| Tudo que foi decidido na reunião. | |
|
+7Xiahou Dun Vitor Kanke Draconian Paul Robinson Will =] Astinos Lamael Yuri 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Tudo que foi decidido na reunião. Ter Set 09, 2008 10:28 pm | |
| * Foi decidido quem seriam os Senats: Argos Dragontooth - Gott des Krieges; Astinos Lamael - Der Domainy; Draco Zephayn - Responsável pela casa e pela guilda; Bruno Elvelius - (a ser decidido); * Foi decidio que vamos mesmo mudar de casa, vai ser a guildhall em frende ao deposito de thais, ao lado da taverna do frodo. * Nela teremos uma loja, que será vendido todo tipo de coisas. Ficara sob responsabilidade de Auron Pirate, tera como vendedor Darkness'Fighter e como fornecedor Aldo. * Gordon sugeriu a criação de uma banda musical langobarda, os integrantes veremos depois, quem se interessar fale com ele. O que mais discutimos foram as coisas em off, os padrões de RPG langobardos: * Todo off no defaut será entendido pelos chars, mesmo o que estiver depois da barrinha. Não use off, se for caso de extrema urgência use menssagens particulares. * As mortes serão interpretadas assim: Você morreu mesmo, não foi um desamaio. Depois disso os deuses vão fazer um julgamento, se decidirem que você merece voltar você volta ao templo, se decidirem que voce deve morrer de vez você simplismente não volta mais. * As idades dos chars passarão conforme as horas normais de tibia. 1 hora na rl = 1 dia no tibia. ____________________ Se esqueci de algo, por favor me lembrem que eu adiciono. ____________________ BONUS BY THULIO: xD Para Draco e Gilles. [+BRINCADEIRA] Diga não a modinha: Assasine seu filho! (a madrasta e o pai mataram os dois filhos aqui na minha cidade) Isso ai o Thulio faria por ela \/ =] E depois terminaria assim.
Última edição por Yurinhuh em Ter Set 09, 2008 10:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Ter Set 09, 2008 10:31 pm | |
| uahauhauahuahauhauahuahauhauhauahauha boa bem direitinhjo xP
pra quem não entendeu o This is Madness
é sobre o caso isabela, a verdade por trás dele xP
não foram a madrasta e o pai, foi... | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Ter Set 09, 2008 10:55 pm | |
| huOASHoUAHSoUAS boas decisões e bons bonus thulio o master bonus só não gostei de duas coisas o orc tem barba e é um velho??? porque diabos trocou a roupa vermelha imunda?? só porque agora é PT acha que pode mudar de roupa? meu desenho ficou absoleto agora...
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Ter Set 09, 2008 11:16 pm | |
| É que o Gordon tá escondendo o horrivel rosto entre os cabelos.
xD
é só alguem pegar ele a força e cortar.
x/ | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Ter Set 09, 2008 11:55 pm | |
| - Yurinhuh escreveu:
- É que o Gordon tá escondendo o horrivel rosto entre os cabelos.
xD
é só alguem pegar ele a força e cortar.
x/ reze pro malace não ler isso, @topic foi mais bonus do que topico, lol | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Qua Set 10, 2008 7:26 am | |
| - Will escreveu:
- porque diabos trocou a roupa vermelha imunda??
só porque agora é PT acha que pode mudar de roupa? meu desenho ficou absoleto agora... UAhUhauHA É que elas rasgaram... Então, Sorito me deu essa ai. | |
|
| |
Vitor Kanke Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vitor Kanke Vocação: Criança
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Qua Set 10, 2008 11:28 am | |
| Hehe, tava perguntando sobre as decisões um dia depois da reunião, fiquei enchendo o saco do Yuri.
Mas pelo visto já está tudo aqui xD
Hehe, eu faço a idade do meu char de acordo com o ano que a Lango está ._. Por exemplo, eu somo 14 + ano da lango = idade do Vitor.
Gostei dos Bônuss xDDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Qua Set 10, 2008 3:36 pm | |
| xD
Éh... Quem mandou os bonus foi o Astinos.
Acabaram-se od bonus agora.
x/
Então você conta certo Vitor.
x]
Abraços! | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Qua Set 10, 2008 5:55 pm | |
| As mortes vãos ser assim, beleza.
Agora eu pergunto pro Draco, ele já morreu tanto e todos sabem disso, então eu quero saber o porquê dele voltar sempre. Se tiver um motivo in, alguma coisa envolvendo a tu história eu fico calado, mas como corvolo diz (se é realmente isso que ele diz): você vai pro céu e te julgam lá se eles acham que você tem de voltar você volta. Acho que depois de um numero tão grande de mortes o pessoal do céu perdoará.
E não apoio isso porque a morte acaba se tornando uma coisa comum e todos acabam se arriscando sem medo, pensem que uma guerra tá acontecendo, o sujeito morre nela, é julgado e volta a terra, vai pra guerra e morre novamente e assim sucessivamente.
Já falei que não vou seguir esses "padrões", vocês tão querendo forçar interpretação em off para in, o que eu acho errado.
E corvolo, se puder explica como funciona esse negocio de morte, o julgamento e essas coisas. | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Qua Set 10, 2008 6:03 pm | |
| Quer interpretar um desmaio? Pra mim red life é sinal de que você está muito machucado, depois que ficar um vermelho mais escuro desmaie, ai a sua interpretaçção vai ter sentido. E veja se alguém aparece pra te salvar...
Mas é realmente foda como sempre que você desmaia alguém te salva, assim como a quebra de tempo para você sair da caverna onde está para surgir instantâneamente no templo. A morte pode não ser normal pra você, mas no jogo é algo normal... Podemos não ter medo de morrer, mas teremos medo de ser julgados, afinal nunca saberemos o que os deuses estão pensando ou pretendendo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Qua Set 10, 2008 6:04 pm | |
| - Sabio Pupilo escreveu:
- As mortes vãos ser assim, beleza.
Agora eu pergunto pro Draco, ele já morreu tanto e todos sabem disso, então eu quero saber o porquê dele voltar sempre. Se tiver um motivo in, alguma coisa envolvendo a tu história eu fico calado, mas como corvolo diz (se é realmente isso que ele diz): você vai pro céu e te julgam lá se eles acham que você tem de voltar você volta. Acho que depois de um numero tão grande de mortes o pessoal do céu perdoará.
E não apoio isso porque a morte acaba se tornando uma coisa comum e todos acabam se arriscando sem medo, pensem que uma guerra tá acontecendo, o sujeito morre nela, é julgado e volta a terra, vai pra guerra e morre novamente e assim sucessivamente.
Já falei que não vou seguir esses "padrões", vocês tão querendo forçar interpretação em off para in, o que eu acho errado.
E corvolo, se puder explica como funciona esse negocio de morte, o julgamento e essas coisas. Vocês pensam dessa forma, ninguém sabe como é que funcionam as mortes da forma roleplay. Acho que isso é uma coisa que todos devem ver e interpretar pelo bom-senso. Ex: Você tem um kick e morre, pode dizer que desmaiou. Um monstro ou um pk te mata, você diz que os deuses te julgaram como livre... Etc. Depende muito. |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Qua Set 10, 2008 6:22 pm | |
| Faça como quiser Auron.
Ninguem está obrigando ninguem.
Só estamos tentando padronizar a forma dos langobardos de roleplayar pra não haver conflitos in-game.
Mais se quer interpretar que você só desmaia, de boas.
Abraços! | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Qua Set 10, 2008 9:16 pm | |
| Se o cara morrer, sem ninguém ver, ai ele pode fazer uns trevo fr0m h3ll sem ninguém saber e volta normal? \•/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Qua Set 10, 2008 9:30 pm | |
| | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Qua Set 10, 2008 9:45 pm | |
| voltar normal?!
a morte é a padrão do tibia... vc é julgado pelos deuses e aparece no templo... vc qr dizer omitir a morte? ele foi pro templo... ele morreu... mas ele pode mentir pros outros personagens, ué... | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Qua Set 10, 2008 11:23 pm | |
| nossa gente isso é uma coisa boba que nunca gerou discução ou conflito... ou alguem discutiu ingame por coisas desse tipo? sempre cada um falou o que quis sobre mortes e nunca teve problema algum. isso pros chars é como religião rl, cada um tem o seu e cada uma credita no que quér...
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Qui Set 11, 2008 7:09 am | |
| não gerou discussão...
mas é ridiculo cada um morrer de um jeito...
o char pode acreditar no q quiser... mas nos, em off, temos de ter um consenso sobre as mortes... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Qui Set 11, 2008 11:22 am | |
| - Alice Arken escreveu:
- não gerou discussão...
mas é ridiculo cada um morrer de um jeito...
o char pode acreditar no q quiser... mas nos, em off, temos de ter um consenso sobre as mortes... Mas nós nunca saberemos se estamos certos, porque o Tibia mesmo não deixa isso claro o.o |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Qui Set 11, 2008 11:34 am | |
| - Auron escreveu:
- Agora eu pergunto pro Draco, ele já morreu tanto e todos sabem disso, então eu quero saber o porque dele voltar sempre. Se tiver um motivo in, alguma coisa envolvendo a tu história eu fico calado, mas como corvolo diz (se é realmente isso que ele diz): você vai pro céu e te julgam lá se eles acham que você tem de voltar você volta. Acho que depois de um numero tão grande de mortes o pessoal do céu perdoará.
Primeiramente, eu até tenho um motivo sim. Draco é decendente da familida Robinson, William Robison, seu tio, é um Semi-Deus muito ligado à Banor. Então, sempre que Draco morre, William intercede por ele, então os Deuses acabam por perdoa-lo. Mas, não é esse o X da questão. William não conseguiria defende-lo se, Draco morresse de forma covarde, por suicídio ou se ele já tivesse cumprido a sua missão. E é ai que está, a maioria das pessoas sempre volta por ainda não ter cumprido a sua missão. - Auron escreveu:
- E não apoio isso porque a morte acaba se tornando uma coisa comum e todos acabam se arriscando sem medo, pensem que uma guerra tá acontecendo, o sujeito morre nela, é julgado e volta a terra, vai pra guerra e morre novamente e assim sucessivamente.
para uma quote-pergunta, sempre tem uma quote-resposta. - Wk~ escreveu:
- Mas é realmente foda como sempre que você desmaia alguém te salva, assim como a quebra de tempo para você sair da caverna onde está para surgir instantâneamente no templo. A morte pode não ser normal pra você, mas no jogo é algo normal... Podemos não ter medo de morrer, mas teremos medo de ser julgados, afinal nunca saberemos o que os deuses estão pensando ou pretendendo.
² - Auron escreveu:
- Já falei que não vou seguir esses "padrões", vocês tão querendo forçar interpretação em off para in, o que eu acho errado.
A morte não é um padrão de interpretação, a morte é um padrão do Tibia. - Auron escreveu:
- E corvolo, se puder explica como funciona esse negocio de morte, o julgamento e essas coisa
Bom, eu não sou o Corvolo mas tenho a minha idéia de como funcionam as mortes. Quando morremos, no Tibia, nossa alma deixa nosso corpo que fica ali, imóvel e vai ao plano dos Deuses. Lá, eles já te aguardam para o seu julgamento. Se a sua morte tiver sido covarde, suicídio ou depois de ter concluído a sua missão, você não poderá mais voltar ao Tibia. Agora, se você tiver morrido bravamente, lutando por sua vida ou sendo traido pelos amigos sem ter concluído a sua missão, você é perdoado e terá a oportunidade de voltar ao Tibia. Agora, para voltar ao Tibia é preciso atravessar o Portal das Almas, ou seja, há ainda uma chance de você se perder nesse Portal e não conseguir voltar ao Tibia. Essa minha teoria do Portal, foi feita pois antigamente, agente vinha de Rookgaard pra Main atravessando esse Portal, e como agente aparece no mesmo lugar quando morremos, deduzi que também atravessamos o Portal depois que morremos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Qui Set 11, 2008 11:50 am | |
| @Draco Boa hipótese.
Sorito não completou sua missão, então voltarei com ele pela quinquésima vez ok? |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Qui Set 11, 2008 11:52 am | |
| eu não mando mais aqui... apenas aviso q será extremamente ridiculo se um novato perguntar como interpretar a morte... o tibia não deixa claro, mas fica evidente q há um julgamento... assim como em varios paganismos e etc... não vejo pq temos q nos achar imortais e fingir q sempre acontece algo q nos salva... | |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Qui Set 11, 2008 11:52 am | |
| sorito? é q segundo vc sorito já era um morto vivo O.o
saca o dilema? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Qui Set 11, 2008 12:00 pm | |
- sorito? é q segundo vc sorito já era um morto vivo O.o
saca o dilema? Segundo eu? Ele disse isso, agora prove que era verdade! Há! Há! Há! |
|
| |
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Qui Set 11, 2008 12:18 pm | |
| O.o lol...
então como paul arrancou tua cabeça e o corpo continuou vivo? só morto vivo pra fazer isso... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. Qui Set 11, 2008 12:21 pm | |
- O.o lol...
então como paul arrancou tua cabeça e o corpo continuou vivo? só morto vivo pra fazer isso... < assobia discretamente > |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tudo que foi decidido na reunião. | |
| |
|
| |
| Tudo que foi decidido na reunião. | |
|