! EmptyTer Jan 29, 2013 8:03 pm

Sua bobinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?!   Santa Maria? Acidente? Quem disse?! EmptyQua Jan 30, 2013 8:58 am

o talles cheira cola bastão.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?!   Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Santa Maria? Acidente? Quem disse?!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» LUTO por Santa Maria
» Quem disse que animal não gosta de música?
» Acidente no truque de magica
» Quem aqui ainda...
» quem precisa de metafísica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: