| 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] | |
|
+5Yuri Zé dos Corvo Will =] Paul Robinson Wk~ 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] Ter Ago 19, 2008 11:06 pm | |
| Tópico exclusivo para a organização do evento. Com pesquisas de preço, divisão justa das dívidas e tudo que deve ser discutido.
Nome do Evento: < Puro capricho... > Data: Julho/2009 - Três dias (Sexta, Sábado e Domingo) Local: São Francisco do Sul - Enseada/Santa Catarina.
Integrantes: - Felipe; - Alessandro; - Will; - Claudio; - Rafael; - Yuri.
Transporte: - Valor. - Rota.
Alimentação: - R$ 7,00 por pessoa para a compra em supermercado. ( R$ 42,00 ) - Pão de forma, presunto, queijo, miojo, produtos locais.
Bebida: - Valor. - Produtos.
"Diversão": - Valor. - Produtos.
Pagamento: - Total. - Divisão.
Última edição por Wk~ em Seg Set 29, 2008 12:50 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] Qua Ago 20, 2008 12:00 am | |
| PRIMEIRA DECISÃO TOMADA: (Relacionado à Data) O evento será marcado nas férias do meio de ano, ou seja, Julho/2009. A data é relativamente distante devido aos seguintes fatores: Necessidades:- Tempo para estabilidade financeira. - Tempo para Claudio e Alessandro se tornarem hominhos (independentes). - Tempo para a organização de todos as necessidades. Prós:- Praia tranqüila. - Dá pra fazer sexo grupal na areia. Contras:- Inverno. - Menos mulheres. - Praia consideravelmente vazia. (Lembrando que as necessidades são mais importantes do que os prós e contras). | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] Qua Ago 20, 2008 8:02 am | |
| se nenhum perfil aqui for fake...
claudio - americana alessandro - bebedouro rafael - diadema yuri - boa pergunta nunca li
estes tão nas redondezas de sampa.
aliás, por que chamam o corvolost de xela? | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] Dom Ago 24, 2008 11:01 pm | |
| Meu tio disse que dá uns 120 pila pra vir. E não há nenhum pedágio. Mas acho melhor vermos isso mais adianta, a Gasolina varia e o caminho talvez.
Olha, acho uma boa idéia fazermos uma lista de itens básicos que cada um precisa levar. Eu disse básicos.
- 1x Rolo de papel higiênico. - 1x Sabonete. - 1x Shampoo. (?) - 1x Desodorante. - 1x Escova de dentes e creme dental. - 1x Toalha de banho. - 1x Calção de banho. - Dinheiro.
E aí, o que mais? São os itens básicos. | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] Ter Set 02, 2008 1:20 pm | |
| o que mais falta decidirmos para a viagem??
vai dar para fazer um demo em janeiro??
quanto em média cada um vai gastar??
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] Ter Set 02, 2008 1:58 pm | |
| Olha galera, vamos deixar pra decidir as coisas relacionadas ao caminho e à gasolina pra mais próxima. Sugiro decidirmos realmente o que comer.
Coisas rápidas e baratas, sugestões. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] Ter Set 02, 2008 4:10 pm | |
| miojo... pão de forma... presunto e similiares... | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] Ter Set 02, 2008 4:30 pm | |
| Saladinho, balas.
HsuAHSUihAI'
Zueira...
Acho que pão de forma c/ presunto e queijo, cachorro quente, miojo... | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] Ter Set 02, 2008 4:45 pm | |
| muito pão com margarina, presunto e queijo
e comidas locais | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] Ter Set 02, 2008 5:17 pm | |
| | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] Ter Set 02, 2008 6:19 pm | |
| Pedimos pizza que é mais fácil ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] Ter Set 02, 2008 7:08 pm | |
| acho q é isso mesmo... outras coisas ficariam caras... é pão e algo pra colocar dentro =P | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] Ter Set 02, 2008 11:39 pm | |
| - Citação :
- é pão e algo pra colocar dentro =P
[2] é isso ae não tem mais o que decidir e o resto para comer é comidas locais de restaurantes, lanchonetes, butecos, bueiros que tiverem por perto!!! e sim draco vamos pedir uma pizza e pedir para entregar na rua beiramar, número vários grãos de areia, esquina com mar salgado! =] | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] Qua Set 03, 2008 5:43 am | |
| Vocês não sabem andar até a Pizzaria? O.o | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] Qua Set 03, 2008 7:14 am | |
| então entra em comidas locais que eu disse mas ai na hora agente ve o que sai mais em conta, uma pizzaria ou um x-nojera ou pf ou milho e churros, agnt decide na hora... | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] Qua Set 03, 2008 12:12 pm | |
| eu peço pizza na praça =´(
lanche tbm...
ta lá no banco eu e um pessoal, pega um celular e manda entregar na esquina da farmacia tal ou do banco x =P hauhauhauhauhauhuahua | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] Qua Set 03, 2008 12:34 pm | |
| AHSUoHASOUA nossa aqui em ctba nem rola dessas! pelo menos não que eu conheça mas na praia acho enviavel fazer isso já que teriamos que gastar o celular fazendo interurbano hehehe
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] Qua Set 03, 2008 1:16 pm | |
| só ligar do orelhão a cobrar ;D | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] Qua Set 03, 2008 10:15 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] Sex Set 05, 2008 12:27 pm | |
| pois é, orelhão a cobrar rula. |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] Sex Set 05, 2008 12:37 pm | |
| e ae wakka arruma o tópico com o que já temos decidido e o que falta decidir
o foda é que acho que decidimos bastante coisas já mas ainda não fizemos um cálculo das coisas que já foram decididas...
=] | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] Dom Out 05, 2008 8:24 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] Dom Out 05, 2008 9:22 pm | |
| obvio q não... apenas é cedo demais ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] Seg Out 06, 2008 9:06 am | |
| deveriamos fazer em janeiro antes do dia 8 é quando eu pego férias!
não sei se em julho terei mas se não tiver eu tiro!
=] | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] Qua Out 15, 2008 5:09 am | |
| Bem, achei isso interessante, posso participar?
Porém, nada é certo, sei que talvez eu esteja trabalhando, mas já que é final de semana até dá pra ir. Vocês já tem um programação a fazer? Ou é só chegar lá e ficar de bobeira na praia? Que tal se alguém preparar um pequena campanha pra lembrar dos velhos tempos? *_*
Comida é de menos, deve ter cachorro na rua né? E como vai ser a hospedagem? Tipo acampamento na praia ou pensão da Tia Joana mesmo?
Sexo grupal só com camisinha XD. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] | |
| |
|
| |
| 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] | |
|