Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 FSE - Fora do Roleplay em Neptera

Ir para baixo 
+5
Zé dos Corvo
Will =]
Wk~
Yuri
Astinos Lamael
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado




FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 3 EmptySáb Out 04, 2008 11:21 am

Espera aí, mudar? Haha. Agora eu ri.

Me baniram por nenhuma razão, me baniram por diversão. Eu que preciso mudar nesse caso? Interessante! Deletaram meu user por diversão. Eu preciso mudar?

Alessandro, eu sei que você tem realmente muita inveja por nunca ter tido capacidade de fazer algo realmente seu, mas não se preocupe, eu entendo o ódio que se forma em seu pequeno coração quando alguém é mais bem-sucedido que você. Não se preocupe =).
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 3 EmptySáb Out 04, 2008 11:24 am

não fui eu q te bani =D então provavelmente tiveram motivos sim ^^ se tivesse sido eu ai sim teria sido sem motivo ;D

nunca ter feito nada meu? com certeza q te invejo, velho... meu sonho é criar um grupo rpg... e fazer dele o melhor! po, nunca vou negar q invejo qualquer um q consiga isso... mas isso não distorce o fato de vc ser um chiliquento e incompetente =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 3 EmptySáb Out 04, 2008 11:28 am

Então o nemo deletou meu user sem eu ter feito nada, aí baniu meu outro user sem eu nem ter postado com ele? Lol, no mínimo estranho.

Ah, e se eu sou tão chiliquento e incompetente, apenas me ignore... Eu também te acho incompetente e ainda devo ter alguns prints de quando você ficou chorando quando seu char morreu. Então, quites, me odeie silenciosamente que eu farei o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 3 EmptySáb Out 04, 2008 11:33 am

pq nemo te baniu ?! não pq eu mandei ele! huahuahuahuahuaha... se limite a chingar apenas eu, pois tenho certeza q tuas ofensas não valem nada... não vá mecher com o imaculado nemo...

te ignorar? po... me divirto pacas não te ignorando... pq te ignorar?! O.o vc me acha incompentente? não faz mal...

...

Corvolo?

*chorando intensamente*

COOOOOOORVOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO

*passa como um filme na mente de alessandro com as duas sd acertando a cabeça de corvolo e ele caindo ao chão*

chorei mesmo ^^ mas fazer o q... era parte da quest q se moresse não voltava...

paremos por aqui, ou nemo vai banir nos dois por estarmos floodando...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 3 EmptySáb Out 04, 2008 11:35 am

Então, imaculado Nemo, existe alguma ferramente para ignorar as mensagens dos membros?
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 3 EmptySáb Out 04, 2008 12:17 pm

gostaria q quando alguem fosse fechar um topico, se identifica-se...

parece q fui eu que fechei este, mas não fui... fica de recado pros adms q lerem...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 3 EmptySáb Out 04, 2008 12:46 pm

Não foi eu que fechei, e desculpem por estar postando em um tópico que está fechado...

Mas, eu queria explicar o que Davi disse que diz respeito a mim.

Citação :
08:58 Lucius Cath [15]: //Tem membros da Lango que estão saindo porque acham que vocês são opressores! Yuri sabe disso!

Sim, eu sei disso... Assim como todos sabem.

Não que eu seja contra tudo que acontece na lango, deu a entender isso.

Pelo contrario, eu concordo e assino em baixo de quase tudo que acontece.

Digamos que uns 90%.

Tem coisas que eu não concordo, tem sim.

Mas eu prefiro nem comentar pra não gerar conflitos, brigas, etc...

Por que não tenta fazer isso também Davi?

Tá... Você pode dizer que não aguenta abaixar a cabeça pras coisas.

Mas pense bem, tem vezes que não vale a pena criar conflitos por coisas banais...

As pessoas estão se destruindo e destruindo o mundo por coisas assim, simples.

E é isso que você está fazendo no forum.

No fundo, tenho certeza que você sabe que errou.

Só quero lhe pedir uma coisa...

Esqueça tudo que aconteceu, tenho certeza que nos esqueceremos também, e vamos seguir em frente e lutar juntos, pois nossa causa é a mesma!

Expandir o roleplay!!!

Quero aproveitar aqui também e lhe dizer uma coisa, sabe aquele tal Étrios... O que criou até um forum antes de cederem a área aqui, deu dicas, a dica de fazer uma comunidade fechada, apenas para roleplayers mesmo que já sabem fazer rp, etc... Era eu. Até que um certo dia eu vi que não ia conseguir ajudar duas comunidades ao mesmo tempo e resolvi inventar aquela historia de que ia parar de jogar. (isso eu disse no char em off se passando por outra pessoa)

Esqueci o nome do char que usava pra se comunicar com você, mas era eu.

Sabe por que eu fiz isso?

Pelo bem do rpg, queria ver outra comunidade bem estruturada.

Mas tive que fazer por baixo dos panos, por que muitos iam criticar por criar outro char, estar gastando o meu pouco tempo de tibia pra ajudar a étrios e não a lango, etc...

Espero que me entendam.

Abraços!

E novamente, boa sorte.

EDIT: Lembrei o nome do char, é Pierre Joseph, era eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 3 EmptySeg Out 06, 2008 10:40 am

por isso q sou contra fecharem tópicos
ainda tenho coisas a falar quem não tem que não flood!

duas coisas:

-davi não use minhas palavras para se beneficiar, você pediu opiniões e eu dei a minha, se no jogo você decidiu com seu grupo se seria uma ditadura ai você cita a fala de vocês e não a minha opinião de como deveria ser...

-davi entrar no tibia não é logar e não ver ninguem e deslogar como você faz. entrar no tibia é logar e ficar on ai sim verá as pessoas logando e o procurando, do mesmo jeito que vc entra e sai sem ver ninguem os outros tbm entram e saem sem ver ninguém...


PRONTO
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 3 EmptySeg Out 06, 2008 10:56 am

Concordo com o Will, eu por exemplo roleplayo com npcs, o frodo por exemplo, eu arruma a taverna pra poder dormir lá e pra mim ele dizia o que fazer ou não, se tá errado ou não, fiz amizade com os thaienses, Gorn me conhece porque sempre vou lá comprar uns pergaminhos pra estudar os orcs, sempre falo com o baxter, mas ele não quer me deixar entrar na guerra dos orcs e eu sempre fico encabulado quando o bozo consegue me pegar, tem o morador da casa do frodo, muitos pensam que o nome dele é todd só porque ele tem o nome na cabeça, mas na verdade ele diz ser hugo. Por isso não dêem conhecimentos que seus chars não tem, você pode até saber fazer a desert, mas o char tem que perguntar e pesquisar pra chegar até lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 3 EmptySeg Out 06, 2008 12:08 pm

EDITADO POR ZÉ

Alertado por Flood~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FSE - Fora do Roleplay em Neptera   FSE - Fora do Roleplay em Neptera - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FSE - Fora do Roleplay em Neptera
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Retorno do Roleplay a Neptera
» Os RPs ainda existem em Neptera?
» Neptera com Lag?
» Poker, Dice Neptera!
» Outros roleplayers em Neptera!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: