| Tudo Sobre Tibia | |
|
+5Vitor Kanke Astinos Lamael Zé dos Corvo Xiahou Dun Draconian 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Tudo Sobre Tibia Qua Ago 27, 2008 8:49 am | |
| Tudo sobre Tibia
Artigos originais sobre esse grande jogo
"Embora haja vários sites sobre o jogo Tibia, boa parte deles (não todos, evidentemente) apenas se limitam a copiar o conteúdo de outros, e assim os visitantes têm a impressão de que estão lendo a mesma coisa sempre e sempre... Nesse contexto, eu crio esse blog não com a intenção de repetir coisas que muitos tibianos já estão cansados de encontrar (como listas de armas, itens, monstros, etc.) ou artigos copiados de outros locais, mas sim com a idéia de oferecer um conteúdo original sobre diversos tópicos relacionados ao jogo. O meu foco principal será escrever artigos com uma abordagem que fuja do óbvio, ou seja, sem um conteúdo que praticamente todos (senão todos) que jogam sabem. Porém, eventualmente, também poderei postam algo interessante que diga respeito ao Tibia que não seja um artigo como, por exemplo, imagens, vídeos, etc." Palavras do criador do blog. Como podem ver, o Tudo Sobre Tibia é um blog interessante, com muitos artigos bons e com um bom toque de roleplay. (Para acessa-lo, clique aqui) Eu andei conversando com Tiago Paolini, o criador do blog, e ele concordou em firmar uma parceria com a Langobardis. Ele apenas precisa de um banner para colocar na área de parceiros do blog. Photospeiros em ação, eu escolho vocês! Façam um banner pra a Langobardis! PS: Agente poderia usar a imagem de fundo desse mesmo Banner para colocar de bandeira da Guilda no Tibia.com PS²: Talvez ganhemos um cargo de colaborador do blog, assim poderemos postar matérias sobre roleplaying por lá. | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Tudo Sobre Tibia Qua Ago 27, 2008 9:04 am | |
| Agente pode por historias do tibia, explicar quest do tibia no roleplay, por quest nossas já resolvidas e fazer uma propaganda nossa, claro! Edit: Agora eu lembrei que eu peguei a imagem, tá nesse tópico: https://rpgtibia.forumeiro.com/videos-fotos-f12/langobardis-t256.htmSe diminuir, botar o nome da lango no meio pode até dar certo. Só uma ideia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo Sobre Tibia Qua Ago 27, 2008 10:31 am | |
| Diminuir a lot¹²³
Mas sei lá, ainda acho muito calmo...
Algo com mais ação chama mais atenção... E chamando mais atenção mais tentado a clicar no banner vai ser quem ver. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Tudo Sobre Tibia Qua Ago 27, 2008 12:20 pm | |
| photoshopeiros, ao trabalho! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tudo Sobre Tibia Sex Ago 29, 2008 10:46 am | |
| - Sabio Pupilo escreveu:
- Agente pode por historias do tibia, explicar quest do tibia no roleplay, por quest nossas já resolvidas e fazer uma propaganda nossa, claro!
Edit: Agora eu lembrei que eu peguei a imagem, tá nesse tópico: https://rpgtibia.forumeiro.com/videos-fotos-f12/langobardis-t256.htm Se diminuir, botar o nome da lango no meio pode até dar certo. Só uma ideia. Acessei o link mas não consegui ver a imagem que você falou. Acho que ela foi removida do servidor onde estava. Quanto a idéia de explicar as quests no roleplay, eu acho bem legal. Eu mesmo fiz isso com a quest dos piratas recentemente. Julgo que assim fica melhor, pois normalmente as pessoas seguem os passos de uma quest mecanicamente, como uma receita de bolo, sem ter idéia do que está fazendo ou porque. Outra coisa nesse sentido é que estou pensando em algum dia explicar resolução da desert quest do jeito que originalmente foi feito para ela ser resolvida, ou seja, como foi o caminho para chegar até aquela solução que muitos já conhecem. Já pesquisei um bocado sobre o assunto (dentro e fora do jogo), e parece que já tenho quase todas as peças do quebra-cabeça. Mas isso já é assunto para outra hora... Continuem com o belo trabalho em roleplay ! Até mais, Tiago |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Tudo Sobre Tibia Sex Ago 29, 2008 10:53 am | |
| | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Tudo Sobre Tibia Sex Ago 29, 2008 11:59 am | |
| ... não sei não, parece muito parado = /
mas a imagem é bonita xD | |
|
| |
Vitor Kanke Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vitor Kanke Vocação: Criança
| Assunto: Re: Tudo Sobre Tibia Sex Ago 29, 2008 12:05 pm | |
| Não consigo ver a imagem ._. | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Tudo Sobre Tibia Sex Ago 29, 2008 11:55 pm | |
| acho que vai ser uma boa publicidade para a langobardis e para o forum também
como dito acho legal as quests serem explicadas mas acho mais legal ainda elas serem explicadas por um char de dentro e não por um mero mortal como nós e também essas quests serem explicadas por etapas e não só tudo de uma vez fazendo com que as pessoas leiam só as partes para sairem correndo para fazer o que tem que ser feito, acho que por etapas e explicadas faz com que o jogador fique estigado a explorar os lugares e os conhecimentos dos lugares da quest!
@tiago se precisar de algum informação sobre o deserto me pergunte e eu te respondo se eu souber!
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo Sobre Tibia Sáb Ago 30, 2008 7:13 am | |
| @tiago se precisar de alguma informação sobre o deserto pergunte a will, ele sabe! =P varios membros nossos ja tem as explicações pra desert inteira ^^
bem? cade os photoshopeiros? só pedir uma bannerzinho q vcs somem, safados? | |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo Sobre Tibia Dom Ago 31, 2008 6:35 pm | |
| up
eu não sei mecher nada em imagem! será q alguem pode fazer um banner? ¬¬ | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Tudo Sobre Tibia Dom Ago 31, 2008 8:48 pm | |
| Eu posso... Manjo pouco de photoshop, mais dá pra fazer um banner de boas.
^^
Me diga como quer mais ou menos e eu faço.
Abraços! | |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo Sobre Tibia Dom Ago 31, 2008 8:50 pm | |
| Um Banner para servir de botão no Tudo Sobre Tibia.
Só acho que deve colocar alguma imagem chamativa, com o nome "Langobardis" escrita no meio com uma tipo legal e talvez algum efeito bonito. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Tudo Sobre Tibia Dom Ago 31, 2008 8:52 pm | |
| Certo... A parte dos efeitos eu não manjo nada.
Mais vou criar um molde do banner e vocês vêem se ficou bom.
Abraços! | |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo Sobre Tibia Seg Set 01, 2008 1:07 pm | |
| crie logo... ^^ não precisa de efeitos boiolas... como? escolha! vc q é o lider huahuahuahuaha | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Tudo Sobre Tibia Seg Set 01, 2008 1:33 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo Sobre Tibia Seg Set 01, 2008 5:10 pm | |
| A primeira é perfeita...
Até mesmo a tipo, só precisaria centralizar e aumentar ela. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo Sobre Tibia Seg Set 01, 2008 6:00 pm | |
| vcs são muito lerdos... eu devia ter aprendido a mexer nessas coisas infernais =/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tudo Sobre Tibia Seg Set 01, 2008 9:51 pm | |
| - Vitor Kanke escreveu:
- Não consigo ver a imagem ._.
Eu copiei e colei o endereço dela no meu navegador e funcionou, mas quando cliquei não funcionou. Vai entender
- Will =] escreveu:
- acho que vai ser uma boa publicidade para a langobardis e para o forum também
como dito acho legal as quests serem explicadas mas acho mais legal ainda elas serem explicadas por um char de dentro e não por um mero mortal como nós e também essas quests serem explicadas por etapas e não só tudo de uma vez fazendo com que as pessoas leiam só as partes para sairem correndo para fazer o que tem que ser feito, acho que por etapas e explicadas faz com que o jogador fique estigado a explorar os lugares e os conhecimentos dos lugares da quest!
@tiago se precisar de algum informação sobre o deserto me pergunte e eu te respondo se eu souber! O que falta para eu completar o deserto são: - os textos daquelas placas que ficam passando por aqueles quatro portais em um certo ponto da desert dungeon, você deve saber que cada portal funciona com apenas uma das vocações e cada uma tem a sua sala própria
- quem sabe algumas screenshots dessas salas para ilustrar
- tem uma sala na desert dungeon com quatro escadas, e avisos dizendo que uma delas leva a algum prêmio, ainda não consegui descobrir o significado dessa sala e se ela tem alguma relação com a desert quest
Eu acho uma boa idéia que você ou alguém da Langobardis escrevesse esse artigo sobre a desert, já que vocês possuem grande experiência em roleplay. O draconian disse anteriormente que a Langobardis teria um colaborador no blog, essa pessoa será responsável pela postagem dos artigos da Langobardis lá (depois acertaremos os detalhes de como isso será). Até mais, Tiago |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo Sobre Tibia Seg Set 01, 2008 10:07 pm | |
| certo... o colaborador pode ser o draco pra postar...
qto ao artigo... meu char nunca gostou de fire devils... mas se claudio e will tiverem afim acho q eles conhecem ^^
vamos esperar eles lerem aqui =)
e força com esse banner =P | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Tudo Sobre Tibia Seg Set 01, 2008 10:43 pm | |
| o que tem eu e will? [+preguiça de ler o topico] | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Tudo Sobre Tibia Ter Set 02, 2008 12:13 am | |
| responde em pm pra não da spoil hahaha
=] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tudo Sobre Tibia Sex Set 05, 2008 10:46 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo Sobre Tibia Sex Set 05, 2008 1:03 pm | |
| cade o banner, porra ? ¬¬
serio, não tem um cara decente q pode fazer uma merreca de banner? | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Tudo Sobre Tibia Sex Set 05, 2008 1:06 pm | |
| Pô gente, nós conseguimos um meio de fazer propaganda gratuita do grupo e ninguém se coça pra fazer um banner? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tudo Sobre Tibia | |
| |
|
| |
| Tudo Sobre Tibia | |
|