Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Corre a notícia. Dom Out 27, 2013 12:09 pm | |
| Guerreiros percorrem todo o continente em busca de aventura e ouro, e uma viagem, geralmente rende uma história. E de boca em boca, histórias divertem e entretêm as pessoas. As historias contam fatos, contam lendas, de boca em boca são desmerecidas ou engradecidas... Algumas são simplesmente esquecidas.
- Spoiler:
Na taverna de Kazordoon está circulando o boato de que um grupo um tanto suspeito tem rondado a estrada de Venore. Segundo dizem, estão sempre se esgueirando por trás das arvores e arbustos a beira da estrada. A principio pensou-se ser um grupo de assaltantes, mas até agora ninguém foi atacado. A quem diga que isto pode ter algo a ver com aquele cavaleiro héroi, que reza a lenda aparecia nos momentos de maior necessidade para proteger os inválidos de toda e qualquer investida das trevas. Mas como você e eu sabemos, isso é só uma lenda, e não passa de balela. O fato, é que algo foi visto rondando a estrada, e há quem diga que não era de fato um grupo de pessoas, mas sim um velho louco que se embrenhou no pântano a anos atrás quando sua esposa veio a falecer. A questão no entanto, é que ninguém sabe quem foi o primeiro a avistar esse vulto que espreita os viajantes, e portanto nenhuma parte dessa história tem a menor credibilidade já que eu (e acredito que mais ninguém) daria ouvidos a um aviso de perigo anunciado em um ambiente infestado de anões tão bêbados que mal conseguiriam diferenciar goblim de um troll depilado. Mas veja bem meu caro, mudando de assunto, para algo que talvez lhe agrade mais, quando estive em Thais, ouvi dizer que uma bela ruiva... ...Continua.
| |
|