Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Pra quem achava que já viu de tudo...

Ir para baixo 
+3
Arkrotep
Growl~
Tails
7 participantes
AutorMensagem
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Pra quem achava que já viu de tudo... Empty
MensagemAssunto: Pra quem achava que já viu de tudo...   Pra quem achava que já viu de tudo... EmptyTer Fev 26, 2013 6:20 pm



O projeto Neurowear anunciou que começarão as vendas da tiaras Necomimi(uma romanização do vocábulo referente a ‘orelhas de gato’) no evento Nico Nico Choukaigi, o qual acontece em no Makuhari Messe event center, distrito de Chiba, nos dias 28 e 29 de abril. Neurowear oferecerá as tiaras por um preço especial de 7900 ienes (por volta de R$ 180) antes do lançamento da versão oficial por 8980 ienes (cerca de R$ 204). A empresa também revelou que uma versão norte-americana foi concluida.
Muito além de uma tiara com orelhas de gatinho, a Neurowear alega que Necomimi detecta as ondas cerebrais emitidas pelo usuário e move as orelhas de acordo com o padrão da onda – abaixando, levantando, ou contraindo. NeuroSky, a compania que desenvolveu essa tecnologia, irá demosntrar a Necomimi em no United Kingdon’s Gadget show, o qual acontecerá entre 11 e 15 de abril no National Exhibiton Centre na cidade de Birmingham. A revista “Time” escolheu as “orelhas de gato inteligentes” como uma das cinquenta melhores invenções de 2011.
No ano passado, a Neurowear postou videos da cantora pop Miu Sakamoto e seu pai, o compositor Ryuichi Sakamoto, usando as as tiaras.

DUAS PALAVRAS: VIVA OS FURRIES! não... pera...

Btw, tem um negócio ainda mais avançado que a mesma empresa fez.

Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pra quem achava que já viu de tudo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem achava que já viu de tudo...   Pra quem achava que já viu de tudo... EmptyTer Fev 26, 2013 6:30 pm

Old.

Eu digo que já vi de tudo e para aquele que provar que estou errado, tiro o meu chapéu.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Pra quem achava que já viu de tudo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem achava que já viu de tudo...   Pra quem achava que já viu de tudo... EmptyTer Fev 26, 2013 6:36 pm

old ou não, a tecnologia japonesa me surpreende ._. imagino como eles vão tar em 10 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pra quem achava que já viu de tudo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem achava que já viu de tudo...   Pra quem achava que já viu de tudo... EmptyTer Fev 26, 2013 6:46 pm

Cara, tem altos filmes, livros e séries aí sobre o futuro. São obras de arte disfarçadas, dos caras mais visionários e doidões do mundo. Eg Júlio Verne e o submarino nuclear. Tecnologia é dahora e o progresso assusta, desde as máquinas de guerra da era medieval, aos vapores da revolução industrial, especulação financeira, globalização, estudos de marketing, redes sociais, e matrix. O foda é entender as coisas antes de elas acontecerem para a humanidade não tomar na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Pra quem achava que já viu de tudo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem achava que já viu de tudo...   Pra quem achava que já viu de tudo... EmptyTer Fev 26, 2013 7:00 pm

acha que a humanidade vai tomar na cabeça com as máquinas igual nos filmes?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pra quem achava que já viu de tudo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem achava que já viu de tudo...   Pra quem achava que já viu de tudo... EmptyTer Fev 26, 2013 7:14 pm

E beleza, perderam tempo mesmo fazendo isso? Investir em algo importante, não,né? u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Pra quem achava que já viu de tudo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem achava que já viu de tudo...   Pra quem achava que já viu de tudo... EmptyTer Fev 26, 2013 7:20 pm

De fato, não vi de tudo, e a humanidade não cansa de me decepcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pra quem achava que já viu de tudo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem achava que já viu de tudo...   Pra quem achava que já viu de tudo... EmptyTer Fev 26, 2013 7:25 pm

Tails escreveu:
acha que a humanidade vai tomar na cabeça com as máquinas igual nos filmes?
Não tanto com máquinas, mas mais subjetivamente, pelo sistema. Globalização é o começo disso, e facebook e google são exemplos notórios.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Pra quem achava que já viu de tudo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem achava que já viu de tudo...   Pra quem achava que já viu de tudo... EmptyTer Fev 26, 2013 7:47 pm

Eu acho a globalização boa, não acho ela ruim... mas tem gente que acha ruim, mesmo. Eu acho bom porque ajuda vc a entender outras culturas e quebra barreiras que sem ela, não teria como quebrar.

sobre o vídeo... o Necomimi fez o maior sucesso nos eua e no japão... O rabo ainda é protótipo, mas vai lançar.


mas agora vou ser sincero, eu não teria coragem de usar um desses na
rua. em casa, talvez. Mas pra usar na rua não rola, nem se for pra zuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pra quem achava que já viu de tudo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem achava que já viu de tudo...   Pra quem achava que já viu de tudo... EmptyTer Fev 26, 2013 8:12 pm

Olha, Talles não é tão retardado!
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pra quem achava que já viu de tudo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem achava que já viu de tudo...   Pra quem achava que já viu de tudo... EmptyTer Fev 26, 2013 9:55 pm

Qual a graça se não for pra usar na rua?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pra quem achava que já viu de tudo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem achava que já viu de tudo...   Pra quem achava que já viu de tudo... EmptyQua Fev 27, 2013 11:33 am

E isso é verdade, ficar andando dentro de casa com um bang desses é ainda mais retardado
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Pra quem achava que já viu de tudo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem achava que já viu de tudo...   Pra quem achava que já viu de tudo... EmptyQua Fev 27, 2013 11:46 am

Not The Facepalm escreveu:
Qual a graça se não for pra usar na rua?

se vc for daqueles caras que não liga pro público, beleza. Emum fursuit eu usaria tranquilo, mas expondo sua cara pro público...nem a pau.
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pra quem achava que já viu de tudo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem achava que já viu de tudo...   Pra quem achava que já viu de tudo... EmptyQua Fev 27, 2013 11:53 am

Tails escreveu:
Not The Facepalm escreveu:
Qual a graça se não for pra usar na rua?

se vc for daqueles caras que não liga pro público, beleza. Emum fursuit eu usaria tranquilo, mas expondo sua cara pro público...nem a pau.
Se eu fosse ligar pro que as pessoas acham de mim eu nunca me divertiria na vida. Só gente insegura tem medo de fazer as coisas por causa do que os outros acham.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Pra quem achava que já viu de tudo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem achava que já viu de tudo...   Pra quem achava que já viu de tudo... EmptyQua Fev 27, 2013 11:54 am

concordo com vc, mas não é o caso do Necomimi e do rabo que esqueci o nome...
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pra quem achava que já viu de tudo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem achava que já viu de tudo...   Pra quem achava que já viu de tudo... EmptyQua Fev 27, 2013 11:57 am

E por que não seria o caso?
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Pra quem achava que já viu de tudo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem achava que já viu de tudo...   Pra quem achava que já viu de tudo... EmptyQua Fev 27, 2013 12:11 pm

porque... ah, não sei explicar. Mas eu não usaria isso na rua, só se fosse com mais alguns amigos juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pra quem achava que já viu de tudo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem achava que já viu de tudo...   Pra quem achava que já viu de tudo... EmptyQua Fev 27, 2013 4:20 pm

Das duas uma:
Ou você tem vergonha das coisas que você gosta.
Ou você não gosta de verdade.

Nos dois casos recomendo que se mate.

flvv
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Pra quem achava que já viu de tudo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem achava que já viu de tudo...   Pra quem achava que já viu de tudo... EmptyQua Fev 27, 2013 4:42 pm

Not The Facepalm escreveu:
Das duas uma:
Ou você tem vergonha das coisas que você gosta.
Ou você não gosta de verdade.

Nos dois casos recomendo que se mate.

flvv

*se mata*

Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pra quem achava que já viu de tudo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem achava que já viu de tudo...   Pra quem achava que já viu de tudo... EmptyQua Fev 27, 2013 5:00 pm

Facepalm Tudo que posso dizer sobre esse tópico/user
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Pra quem achava que já viu de tudo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem achava que já viu de tudo...   Pra quem achava que já viu de tudo... EmptySex Mar 01, 2013 6:23 pm

Pra quem achava que já viu de tudo... Tumblr_mak8gfB2N41qzqnxxo1_500

Quando você acredita que já viu de tudo, a vida vai lá e ri da tua cara, dizendo "tolinho!"
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Pra quem achava que já viu de tudo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem achava que já viu de tudo...   Pra quem achava que já viu de tudo... EmptySex Mar 01, 2013 6:37 pm

Copulação entre homens-polvo?
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Pra quem achava que já viu de tudo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem achava que já viu de tudo...   Pra quem achava que já viu de tudo... EmptySex Mar 01, 2013 6:54 pm

Não, os polvos são elementos ativos da orgia.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Pra quem achava que já viu de tudo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem achava que já viu de tudo...   Pra quem achava que já viu de tudo... EmptySex Mar 01, 2013 7:08 pm

eu já tinha visto mulher dando pra polvo, infelizmente... Apesar de tentáculos serem legais nos hentais, na RL não é.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pra quem achava que já viu de tudo... Empty
MensagemAssunto: Re: Pra quem achava que já viu de tudo...   Pra quem achava que já viu de tudo... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pra quem achava que já viu de tudo...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: