| Santa Maria? Acidente? Quem disse?! | |
|
+6Samuel Shii Arkrotep Y2J Irgulino Tails 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Seg Jan 28, 2013 11:12 pm | |
| Quando falaram dos seguranças barrando a saída da boate eu já achei BEM estranho, mas tô feliz em ver que alguém mais pensa igual eu! Link mencionado no texto: O que acham? postem suas opiniões! | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Seg Jan 28, 2013 11:19 pm | |
| | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Ter Jan 29, 2013 9:56 am | |
| Me lembrou aquele filme "Um drink para o inferno", só que com elementals de fogo ao invés de vampiros.
Que coisa sem pé nem cabeça. E olha que eu acredito em teorias da conspiração, aliens, e tals. | |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Ter Jan 29, 2013 9:58 am | |
| Achei bem possível a mina tar falando a verdade... | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Ter Jan 29, 2013 11:15 am | |
| Esse cara ai é um MC Ninguém, não é da banda lá não. Os manos não tocam Die Young. Isso ai é outro lugar.
Fonte: Facebook O_o | |
|
| |
Shii Pessoa Normal
| Assunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Ter Jan 29, 2013 1:21 pm | |
| SAHUSAHSUASUA COISA MAIS RETARDADA QUE JÁ LI EM 2013.
O teto era feito daquela espuma, uma faísca e aquela shit pega fogo
Ótimo, pra mim isso é pura maionese por que eu acredito no depoimento das testemunhas e não de uma retardada que acha que queriam matar todo mundo e que acredita na macumba, na luna e nas velinhas em cima dos crânios alheios. Até um integrante da banda morreu tentando salvar a sanfona.
Acho que a guria esqueceu de tomar gardenal antes de postar. | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Ter Jan 29, 2013 1:28 pm | |
| na verdade, isso é coisa dos illuminatios. geral sabe que tem altos aliens querendo sequestrar os gauxo também, isso é coisa deles. Na verdade mesmo, isso é um plano do cara que criou o motoqueiro fantasma. Vejam só: poster da party: motoquero fantasmas: kiss: um negão andando de motoca tá tudo explicado agora bjs | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Ter Jan 29, 2013 1:37 pm | |
| Agora tudo faz sentido! Graças ao Talles agora sei que tudo é uma conspiração do demo
Obg vcs
| |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Ter Jan 29, 2013 1:43 pm | |
| - Shii escreveu:
- SAHUSAHSUASUA COISA MAIS RETARDADA QUE JÁ LI EM 2013.
Ótimo, pra mim isso é pura maionese por que eu acredito no depoimento das testemunhas e não de uma retardada que acha que queriam matar todo mundo e que acredita na macumba, na luna e nas velinhas em cima dos crânios alheios. Até um integrante da banda morreu tentando salvar a sanfona.
Acho que a guria esqueceu de tomar gardenal antes de postar. eu nem sabia nada e ainda não sei como era o lugar, não vejo jornal. =p Não me interessa. | |
|
| |
Shii Pessoa Normal
| Assunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Ter Jan 29, 2013 1:44 pm | |
| - Tails escreveu:
- Shii escreveu:
- SAHUSAHSUASUA COISA MAIS RETARDADA QUE JÁ LI EM 2013.
Acho que a guria esqueceu de tomar gardenal antes de postar. eu nem sabia nada e ainda não sei como era o lugar, não vejo jornal. =p Não me interessa. Então como tu concorda com isso? AEHUAHAUEUHEAUUHUA Vou trazer o belzebu pra tomar chá com nóis um dia desses q | |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Ter Jan 29, 2013 1:58 pm | |
| Sei lá, do jeito que imaginei o lugar fazia um pouco de sentido... mas nada revelador...
e oba, ele é um dos ídolos furry. | |
|
| |
| Assunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Ter Jan 29, 2013 2:02 pm | |
| - Tails escreveu:
- Sei lá, do jeito que imaginei o lugar fazia um pouco de sentido... mas nada revelador...
e oba, ele é um dos ídolos furry. Tu chamou Belzebu de furry cara, pqp, seu cu vai ser comido por um dildo satânico com espinhos de 2 CM! | |
|
| |
| Assunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Ter Jan 29, 2013 4:30 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Ter Jan 29, 2013 4:34 pm | |
| Furry é o caralho! | |
|
| |
| Assunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Ter Jan 29, 2013 4:36 pm | |
| Isso é Furry ainda, mas com o peito depilado porque século XXI é isso aí, né. | |
|
| |
| Assunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Ter Jan 29, 2013 4:41 pm | |
| Puts, esse cara até que tem uns peitinho legal... | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Ter Jan 29, 2013 4:52 pm | |
| This is fucking bullshit.
Nada mais a declarar. | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Ter Jan 29, 2013 7:20 pm | |
| o cara posta uma merda dessas, pede pra argumentarem, argumenta contra,e ainda fala que não lê jornal e não tá manjando nada da paçoca. Isso foi uma perda de tempo...
Pelo que eu li:
Os guardas pararam a saida porque os integrantes da festa não poderiam sair sem pagar, e acharam que a história do incendio era idiotice de todos, mas quando viram a porra séria liberaram a porta; a banda chamava gurizada, era um análogo da banda tradição... pelo menos eu não consigo imaginar esse tipo de banda tocando a musica que mencionaram aí(essa parte eu ouvi de boca em boca); Os extintores de incêndio não funcionaram quando o próprio integrante da banda tentou utilizar, após isso ele chamou um segurança e este também não teve êxito com o extintor; A boate tinha capacidade para 450 pessoas e tinha cerca de 2000 lá dentro, explicando os pisoteamentos e mortes por asfixia; A boate tinha alvará de segurança vencido. | |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Ter Jan 29, 2013 7:26 pm | |
| - Paul Robinson escreveu:
- o cara posta uma merda dessas, pede pra argumentarem, argumenta contra,e ainda fala que não lê jornal e não tá manjando nada da paçoca. Isso foi uma perda de tempo...
Pelo que eu li:
Os guardas pararam a saida porque os integrantes da festa não poderiam sair sem pagar, e acharam que a história do incendio era idiotice de todos, mas quando viram a porra séria liberaram a porta; a banda chamava gurizada, era um análogo da banda tradição... pelo menos eu não consigo imaginar esse tipo de banda tocando a musica que mencionaram aí(essa parte eu ouvi de boca em boca); Os extintores de incêndio não funcionaram quando o próprio integrante da banda tentou utilizar, após isso ele chamou um segurança e este também não teve êxito com o extintor; A boate tinha capacidade para 450 pessoas e tinha cerca de 2000 lá dentro, explicando os pisoteamentos e mortes por asfixia; A boate tinha alvará de segurança vencido. só argumentei contra pra gerar uma possível polêmica que, no caso, foi fail. =p sim, fiz vcs perderem tempo. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Ter Jan 29, 2013 7:27 pm | |
| Cláudio, eles não liberaram a porta. Uma gurizada derrubou os seguranças e a porta... Aquela merda tinha tudo pra dar errado... E deu. Uma merda, cara.
Canhotaço. | |
|
| |
Shii Pessoa Normal
| Assunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Ter Jan 29, 2013 7:43 pm | |
| - Tails escreveu:
- Paul Robinson escreveu:
- o cara posta uma merda dessas, pede pra argumentarem, argumenta contra,e ainda fala que não lê jornal e não tá manjando nada da paçoca. Isso foi uma perda de tempo...
Pelo que eu li:
Os guardas pararam a saida porque os integrantes da festa não poderiam sair sem pagar, e acharam que a história do incendio era idiotice de todos, mas quando viram a porra séria liberaram a porta; a banda chamava gurizada, era um análogo da banda tradição... pelo menos eu não consigo imaginar esse tipo de banda tocando a musica que mencionaram aí(essa parte eu ouvi de boca em boca); Os extintores de incêndio não funcionaram quando o próprio integrante da banda tentou utilizar, após isso ele chamou um segurança e este também não teve êxito com o extintor; A boate tinha capacidade para 450 pessoas e tinha cerca de 2000 lá dentro, explicando os pisoteamentos e mortes por asfixia; A boate tinha alvará de segurança vencido. só argumentei contra pra gerar uma possível polêmica que, no caso, foi fail. =p sim, fiz vcs perderem tempo. Acho que quem mais perdeu aqui não foi nós. | |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Ter Jan 29, 2013 7:54 pm | |
| eu já to com a reputação fudida, se é que tive uma. não tenho nada a perder. | |
|
| |
Shii Pessoa Normal
| Assunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Ter Jan 29, 2013 7:56 pm | |
| | |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: Santa Maria? Acidente? Quem disse?! Ter Jan 29, 2013 8:03 pm | |
| | |