Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Casas + Bonus

Ir para baixo 
+2
Wk~
Zé dos Corvo
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Casas + Bonus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casas + Bonus   Casas + Bonus - Página 2 EmptySeg Abr 28, 2008 6:16 pm

Ja doaram os 5k? se precisar meu char faz uma pequena doaçao o.o

So preciso de mais 500 gps =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casas + Bonus   Casas + Bonus - Página 2 EmptySeg Abr 28, 2008 7:12 pm

Vou doar 5k, mas precisa mais que isso.
A casa e boa, e provavelmente será disputada.
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Casas + Bonus   Casas + Bonus - Página 2 EmptyTer Abr 29, 2008 6:34 am

o objetivo do topico é exatamente esse O.o

ontem a noite combinei com draco pra ele já passar o dinheiro, porem acho q algo acabou dando errado =/

EDIT: Draco não passou o dinheiro ainda, fiquei sabendo por uma carta em off. o primeiro q logar ai q tiver os 5k manda e posta aqui avisando...
Bruno
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Casas + Bonus   Casas + Bonus - Página 2 EmptyTer Abr 29, 2008 2:54 pm

ÊEE

Doei 3k + 3k do astinos = 6k + 3k restantes de um anonimo qualquer =9k, ja da pra comprar uma maldita casa =O
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casas + Bonus   Casas + Bonus - Página 2 EmptyQua Abr 30, 2008 11:49 am

não doei nada x.x
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Casas + Bonus   Casas + Bonus - Página 2 EmptyQua Abr 30, 2008 11:49 am

juntamos quase 15 K... samir está esperando um pouco pra dar o lance pra casa ser nossa mesmo... não tem erro ;D
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: Casas + Bonus   Casas + Bonus - Página 2 EmptyQua Abr 30, 2008 12:39 pm

Samir deu o primeiro Bid de 5k.
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund

Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

MensagemAssunto: Re: Casas + Bonus   Casas + Bonus - Página 2 EmptyQua Abr 30, 2008 1:37 pm

Temos quatro camas na casa, o que dá para 3 ocupantes + Samir. Então, se dividam ai para ver quem fica com as camas, para mim, o jardim perto d'água já é bom demais. (supondo que eu possa entrar na casa, é claro) Neutral . Ah, eu tenho recolhido uma penca de livros, que é o bibliotecário?
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Casas + Bonus   Casas + Bonus - Página 2 EmptyQua Abr 30, 2008 1:45 pm

a casa será de todos... não creio q alugaremos as camas... não tem nem quartos O.o ... mas veremos... faltam 15 hrs... o bid foi 10k, Domainy... passou em 5k o deles... se tudo der certo gastaremos 5001 gps... torçam ai para os caras não relançarem...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casas + Bonus   Casas + Bonus - Página 2 EmptyQua Abr 30, 2008 2:05 pm

Vocês vão ser hunted por bidar casa alheia, tô avisando...
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Casas + Bonus   Casas + Bonus - Página 2 EmptyQua Abr 30, 2008 2:10 pm

conversei com Paul a respeito disso... e realmente existe uma grande probabilidade disso acontecer...

mas a casa é perfeita... e os caras são tudo lvl 20... vamos ver o q acontece... vamos deixar rolar...
demulis
Pessoa Normal
Pessoa Normal
demulis

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Casas + Bonus   Casas + Bonus - Página 2 EmptyQua Abr 30, 2008 2:14 pm

Relaxa Sorito... alguem deu lance numa otra q a Samir tinha iniciado o leilão...
Bom... quanto a casa deixe-me exclarecer... A minha pa, ou seja, os impostos da Samir São um instrumento nas mãos da langobardis neste caso. Já que graças ao trabalho humano já estou pa a mais de 2 anos....
Cabe ao Fünrer definir quem entra e sai, no caso o Corvolo vai permitir TODOS da langobardis...
Claro que a Samir não vai convidar Draco, Malace e nem Sorito a menos que Corvolo peça... Espero que entendam o motivo in-game e Não off game...

Quanto as camas e quartos... existem 4 camas porém só um quarto com 2 delas...
Acho que este quarto poderia ser do Fünrer já que representa um pequeno espaço da casa sem comprometer o espaço para os outros... (fundinho de interesse)
Bom.... isso é uma decisão que vem de cima e não de baixo que é aonde meus personagens se encontram...

No mais é isso... não estou on-line por que estou na empresa... até mais
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casas + Bonus   Casas + Bonus - Página 2 EmptyQua Abr 30, 2008 2:15 pm

O pior não é levar o hunted, se vocês levão de um vira uma bola de neve... Começam a inventar motivos só para tirar dinheiro da Lango sob esse pretexto.

Por que não Sorito? Sorito e Corvolo são grandes amigos...
demulis
Pessoa Normal
Pessoa Normal
demulis

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Casas + Bonus   Casas + Bonus - Página 2 EmptyQua Abr 30, 2008 2:20 pm

SoritoxD escreveu:
Por que não Sorito? Sorito e Corvolo são grandes amigos...

Samir está muito contente por seu mestre Domainy confiar nela a graça de ser a primeira a concluir seu treinamento, e Sorito matou Domainy...
em off eu já percebi que foi a segunda personalidade dele... mais sabe como é difícil uma menininha ingénua entender essas coisas... Mais Corvolo vai intervir... pode ter certeza...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casas + Bonus   Casas + Bonus - Página 2 EmptyQua Abr 30, 2008 2:25 pm

Dúvida: Vai ser a casa da Langobardis ou a tua casa? Porque se for a casa da Lango vou pegar coisinhas legais e posso pagar a rent.
demulis
Pessoa Normal
Pessoa Normal
demulis

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Casas + Bonus   Casas + Bonus - Página 2 EmptyQua Abr 30, 2008 2:51 pm

SoritoxD escreveu:
Dúvida: Vai ser a casa da Langobardis ou a tua casa? Porque se for a casa da Lango vou pegar coisinhas legais e posso pagar a rent.

Da langobardis! dos 14,3k na minha conta, apenas 1,3k é realmente meu, o resto é dos membros da lango...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casas + Bonus   Casas + Bonus - Página 2 EmptyQua Abr 30, 2008 2:56 pm

Então não tem porque eu não entrar, tendo matado Domainy ou não.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Casas + Bonus   Casas + Bonus - Página 2 EmptyQua Abr 30, 2008 3:53 pm

beeeemmmm

como vc diz, é apenas roleplay =P

muahahaha (6)

transforme em teu char em alguem bomzinho e não problematico q as portas se abriraão para voce =P

mas em sintese, como vc ainda é membro, liberarei a entrada, só espero que perceba q a langobardis não precisa de mais empecilhos e seja reciproco =) cara tu roleplaya bem pacas, todas as tuas atuações com o sorito são muito legais, mas destrutivas... como a langobardis é um grupo grande elas acabam fazendo mal pro grupo... se fosse um grupo de 5 pessoas... nossa ia ser perfeito... mas não é... por favor, Sorito. faça seu char ajudar a langobardis a crescer...

entenda q isso é um elogio pro teu roleplay... só quero q perceba q vc poderia deixa-lo mais apropriado para a situação da langobardis...
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Casas + Bonus   Casas + Bonus - Página 2 EmptyQui maio 01, 2008 3:21 am

psiquiatra no sorito!
soca uns remédios nele pra ele fica bão!
ou pelo menos dopado
HUAOShoAUSoAS

eu achei que mais de uma personalidade era coisa do gale mas demulis diz saber que foi a segunda personalidade de sorito O.o acho que então não era coisa só do gale é coisa da pessoa que os interpreta
huAOShOAUSHoAUHSoUASHoUAShoAUSo

e sorito se agnt leva hunted por bida a casa agnt tem você pra protege agnt!!! =D

sobre as camas tem mais é que joga elas fora!
afinal agnt não tem nem membro suficiente pra compra uma guildhall
corvolo nada ia poder fazer com a cama dele uahOShOAUShoASU
temo que ve direito a casa mas acho que o lider deveria ter um local só dele mesmo com as coisinhas dele já que não tem quartos para todos!
e eu gostaria de decorar a casa ou ajudar a decorar!
tem um espacinho que não cabe nada que agnt pode faze de banheiro!
e outros comodos acho que tem que ter nossa biblioteca e também não pode faltar mesa pragalera senta e talz! resolvemo isso amanha eu acho!
sobre joga as camas fora eu façei zoando! tem que ter umas duas ta mais do que bom! quando tiveh alguem dormindo em uma tem a outra
na casa do ahamed nunca vi as duas ocupadas!
=]
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Casas + Bonus   Casas + Bonus - Página 2 EmptyQui maio 01, 2008 5:13 am

=(
=´C
toma no cu!
puta que o pariu!
ultimas palavras famosas: vou acordar antes do server save, se alguem tiver bidado em cima eu carco o pau com o dinheiro que ainda tenho!

Casas + Bonus - Página 2 93d47c862bd70f8782e693874abff30d

server save 6 da manha ?! pqp
não foi dessa vez, gente... =(
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: Casas + Bonus   Casas + Bonus - Página 2 EmptyQui maio 01, 2008 11:42 am

Alguém quer bidar a guildhall "Spiritkeep"?

Adivinha que deu o primeiro bid?
Super Bad!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casas + Bonus   Casas + Bonus - Página 2 EmptyQui maio 01, 2008 3:00 pm

Ele ta querendo 30k como já sabem.
O que acham? Ainda preferem Thais, ou preferem Venore entre outras?

Abraços,
Hallco.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Casas + Bonus   Casas + Bonus - Página 2 EmptyQui maio 01, 2008 3:08 pm

eu prefiro Thais, mas minha opinião não irá interferir em nada ;x
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Casas + Bonus   Casas + Bonus - Página 2 Empty

Casas + Bonus
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2