Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Sobre a nova regra.

Ir para baixo 
+3
Draconian
Paul Robinson
Xiahou Dun
7 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Sobre a nova regra. Empty
MensagemAssunto: Sobre a nova regra.   Sobre a nova regra. EmptySáb Ago 23, 2008 1:12 pm

Como eu não posso postar naquela área, fiz um tópico aqui para me expressar.

Sou contra esse negócio de utilizar o fórum para assuntos em off, não podendo falar sobre acontecimentos em in. Por exemplo, as pessoas vão relatando o que acontece nas quests aqui no fórum e isso é muito bom, porque nem sempre podemos acompanhar ou participar de tudo; claro, nossos personagens não ficarão sabendo o que houve, mas perguntar à alguém não é a mesma coisa que conferir um tópico citando falas, screens, etc.
Ou ainda o exemplo que o Sorito deu de não falar sobre o exército (Novas vagas abertas), acho também que deveria ser avisado aqui, aí a gente fica sabendo e nossos personagens poderão ir até o GuildHall e, "por acaso", encontrar as fichas a descrição... Eu mesmo não vou muito até lá.

Quero deixar claro que o que escrevi aqui é apenas meu ponto de vista, sendo que talvez eu possa estar errado ou não ter entendido a regra direito. Aguardo comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Sobre a nova regra.   Sobre a nova regra. EmptySáb Ago 23, 2008 1:32 pm

Não! Postar decisões aqui só faz com que os players pensem: "ah! pra que eu vou entrar se no forum vai tá postado amanhã de manhã. Eu vou é azarar umas gatas aqui." E alem do que não saber de nada fica muito melhor, fica mais medieval sabe? Pedir informações de rumores, o que aconteceu e se o informante mentir? Você nem o char vão ficar sabendo. Sem duvida essa é a melhor decisão a se tomar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre a nova regra.   Sobre a nova regra. EmptySáb Ago 23, 2008 2:01 pm

Ahh, se ficar sem saber de nada é melhor... Ok.
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Re: Sobre a nova regra.   Sobre a nova regra. EmptySáb Ago 23, 2008 2:41 pm

não é bem assim ramont
só vc tar online no game ao invés do forum que vc fica antenado e ainda roleplaya
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre a nova regra.   Sobre a nova regra. EmptySáb Ago 23, 2008 6:52 pm

Ficar no game exige mais coisas do que ficar no fórum, por aqui podemos saber de forma mais rápida....

Tipo, poderíamos ir registrando todos os acontecimentos importantes (Quests e afins) em livros e assim os personagens saberiam de tudo acessando a biblioteca. Quanto à outros assuntos, poderíamos ter um moral na entrada (aquela salinha da OLI era/é usada pra isso, acho) ou deixar aquela mesinha para colocar os avisos em cartas ou papéis, como o bruto fez. Os que fazem as quests ou souberam do que aconteceu e se acham capazes de escrever sobre ela fariam isso Smile

Aí mantemos a regra =x
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Sobre a nova regra.   Sobre a nova regra. EmptyDom Ago 24, 2008 11:46 am

Essa regra é totalmente idiota...

Porra, o fórum sempre serviu pra isso! Eu mesmo não entro de sabado ou sexta a noite, e sempre quero saber de tudo que aconteceu, venho aqui no fórum, fico 10 minutinhos e entro pra roleplayar! O fórum serve para informar as pessoas, e ponto! Eu disse as pessoas, nãos os personagens. É fácil não levar o conhecimento off para o in, muito fácil mesmo.

Digo até que quem não sabe fazer isso, não merece o cargo de Neuling. Então, cou totalmente contra essa porra de regra.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre a nova regra.   Sobre a nova regra. EmptyDom Ago 24, 2008 11:53 am

A maioria aceit ou bem Draco...
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Sobre a nova regra.   Sobre a nova regra. EmptyDom Ago 24, 2008 5:05 pm

eu to com draco T-T, por mim essas pessoas teriam que aprender, mas se o povo aceitou blz, ultimamente eu to sem tempo mesmo =/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre a nova regra.   Sobre a nova regra. EmptyDom Ago 24, 2008 5:08 pm

Agora com você e Draco não gostando muito são 2...

Com eu, Auron, Corvolo são 3.

Por favor, quem aceita/não aceita poste nesse tópico! Se a maioria aceitar, continuamos com a regra, se a maioria não aceitar, voltamos atrás.
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: Sobre a nova regra.   Sobre a nova regra. EmptyDom Ago 24, 2008 5:16 pm

Eu acho que a galera ta se afastando do jogo devido a facilidade que o fórum proporciona. A regra tira o conteúdo que acomoda as pessoas e isso pode ativar um pouco a comunidade, mas por outro lado o fórum é a nossa "facilidade".

Não tenho opnião formada sobre isso, vou pensar.
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Sobre a nova regra.   Sobre a nova regra. EmptyDom Ago 24, 2008 5:23 pm

sorito, é suficiente q não se torne algo extremista... deletar conteudo interessante é burrice. apenas feche todo topico q não precise de opiniões...

se eu posto um print, não precisa o pessoal ficar floodando, ai qualquer adm vai lá e fecha, pronto...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre a nova regra.   Sobre a nova regra. EmptyDom Ago 24, 2008 5:27 pm

Votem na enquete o.o

@Corvolo
Tô pensando nisso mesmo, fechar os tópicos de Roleplay assim que forem criados, só podendo ser atualizados.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Sobre a nova regra.   Sobre a nova regra. EmptyDom Ago 24, 2008 5:34 pm

não só os de rp... os de ss, os de avisos, os da lango em geral... todos! deixando abertos aquele em q o dono solicitar no topico opiniões alheias

podendo colocar no topico ou no titulo: [+topico p/ discussão]
Draconian
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Sobre a nova regra.   Sobre a nova regra. EmptyDom Ago 24, 2008 5:38 pm

Pra que isos gente? o fórum nunca me atrapalhou a entrar no tibia, só não estou on nesse exato momento porque não posso entrar ;D

Sem falar que, eu sempre ligo o pc, fico 10 minutinhos olhando o fórum e ai entro no Tibia para roleplayar.

O FÓRUM NÃO É MOTIVO DA INATIVIDADE DOS MEMBROS!
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Sobre a nova regra.   Sobre a nova regra. EmptyDom Ago 24, 2008 6:47 pm

Não é Draco, não é mesmo, mas as vezes quando se sabe de uma coisa por aqui você entra no jogo e ja sabe a quem perguntar e sobre o que perguntar pra o teu char ficar sabendo daquilo que tu viu.

Te dou um exemplo: O que tem mais graça: Explorar um lugar que o dono do char não conhece? Ou explorar um lugar que o char não conhece?

Pensem nisso, essa regra vai aproximar mais o nossos chars. Teremos que pedir mais informações, teremos que nos falar!
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Sobre a nova regra.   Sobre a nova regra. EmptyDom Ago 24, 2008 6:49 pm

então façam que nem eu, nem procurem, se a pessoa precisa de você ela lhe fala

hoje me encontrei com corvolo e foi ele que me falou de Erico, e mesmo assim Astinos não sabe nada, só do nome
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: Sobre a nova regra.   Sobre a nova regra. EmptySeg Ago 25, 2008 8:00 pm

Ramontt escreveu:
Ahh, se ficar sem saber de nada é melhor... Ok.

depende, se você não souber as coisas em off vai agir mais naturalmente, é bom saber tudo por in.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sobre a nova regra.   Sobre a nova regra. Empty

Sobre a nova regra.
Ir para o topo 
Página 1 de 1