| Como você conheceu a Langobardis? | |
|
+7Astinos Lamael Draconian Yuri Paul Robinson Wk~ Bruno Xiahou Dun 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Como você conheceu a Langobardis? Qua Ago 13, 2008 8:31 pm | |
| Postem aqui como vocês conheceram a Langobardis.
Não faço enquete pois quero saber quem vai votar no que.
E peço que todos, absolutamente todos postem, ativos, inativos, aprendists e senats, todos sem exeção. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Como você conheceu a Langobardis? Qua Ago 13, 2008 9:43 pm | |
| lol
Erm... Eu conheci a Langobardis de um modo Ironico e NOOB. Tava eu lá, treinando ml conjurando minhas flechas, de repente ouço dois caras conversando, Corvolo e Vitor. Eles tavam falando que o Domainy tinha sido mordido por um vampiro e que tinham acampado. Eu me interessei e puxei papo com o barba ruiva, e hoje to aqui.
ps: A desculpa in game é que eu tava pescando o.o | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Como você conheceu a Langobardis? Qua Ago 13, 2008 9:47 pm | |
| Fundei ela com base na Solutio e Sapienti, dois projetos de comunidades nos quais participei anteriormente. A Sapienti, inclusive, foi também fundada por mim, mas foi um fracasso. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como você conheceu a Langobardis? Qua Ago 13, 2008 10:05 pm | |
| Eu vi Wk~ postando no TibiaBr. Me interessei e entrei. Lembro que entrei junto com Ramonteiro, e fizemos um char em rookgaard, mas ele upou mais rápido que eu, foi para main e eu fiquei em rook. Desisti. Mais tarde li denovo aquele tópico e decidi voltar. Fiz Hallco e estou aqui. O primeiro char eu não lembro o nome, mas foi bem no início mesmo.
Abraços, Hallco. |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Como você conheceu a Langobardis? Qua Ago 13, 2008 10:16 pm | |
| quando eu era powergamer eu via meu irmão jogando roleplay numa guilda em mythera e falava merda falava que era gayzão pq fazia essas merda. Daí comecei a ficar encantado com a diversão que virava assistir a caça de uns 15 nego roleplayando , decidi entrar pra essa guild. Mas o lider era um roleplayer que interpretava um cara mau, logo a guilda era voltada pro crime. Missões como trazer pilhagens avulsas eram normais( dos que caçavam guard no caso). Daí o server, as guildas mais fortes, abafaram a guilda. Nem eu que tinha um lvl alto consegui impedir. Daí dei retired pois tibia me dava problemas escolares. Daí quando mudei completamente minha postura escolar resolvi assiscar tibia denovo, foi quando comecei a frequentar o forum tibiabr e ver o ramont falando de roleplay, me interessei e disse que iria participar. E pra marcar isso, deletei meus dois personagens powergamers pra começar com paul robinson em meados de março. Estou aqui até hoje. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Como você conheceu a Langobardis? Qua Ago 13, 2008 10:55 pm | |
| Comigo foi assim...
Tava navegando pela area de roleplay do tibia br, lendo as historias, ai derrepente: Nossa... O que será que tem aqui? < clica em técnicas, dicas e discussões > Langobardis - Comunidade Roleplayer em Neptera? Que porra é isso? < clica >
Começei a ler os topics e me interessei, mesmo sem saber o que era roleplay (pensava que a lango era uma família, dessas bem power gamer), ai dexei minha messagem ali no forum do tibiabr mesmo dizendo que estava interessando em participar, alguem mandou eu fazer um char e entrar em contato in-game.
Bom, fui lá... Fiz o char, loguei, e ninguem on.
Ai nunca mais entrei no char, até esqueci.
Depois de um certo tempo, navegando pelo forum novamente vi aquele topico denovo, vi que tinha um link pra esse forum aqui, começei a fuçar aqui, me interessei novamente, criei o user aqui no forum, criei o Coignus e loguei.
Já de primeira falei com o Sorito, ele me explico tudo e me mandou fazer uma historia pro char, fiz um baguio bem nada a vê.
Ai fui nubeando, nubeando, até que começei a aprender melhor a roleplayar, fiz centenas de chars, explorei varios tipos de personalidades de chars diferentes (varias mesmo), desde um elfo sem graça que colecionava ossos, um demonio criado por zathroth para destruir tibiusula mais que acabou tendo a memoria apagada por uman e ficou bonzinho, um cara mimado e bonitão filho do rei tibianus, um velho rabugento e nojento pra caralho que só sabia reclamar da vida.
xD
E hoje tô aqui, com meu orczenhow burro.
^^
Legal a idéia do topico.
Abraços! | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Como você conheceu a Langobardis? Qui Ago 14, 2008 7:31 am | |
| A idéia do tópico é saber como a maioria conheceu a Langobardis, assim eu posso usar o meio que for mais comum entre todos aqui (tibiabr) pra poder postar/fazer alguma coisa lá. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Como você conheceu a Langobardis? Qui Ago 14, 2008 8:50 am | |
| Bom, eu fiquei sem internet mais ou menos por um ano pós-Solutio, quando voltei, ela já tinha acabado. Fui então ao fórum do Kel.net e conversei com alguns amigos por lá, eles me disseram que o Wk~ estava com um projeto no Buteco (TBr) e então eu fui lá conferir. Achei o projeto, li o tópico, me interessei e entrei. Isso foi em meados de dezembro do ano passado e estou aqui até hoje. - Domainy escreveu:
- A Sapienti, inclusive, foi também fundada por mim, mas foi um fracasso.
Claro, eu não estava presente!
Última edição por Draconian em Qui Ago 14, 2008 5:36 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Como você conheceu a Langobardis? Qui Ago 14, 2008 12:26 pm | |
| eu tava voltando de um belo retired tanto do tibia quanto do fórum e vi a Sapienti, me interessei e entrei, clar eu não era nem um pouco roleplayer, ern... quero dizer não era mesmo, tanto que tirei uma ss sem roleplay nenhum auhauahu
ai a Sapienti afundou, e depois de outro retired entrei novamente no fórum e vi a Langobardis, comecei a pensar em antigamente e li alguns tópicos sobre roleplay, entrei e conheci ROLEPLAYERS e aprendi(na minha opnião rápido xD) a roleplayar, é incrível a mudança hahaha, e hoje estou aqui... | |
|
| |
| Assunto: Re: Como você conheceu a Langobardis? Qui Ago 14, 2008 12:30 pm | |
| Sem contar que eu e Draco já roleplayávamos em Julera, não é Klaus? | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Como você conheceu a Langobardis? Qui Ago 14, 2008 12:56 pm | |
| eu era um cara feliz... eu pkalizava nuubamente com um paladino de skills monstros e bolt... qdo um belo dia no entanto q lia historias nuubas de roleplay no tbr "Nossa! o q terá nessa outra parte do forum de roleplay? Vamos ver..."
entrei... vi um cara chamado draconian reclamando aos quatro ventos q um tal de dabliocatio tinha abandonado o grupo, e q agora aquele bando de inuteis não sabia se virar sozinho... pensei, "Porra... eu até curti esse negocio de rpg... deve ser como D&D... mas parece q já ta afundando..."
bem, criei um char em neptera, falei no dia depoia com arken e logo depois com sorito... depois disso fiquei uma semana plantado em venore esperando alguem aparecer *.* nisso, no forum, rolava a eleição do novo lider, e mesmo sorito qse tendo me vendido a lma pra votar nele, votei em dracolino ^^ fazendo quase com q soritex não fosse o segundo colocado =P
e essa é minha historia... fui conhecer domainy quase um mes depois... qdo começamos a resolver o misterio das cartas... onde eu aprendi a fazer rpg em tibia ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como você conheceu a Langobardis? Qui Ago 14, 2008 1:20 pm | |
| Google, ASIUDHASUID. Coloquei para pesquisar nas imagens: "RPG no Tibia", ai fui abrindo algumas imagens, e uma delas era daqui da Langobardis. Ai me interessei, e e o resto é bem simples. |
|
| |
| Assunto: Re: Como você conheceu a Langobardis? Qui Ago 14, 2008 1:48 pm | |
| Meu projeto mudando a vida das pessoas, que lindo! | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Como você conheceu a Langobardis? Qui Ago 14, 2008 2:12 pm | |
| escrevi uma história linda da minha vida dai a página travo... ¬¬ depois eu escrevoa história dinovo e edito... | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Como você conheceu a Langobardis? Qui Ago 14, 2008 5:41 pm | |
| Verdade... Roleplayamos em Julera antes mesmo da Solutio, Wakka Hill.
E Will, sempre antes de postar algo, de um ctrl+c pra que se a página travar você ainda ter tudo o que escreveu copiado.
E eu não quero e nem devo me despedir sem dizer um UHUL! Estamos no Google!
(Sim,eujásabiadissomasmesmoassimquerocomemorarporra) | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Como você conheceu a Langobardis? Qui Ago 14, 2008 6:08 pm | |
| - Draconian escreveu:
E eu não quero e nem devo me despedir sem dizer um UHUL! Estamos no Google!
(Sim,eujásabiadissomasmesmoassimquerocomemorarporra) ² e amei a ideia do topico =P | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Como você conheceu a Langobardis? Qui Ago 14, 2008 8:02 pm | |
| eu conheci quando vi o draco e umas outras pessoas falando tudo certinho, fiquei curioso e fiquei seguindo eles uhauhahuauha | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Como você conheceu a Langobardis? Qui Ago 14, 2008 11:15 pm | |
| que mentira darkness... hahahha um amigo teu sempre comprava comida na loja do turgon ai um dia chamo turgon pra toma algo na taverna e vc foi junto com ele! pelo menos era o que vc tinha me dito...
=] | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Como você conheceu a Langobardis? Qui Ago 14, 2008 11:21 pm | |
| qual a pag no google, to procurando -.- | |
|
| |
Vitor Kanke Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vitor Kanke Vocação: Criança
| Assunto: Re: Como você conheceu a Langobardis? Sex Ago 15, 2008 12:24 pm | |
| Crei minha primeira conta de tibia em 2003... mas nunca joguei muito. Sempre achei muito chato ficar upando. Mas gostava de ficar passeando pelo continente.
Joguei RPG "sozinho" em Titânia.
E um tempo depois vi o post do Wk~ no TibiaBr.
Entrei, (isso foi mais ou menos no final de dezembro) e adicionei todo mundo na VIP. Primeira pessoa que conversei foi com o Arken. E logo depois o Corvolo, Bruno, etc.
Até que eu sai. e voltei, agora. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como você conheceu a Langobardis? Seg Ago 18, 2008 4:33 pm | |
| Vi no fórum, já tava querendo mesmo participar daquele "Vilarejo" mas ele não existia mais. Quando soube da Lango quis entrar, desisti algumas poucas(edit by: Corvolo) vezes mas acabei voltando todas elas.
Leembro do Hallco, o char dele era o Hatumari =O! Fizemos umas quests em rook e talz... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como você conheceu a Langobardis? | |
| |
|
| |
| Como você conheceu a Langobardis? | |
|