Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Votação Regra 1

Ir para baixo 
+5
Paul Robinson
Wk~
Draconian
Zé dos Corvo
Astinos Lamael
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

E aí? Quer essa regra?
Sim
Votação Regra 1 71056%Votação Regra 1 910
 56% [ 5 ]
Não
Votação Regra 1 71044%Votação Regra 1 910
 44% [ 4 ]
Total de votos : 9

Votação encerrada

AutorMensagem
Convidad
Convidado

Votação Regra 1 Empty
MensagemAssunto: Votação Regra 1   Votação Regra 1 EmptyDom Ago 24, 2008 5:09 pm

Votem aí se querem essa nova regra, se der sim ela continua, se der não ela vai embora.

Última edição por .dark~ em Dom Ago 24, 2008 5:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Votação Regra 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 EmptyDom Ago 24, 2008 5:13 pm

seria bom que ao menos fosse mais manerada, dexava pelo menos as ss

sou contra, cada um tem que saber que não deve levar o off pra in
Convidad
Convidado

Votação Regra 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 EmptyDom Ago 24, 2008 5:14 pm

Ok, mas a regra não quer acabar com isso, quer acabar com as pessoas que ficam se informando por off e por isso não dão valor em entrar para roleplayar.

E SS é permitido LOL
Convidad
Convidado

Votação Regra 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 EmptyDom Ago 24, 2008 5:15 pm

Concordo com o que o Thulio diz, porém sou a favor.
Se as pessoas não sabem manter o off de fora do in, é melhor não ter off.
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

Votação Regra 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 EmptyDom Ago 24, 2008 5:28 pm

um cara desse basta ser avisado, ele pode se explicar ou não... mas por mim, terminando ou não com essa lei, vou continuar na lango mesmo xP

e pode até ser bom, menos pessoas no fórum

edited.: sumiu as ss dos tópicos das quests...
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Votação Regra 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 EmptyDom Ago 24, 2008 5:31 pm

me abstenho... o futuro de algo nunca deve estar nas mãos da maioria... as massas costumam errar...
Convidad
Convidado

Votação Regra 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 EmptyDom Ago 24, 2008 5:33 pm

@Thulio
Pois é... Estamos pensando nisso. Não sei se tirar as Ss e texto seja a melhor solução.
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Votação Regra 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 EmptyDom Ago 24, 2008 5:34 pm

Primeiramente, o fórum foi criado com essa porra de intuito! Deixar avisos, criarmos quests, discutirmos, falarmos sobre coisas in-game em off-game.

Se ele foi criado pra isso, não seria uma retardatariação nós tirarmos? LOL!

Pensem um pouco, se eu fico por fora por 1 mês da lango, e ai volto de viagem e entro no Tibia, vou ter que falar com todo mundo pra pedir informações e muitas coisas ainda vão passar ou ficar mal-explicadas! Se eu leio tudo auqi no fórum, pronto, Fico sabendo de tudo e acabou! E eu digo isso como pessoa, não como character.

E é por esse motivo que eu voto não.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Votação Regra 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 EmptyDom Ago 24, 2008 5:37 pm

muito bem concluido, draco... ^^
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Votação Regra 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 EmptyDom Ago 24, 2008 5:40 pm

Minha sugestão é anular a seção de quests e cartas que deveriam existir "in" e são repassadas através daqui. PORÉM, o foco principal da minha sugestão é que a medida que a quest é desenrolada quema criouvá armazenando Screen Shots e organizando no próprio computador um tópico.

Quando ela terminar, posta-se a "história" da quest aqui para termos como arquivo, como uma forma para relembrarmos o que já foi feito e ainda termos algo concreto sobre o que fazemos.
Convidad
Convidado

Votação Regra 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 EmptyDom Ago 24, 2008 5:42 pm

Boa idéia Domainy... Se o "Sim" ganhar, vamos fazer assim.
Draconian
Draconian

Ficha da Personagem

Votação Regra 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 EmptyDom Ago 24, 2008 5:43 pm

Então, mas nós temos de ter avisos!

Como, o seu lá do dinheiro, o que o Exército está quase funcionando, pedir ajuda para o exército, apoio para uma sugestão, etc!

Não podemos acabar com isso! São coisas que o fórum deixa fácil de se fazer, que seria complicado de ser feito in-game! Se acabarmos com isso nós mesmos é quem vamos estar perdendo.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Votação Regra 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 EmptyDom Ago 24, 2008 5:44 pm

como vou pendurar avisos na gh agora?
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Votação Regra 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 EmptyDom Ago 24, 2008 5:45 pm

na verdade eu concordo com draco
off em in uma hora precisarão se apoiar um no outro, e com essa regra 1 não será possível isso.

É só deixar um aviso como eu sempre deixo:
"lembre-se que o que você lê aqui não é o que o seu personagem vê ingame!"

se todo topico que porventura misture off e in tivesse este pequeno aviso, evitariamos vários incidentes constrangedores.
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

Votação Regra 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 EmptyDom Ago 24, 2008 5:46 pm

Engraçado que as cartas que param aqui no fórum não existem in-game. A personagem nem tem contato com essa informação, não é "hard roleplay" que vocês querem? Faça valer então.
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

Votação Regra 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 EmptyDom Ago 24, 2008 5:48 pm

A questão principal não é misturar os seus conhecimentos com os conhecimentos da sua personagem, mas sim a inatividade que o acesso fácil e total às informações está causando.
Convidad
Convidado

Votação Regra 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 EmptyDom Ago 24, 2008 5:49 pm

Vou mostrar meu ponto:

O negócio é que as pessoas estão fazendo isso: Leem o fórum, ficam sabendo de tudo e aí não dão valor em descobrir as coisas in-game e roleplayar para descobrir tudo! As pessoas estão parando de logar, e uma das razões é isso!

O que faríamos:

Os tópicos para discussão teriam no tópico ou no título esse aviso.

Avisos como o do Domainy que sejam de assunto com alguma importância off-game seriam mantidos.

Os tópicos de apresentação de quest seriam mantidos, mas só seriam postadas as histórias quando estivessem acabadas.

Tópicos apenas para mostrar algo, avisar alguma coisa e sem necessidade de se discutir seriam fechados depois de criados!
Draconian
Draconian

Ficha da Personagem

Votação Regra 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 EmptyDom Ago 24, 2008 6:04 pm

Sorito escreveu:
O negócio é que as pessoas estão fazendo isso: Leem o fórum, ficam sabendo de tudo e aí não dão valor em descobrir as coisas in-game e roleplayar para descobrir tudo! As pessoas estão parando de logar, e uma das razões é isso!

O fórum nunca me atrapalhou de logar, e nunca vi ninguém falando que foi o motivo delas pararem de logar, você apenas está supondo que seja esse um dos motivos. Quanto a não dar valor à descobrir as coisas in-game, isso até é verdade, pois elas levam esse conhecimento off para o in, mas é só elas usarem o bom senso e não levar o off para o in, que fica tudo certo.

Concordo com a idéia do Paul de deixar um aviso nos tópicos.

Sorito escreveu:
O que faríamos:

Os tópicos para discussão teriam no tópico ou no título esse aviso.

Para mim, todos os tópicos são discussões, Já dizia Nelson Rodrigues: "Toda unanimidade é burra", ou seja, seja qual for o assunto as opiniões podem não bater, e ai criar uma discussão.

Sorito escreveu:
Avisos como o do Domainy que sejam de assunto com alguma importância off-game seriam mantidos

E os que não tivessem tanta importância seriam excluídos? Pff...

Sorito escreveu:
Os tópicos de apresentação de quest seriam mantidos, mas só seriam postadas as histórias quando estivessem acabadas.

Pera ai, agora seriam controlados os modos se se criar um tópico de quest? ABAIXO A OPRESSÃO! Se qualquer um aqui quiser criar um tópico de quests colocando os assuntos conforme eles vão acontecendo, como eu estou fazendo agora, Corvolo também e Domainy já fez, não ia poder?

Sorito escreveu:
Tópicos apenas para mostrar algo, avisar alguma coisa e sem necessidade de se discutir seriam fechados depois de criados!

E se o criador do tópico achar que ele é importante pra discussão e você não? Ia fechar? Cada qual aqui pensa diferente, algo importante pra mim pode não ser para você.
Convidad
Convidado

Votação Regra 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 EmptyDom Ago 24, 2008 6:24 pm

Draconian escreveu:
O fórum nunca me atrapalhou de logar, e nunca vi ninguém falando que foi o motivo delas pararem de logar, você apenas está supondo que seja esse um dos motivos. Quanto a não dar valor à descobrir as coisas in-game, isso até é verdade, pois elas levam esse conhecimento off para o in, mas é só elas usarem o bom senso e não levar o off para o in, que fica tudo certo.

Concordo com a idéia do Paul de deixar um aviso nos tópicos.
Eu conheço 1 ou 2 que não logam pela comodidade que o fórum proporciona, e sabe o que acontece? Outros 1 ou 2 param de logar porque começam a sentir falta de pessoas, e aí começa um ciclo de pessoas saindo.

Draconian escreveu:
Para mim, todos os tópicos são discussões, Já dizia Nelson Rodrigues: "Toda unanimidade é burra", ou seja, seja qual for o assunto as opiniões podem não bater, e ai criar uma discussão.
O problema é que em 98% dos tópicos o assunto do tópico é desviado, e aí acaba que as pessoas começam a se apegar com essas discussões do fórum e vão largando o in-game.

Draconian escreveu:
E os que não tivessem tanta importância seriam excluídos? Pff...
Você não entendeu. Tópicos com assunto relacionado ao Off-Game seriam mantidos, mas tópicos que fossem relacionados ao In-Game seriam proibidos.

Draconian escreveu:
Pera ai, agora seriam controlados os modos se se criar um tópico de quest? ABAIXO A OPRESSÃO! Se qualquer um aqui quiser criar um tópico de quests colocando os assuntos conforme eles vão acontecendo, como eu estou fazendo agora, Corvolo também e Domainy já fez, não ia poder?
Seriam porque mesmo não querendo, as pessoas acabam sendo influenciadas e não agem da mesma forma. Além do que as pessoas se informando de tudo pelo fórum não vão mais in-game para descobrir as coisas.

Draconian escreveu:
E se o criador do tópico achar que ele é importante pra discussão e você não? Ia fechar? Cada qual aqui pensa diferente, algo importante pra mim pode não ser para você.
De novo não entendeu. Quem decidiria se o tópico seria fechado ou não seria o criador, não os adm.
Draconian
Draconian

Ficha da Personagem

Votação Regra 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 EmptyDom Ago 24, 2008 6:49 pm

Sorito escreveu:
Eu conheço 1 ou 2 que não logam pela comodidade que o fórum proporciona, e sabe o que acontece? Outros 1 ou 2 param de logar porque começam a sentir falta de pessoas, e aí começa um ciclo de pessoas saindo.

E quem são? Pode falar, não vamos descrimina-los por isso.

Sorito escreveu:
O problema é que em 98% dos tópicos o assunto do tópico é desviado, e aí acaba que as pessoas começam a se apegar com essas discussões do fórum e vão largando o in-game.

Todos nós gostamos das discussões geradas nos tópicos, principalmente as desvirtuadas. Fazer com que isso aqui vire uma Ditadura Militar não vai resolver nosso problema de inatividade, entenda isso, Sorito.

O fórum além de ser usado para avisos, discussões, quests, apresentações, e tantas outras coisas mais relacionadas ou não ao in-game, serve também para descontração, diversão, e essas coisas. Todos nós gostamos do fórum que temos do jeito que ele é!

Sorito escreveu:
Você não entendeu. Tópicos com assunto relacionado ao Off-Game seriam mantidos, mas tópicos que fossem relacionados ao In-Game seriam proibidos.

Então, Sorito. Digamos que eu deixo um aviso lá na Gh que vou fazer uma festa, por exemplo. Dai eu venho aqui no fórum e posto pra realmente todo mundo ver. Então você viria e com o poder da sua "Regra 1" e fecharia meu tópico?

Sorito escreveu:
Seriam porque mesmo não querendo, as pessoas acabam sendo influenciadas e não agem da mesma forma. Além do que as pessoas se informando de tudo pelo fórum não vão mais in-game para descobrir as coisas.

Tudo bem Sorito, ai entra o bom senso de não levar o off pro in. É claro que, isso pode ajudar. Se eu vejo num tópico que o Corvolo foi seqüestrado e o Bruto sabe, então eu logo no Tibia e começo uma conversa com o Bruto, com as minhas malícias de roleplayer, faço com que o Draco inocentemente pergunte pro Bruto sobre o Corvolo. Então eu fico sabendo de tudo bem ai, e isso é sim uma coisa boa.

Sorito escreveu:
De novo não entendeu. Quem decidiria se o tópico seria fechado ou não seria o criador, não os adm.

Certo, agora eu entendi. Mas ainda assim é algo desnecessário. Tudo isso para evitar flood? Deixem que floodem! Isso não muda em nada a vida de quem não flooda, e caso precise, é só excluir os posts.
Convidad
Convidado

Votação Regra 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 EmptyDom Ago 24, 2008 6:54 pm

Pois é Draco, você chegou onde queria. O que não pode é justamente você com sua malícia de roleplayer fazer um chat propositalmente para descobrir algo, ESSE É O PROBLEMA.
Convidad
Convidado

Votação Regra 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 EmptyDom Ago 24, 2008 6:56 pm

Ah, e uma ditadura não pergunta para o povo o que eles preferem não Smile
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Votação Regra 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 EmptyDom Ago 24, 2008 6:59 pm

estão discutindo a toa... façam como eu digo...
Convidad
Convidado

Votação Regra 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 EmptyDom Ago 24, 2008 7:00 pm

Mas Corvolo, é discutindo com idéias que chegamos lá! Ah, e se a regra for aprovada nós vamos pegar um pouco da sua idéia e da do Doma.
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

Votação Regra 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 EmptyDom Ago 24, 2008 7:01 pm

por mim eu voto em um fórum com nenhuma regra além de bom senso, astinos não corre atrás de informações de ninguém, bom tirando a de Domainy hj xP

mas não saio atrás de uma pessoa, se ela quiser que me peça ajuda-ponto final-
Conteúdo patrocinado

Votação Regra 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 Empty

Votação Regra 1
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte