Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.

Ir para baixo 
+6
Will =]
Zé dos Corvo
Draconian
Astinos Lamael
Yuri
Bruno
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

[sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.   [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 EmptyTer Ago 12, 2008 7:52 pm

ginástica, ritmos?

eu já fiz ritmos xD tem até um vídeo aqui no fórum eu dançando samba merengue uhauahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

[sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.   [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 EmptyTer Ago 12, 2008 8:36 pm

Aula de Axé?
Se for isso tudo bem, eu sei dançar e já participei de aulões, é uma ótima dica para se comunicar com mulheres.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

[sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.   [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 EmptyTer Ago 12, 2008 8:40 pm

Passaram bem longe...

xD

Ah vou falar.

É que assim, o curso é de modelo e e ensaio é de um desfile.

=/

Algumas pessoas acham legal, outras falam que é coisa de gay.

Mais nem é nada... É até bom que smp fico com alguma menina nos desfile.

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

[sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.   [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 EmptyTer Ago 12, 2008 8:49 pm

Aikigay
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

[sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.   [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 EmptyTer Ago 12, 2008 8:54 pm

Ahh... Para vei!

xD

Por isso que não queria falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

[sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.   [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 EmptyTer Ago 12, 2008 9:18 pm

Yurinhuh escreveu:
Passaram bem longe...

xD

Ah vou falar.

É que assim, o curso é de modelo e e ensaio é de um desfile.

=/

Algumas pessoas acham legal, outras falam que é coisa de gay.

Mais nem é nada... É até bom que smp fico com alguma menina nos desfile.

^^

^^"""""

bom...-lascou- ern... se você vai pra ficar com as mina então tudo bem, mas cá entre nós se vc gosta então:

Citação :
Aikigay
²
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.   [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 EmptyTer Ago 12, 2008 9:31 pm

nem é gay não... alias, temq ser macho pra ir desfilar... temq se gostar e tudo mais... claro q tem os afeminados... e devido a teus gostos musicais prefiro não opinar sobre qual dos dois tipos de modelo vc é =P
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

[sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.   [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 EmptyTer Ago 12, 2008 10:24 pm

Ahh... Nada a vê.

Agora tô namorando tbm, é osso.

xD

Tpw... Eu curto todo tipo de musica, mais curto mais poppunk, estilo blink 182, green day, for fun... etc.

Não é gay, era mó underground, agora com essas porra de emo falam que é emo, mais nem é.

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

[sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.   [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 EmptyTer Ago 12, 2008 11:12 pm

bom... apesar de vc já ter dito ^^ vc não é Gay, é EMO -.-"

mas BTW precisa ter coragem mesmo, pena que é EMO =X

edit.: vide assinatura do draco xD

ps.: o que vc faz é vc que escolhe e mais ninguém ^^ não deixe ninguém lhe por pra baixo, aénas ignore ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

[sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.   [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 EmptyTer Ago 12, 2008 11:23 pm

Éhh..

xD

Mais num sou emo não, tpw... até curto algumas bandas que se entitulam emo, mais acho escroto o estilo.

Afff... É nojento, aqueles mlq dando uma de bicha loka emotiva.

Nada a ver.

Mais em questão a desfilar, tpw... Nem desfilo profissionalemente, só pq eu curto msm... Pq foi assim, minhas irmãs desfilam faz tempo, ai um dia eu e meu primo fomos assistir um desfile q teve e o promoter chamou nois dois pra participa de um evento que ia ter, ai eu fui, curti e to desfilando até hoje. É legal até, dá pra fazer bastante amizade, conhecer umas meninas perfeitosas, e os premios sempre são bons também. Esses tempo atras eu ganhei esse curso que faço de sabado, academia por cinco anos (mais nem começei ainda), uma viagem pra porto seguro e um mp4.

É legal.

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

[sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.   [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 EmptyQua Ago 13, 2008 8:12 am

pode eu tenho uns amigos que fazem essas paradas tbm e porra da altas gostosas
algumas meio magras mas são gostosas!!!

mas fala que as minas são perfeitosas é meio emo gay em...
hahaha

e astinos fala que não é gay é emo???
porra todo emo é gay
ahoshAOsuHAOSuhOsuas

mas teu estílo de música é legal eu sei comno é isso ae da galera chama tudo que existe de emo...

hehe

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

[sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.   [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 EmptyQua Ago 13, 2008 10:39 am

se a musica é emo ou não eu não ligo
meu unico problema com os emos é o modo de se vestir nojento, com akeles pircings na boca com um tubo de gel intero no cabelo em forma de tijela amassada na cabeça e aqueles trapos de "sobrevivente da sociedade".

meu problema não é a musica emo, é o emo apenas.
Pode ser emotivo mas não precisa chamar atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

[sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.   [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 EmptyQua Ago 13, 2008 11:45 am

Coloco um 2 em baixo de tudo que o Paul disse.

Penso assim tbm.

=]

Se o cara quer ser emotivo, gay, desgraçado, sei lá... O problema é dele, só não prescisa escrever na testa e ser ridiculo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

[sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.   [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 EmptyQua Ago 13, 2008 12:04 pm

Se o cara quer ser emotivo, gay, desgraçado, sei lá... O problema é dele, só não prescisa escrever na testa e ser ridiculo. [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

[sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.   [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 EmptyQua Ago 13, 2008 12:33 pm

Você pode ser parâmetro na sociedade, pode ser certinho e generalizado, mas não precisa demonstrar isso. Esquisito, não? Afinal para seguir tais qualidades é preciso expressá-las, o mesmo acontece com os emocore.

Não ligo se, pra mim, eles andam mal-vestidos, são feios, gays, chorões e chupa-rolas, deixe eles ser. Nada contra, desde que não cheguem perto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

[sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.   [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 EmptyQua Ago 13, 2008 12:39 pm

Aham, concordo. Só acho desnecessario.

E até tenho amigos emos, gays... Nessa area de moda tem muito.

Mais dede que eles me respeitem e respeitem minha opção sexual (HETERO), e não fiquem com graçinhas e brincadeiras de duplo-sentido, essas coisas, vo respeita a deles também.

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.   [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 EmptyQua Ago 13, 2008 2:51 pm

bá...

emos são imprestaveis como muitos outros =P não tem pq classifica-los piores...

o unico fato q me encomoda é q muitos querem se passar por metaleiros e roubaram muito de estilos como punk, grunge, indie...

e yuri, vc disse bem, ERAM poppunk... não são mais... se renderam ao q dá dinheiro: emocore...

nada contra eles, a maioria são gays? e dai... o brema é q eles vieram infectar a musica... assim como os teclados e toda a musica eletronica!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

[sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.   [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 EmptyQua Ago 13, 2008 4:46 pm

Putz, seus flooders desgraçados. Floodem em outro tópico inútil :O

Esse aqui tem muito o que falar (mentira) então parem de floodar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

[sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.   [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 EmptyQua Ago 13, 2008 5:38 pm

Yurinhuh escreveu:
xD

Legal também.

Pô... To afim de fazer qualquer coisa, mais quero alguma novidade pra langobardis.

Tá td mto parado.

Vo pensa em uns evento rox tbm.
se eu fosse neuling, já teria botado tudo em prática >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.   [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 EmptyQua Ago 13, 2008 7:07 pm

dark... não precisa ser porra nenhuma pra fazer algo...

só nao sei pq já te regrediram a aprendist O.o digamos q corvolo não pode cuidar disso no pos-vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

[sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.   [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 EmptyQua Ago 13, 2008 11:18 pm

Cara, apreveitando (floodando) aqui, seu char continuar fazendo coisas do tipo que ele fez hoje com o Gordon vai ser muito dificil dele entrar, ou Darkness muda de vez ou fica foda.

Só um conselho.

=]

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

[sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.   [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 EmptyQui Ago 14, 2008 8:43 am

John Silan escreveu:
com akeles pircings na boca
Beijar mina de piercing na boca é show!

Corvolo escreveu:
emos são imprestaveis como muitos outros =P não tem pq classifica-los piores...
Tão imprestaveis como metaleiros (aqueles que usam aquelas roupas pretas de banda de rock naquele sol da porra e ainda acha que ta bonito), e góticos (Aqueles que usam aquelas roupas pretas, sobretudos e crucifixos gigantes e ainda acham que tão bonitos)

Por falar em góticos, lembrei de um fato engraçado ocorrido comigo esses dias.

Fato escreveu:
Estava eu a andar pelo centro de Diadema a noite a caminho da casa de uma amiga minha, quando vejo dois góticos vindo em minha direção. Quando eles chegam perto, ouço um deles falar "Blábláblá, Draconian", então, quase que eu viro e falo: Opa, eu mesmo, e você é?

Continuando...

Corvolo escreveu:
nada contra eles, a maioria são gays? e dai... o brema é q eles vieram infectar a musica... assim como os teclados e toda a musica eletronica!

E TODA A MÚSICA ELETRÔNICA? Eu simplesmente prefiro não comentar isso aqui, e apenas te mandar ir tomar no meio do seu cú, pois sei que você disse isso apenas pra me irritar ;D

@Emo's

São simplesmente ridículos, feios e escrotos, choram por todos os cantos, tem franjas de todas as possíveis cores e jeitos. mas o que eles querem é isso, chamar a atenção e tar na moda, então, vão tomar no cú.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

[sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.   [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 EmptyQui Ago 14, 2008 12:16 pm

@Post do Draco.

F4k3. Diadema não tem centro.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.   [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 EmptyQui Ago 14, 2008 12:47 pm

huahauhuahauhauahuaa

em maior é pra te irritar sim ^^ mas uma pequena parte não... hj o cara qr fazer musica? compra um teclado eletronica e não precisa mais de guitarrista baixista e bateria... isso é muito ruim pra musica...

e se vestir de preto, sobretudo, pentagramas, crucifixos, coturno e espinho, temq ser tr00

e sim, a gente fica bonito =DDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

[sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.   [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 EmptyQui Ago 14, 2008 5:34 pm

Corvolo escreveu:
e se vestir de preto, sobretudo, pentagramas, crucifixos, coturno e espinho, temq ser tr00

e sim, a gente fica bonito =DDDDD
Só nos seus melhores sonhos.

Aposto que se tu for assim ao playcenter, tu não pega nenhuma mina que não esteja vestida do mesmo jeito.

@Doma

Sim, Diadema tem centro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.   [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A organização do fórum agora tá...
» Exemplo de organização em uma guilda
» Organização da seção tutoriais.
» ... [+Sugestão]
» Sugestão..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: