Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Área Cult.

Ir para baixo 
+5
Yuri
Astinos Lamael
Vitor Kanke
Paul Robinson
Wk~
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Área Cult. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Cult.   Área Cult. - Página 4 EmptyQua Set 10, 2008 9:23 pm

na verdade eu fiquei meio confuso nessa parte, mas creio que Strangelet seja diferente de anti-matéria

edited.: Strangelet, strangelets ou ainda strange nugget são pequenos fragmentos de matéria estranha. Só existiriam se a "hipótese da matéria estranha" está correta, em cujo caso são o verdadeiro estado fundamental da matéria, e os núcleos são somente estados metaestáveis com uma duração muito extensa.

Anti matéria:

Na Física de partículas e na Química quântica, a antimatéria é a extensão do conceito de antipartícula da matéria, por meio de que a antimatéria é composta de antipartículas da mesma maneira que a matéria normal está composta das partículas.

Por exemplo, um anti-electrão (um positrão, electrão com carga positiva) e um antiprotão (um protão com carga negativa) poderiam dar forma a um átomo de anti-hidrogénio da mesma maneira que um electrão e um protão dão forma a um átomo normal do hidrogénio da matéria.

Além disso, a mistura da matéria e da antimatéria conduziria ao aniquilamento de ambos, da mesma maneira que a mistura das antipartículas e das partículas, criando assim fotões de grande energia (raios gamma) e outros pares de partículas e antipartículas. As partículas que resultam do aniquilamento matéria-antimatéria são dotadas de energia igual à diferença entre a massa do descanso dos produtos do aniquilamento e a massa do descanso do par original da matéria-antimatéria, que é sempre grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Área Cult. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Cult.   Área Cult. - Página 4 EmptyQua Set 10, 2008 9:37 pm

pra quem tem preguiça de ler o que vem antes, postei um vídeo na pág anterior, é bem massinha xD principalmente vendo os cientistas dançando uahuahauhauhauhauahuah dêem um conferida xD
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Área Cult. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Cult.   Área Cult. - Página 4 EmptyQua Set 10, 2008 9:42 pm

Arma de antimatéria seria uma arma que faria uso de antimatéria. Armas de antimatéria não existem e são objetos recorrentes na ficção científica. A nave espacial ''Enterprise'' do seriado Jornada nas Estrelas por exemplo, utiliza a antimatéria como combustível. O livro "Anjos e Demônios" também cita a antimatéria em forma de uma bomba que ameaça explodir uma cidade inteira. O Anti-monitor, vilão da DC Comics, criou certa vez um canhão de antimatéria que ele afirmava poder destruir cinco Terras paralelas duma vez. Entretanto, alguns exércitos do mundo já planejam e estudam possíveis armas deste tipo. Caso fossem feitos materiais desse tipo viriam diversas vantagens para o ser Humano não precisaria justamente ser usada para destruição, mas tambem poderiam utilizá-la para a aniquilação de lixo.

A antimatéria é uma poderosa fonte de energia que é capaz de liberar energia com 100 por cento de eficiência (a fissão nuclear é 1,5 por cento eficiente). Ela não é poluente nem radioativa (embora sua aniquilação gere radiação gamma),e com apenas uma gota poderia abastecer São Paulo,durante um ano inteiro[carece de fontes?].

Uma ressalva porém,é o fato de que um grama da antimatéria tem energia de 20 quilotons,parecida a de uma bomba nuclear,que pode causar estragos devastadores.

Seu uso no futuro ainda é um mistério.

Alem de todas estas informações, a antimatéria tem segredos que pode explicar a origem do universo, pois, muitos astrofísicos acreditam que quando o Big-Bang aconteceu, criou tudo "espelhado", ou seja, que quando houve a criação da matéria houve, também, a criação da antimatéria.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Kanke
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Vitor Kanke



Ficha da Personagem
Personagem: Vitor Kanke
Vocação: Criança

Área Cult. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Cult.   Área Cult. - Página 4 EmptyQua Set 10, 2008 11:33 pm

Nossa,
mas eu lembrei de uma piada tão engraçada do chaves
envolvendo suco de tamarindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Área Cult. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Cult.   Área Cult. - Página 4 EmptyQua Set 10, 2008 11:40 pm

se vocês virem as "news" europeias, só fala de fim do mundo no dia 10 de setembro
( dia do início do experimento)
tá dificil convencer minha mãe e meus familiares que moram a Italia de que é praticamente impossível acontecer algo no experimento do LHC
Thulio pode ficar tranquilo.... esse projeto começou há 15 anos atrás, deve estar tudo mais friamente calculado do que o proprio Wk~ pode friamente calcular.

Vocês sabiam que um dos objetivos dos experimentos no LHC é, com as respostas obtidas, começar (continuar com os pés no chão) pesquisas com o intuito de voltar no tempo? É realmente magnífico *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Área Cult. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Cult.   Área Cult. - Página 4 EmptyQui Set 11, 2008 1:06 am

nossa eu li tudo thulio
mto bom mesmo
hj vou dormir com medo
AHUSOhAOSuhOASU
acho massa essas padas
e façam como thulio quando citarem alguma coisa do youtube coloquem-na ae!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Área Cult. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Cult.   Área Cult. - Página 4 EmptyQui Set 11, 2008 7:20 am

o LHC é uma conspiração francesa pra dominar a europa! aqueles malditos só querem saber disso... q nem aqueles imbeciis dos alemães... eles não conseguem aceitar a derrota...
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Kanke
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Vitor Kanke



Ficha da Personagem
Personagem: Vitor Kanke
Vocação: Criança

Área Cult. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Cult.   Área Cult. - Página 4 EmptyQui Set 11, 2008 8:56 am

Nossa, Hoje eu li tudo,
ontem eu estava bêbado pra isso,
fiz até um comentário sem graça.

Mas realmente,
é tudo muito divertido de se ver,
seria interessante se strangelets "consumissem" tudo, né?

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Área Cult. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Cult.   Área Cult. - Página 4 EmptyQui Set 11, 2008 10:49 am

Não me importo que tudo seja destruído, desde que um strangelet consumisse tudo devagar e eu pudesse colcocar uma cadeira no meio da rua e ver tudo sendo consumido e vindo em minha direção.

Se for muito rápido eu vou ficar puto.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Área Cult. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Cult.   Área Cult. - Página 4 EmptyQui Set 11, 2008 12:26 pm

bom, vai ser átomo por átomo, creio que podemos esperar sentados auhauahuahua, mas o problema é que vai pegar as moléculas de oxigênio tbm, ou seja... vódeu


e Clãudio, realmente é muito muuuuito difpicil de algo como isso acontecer, tanto que Strangelet é uma partícula teórica assim como o bóson de higgins, mas memso assim é possível então eu num to nem ai, dexa a vida me levar vida leva eu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Área Cult. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Cult.   Área Cult. - Página 4 EmptyQui Set 11, 2008 12:28 pm

o lhc é uma bomba no meio da europa >=D vcsa não enxergam as n possibilidades q isso gera
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Área Cult. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Cult.   Área Cult. - Página 4 EmptyQui Set 11, 2008 12:29 pm

(provavelmente hitler já o tinha projetado)
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Área Cult. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Cult.   Área Cult. - Página 4 EmptyQui Set 11, 2008 12:29 pm

triple post o/
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Área Cult. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Cult.   Área Cult. - Página 4 EmptyQui Set 11, 2008 12:33 pm

o LHC se explodir leva suiça e frança muhauhauahuahauha

mas prefiro que leve Suiça e França do que o mundo todo ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Área Cult. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Cult.   Área Cult. - Página 4 EmptyQui Set 11, 2008 12:37 pm

Explodindo a Suiça explodem-se junto alguns dos melhores bancos do mundo - e um paraíso fiscal - e com eles o dinheiro de metade dos Europeus.

c00l.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Área Cult. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Cult.   Área Cult. - Página 4 EmptyQui Set 11, 2008 12:50 pm

metade dos europeos? lol... explode o dinheiro de tds os europeos! huahuahauhuahuahuaha

e um acelerador de 27 km não vai destruir só frança e suiça >=D destroi toda a europa ocidental Mwhahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Área Cult. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Cult.   Área Cult. - Página 4 EmptyQui Set 11, 2008 1:39 pm

Eu gostaria de ver um Strangeseiláoque destruir tudo... Sentado numa cadeira no meio da rua.

mas, sinceramente, eu preferiria viver ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Área Cult. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Cult.   Área Cult. - Página 4 EmptyQui Set 11, 2008 1:57 pm

Copião de idéias!
A merda é que ia ter um monte de bobilóides em pânicos pra atrapalhar a minha vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Área Cult. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Cult.   Área Cult. - Página 4 EmptyQui Set 11, 2008 1:58 pm

Draconian escreveu:

mas, sinceramente, eu preferiria viver ^^

²
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Área Cult. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Cult.   Área Cult. - Página 4 EmptyQui Set 11, 2008 2:03 pm

Pra morrer basta estar vivo. Como eu sei que isso vai acnotecer que seja de uma maneira legal, como uma reação em cadeia causada pelos Strangelets e não algo clichê como morte natural, bala perdida ou câncer.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Área Cult. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Cult.   Área Cult. - Página 4 EmptyQui Set 11, 2008 2:05 pm

realmente... morte por cliche deve ser um saco...

quero morrer levando uma machadada de um gigante e ir pro vallalah, beber hidromel e comer valkyrias >=D

[+fake]
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Área Cult. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Cult.   Área Cult. - Página 4 EmptyQui Set 11, 2008 2:12 pm

e eu acho qeu seria uma coisa rápida já que seria como um cancer um começa e pega o núcleo do outro que vão pegando outros núcleos e assim por diante, vair ter uma hora que serão vários indo até o núcleo de um só atomo já que cada vez terão mais stroberis
HAUSOhAOSHOASU

e em 20 anos eu nunca morri
não sou desses
essas coisas não acontecem comigo
eu nunca irei morrer!

entrem na comunidade que eu fiz no orkut a alguns anos
nunca morri duas vezes no mesmo dia
huaoshOASuA

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área Cult. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Cult.   Área Cult. - Página 4 EmptyQui Set 11, 2008 2:19 pm

Vou editar o comentario da minha comunidade...

"Pra que perder sua viada comendo capim, e não aproveitar uma boa picanha para não entopir nada, podendo morrer com um stranglet?"
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Área Cult. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Cult.   Área Cult. - Página 4 EmptyQui Set 11, 2008 2:22 pm

achei tosco
tem mais que intupi o mundo de stronberis pra fode todo mundo que come capim e picanha!
HAUOShAOSU
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Área Cult. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Cult.   Área Cult. - Página 4 EmptyQui Set 11, 2008 2:25 pm

Tosco é o velho leproso do seu avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área Cult. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área Cult.   Área Cult. - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área Cult.
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» RV na área...
» [sugestão] RPG area
» Area no Forum
» Nova Área
» [sugestão] Aréa para criticas a novatos...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: