Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Arthur Reed Seg Jan 20, 2014 6:37 pm | |
| Arthur, o guri emo depressivo Arthur é um guri emo que vive deprimido. Ele chora quando está sozinho, quando está almoçando, jantando, tocando uma, passeando em Greenshore, indo para a balada, pegando alguma vadia, bebendo num canto sem pegar ninguém, ou chorando. O rosto dele é marcado pela trilha das lágrimas, e seus olhos estão sempre vermelhos. Ele usa uma roupa punk emo depressiva porque é a única que tem, e quando lembra disso ele chora. Mas não lhe falta dinheiro, é que ele está sempre deprimido demais para andar até o alfaiate comprar alguma outra coisa. Arthur sabe lutar. Quando encontra algum inimigo ele fica tão deprimido, que o seu olhar começa a fazer o inimigo sangrar até morrer. Porque a vida é uma merda. Ao matar alguém ele está fazendo um favor a essa pessoa. Sério. Aposto que ele não pediu pra nascer, também. Que merda. Affe. O jovem não é desocupado; passa todo o seu tempo treinando suas habilidades de combate em cantos escuros da cidade, na praia de greenshore, ou num telhado, nas noites de lua cheia. Sempre está com seu equipamento de treino; um lencinho de assoar o nariz. Ninguém gosta dele, por isso ele vive sozinho, e quando lembra disso também chora pacas. Mas ele queria ter alguma companhia, sabe. Qualquer uma. Até uma formiga, mas as formigas odeiam ele e querem mata-lo. Ele sempre tenta fazer amizade com elas, mas elas morrem quando ele olha pra elas. Ninguém gosta de Arthur. Todo o mundo odeia ele. O mundo é uma merda. Que droga. Aff. Mii~
Última edição por Growl~ em Seg Jan 20, 2014 7:07 pm, editado 3 vez(es) | |
|
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Arthur Reed Seg Jan 20, 2014 6:41 pm | |
| eu iria comentar algo mas eu percebi que o mundo é uma merda e isso me deixa triste, mas o que me deixa mais triste é ficar triste pelo fato de o mundo ser uma merda e agora eu to com crise existencial e vou me cortar um pouco e postar nas redes sociais pra ver se passa affe
*chorando* | |
|
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Arthur Reed Seg Jan 20, 2014 6:43 pm | |
| eu fico triste pela tristeza do samuel estar triste pelo menino triste de estória triste e vivência tristonha | |
|
| Assunto: Re: Arthur Reed Seg Jan 20, 2014 6:45 pm | |
| Caralho, estou triste por ter causado tanta tristeza, me desculpem. Mas não sei o que é mais triste, a realidade uma merda ou a ilusão. É tudo tão triste, é tudo culpa minha. sniff
gawurrr... | |
|
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Arthur Reed Seg Jan 20, 2014 10:16 pm | |
| acho que a ilusão é mais triste porque depois a tristeza é maior do que se vc simplesmente tivesse aceitado a realidade e tivesse ido tomar um sorvete. mas a realidade tbm é uma merda porque a tristeza é constante e por mais que vc esqueça ela sempre volta a aparecer. pode ficar sumida por anos, mas um dia ela volta e monta nos seus ombros de novo. mas posso estar errado, essa é só a opinião de um mlk babaca de 16 anos que n sabe de nada. | |
|
| Assunto: Re: Arthur Reed Seg Jan 20, 2014 10:55 pm | |
| Tem alguém precisando de um sorvete
...além de mim | |
|
Sorawa Pessoa Normal
| Assunto: Re: Arthur Reed Ter Jan 21, 2014 7:54 pm | |
| | |
|