| Uma história entre bem, mal, e um pouco de sorte | |
|
+9Tails Lenwe Astinos Lamael Yuri Draconian Kaoh Vitor Kanke Zé dos Corvo Paul Robinson 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Uma história entre bem, mal, e um pouco de sorte Qua Nov 05, 2008 5:59 am | |
| hOAShoaushoAUsho
mto massa!!!
=] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma história entre bem, mal, e um pouco de sorte Qua Nov 05, 2008 9:13 am | |
| Dark vai morrer?
O livro é o que tem na caixinha de surpresa? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma história entre bem, mal, e um pouco de sorte Qua Nov 05, 2008 12:24 pm | |
| Desculpem rapazes, mais eu fui a unica q não conseguiu ler as letras miudas e borradinhas do final do video? o.O* |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Uma história entre bem, mal, e um pouco de sorte Qua Nov 05, 2008 1:23 pm | |
| vc não conseguiu ler o "Continua" ? O.o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma história entre bem, mal, e um pouco de sorte Qua Nov 05, 2008 1:30 pm | |
| Não, tem umas SS um pouco antes do fim com as letras bem pequenas. Eu também não consegui ler o que ele fala nelas. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma história entre bem, mal, e um pouco de sorte Qua Nov 05, 2008 1:32 pm | |
| |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Uma história entre bem, mal, e um pouco de sorte Qui Nov 06, 2008 7:35 am | |
| está escrito algo como
< aos pés da árvore, inconsciente e sem furo algum nas costas >
só pra comprovar que ele voltou a ativa depois do "ritual?" acontecimento com os elfos.... já digo de antemão, o segundo spoil não é esse xD | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Uma história entre bem, mal, e um pouco de sorte Qui Nov 06, 2008 9:16 am | |
| Nós cruxificamos os spoils e agora estamos competindo para ver que os descobre ¬¬ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma história entre bem, mal, e um pouco de sorte | |
| |
|
| |
| Uma história entre bem, mal, e um pouco de sorte | |
|