| TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Dom Abr 27, 2008 11:25 am | |
| felipe.witt - Domainy Alessandro Daolio - Corvolo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Dom Abr 27, 2008 11:49 am | |
| Wk~ te adicionei lá. Corvolo ~ te adicionei também.
Meu usuario skype é dingon2 , nome é João Paulo ~ |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Dom Abr 27, 2008 12:15 pm | |
| Assim que o nós três estivermos online fazemos um teste. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Dom Abr 27, 2008 12:33 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Qui maio 01, 2008 8:05 pm | |
| Eu tenho má influências que podem nos banir de lá, serve? |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Qui maio 01, 2008 8:34 pm | |
| acho que o ts é melhor pra galera conversa mas não sei se algum dos dois grava som!
mas no windows tem o programa que grava o que da pra faze é abri o microfone e coloca pra grava e como vão ta no ts ou no skipe vai da pra grava todo mundo junto mas acho que vai fica de boa qualidade apenas o que ta gravando! | |
|
| |
demulis Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Seg maio 05, 2008 11:32 am | |
| gente, msn é a melhor opção, todo mundo tem! mais ae, o ruim é quando tiver em um time grande e a metade vai pra cada lado =p | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Seg maio 05, 2008 7:48 pm | |
| Eu concordo em usar skype... Vou baixar. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Sex maio 23, 2008 2:10 am | |
| Bom, eles não analisaram o RPG na prática.. Eles só incluiram RPG em uma ou outra situação.. Podemos aproveitar e mandar e-mail sobre a "Langobardis" mostrando a nossa proposta de RPG, todo o sistema envolvido de calendário, impostos baseados em lvls, história dos personagens, etc. Acho mais fácil discutirmos isso no própro Tibia mas em // (offgame), ou até mesmo podemos trocar MSNs e fazer uma reunião pra sugestões, assim alguém anota coisas importantes que discutimos e montamos um e-mail bem estruturado e objetivo. Ou até uma reunião em TS, quem sabe? Vamos lá galera! Segundo o trio do podcast, o próximo está para vir.. precisamos tomar algum atitude.. Corvolo, como Führer, estamos contando com você pra decidir o que será feito |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Sex maio 23, 2008 7:54 am | |
| corvolo, como fuhrer, distribui tarefas...
minha decisão qto a isso já foi tomada... vamos exibir nosso rpg em uma conversa online... por mim o skipe é o com maior qualidade de som... mas não faz mal...
primeiro decidamos qm gravaria: eu, domainy, e eu qro um ex-powergamer junto... já está bom...
ai primeiro vamos de skipe, se o do doma voltar a falhar apelamos pra alguma outra coisa | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Sex maio 23, 2008 10:41 am | |
| eu sou um ex powergamer hehehe |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Sex maio 23, 2008 10:55 am | |
| disposto a dar depoimento ? | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Sex maio 23, 2008 11:01 am | |
| Podemos pegar alguém de lvl alto...
Ahamed tem um 190 eu acho. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia Sex maio 23, 2008 11:03 am | |
| Corvolo não iria para a entrevista, melhor me colocar porque minha voz é sexy. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia | |
| |
|
| |
| TibiaBr Podcast 008 - RPT: Role Playing Tibia | |
|