Não foi eu que fechei, e desculpem por estar postando em um tópico que está fechado...
Mas, eu queria explicar o que Davi disse que diz respeito a mim.
- Citação :
- 08:58 Lucius Cath [15]: //Tem membros da Lango que estão saindo porque acham que vocês são opressores! Yuri sabe disso!
Sim, eu sei disso... Assim como todos sabem.
Não que eu seja contra tudo que acontece na lango, deu a entender isso.
Pelo contrario, eu concordo e assino em baixo de quase tudo que acontece.
Digamos que uns 90%.
Tem coisas que eu não concordo, tem sim.
Mas eu prefiro nem comentar pra não gerar conflitos, brigas, etc...
Por que não tenta fazer isso também Davi?
Tá... Você pode dizer que não aguenta abaixar a cabeça pras coisas.
Mas pense bem, tem vezes que não vale a pena criar conflitos por coisas banais...
As pessoas estão se destruindo e destruindo o mundo por coisas assim, simples.
E é isso que você está fazendo no forum.
No fundo, tenho certeza que você sabe que errou.
Só quero lhe pedir uma coisa...
Esqueça tudo que aconteceu, tenho certeza que nos esqueceremos também, e vamos seguir em frente e lutar juntos, pois nossa causa é a mesma!
Expandir o roleplay!!!
Quero aproveitar aqui também e lhe dizer uma coisa, sabe aquele tal Étrios... O que criou até um forum antes de cederem a área aqui, deu dicas, a dica de fazer uma comunidade fechada, apenas para roleplayers mesmo que já sabem fazer rp, etc... Era eu. Até que um certo dia eu vi que não ia conseguir ajudar duas comunidades ao mesmo tempo e resolvi inventar aquela historia de que ia parar de jogar. (isso eu disse no char em off se passando por outra pessoa)
Esqueci o nome do char que usava pra se comunicar com você, mas era eu.
Sabe por que eu fiz isso?
Pelo bem do rpg, queria ver outra comunidade bem estruturada.
Mas tive que fazer por baixo dos panos, por que muitos iam criticar por criar outro char, estar gastando o meu pouco tempo de tibia pra ajudar a étrios e não a lango, etc...
Espero que me entendam.
Abraços!
E novamente, boa sorte.
EDIT: Lembrei o nome do char, é Pierre Joseph, era eu.