|
|
| A Nova Ordem | |
|
+17Kael Sorawa Arth Shii Haggor Goldenaxe Dan Gilles zack746 Samuel Leonardo Van Paul Robinson grandpoke Growl~ Efemero Bruno Kaoh 21 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Kaoh Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: A Nova Ordem Dom Out 27, 2013 6:12 pm | |
| Demorar, demorou. Mas comemorem gurizada, comemorem e se preparem... Pois vocês vão participar da crônica mais fodástica da vida de vocês. Sejam bem-vindos, um abraço. Renascimento do Demônio: http://forum.rpgtibia.com.br/t1705-welcome-back?highlight=welcome+backKiras: http://forum.rpgtibia.com.br/t3043-hospedeiro-maldito#61167Relatórios de operações: http://forum.rpgtibia.com.br/t4747-relatorios#93543Relato de um ataque Kira: - Spoiler:
- Arth escreveu:
- "Vá atrás dele, certo? E não abra a carta" foi o que me falaram. Ir para os arredores de Thais, o que me falaram.
Não sei por qual motivo me enviaram, mas fui. Conheço bem as matas da região. Não é um problema, é um passeio rotineiro para mim. Passar uns arbustos aqui, pular um tronco caído ali. No máximo encontrar um lobo desavisado no meu caminho. Ahh, nunca são desavisados. Tolos os que acham.
Seria rotineiro. Porém fui muito ao leste, entrei naquele acampamento dos elfos. Não sei porque os tão bonitos elfos são tão violentos nesse lugar. Já me recepcionam com uma flecha de 'bom dia'. Retribui com uma estocada de minha espada, obrigado. Não tenho muito destas frescuras, sabe?
Além de eu ter ido muito longe, que não me é rotina, outra coisa aconteceu! Um velho, parecia mágico, sabem? Eu não sei, mas ele parecia. Esse velho me aparece e cumprimenta. Fala estranho, parecia me conhecer. Tinteiro, acho... Pode ser, assim.
Ao se apresentar começou a surgir fogo, veneno e energia ao meu redor. Me assustei. Não gosto dessas coisas. Corri para um espaço mais aberto, para poder vê-lo. Lá ele parou, em minha frente... E novamente surgiram o fogo, o veneno e a energia. Disse que eu estava no triângulo dele.
Não entendi, só sei que perdi os meus movimentos. E o tinteiro chorava rindo. Ao menos eu iria rir da minha situação. E o maldito brincou comigo. Movia meus braços, pernas e logo me vi caminhando aos seus comandos. Atacava os lobos a suas ordens. Quanto sangue bom desperdiçado assim.
Fomos até Thais. Caminhamos pelas ruas. Tudo parecia normal. Um homem selvagem a frente de um velhote de cajado. Normal nessas cidades. Eu nunca vou entender os homens dos muros. O tinteiro queria por que queria o Santiago. Confesso que senti medo... Ainda mais quando o encontramos. Tinteiro me levou para fora da cidade, seguidos por Santiago.
Coitado. Meu corpo corria em direção de meu amigo. Minha espada descia contra ele. Eu gritava para ele me ajudar e ele corria. Por que ele não atacava o maldito tinteiro?! Ele correu mais que eu, ao menos. Mas logo voltou! Voltou e acertou o maldito com um aço afiado num pedaço de madeira! Por sir, estava livre. Juro!
Aaah, mas o tinteiro estava lá, assustado. Cutucou o lobo e Santiago! Batemos nele! Santiago berrava para tirar as roupas do homem e eu o fiz. Com a faca! E claro que machuquei-o. Rasgava-lhe tecido e carne. Havia prazer na ação. Quase sexual, sabe? Penetrar e tirar.
Por fim veio o louco. Como um gavião em cima da presa. Rápido e sem muitas frescuras. Gosto disso nele, mas não em mim, claro. Derrubou Santiago e a mim com facilidade, socorrendo o tinteiro e voando para o norte. Sim! Foi assim rápido. Sem tempo de maiores reações. Apenas uma saraivada de machados! Isso mesmo, machados.
Peguei um dos tecidos de tinteiro e segui o rastro dos dois. Santiago veio comigo. Eram rápidos demais e nós dois, feridos, atrás. Rastreei eles por longas estradas, matas... Juro por Sir Argos, foram longe. Perdi a trilha na entrada de um bosque. Não vou lhe dizer onde. Entregar ouro assim, fácil? Hahahahha, obrigado pelo vinho. Rendeu até aqui. Cuide-se!
IMAGENS EM TÓPICOS - Camaleão ou Pescador?:
Ritual da trindade falho. Graças ao bom Sir Argos.As aparências enganam... - O assalto ao tempo das flores e o resgate do padre louco.:
A bússola voltou a enlouquecer. Espera. Um. Dois. Ao sul, ao sul!O louco Hairblood.O homem de todos os machados.Sir Argos, por meio de formas inacreditáveis, salva seus filhos. NOVAMENTE!
- Casmur, Sven e o cão.:
Toda ação gera...
- O dom do Visionário e o medo do futuro.:
- Leonardo escreveu:
Avise os conhecidos...
- Spoiler:
Old Charlie: < segura a mão dele > Bernard de Taillebourg: Charlie perde a visão tudo se torna escuro. Bernard de Taillebourg: Charlie pode sentir uma pequena descarga elétrica através da mão de Bernard. Bernard de Taillebourg: Me de... o futuro... Bernard de Taillebourg: Charlie vê Zaviel caminhando com algumas flores na mão, indo até a casa ao sudeste de Thais, colocando sobre um túmulo, o túmulo de Aurinne. Charlie pode ver Zaviel chorando sobre o túmulo. ____________________________________________________ Bernard de Taillebourg: Charlie pode ver Ele mesmo, em pé, em seu corpo humano.Seus braços e pernas humanos, seus cabelos, tudo em seu novo corpo. Bernard de Taillebourg: Charlie pode ver uma neblina pesada. Dela saem dois vultos, esbeltos e jovens. De mãos dadas. Os dois estão com sorrisos familiares no rosto, os dois carregam no peito o emblema da ordem.Um homem e uma mulher. Charlie pode ver uma caverna.Nesta caverna existem muitos cachões, tumbas. Bernard de Taillebourg: E uma gargalhada.Uma gargalhada rasgada, pesada. Uma gargalhada maldita que lhe enxe o coração de medo. Old Charlie: Bernard de Taillebourg: No local está Charlie, Zaviel e outras pessoas que lhe passam segurança. Caminham por entre as tumbas até encontrarem uma mulher. Ela está no chão, o corpo deformado, ferido por mordidas e ponta pés. Ela chora. Bernard de Taillebourg: Zaviel grita... MÃE! E corre em sua direção. Bernard de Taillebourg: Charlie vê ao lado da mulher uma tumba. Nela está escrita "Aqui jás Dartus, o cão". Bernard de Taillebourg: Ao lado da tumba um círculo foi marcado no chão, com sangue. Bernard de Taillebourg: Nela está escrita: "Aqui jás Aurinne e a Ordem do Dragão Caolho". Bernard de Taillebourg: < Bernard desmaia >
- A ofensiva kira.:
Com uma brisa a carta desliza para seus pés e, como mágica, desaparece.
- Um novo Fafnar, o mesmo sangue.:
- Kaoh escreveu:
- Membro novo!
- Um príncipe pela rainha e seu cavaleiro fiel.:
- Arth escreveu:
- Leonardo escreveu:
- BÔNUS!:
Última edição por Kaoh em Sáb Nov 16, 2013 12:11 pm, editado 10 vez(es) | |
| | | Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: A Nova Ordem Dom Out 27, 2013 6:23 pm | |
| Hail Sir! Gostei da atitude.
Canhotaço. | |
| | | Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: A Nova Ordem Dom Out 27, 2013 7:26 pm | |
| | |
| | | Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: A Nova Ordem Dom Out 27, 2013 7:55 pm | |
| Eu não entendi como vou poder participar | |
| | | grandpoke Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Dennis Kane Vocação: Um arqueiro que usa clava
| Assunto: Re: A Nova Ordem Dom Out 27, 2013 8:31 pm | |
| Só conheco o Charlie na bagaça ai ... Mas ta confiante né maluco ... | |
| | | Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: A Nova Ordem Dom Out 27, 2013 8:44 pm | |
| | |
| | | Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: A Nova Ordem Dom Out 27, 2013 8:45 pm | |
| De longe o que o roleplay em Neptera menos precisa na situação atual. | |
| Assunto: Re: A Nova Ordem Dom Out 27, 2013 8:56 pm | |
| @Van Só não participar, jovem!
Canhotaço. | |
| | | Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: A Nova Ordem Dom Out 27, 2013 9:14 pm | |
| Van,
Desde que comecei a jogar, em 2008, sempre fui crucificado por não olhar o bem comum. É uma grande pena.
Embora quisesse tentar levar a todos, as condições dentro do jogo afastou seu personagem. Mas não se preocupe, estou me esforçando para levar a oportunidade à todos.
Até. | |
| | | Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: A Nova Ordem Dom Out 27, 2013 9:20 pm | |
| Bruno, tu tá acompanhando os acontecimentos e projetos do rp e todos sabemos que estamos numa época de escassez. Escassez de tudo: de jogadores ativos, de acontecimentos, eticétera.
Digo que chegar e fazer acontecer com um grupo que exclui metade dos roleplayers não é saudável. Eu, que sou ativo, simplesmente não consegui interagir com vocês. Metade da minha presença no desenrolar da aventura se baseou em assistir e se defender de um barbudo ruivo. Resolvi continuar tentando me enturmar ingame, fazer parte, mas não deu. Vocês desinvitaram meu char da house, fecharam a porta e foram pro outro andar.
Então, Bruno, não é questão de eu querer ou não ficar de fora: eu, como qualquer outro, simplesmente não consigo fazer parte das aventuras. E isso é cancerígeno pro roleplay.
Me entristece que nem todo mundo tenha se animado pra participar do projeto "vamos deixar pra trás e começar de novo". Seria muito melhor. | |
| Assunto: Re: A Nova Ordem Dom Out 27, 2013 9:27 pm | |
| Não precisa encrencar com eles. Finge que não existem e continua seu rp com a gente que nem antes. | |
| | | Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: A Nova Ordem Dom Out 27, 2013 10:12 pm | |
| O interessante é que Paul conseguiu, com sua personagem, entrar na história e envolver a todos. Tem gente bem mais nova que você que conseguiu e está sendo muito legal (Will).Não acho que o RPG hoje exclui quem é de fora/novo. | |
| Assunto: Re: A Nova Ordem Dom Out 27, 2013 10:51 pm | |
| Aproveitando a pequena discussão: O que fode mesmo é a enigmatização exacerbada das coisas num tempo em que não podemos esconder informações sob pena de perder o pouco de interessados que existem. Sugiro que os tópicos sobre o que rola dentro do jogo tentem ser o mais próximo possivel do que houve no jogo, pelo menos para prender olhares de quem está de fora, com o que realmente aconteceu. Estou falando de SPOIL mesmo, mostrar por A+B o que houve de RPG naquele dia. Evidentemente isso exige boa vontade do fotógrafo de postar, sei lá, pelo menos umas 10 fotos pra deixar o grupo a par da cena que ocorreu em tal dia. Por exemplo, essa unica foto no primeiro post, de 3 personagens, não mostrou nada a quem não entenda da história. E revirar tópicos quilométricos antigos é chato para alguns, quando é mais fácil ser prático e objetivo. Uma sequencia de fotos dos acontecimentos que rolaram hoje a noite, por exemplo - o que de fato seria interessante ter por aqui -, nem sinal(por enquanto!)... Sem contar que não entendo o "orgulho" ( se é que posso chamar assim), de alguns jogadores não quererem participarem do fórum, o que os afasta, e consequentemente, afasta também as histórias e as personagens. Porque assim nos faltam fichas de personagens, história breves deles, enfim. Quanto ao tópico, adorei ver o Kaoh surgindo de novo Me anima muito tê-lo de volta por tempo indeterminado...Estou ligado para ver o que vai acontecer, e torcendo muito pelos seus esforços em tornar isso o mais popular possivel, e é claro que também tentarei, e tentaremos nos inserir de alguma forma, acho. | |
| | | Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: A Nova Ordem Seg Out 28, 2013 7:36 am | |
| Van, nada será forçado.
Eu não parei de jogar durante estes últimos meses, mesmo durante o tempo que interpretei 2, 3 horas diárias, completamente sozinho. Não faz sentido, para mim, abandonar esse personagem agora.
Quanto ao Sven, era um personagem aliado de uma ladra. É consequência, e INFELIZMENTE, é algo que se você não conviveu até o momento terá que se acostumar, porque foi apenas consequência das ações do seu personagem. O mais fácil à fazer é ir até os homens que não confiam em você e esclarecer as dúvidas, fato este muito mais fácil até do que reclamar aqui no fórum.
---
Claudião,
É uma quest de 5 anos, é um cuspe na minha cara pedir SPOIL da mesma. Posso dar spoil de qualquer outra coisa, mas algo que eu tenho como minha galinha dos ovos de ouro, não dá. Mesmo. Vamos tentar abastecer com o máximo de imagens que puder, mas sem spoil pelo amor de Sir Argos.
Sobre o orgulho, partilharei com vocês a história do meu personagem em breve. Outros que conheço não tem o mínimo interesse, e eu não classificaria como orgulho: é apenas a forma destes jogar, pois nunca participaram do fórum e não veem necessidade em ter um, quando tudo o que fazemos e utilizamos acontece in-game. É uma opinião deles, posso perguntar, mas um kira não vai se entregar aqui, pode ter certeza.
E, a partir de ontem, assumo completamente Zaviel. Como eu disse, em breve um background.
PS: É importante relevar a dificuldade de partilhar informações com um ladrão, como Krisella. Não estou reclamando, agradeço pelo personagem e pelo bem que ele fez à aventura. Pelo bem que ele faz criando situações que saem do controle. É maravilhoso.
MAS... Van, a suas reclamações devem cair sobre o Paul. O personagem ladrão dele atrapalhou o seu. O momento que foi expulso foi uma simples consequência do relacionamento e a proteção do seu personagem sobre um personagem que NOS ROUBOU. Seja coerente, acalme-se. Estou, realmente, fazendo um esforço para popularizar uma aventura que sempre tive dificuldade de popularizar.
A ordem está a um passo de deixar de ser secreta, o que foi desde o reinado de Sir Argos sobre a Langobardis. E estou fazendo isso não por vontade própria, mas pelo bem comum.
Valeu. | |
| | | Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: A Nova Ordem Seg Out 28, 2013 10:08 am | |
| - Paul Robinson escreveu:
Hahahaha, foda claudião! Enfim, parem de ser cuzões aí por favor. Se o grupo é fechado, que seja fechado! E se for aberto, que parem de ficar com esse "snif snif num dxa eu joga c vcs" e juntem-se a eles! Cara, a gente já passou por tanta coisa pior, já ficamos sem base e sem players e sem rpg tantas e tantas vezes, e agora vocês vão reclamar porque o mano tá fazendo uma crônica? Pelo amor de deus, né? | |
| | | zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: A Nova Ordem Seg Out 28, 2013 11:39 am | |
| É ótimo voltar ao fórum! De verdade. Ver que ainda continuamos nos amando e brigando.
Joguem, por favor. Na Ordem ou fora dela. Bisbilhotem o quanto quiserem a Ordem! Eu estou até agora bisbilhotando ela e ainda não sei o que o Bruno tá querendo. Ele tem uma mente maligna!
Se divirtam! | |
| Assunto: Re: A Nova Ordem Seg Out 28, 2013 11:50 am | |
| Eu te quero Isaac, você sabe. Gosto do que diz! Joguem, eu também bisbilhoto essa ordem faz um tempo!
Canhotaço. | |
| Assunto: Re: A Nova Ordem Seg Out 28, 2013 12:06 pm | |
| Se eu ver algum personagem praticando roleplay exclusivo e/ou fazendo coisas que eu não concorde, fraco como eles costumam ser, dando mole sozinho em algum lugar isolado como costumam dar, vou fazer virar lanchinho de Agreon.
Caso queiram sair de thais, langobardos, unam-se. Andem em grupos de 3 ou mais, ou andem com o Paul, e aprendam com ele. Tá comigo, thais, e leveis altos são o pique, assim como a turma do Paul. O perigo espreita, tanto nas florestas escuras em noites de lua nova quanto em seus corações corrompidos e esturricados, cheios de ambições de hard-roleplayer.
Meu nome agora é Seleção Natural, e eu vou fazer vocês evoluírem. Se divirtam!
Rawr~ | |
| | | Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: A Nova Ordem Seg Out 28, 2013 1:16 pm | |
| | |
| | | Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: A Nova Ordem Seg Out 28, 2013 1:43 pm | |
| Tenho coisas.
Vou me virar para tentar jogar pelos próximos dias. | |
| Assunto: Re: A Nova Ordem Seg Out 28, 2013 2:39 pm | |
| Kaoh, entendo que seja a sua galinha dos ovos de ouro.... tudo bem, sem spoiler... Mas e quanto às Screenshots dos acontecimentos diários? Ontem mesmo teve um rolo tão legal, reuniu umas 6 personagens diferentes, algumas das quais nunca vi na vida... tem novatos que nem sabem e nem querem saber quem é sir argos, para ficar folheando aqueles tópicos quilométricos, mas ficariam satisfeitos com umas 5 linhas de uma breve "sinopse" do ocorrido, seguida de algumas fotos, que nem precisam ser tão reveladoras. O que eu realmente quis dizer foi que, por exemplo, jogar aquela foto no primeiro tópico foi como ter feito o mesmo apenas para você e para uns 2 gatos pingados verem. Arrisco dizer até que o povo fica sem ter o que comentar. Espero que encare isso como uma crítica construtiva! EDITADO: fazer isso aí de cima também se enquadra no SPOIL que vc não quer dar?E estamos aí, como eu disse antes, também nos esforçando para nos incluir sem te fazer trabalhar muito duro para isso. Gostei muito da emoção que passamos ontem! | |
| | | Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: A Nova Ordem Seg Out 28, 2013 5:57 pm | |
| Não, Paul! Não eh spoil, eh justamente esse o objetivo, eu ja recebi algumas screens, soh nao tive tempo pra postar. Desculpe a falta de acentos, estou no celular. | |
| Assunto: Re: A Nova Ordem Ter Out 29, 2013 11:57 am | |
| http://forum.rpgtibia.com.br/t4272-spoilerTópico importante para reviver nesta pequena discussão. Caso hajam comentários sobre ele, sugiro que o façam direto no tópico do link acima, para não poluir o que kaoh trama neste tópico. | |
| | | Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: A Nova Ordem Ter Out 29, 2013 8:47 pm | |
| Atualizado. Bazir, Bazir... | |
| | | Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: A Nova Ordem Ter Out 29, 2013 9:54 pm | |
| Eu gosto bastante disso, mas né... Nice, Kaoh.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Nova Ordem | |
| |
| | | | A Nova Ordem | |
|