Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

FSE - Fora do Roleplay em Neptera

Ir para baixo 
+5
Zé dos Corvo
Will =]
Wk~
Yuri
Astinos Lamael
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 2 EmptySáb Out 04, 2008 7:52 am

FSE escreveu:
Sinceramente, se eu não pareço um líder com vocês, não importa, o que importa é que eu tô levendo bem a comunidade. E vocês são um impecilho, se querem ajudar acabem com a seção.

Pra lider vc não leva jeito, mas pra palhaço até que tá indo muito bem. Me fez até rir!
Levando bem, essa foi ótima mesmo.

Última edição por Paul Robinson em Sáb Out 04, 2008 7:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 2 EmptySáb Out 04, 2008 7:53 am

Você não está in-game, não sabe o que passa, não sabe que organizamos uma inauguração que a Langobardis nunca teve, e que mesmo com 1 ano de existência luta para ter.
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 2 EmptySáb Out 04, 2008 7:59 am

parabens pela organização, então, Davi ^^

nos continuaremos aqui pertendo precioso tempo de nossas vidas com os noobs q nos rodeiam...

passar bem.

caso não tenha percebido, a fse não tenhuma ligação com a lango...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 2 EmptySáb Out 04, 2008 8:05 am

Não quero ela associada com a Lango, não quero que estejam no mesmo fórum. Passar bem.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 2 EmptySáb Out 04, 2008 8:07 am

desde qdo uma pessoa q decide isso? qm decide isso são seus membros...

mas não me meto mais, pois acho q só podemos é deletar isso aqui... qualquer outra saida não será benefica...
Paul Robinson
Paul Robinson

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 2 EmptySáb Out 04, 2008 8:08 am

Conversa com Lucius em offgame: notem a astúcia e sagacidade do emo lider étrio.

Citação :
08:54 Lucius Cath [15]: //Sério, pra que insistir?
08:54 Lucius Cath [15]: //Vocês acham que tentando tirar minha moral vão conseguir o que? Que eu volte para o fórum e diga para os Étriospara irem para aí?
08:55 Lucius Cath [15]: //Quando eu tinha feito o fórum para os Étrios e me chamaram para o fórum de vocês uma das promessas é que euteria autonomia para levar a comunidade.
08:55 Nigan Katondart [20]: //seu forum tem dois membros
08:55 Nigan Katondart [20]: //vc e wk
08:55 Lucius Cath [15]: //Eu e sanguinary da Étrios.
08:55 Lucius Cath [15]: //O que precisamos.
08:56 Nigan Katondart [20]: //e na lango tem o auron e o nigan que vai virar étrio
08:56 Nigan Katondart [20]: //vejo um emptate de opiniões
08:56 Lucius Cath [15]: //Espera aí né, tu inventou isso agora para poder ter algum argumento.
08:56 Lucius Cath [15]: //Nigan nunca falou com Lucius, nem conhece ele direito! (conhece de vista)
08:57 Nigan Katondart [20]: //mas falou com curumo e elmdor
08:57 Nigan Katondart [20]: //aliás, são amigos intimos os 3
08:57 Lucius Cath [15]: //Vocês não vem que o que estão fazendo está assustando os outros membros da Lango?
08:58 Lucius Cath [15]: //Tem membros da Lango que estão saindo porque acham que vocês são opressores! Yuri sabe disso!
08:58 Lucius Cath [15]: //Para a imagem de vocês e da minha comunidade, o melhor seria a separação, porque eu quero, e Alessandro quer masnão admite porque não quer concordar comigo.
08:58 Nigan Katondart [20]: utevo gran lux
08:58 Nigan Katondart [20]: //outro dia no msn
08:59 Nigan Katondart [20]: //concordamos que temos membros suficientes já
08:59 Nigan Katondart [20]: //quem quiser sair que saia
08:59 Lucius Cath [15]: //Ah, então é assim né?
08:59 Nigan Katondart [20]: //estaria comprovando atestado de incapacidade
08:59 Nigan Katondart [20]: //aquele que sai por ver a pseud-opressão
08:59 Lucius Cath [15]: //Fórum organizado para atrair novos membros, mas por trás tão pouco se fudendo né?
08:59 Nigan Katondart [20]: //na verdade
09:00 Nigan Katondart [20]: //sua comunidade tem um forum bastardo
09:00 Nigan Katondart [20]: //um lider bastardo
09:00 Nigan Katondart [20]: //e eu, como todos os outros
09:00 Nigan Katondart [20]: //apoiaremos a étrios
09:00 Lucius Cath [15]: //Então não entre nela. Pronto.
09:00 Nigan Katondart [20]: //e para isso é de inestimável valor
09:00 Nigan Katondart [20]: //que no principio se apóie em nóe
09:00 Nigan Katondart [20]: //criança de 2 anos não vive sozinha
09:00 Nigan Katondart [20]: //comunidade com 2 membros também
09:00 Lucius Cath [15]: //Ah, é? Pois pretendemos tentar de outro jeito.
09:01 Nigan Katondart [20]: //o seu perfil psicologico ja provou pra nós o seu jeito
09:01 Lucius Cath [15]: //Meu perfil psicológico né?
09:01 Lucius Cath [15]: //Agora querem cuidar da minha comunidade?
09:01 Nigan Katondart [20]: //na verdade
09:01 Nigan Katondart [20]: //quem vai fazer isso
09:01 Nigan Katondart [20]: //é elmdor e Nigan
09:01 Nigan Katondart [20]: //afinal eles são grandes amigos de boteco
09:02 Lucius Cath [15]: //Em in eles são recrutas idiotas.
09:02 Nigan Katondart [20]: //e elmdor já falou pra nigan da proposta
09:02 Nigan Katondart [20]: //recrutas de um infeliz que nem apareceu
09:02 Lucius Cath [15]: //Todo dia eu logo, você que não aparece. Nem Elmdor.
09:02 Nigan Katondart [20]: //eu não apareço, tanto é que arquitetei mais uma questy
09:03 Lucius Cath [15]: //Então fique com sua quest, porque na FSE não te aceito até que tenha um bom motivo em in.
09:03 Nigan Katondart [20]: //nigan nem conhece lucius
09:03 Nigan Katondart [20]: //ele vai entrar por pedido de curumo e elmdor
09:03 Nigan Katondart [20]: //só o curumo já sola o lucius tranquilo
09:03 Lucius Cath [15]: //O problema é que Curumo e Elmdor não fazem ele entrar
09:03 Lucius Cath [15]: //Ok, me sola, aí é expulso da Étrios.
09:03 Nigan Katondart [20]: //curumo quase se ajoelhou pro nigan entrar
09:04 Lucius Cath [15]: //Não se funciona assim na minha comunidade cara, e você não faz parte dela.
09:04 Nigan Katondart [20]: //depois de tê-lo visto combatendo uns orcs sozinho
09:04 Nigan Katondart [20]: //você nem ajeitou as coisas direito e já fala de minha comunidade?
09:04 Lucius Cath [15]: //É.
09:04 Nigan Katondart [20]: //fala também que vc vai mandar em tudo
09:04 Lucius Cath [15]: //Exacto.
09:04 Lucius Cath [15]: //É uma ditadura tanto em in como em off.
09:04 Lucius Cath [15]: //Os membros sabem.
09:05 Nigan Katondart [20]: //isso é a prova que eu precisava
09:05 Nigan Katondart [20]: //agora sorria pra filmage
09:05 Nigan Katondart [20]: //que isso vai de prova
09:05 Nigan Katondart [20]: //da sua incapacidade.
09:05 Lucius Cath [15]: //Ok. Pode postar lá.
09:05 Lucius Cath [15]: //Todo mundo sabe.
09:06 Lucius Cath [15]: //Se tivesse visto um pouco da FSE, saberia que ela é assim =)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 2 EmptySáb Out 04, 2008 8:10 am

"já nos étrios acho que deveria ser mais fidelidade ao lider, não haver democracia, um lider majoritário e vitalício"

Will sobre a Étrios.
Isso já fala basicamente o que será a Étrios.

Flwtchau.
Paul Robinson
Paul Robinson

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 2 EmptySáb Out 04, 2008 8:14 am

1º - tibia é um jogo com o unico objetivo de se divertir
2º - quem faz roleplay no tibia não é por sofrimento nem por opressão, é por diversão. Ache um langobardo que não faz roleplay por diversão.
3º - ser ditador dentro do jogo não rola, nem pelas regras do Tibia, e nem pelo seu char, um mero lvl 15. Um cavaleiro de merda que mal consegue enfrentar uma horda de minotaros. Se tu tivesse "o cavaleiro" talvez até desse.

Quer ser ditador? ótimo, tente. Mas saiba que aqui todos são mais do que você.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 2 EmptySáb Out 04, 2008 8:16 am

claudio, não perca a razão ficando bravo com ele...

o sonho de davi sempre foi mandar sem que reclamem das merdas dele...
Paul Robinson
Paul Robinson

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 2 EmptySáb Out 04, 2008 8:17 am

estou longe de perder a razão alessandro. Esse boçal não te capacidade pra fazer isso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 2 EmptySáb Out 04, 2008 8:18 am

Então deixe eu mandar em minhas merdas em paz, porque até agora tá muito legal a FSE, quem está prejudicando são pessoas como vocês!

A maioria dos Étrios disse que queria a área fora. 2x1. O que estão esperando? Os outros não frequentam esse fórum.
Paul Robinson
Paul Robinson

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 2 EmptySáb Out 04, 2008 8:21 am

e se Nigan quiser virar étrio? há pelo menos 3 semanas ele comenta isso ocm elmdor e Curumo, mas Lucius Cath(vulgo lider responsável) não aparece pra saber das coisas.

Isso é organização? compre um dicionário, vai.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 2 EmptySáb Out 04, 2008 8:22 am

Se Nigan quiser virar étrio ele se informa com Elmdor e Curumo para achar Lucius. Que aparece todo dia.
Paul Robinson
Paul Robinson

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 2 EmptySáb Out 04, 2008 8:26 am

quer saber do que mais?
vou apenas ignorá-lo. E ignorar onde vc aparecer, até que você perca a razão e dê motivos pra ser banido novamente. Auron disse que não vai tirar área Étrios. PONTO E ACABOU. Ele é equipe, e aqui ele manda mais que você, agora vaza.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 2 EmptySáb Out 04, 2008 8:28 am

Pelo menos você entendeu que na minha comunidade não é que nem na Langobardis onde vocês se juntam e fazem baderna, aqui tem ordem. Se quiser entrar, saiba disso.
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 2 EmptySáb Out 04, 2008 8:37 am

Citação :
Administre. Não terá nenhum apoio meu, se quiser ter a área de fachada pode ter. Mas eu só saio daqui quando minha comunidade estiver sem qualquer ligação com esse fórum de merda e com a Langobardis.

Pois que fique, temos uma equipe pra organizar o forum e já estávamos pensando em te por como moderador da seção.

Citação :
Entenda amigo, já me baniram por Ip, então sua ameaça não é válida. E me dirijo com agressividade com isso aqui porque vocês estão me fazendo perder tempo, o que eu peço é tão simples: deletem a área Étrios desse fórum, porque o dono dos Étrios acha o tal fórum uma merda com vários filhos da puta com quem ele não quer conviver =)

E se o yuri chegasse aqui dizendo pro forum da lango ser deletado?

Citação :
Sinceramente, se eu não pareço um líder com vocês, não importa, o que importa é que eu tô levendo bem a comunidade. E vocês são um impecilho, se querem ajudar acabem com a seção.

O unico impecilho aqui é você e sua cabeça fechada, o que que custa ficar aqui e aguentar alguns caras que te acham chato? O forum de rpg em Neptera tem muito mais prestigio/visitas que o seu futuro forum terá. E se eles te acham um chato e te reprimem, é porque você faz por onde.

Citação :
Não quero ela associada com a Lango, não quero que estejam no mesmo fórum. Passar bem.

O forum não é da lango, o forum é do rpg em Neptera.

Citação :
08:57 Lucius Cath [15]: //Vocês não vem que o que estão fazendo está assustando os outros membros da Lango?
08:58 Lucius Cath [15]: //Tem membros da Lango que estão saindo porque acham que vocês são opressores! Yuri sabe disso!

Como o Paul disse quem se interessa mesmo, faz de tudo para entrar em um grupo de rpg.

Citação :
09:04 Lucius Cath [15]: //Não se funciona assim na minha comunidade cara, e você não faz parte dela.

Se você negar a entrada na comunidade só porque tem desavenças com o dono do nigan, você será o pior roleplayer que já conheci.

Peço novamente pra ti Lucius, por favor, fica aqui e aguenta algumas pessoas, se você não faz parte da equipe, é porque temos uma visão ruim sobre você e temos motivo! Você floodava muito no antigo Dark~ e sempre procura uma briga, só quer achar uma brexa pra poder enfiar o dedo e fazer um escândalo, se você não for assim, mostre que eu estou errado ficando no forum, sendo moderador e futuro adm.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 2 EmptySáb Out 04, 2008 8:40 am

Como eu vou aceitar ele sendo que ele nem me procurar em in procura? Lol.

Vou ficar aqui se meus membros ficarem. Vou perguntar para o Curumo, para o Bruno e para o Marcelo. Pro Pierce e para os outros.
Sanguinary Mage
Ainda novato
Ainda novato
Sanguinary Mage

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 2 EmptySáb Out 04, 2008 11:02 am

Thulio Santos Almeida escreveu:
creio que nenhum langobardo jamais foi contra a Étrios, bom, Darkness aprontou, mas já o repreendi... tirando isso o único momento em que pode não ter sido apoiado foi em in -.- que Lucius vinha chamar Astinos de gordo, tanto chamou que Astinos já tava se extressando xP
Quanto a isso, pode ficar tranquilo. Foi tudo tranquilo dentro do RP pow, tem problema não (eu acho é bom =P), eu falo é muito com o Darkness em OFF.

Quanto a questão da F.S.E, Davi eu também acharia melhor concentrar os grupos num fórum só. Tenta conviver com os caras que tu não gosta pow, é por uma boa causa, isso é política também. Mas caso você não mude de idéia não vejo porque continuar com o fórum da F.S.E aqui, ele é o líder e fundador, se ele quer que excluam o fórum, não tem como se opor a isso. Caso vocês queiram insistir, deveriam renomear o grupo ou promoverem alguma ação de derrubada de poder em IN. Vocês estão confudindo a Langobardis com a F.S.E, Lango pelo pouco que sei é democratica, a diferença já começa por ai. E não usem o termo ditadura perjorativamente, isso é estereótipo besta.

Finalizando, Davi vê se tu pode ficar pow, pensa ai. Mas se não mudar de idéia, vocês administradores do fórum vão ter que excluir o sub da F.S.E ou os próprios étrios fazerem algo em IN, o que não concordo em OFF. Até.
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 2 EmptySáb Out 04, 2008 11:04 am

Já fiz uma coisa em in e off.

Esperem o Lucius postar pra verem o que fiz.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 2 EmptySáb Out 04, 2008 11:05 am

Sanguinary, como o Anderson disse, ficar perto da Langobardis e desse fórum pode nos ajudar a ter mais visibilidade. Você mesmo diz que prefere ficar aqui. Se é assim, ficamos, espero só precisar postar nas seções que dizem respeito aos Étrios.
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 2 EmptySáb Out 04, 2008 11:09 am

Citação :
Você mesmo diz que prefere ficar aqui. Se é assim, ficamos, espero só precisar postar nas seções que dizem respeito aos Étrios.

Ou não, opinião de roleplayers experientes me interessam e com certeza interessam tambem a outros aqui.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 2 EmptySáb Out 04, 2008 11:10 am

*visivelmente triste*

achei q tinha me livrado de davi...

de qualquer forma: davi, se tu fizer merda qualquer adm vai te banir mesmo... e não venha chorar dizendo besteiras...
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 2 EmptySáb Out 04, 2008 11:12 am

Quem tá triste agora sou eu.

Tu sempre fala da lábia e etc, agora que eu consigo algo já vem querendo esquentar o cara.

Já ta mais que na hora de esquecerem as coisas que o Davi fez anteriormente, dêem pelo menos espaço pra ele mostrar que está mais compreensível.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 2 EmptySáb Out 04, 2008 11:14 am

pessoas dificilmente mudam auron...

e eu não deixo de usar labia... vc o fez magnificamente... apenas com um objetivo diferente do meu... eu tentei salvar um grupo rpg de um lider duvidoso... vc apenas se preocupou em manter o grupo nesse forum... ambos nobres objetivos ^^

mas dessa vez vc ganhou... muito bom, meu jovem =)
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 2 EmptySáb Out 04, 2008 11:17 am

O seu objetivo me parece mais pessoal que nobre. Mas tudo bem.

Não custa nada tentar mais uma vez, se ele não mudar agora, então não muda mais.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 2 Empty

FSE - Fora do Roleplay em Neptera
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte