| [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. | |
|
+6Will =] Zé dos Corvo Draconian Astinos Lamael Yuri Bruno 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. Qui Ago 14, 2008 6:07 pm | |
| - Citação :
- Aposto que se tu for assim ao playcenter, tu não pega nenhuma mina que não esteja vestida do mesmo jeito.
e qm disse q a gente se interessa por aquelas q não tão vestidas desse jeito ?! O.o huahauhuahauhauauhauahua qm não me ve na escola acha q meu jeans e camiseta preta se fundiram a pele =P mas as vezes eu me visto como gente, pra poder me misturar ^^ | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. Qui Ago 14, 2008 6:09 pm | |
| Tpw... Meu estilo de se vestir é bem normalzão mesmo.
Mais adimito, pago um pau pra emas e rockeirinhas.
Tem umas escrotas, mais tem umas que pela mor de deus.
Mto gatas!
xD | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. Qui Ago 14, 2008 6:16 pm | |
| Paga pau pras emas? E pros avestruzes, também?
Sabe... Elas são muito parecidas. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. Qui Ago 14, 2008 6:17 pm | |
| Sim, bastante.
HsuaHsiuAS'
Disse emas no sentido feminino de emo.
xD | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. Qui Ago 14, 2008 7:14 pm | |
| Tem umas meninas emo bem gatas mesmo. | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. Qui Ago 14, 2008 11:09 pm | |
| algumas são mesmo mas outras tem que taca fogo na cara pra ve se melhora mas isso não tem relação nenhuma todo estilo de pessoa existe seu masculino e seu feminino e entre as mulheres sempre terão as minas mto gostosas lindas e as escrotas! TODOS OS ESTILOS, SEM EXCESSÃO!!!
=] | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. Qui Ago 14, 2008 11:13 pm | |
| orx, conheço uma mó gata xDD quero distância de EMO's homens, mas as mulheres EMO's pelo menos por aqui tem muita gatinha xD | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. Sex Ago 15, 2008 1:32 pm | |
| arken... no fundo eu concordo contigo...
mas prefiro viver na minha ilusão sanguinaria *.* | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. Sex Ago 15, 2008 2:01 pm | |
| AISEuiAHSUIEhauSE
Tópico 0wn3d. | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. Sex Ago 15, 2008 2:11 pm | |
| A minha sugestão para a OLI é fundá-la logo e começar a trabalhar no Assassinato de Domainy pai que até hoje é parcialmente explicado
[+Tentando ressucitar o tópico][+Tentando dar algum motivo para a OLI agir] | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. Sex Ago 15, 2008 5:54 pm | |
| Não tentem revirtuar um tópico já desvirtuado! Esse é um dos dez mandamentos do fórum! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. Sex Ago 15, 2008 7:12 pm | |
| Acabaram com o sentido do topic... btw, estamos trabalhando no caso Corvolo. |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. Sex Ago 15, 2008 10:07 pm | |
| Caso Corvolo, e tá uma merda ^^'
Realmente, a morte de domainy pai é mal esclarecida [mentira, foi o Hallco e deu]
E, parem de falar sobre a OLI, FLOODEM [+f4k3] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. | |
| |
|
| |
| [sugestão] OLI - Organização Langobarda de Investigação. | |
|