Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Fortalecimento dos Étrios

Ir para baixo 
+4
Yuri
Astinos Lamael
liqnkr
Thomaz Wolfhund
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Fortalecimento dos Étrios Empty
MensagemAssunto: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios EmptyTer Nov 04, 2008 12:06 pm

O primeiro tópico deu erro na hora da postagem, por isso eu estou re-escrevendo tudo isso. Pode ser que eu omita algumas coisas, pois posso pensar que já tenha dito, quando, na verdade, era do tópico que deveria ser postado. Qualquer erro ou dúvida, por favor, me digam.

As seguintes idéias são minhas, a não ser que seja especificado o contrário. Peço, por favor, que me notifiquem se alguma idéia for semelhante à outra proposta neste fórum. As minhas idéias não poderão ser utilizadas sem antes prévia consulta a mim. Todas as idéias são, ao meu ver, para o crescimento dos étrios e do roleplay em Neptera. Todas elas, também, visam o domínio completo de Greenshore por parte dos étrios.

PROPOSTAS GERAIS:

Criar uma guarda “municipal”
Sim, se tivermos um guarda responsável pela segurança de todos os cidadãos de Greenshore. O guarda expulsaria os assassinos e os ladrões da cidade. Teríamos o que Thaís não tem: uma guarda que realmente vigia e garante a segurança dos moradores da cidade.

Termos nossa própria taberna
Como toda vila que se preze tem ao menos uma pequena taberna (Thais tem 5, por alto), para viajantes cansados pernoitarem, o povo trocar histórias, beber a merecida cerveja do fim do dia, para expedições serem organizadas, mercenários contratados e canções serem cantadas. Achei um bom lugar: a antiga casa de Lucius. Arrumei o local, hoje de manhã e me pareceu satisfatoriamente bom, já que possui um barril de cerveja. Há rumores que um bardo, cansado de vagar pelo mundo, ofereceria para ser o taverneiro[+spoil].Essa idéia foi adaptada da Langobardis. Então, se eles pedirem para que nosso bar não seja feito, os étrios terão de acatar (apesar de eu achar que nenhum langobardo irá reclamar).

Termos um ferreiro/mercador
No vilarejo de Greenshore já existe um ferreiro Ulrik. Mas a oferta de venda dele é muito limitada. Poderíamos ter um ferreiro/mercador que vendesse todo o loot das caçadas em conjunto (ver mais abaixo). A renda seria: 50% para os cofres étrios, 40% para os caçadores e 10% para o ferreiro/mercador. Se, depois de algum tempo, o loot não fosse vendido, o mercador teria de ir para os grandes centros, escoltado por guerreiros pagos do próprio bolso, vender as mercadorias como uma caravana.

Formação do Exército Étrio
O Exército Étrio tem de ser criado para, e SOMENTE PARA nos defendermos. Assassinos que invadirem a cidade, guildas e clãs que declararem guerra e arruaceiros que desrespeitarem os étrios EM SOLO ÉTRIO. Ou seja, nada de declarar guerras ou de, alguma forma, provocar uma guerra. Lembrem-se: os étrios são a favor de uma sociedade justa e provocar uma guerra não parece muito justiça.

O Exército Étrio seria comandado pelo nosso líder Lucius Cath. O general Darkness, segundo em comando, seria responsável por armazenar os mantimentos para uma possível guerra (potions, runas, munição e alimentos, sim, alimentos). Somente uma pequena parcela do exército seria permanente. O resto seria composto de étrios comuns, com outros afazeres, que na hora da guerra entraria para o Exército (como os levys, antigamente).

Biblioteca Étria
Devido a compreensível negativa dos Langobardos em compartilhar a quase perfeita biblioteca deles (normal, já que eles tiveram um trabalho do cão para monta-la, e vários livros deles dizem respeito à história deles. Seria errado termos acesso aos livros que eles conseguiram tão duramente) resta a nós, étrios, criar nossa própria biblioteca. Ela deveria priorizar os livros escritos pelos próprios étrios, ou por outros players. Deveríamos ter mapas também. Mapas? Sim, mapas. Temos duas possibilidades: hospedar a imagem desejada num site e pôr o link num livro, interpretando que é um mapa (menos aconselhado) ou fazer um livro descritivo, que meramente contempla a geografia do local. A biblioteca ficaria na sede, a disposição de qualquer étrio ou convidado de confiança.

Depósito
Um pequeno quarto da guildhouse tem de ser reservado para o depósito étrio. Apenas o líder étrio e outros membros importantes da Frente poderiam entrar. O local serviria para guardamos os estoques para uma possível guerra, os loots das caçadas em conjunto (guardar em barris, com o nome dos integrantes num pergaminho) e outros objetos importantes para todos.

As propostas acima são mais fáceis de serem realizadas. Ainda sobra uma casa com duas camas, perto da “área rural”. As que agora vou apresentar são mais difíceis, mas são importantes para o desenvolvimento dos Étrios.

Tribunal Étrio
Poderíamos fazer um tribunal étrio. Como pode uma comunidade que preza justiça sem possuir um tribunal? A guarda municipal e o Exército Étrio seria responsável pela captura dos meliantes que cometeram crimes EM SOLO ÉTRIO. Ou seja: só por que um assassino te matou em quanto você estava treinando em Folda, isso não é razão para você prestar queixa e pedir que ele seja torturado/executado. O tribunal demandaria um júri (formado pelos conselheiros dos étrios) e o juiz seria nosso amado líder (ou outra pessoa, dependendo da forma de governo). As punições variariam de multa em dinheiro a tortura e morte. Temos que prestar atenção para que nenhuma punição seja injusta.

Escola
Se um premium se dispuser a alugar uma casa em Greenshore e cede-la a F.S.E. (o aluguel seria pago pelos cofres étrios, claro) poderíamos fazer uma escola. Tão ou mais importante quanto o quartel (abaixo), a escola seria um centro de estudos para os magos e sábios étrios. Serviria também para auxiliar os novatos no roleplay. A escola demandaria um espaço, pode ser pequeno, e um professor. Se o local for grande ou tiver muito espaço na guildhouse, a biblioteca poderia servir de escola e vice-versa.

Quartel
Pelo menos um quarto da guildhouse tem de servir como quartel para o Exército Étrio. No local seriam postas as listas de suprimentos, de soldados. Planos de batalha e caçadas seriam discutidos ali. Somente os guerreiros permanentes do exército poderiam entrar (incluindo o general Darkness e Lucius, é claro). O quartel é para os guerreiros o que a escola é para os sábios e magos. Jovens recrutas teriam de penar para virarem guerreiros permanentes.

Templo
É uma vergonha que Greenshore não tenha um próprio templo, com um druida devotado a Crunor curando os enfermos, casando os apaixonados e enterrando os mortos. Precisaríamos de um bom espaço e de um druida devotado.

EVENTOS

Caçadas
Muito importantes. Talvez, a tarefa que mais arrecadará recursos para os étrios. Todos devem pratica-la, principalmente os soldados permanentes. O loot seria dividido conforme explicado no parágrafo do ferreiro/mercador.

Esportes
Poderíamos fazer um torneiro de futebol, de vez em quando, na planície à oeste. Só precisamos de uma bola e de muitas parcels. Dêem mais idéias. A editar.

Contribuir com a olimpíada langobarda
Claro, por que não? Perguntar se precisam de ajuda, e ajudar.


POLÍTICA

Temos de definir qual será o governo nas terras étrias. Essa parte, especialmente, precisa do apoio de todos, para ser complementada. Os étrios, in-game, decidirão finalmente como querem ser governados.

Sugestões

Monarquia Constitucional (Lucius como rei).

Monarquia Absolutista (Lucius como rei e a corte seria formada pelos merecedores)

Rex Publica (Lucius seria o Cônsul Vitalicius e o senado seria formado pelos merecedores elegidos pela aristocracia Étria)


Se eu tiver citado uma idéia que vocês tenham visto antes e não dei referência, por favor, me avisem que eu edito. Qualquer idéia de minha autoria não pode ser usada sem o meu consentimento. Se puderem ajudar, dando idéias visando a melhoria dos étrios e do Roleplay em Neptera, por favor, postem dizendo.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Fortalecimento dos Étrios Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios EmptyTer Nov 04, 2008 12:31 pm

Não sei porque, mas vendo a étrios me lembro dos zapatas:

O Movimento Zapatista inspirou-se na luta de Emiliano Zapata contra o regime autocrático de Porfirio Díaz que encadeou a Revolução Mexicana em 1910. Os zapatistas tiveram mais visibilidade para o grande público a partir de 1 de janeiro de 1994 quando se mostraram para além das montanhas de Chiapas com capuzes pretos e armas nas mãos dizendo Ya Basta! (Já Basta!) contra o NAFTA (acordo de livre comércio entre México, Estados Unidos e Canadá) que foi criado na mesma data.
O movimento defende uma gestão democrática do território, a participação direta da população, a partilha da terra e da colheita.

O Exército Zapatista de Libertação Nacional (EZLN), em castelhano Exército Zapatista de Liberación Nacional, é um grupo revolucionário armado baseado no estado mexicano de Chiapas.
O EZLN visa a combater as opressões sofridas pelos povos indígenas no
México, e, mais que um grupo guerrilheiro, se auto-define como um
movimento organizado em comunidades cuja organização política seria
baseada na "democracia direta".
O EZLN incorpora em sua luta tecnologias modernas como telefones via
satélite e a internet como maneira de obter apoio interno e no
estrangeiro.

Sua luta, que se pode dar um seguimento nas mãos de suas seis
declarações políticas, se pode expressar com três pensamentos mínimos
que vão do local ao global:

  1. A defesa de direitos coletivos e individuais negados aos povos indígenas mexicanos.
  2. A construção de um novo modelo de nação que inclua a democracia, a
    liberdade e a justiça como princípios fundamentais de una nova forma de
    fazer política. Obs: O EZLN entende que (mesmo no atual governo
    democrático) as categorias de base, os camponeses, muitos de origem
    ameríndia, ainda não usufruem da liberdade e justiça que a democracia
    deveria fortalecer. O movimento tem uma orientação marxista e entende
    conceitos como democracia e liberdade de forma diferente da do atual
    governo mexicano.
  3. O tecido de uma rede de resistências e rebeliões no mundo todo em nome da humanidade e contra o neoliberalismo.
Sua voz mais visível, embora não seu líder, porque é um segundo-comandante — todos os comandantes são índios maias — é o subcomandante Marcos. O comunicado abaixo do subcomandante em 28 de março de 1994 explica o porque de esconder os rostos e porque todos os zapatistas dizem que se chamam "Marcos": "Marcos
é gay em São Francisco, negro na África do Sul, asiático na Europa,
hispânico em San Isidro, anarquista na Espanha, palestino em Israel,
indígena nas ruas de San Cristóbal, roqueiro na cidade universitária,
judeu na Alemanha, feminista nos partidos políticos, comunista no
pós-guerra fria, pacifista na Bósnia, artista sem galeria e sem
portfólio, dona de casa num sábado à tarde, jornalista nas páginas
anteriores do jornal, mulher no metropolitano depois das 22h, camponês
sem terra, editor marginal, operário sem trabalho, médico sem
consultório, escritor sem livros e sem leitores e, sobretudo, zapatista
no Sudoeste do México. Enfim, Marcos é um ser humano qualquer neste
mundo. Marcos é todas as minorias intoleradas, oprimidas, resistindo,
exploradas, dizendo ¡Ya basta! Todas as minorias na hora de falar e
maiorias na hora de se calar e agüentar. Todos os intolerados buscando
uma palavra, sua palavra. Tudo que incomoda o poder e as boas
consciências, este é Marcos.
"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fortalecimento dos Étrios Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios EmptyTer Nov 04, 2008 12:40 pm

A criação de um cemitério
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fortalecimento dos Étrios Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios EmptyTer Nov 04, 2008 1:20 pm

Apoio e estou disposto a ajudar em qualquer coisa, até mesmo alugar alguma casa se precisarem.

Agogrga, a criação do cemitério acho bem impossivél...
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Fortalecimento dos Étrios Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios EmptyTer Nov 04, 2008 1:38 pm

o que eu acho é que se mudar pra greenshore se não for bem esquematizado para atrair as pessoas pode acabar matando a étrios, por ser isolada greenshore não vai ser atrativa a novos membros, por mim se mudariam depois de conseguir um número grande de étrios Wink (já que não sei o número é com vcs xP)
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Fortalecimento dos Étrios Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios EmptyTer Nov 04, 2008 1:46 pm

Esse é um grande problema, mas se os étrios e os langobardos infelizmente já brigam quando são separados, em cidades diferentes, não quero nem saber o que vai resultar se os dois se encontrassem na mesma cidade. Além do que, o objetivo dos étrios é justamente sair dessas cidades super-populosas cheias de injustiças.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Fortalecimento dos Étrios Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios EmptyTer Nov 04, 2008 1:52 pm

Nossa...

*.*

Lindo cara!

Se vocês fizerem todas essas coisas se realizarem e der tudo certinho, eu, eu...

Pô, não poderia fazer nada de mais, mas ficaria muito feliz.

Seria uma comunidade mais que perfeita.

^^

Vamos lá!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fortalecimento dos Étrios Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios EmptyTer Nov 04, 2008 3:20 pm

Beautiful. Ah, e provavelmente Lucius não vai ficar muito tempo a mais na liderança... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Fortalecimento dos Étrios Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios EmptyTer Nov 04, 2008 3:33 pm

- Criar uma guarda “municipal”

ótima ideia...

- Termos nossa própria taberna

me senti chamado de idota qdo disseram q essa ideia foi adaptada e se algum langobardo reclamar vcs temq acatar? wtf?! desde qdo fazer bar é ideia com direitos autorais? huahauhuahuahuahauhuaha ótima ideia tbm ^^ mas aconselha q comprem uma casa para realizar isso... em greenshore tem varias, adaptar um lugar de livre acesso fica ruim...

- Termos um ferreiro/mercador

complexo, mas se conseguirem realizar, ótima ideia...

- Formação do Exército Étrio

me parece muito igual a primeira... mas um comentario, darkness como segundo general? é suicidio...

- Biblioteca Étria

"(normal, já que eles tiveram um trabalho do cão para monta-la, e vários livros deles dizem respeito à história deles. Seria errado termos acesso aos livros que eles conseguiram tão duramente)"

*beeeeeeeeeeeep* eu faria questão q qualquer roleplayer com laços de amizade com os langobardos entrasse para consultar a biblioteca... não é uma realização nossa, é um feito de rpg... mas os etrios até agora fizeram de tudo para serem Os inimigos, dai veio a negativa...

de resto, vamos analisar a indole etria... há nexo em um grupo de burgueses recrutados para revindicarem uma vila para eles livre do jugo imperialista de thais serem cultos a pontos de montarem uma biblioteca? se a resposta for sim, ótima ideia ^^ não se acanhem em pedir exemplares repetidos ;D

- Depósito

mais do q obvio...

- Tribunal Étrio

complexo... aconselho tornar a guarda, o exercito e o juri uma instituição só... facilitaria...

- Escola

e pretende ensinar o q? ¬¬

- Quartel

obvio...

- Templo

inutil?

- Caçadas

fundamentais, alem de serem a parte mais divertida do rp...

- Esportes

inuteis...

- Contribuir com a olimpíada langobarda

cuidado, vão te empalar =P huahuahuahuahuahuahahua vrincadeira a parte, justo ^^ qualquer veneto devemos colaborar afim do rpg em neptera...

- POLÍTICA

alguem q concorda comigo q os etrios não são nada ^^ creio q os etrios surgiram com essa indole de frente, sendo um movimento sem ideais politicos e economicos, apenas uma movimento separatista de thais q qr uma vila para si... (leia-se folgados burgueses q não querem pagar os impostos ao rei para comerciar...) [se corvolo tivesse vivo ele ainda estaria se perguntando pq os etrios não vão pra outlaw camp... já existe o q eles querem...]

Citação :
Beautiful. Ah, e provavelmente Lucius não vai ficar muito tempo a mais na liderança...

afirmação ambigua... de qualquer forma eu te aconselho a vc, davi, não abandonar... vc q começou isso... leve para frente...
Ir para o topo Ir para baixo
Sanguinary Mage
Ainda novato
Ainda novato
Sanguinary Mage



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Fortalecimento dos Étrios Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios EmptyTer Nov 04, 2008 3:36 pm

Que isso cara... que tópico foda! Puts, tu ainda teve que refazê-lo. Parabéns mesmo. Bem, eu tenho uma idéia. O que acham de reservamos um local para adoração aos deuses? Tendo em vista que militares normalmente são muito apegados a religião, por estarem constatemente enfrentando a morte e tudo mais. Ainda mais porque numa época antiga como essa, a religião está bem intriceta na cultura popular, não acham? Podiamos decorar um local, calmo e tranquilo para orações. Aquela mini-estátua do oráculo e tudo mais, ficaria bom. Poderiamos usar esse tópico como metas a serem alcaçadas, um modelo a ser atingido. Sou a favor de um local mais calmo mesmo para nos estabelecermos. Uma cidade grande como Venore por exemplo. Ficaria muito difícil de se manter a ordem. Algumas sugestões que deu, primeiramente precisariamos de mais levels para podermos colocar em prática. Mas tá muito bom, excelente. Parabéns mais uma vez!

Editado.

A parte do depósito eu aconselharia só o Lucius tomar conta. Mais de uma pessoa poderia dar confusão.
Ah também poderiamos fazer um depósito interno para os membros, com baús e senhas escritas ao lado para cada membro guardar o que quiser. Mas apenas o Lucius teria acesso, seriviria para caso o personagem fosse hackiado, não perde-se o que quer que tivesse guardado no depósito em questão. Um depósito interno.
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Fortalecimento dos Étrios Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios EmptyTer Nov 04, 2008 3:43 pm

Sanguinary Mage escreveu:
Que isso cara... que tópico foda! Puts, tu ainda teve que refazê-lo. Parabéns mesmo. Bem, eu tenho uma idéia. O que acham de reservamos um local para adoração aos deuses? Tendo em vista que militares normalmente são muito apegados a religião, por estarem constatemente enfrentando a morte e tudo mais. Ainda mais porque numa época antiga como essa, a religião está bem intriceta na cultura popular, não acham? Podiamos decorar um local, calmo e tranquilo para orações. Aquela mini-estátua do oráculo e tudo mais, ficaria bom. Poderiamos usar esse tópico como metas a serem alcaçadas, um modelo a ser atingido. Sou a favor de um local mais calmo mesmo para nos estabelecermos. Uma cidade grande como Venore por exemplo. Ficaria muito difícil de se manter a ordem. Algumas sugestões que deu, primeiramente precisariamos de mais levels para podermos colocar em prática. Mas tá muito bom, excelente. Parabéns mais uma vez!

Editado.

A parte do depósito eu aconselharia só o Lucius tomar conta. Mais de uma pessoa poderia dar confusão.
Ah também poderiamos fazer um depósito interno para os membros, com baús e senhas escritas ao lado para cada membro guardar o que quiser. Mas apenas o Lucius teria acesso, seriviria para caso o personagem fosse hackiado, não perde-se o que quer que tivesse guardado no depósito em questão. Um depósito interno.

Vide Templo.
Como Henricus diria: se não dermos um jeito, Greenshore se tornará uma segunda Carlin. (Henricus é o lorde da inquisição)
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Fortalecimento dos Étrios Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios EmptyTer Nov 04, 2008 3:45 pm

Rex pública pode se bem tentador, mas não dá certo, monarquia constitucional é muito centralizado

mas monarquia absolutista seria mais ou menos o ideal, mas se fosse vocês adotaria após a morte de Lucius um sistema similar ao langobardo, simplesmente porque o tempo mostrou ser a melhor proposta XD
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Fortalecimento dos Étrios Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios EmptyTer Nov 04, 2008 3:48 pm

eu apóio em tudo, acho que ficou muito bom e realmente, vai ficar com cara mais de vila
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Fortalecimento dos Étrios Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios EmptyTer Nov 04, 2008 4:17 pm

Monarquia parlamentarista.
Ir para o topo Ir para baixo
Sanguinary Mage
Ainda novato
Ainda novato
Sanguinary Mage



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Fortalecimento dos Étrios Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios EmptyTer Nov 04, 2008 4:33 pm

liqnkr escreveu:
Sanguinary Mage escreveu:
Que isso cara... que tópico foda! Puts, tu ainda teve que refazê-lo. Parabéns mesmo. Bem, eu tenho uma idéia. O que acham de reservamos um local para adoração aos deuses? Tendo em vista que militares normalmente são muito apegados a religião, por estarem constatemente enfrentando a morte e tudo mais. Ainda mais porque numa época antiga como essa, a religião está bem intriceta na cultura popular, não acham? Podiamos decorar um local, calmo e tranquilo para orações. Aquela mini-estátua do oráculo e tudo mais, ficaria bom. Poderiamos usar esse tópico como metas a serem alcaçadas, um modelo a ser atingido. Sou a favor de um local mais calmo mesmo para nos estabelecermos. Uma cidade grande como Venore por exemplo. Ficaria muito difícil de se manter a ordem. Algumas sugestões que deu, primeiramente precisariamos de mais levels para podermos colocar em prática. Mas tá muito bom, excelente. Parabéns mais uma vez!

Editado.

A parte do depósito eu aconselharia só o Lucius tomar conta. Mais de uma pessoa poderia dar confusão.
Ah também poderiamos fazer um depósito interno para os membros, com baús e senhas escritas ao lado para cada membro guardar o que quiser. Mas apenas o Lucius teria acesso, seriviria para caso o personagem fosse hackiado, não perde-se o que quer que tivesse guardado no depósito em questão. Um depósito interno.

Vide Templo.
Como Henricus diria: se não dermos um jeito, Greenshore se tornará uma segunda Carlin. (Henricus é o lorde da inquisição)
Exatamente... haha. Estou me disponibilizando também para o caso de precisarem alugarem mais alguma casa por lá. Sou a favor da monarquia absolista (com Lucius) e a parlamentarista (sem Lucius), já a idéia de democracia não me agrada (opinião própria).
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Fortalecimento dos Étrios Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios EmptyTer Nov 04, 2008 5:26 pm

Democracia é sempre o pior caminho, eu e corvolo partilhamos essa opinião... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Fortalecimento dos Étrios Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios EmptyTer Nov 04, 2008 6:01 pm

quem disse que a lango é democracia? não perceberam que tudo é manipulado Twisted Evil

se fosse democracia Darkness teria sido eleito a muito tempo =X na época que todos gostavam dele =X
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Fortalecimento dos Étrios Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios EmptyTer Nov 04, 2008 6:28 pm

Thulio Santos Almeida escreveu:
quem disse que a lango é democracia? não perceberam que tudo é manipulado Twisted Evil

se fosse democracia Darkness teria sido eleito a muito tempo =X na época que todos gostavam dele =X

tudo é manipulado ²

ninguem NUNCA gostou do darknes... mas foi uma boa piada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Fortalecimento dos Étrios Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios EmptyTer Nov 04, 2008 7:33 pm

tirando alguns aprendist que eram masoquistas e gostavam de apahar =X

mas esse tempo durou muito pouco =X

mas bem, foi uma boa dica =X
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fortalecimento dos Étrios Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios EmptyTer Nov 04, 2008 8:54 pm

Criar uma guarda “municipal”

Eu creio que não daria certo achar pessoas para formar a guarda. Eu acho que essa guarda deveria ser feita pelo próprio exército Étrio, afinal, como o QG na cidade, eles estariam na maioria do tempo por lá.

Termos nossa própria taberna

Agora entra algo ao qual eu acho que iria ser contrário ao resto do pessoal. Não iria adiantar manter uma taberna aberta nesta cidade, afinal, o movimento é muito pequeno, sem comparação com Thais.

Termos um ferreiro/mercador

Acho essa uma idéia bem legal, mais dificil de fazer. Caso façam mesmo a Taberna, podem usar o mesmo lugar para vender.

Formação do Exército Étrio

Só não achei muito certo deixar Darkness como general. Ele vai arrastar a todos para a morte. xD
E acho que deve haver alguns testes a serem feitos pelos personagens, para mostrar seu valor, e só então entrar como membro definitivo do exército.

Biblioteca Étria

Realmente é triste os Étrios não terem acesso a Biblioteca Langobarda, mais acho a FSE não só pode, como deve, cria sua própria biblioteca, focando sempre nas obras dos próprios membros, que com certeza, é a que transmite maior conhecimento.

Depósito

Idéia aprovada. Serve até como um seguro contra hacker. Se só o líder da guild tiver acesso, os usuários depositam suas coisas lá, e em caso de hack, o hacker não vai poder pegar.

Tribunal Étrio

Acho que o guild deveria ter na GH uma espécie de sala de reuniões. Em caso de um julgamento, apenas muda-se um pouco a sala como uma mesa pro júri e talz. Acho que não é preciso uma sala apenas para servir de tribunal.

Escola

Essa é uma idéia que achei mó viagem. Ali você diz que ela poderia servir como local para ensinar os novatos no roleplay. Mais não vai ser dentro de uma "sala" que eles vão aprender isso, e sim na prática.

Quartel

Esse eu acho que deveria ser separado da GH. Basta olhar para o que aconteceu na Lango, onde roubaram todos os itens do Quartel. Eu acho que deveria ser em um local separado ( se não der pode ser da GH mesmo) e com acesso apenas os membros fixos do exército. Isso mantem uma maior segurança dos itens, além de ter um lugar para o exército se reunir e estudar seus planos.

Templo

Sanguinary Mage escreveu:
Bem, eu tenho uma idéia. O que acham de reservamos um local para adoração aos deuses? Tendo em vista que militares normalmente são muito apegados a religião, por estarem constatemente enfrentando a morte e tudo mais. Ainda mais porque numa época antiga como essa, a religião está bem intriceta na cultura popular, não acham? Podiamos decorar um local, calmo e tranquilo para orações. Aquela mini-estátua do oráculo e tudo mais, ficaria bom.

O templo poderia ser uma casa, também com balcão. Assim, dentro da balcão, poderia se colocar as estatuas, ecnfeites, etc... E no lado de fora do balcão fica de livre acesso, servindo de PZ, igual a um templo.



EVENTOS
Caçadas

Se não servir de desculpa para sair upando, upando, upando é uma boa. Mais fazer sempre caçada por algum motivo in game, não apenas para conseguir dinheiro.


Esportes
Acho legal quando fazem esses eventos, mais acho que não teria nenhum motivo para a guild fazer um evento deste.

Contribuir com a olimpíada langobarda
Porque não? Eles sempre ajudam (eu acho)


POLÍTICA

Não seria melhor fazer um reunião in game, com todos os membros, e discutir isso?


Baldo Nogrish escreveu:
A criação de um cemitério

Onde você faria esse cemitério?


Thulio Santos Almeida escreveu:
por mim se mudariam depois de conseguir um número grande de étrios Wink (já que não sei o número é com vcs xP)

Bom, atualmente todos os Étrios apóiam o local. Se crescer e começar a ficar difícil continuar lá, dá para se pensar em outra cidade com pouco movimento com Kazz, mais acho que ficaria meio fora, ja que o objetivo está em thais, é ali por perto que a guild deve se manter.



Sei que minha voz não tem influencia aqui no fórum, mais queria poder deixar a minha opinião aqui. Pode ser que ajude a decidirem algo.

Acho que por enquanto é muito cedo para por tudo isso em prática. Primeira coisa é conseguir organizar a guild, os membros, os impostos, a função de cada um, arrumar uma GH, ...

Para colocar todas essas idéias em prática, precisariam de algumas casas, hehe...
Mais se precisarem de ajuda para alugar, tenho vários chars, e posso ajudar nisso.

Porém acho que um tópico só para discutir isso tudo não vai dar em nada. O certo é pegar aqui, as idéia que todos deram de cada assunto, e começar a resolver eles em tópicos separados. O melhor era resolver in, mais daí num vai sair nada....
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Fortalecimento dos Étrios Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios EmptyTer Nov 04, 2008 9:35 pm

Cemitério: naquela cave de rotworms, acho ela ideal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fortalecimento dos Étrios Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios EmptyQua Nov 05, 2008 4:08 am

liqnkr.

Ta, quando eu perguntei o local onde fazer o cemitério eu tava meio que zoando. Tipo, como fazer um cemitério lá? Vai enfeitar a cave? O primeiro que entrar lá detona tudo. O que daria era pra disser in que a utilizam aquela cave para depositar os corpos, mais isso não faria dela um cemitério.


Última edição por Ossada em Qua Nov 05, 2008 9:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fortalecimento dos Étrios Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios EmptyQua Nov 05, 2008 9:23 am

Qualquer lago pode servir de lugar para se jogar cinzas.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Fortalecimento dos Étrios Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios EmptyQua Nov 05, 2008 11:11 am

Citação :
Caçadas
Se não servir de desculpa para sair upando, upando, upando é uma boa. Mais fazer sempre caçada por algum motivo in game, não apenas para conseguir dinheiro.

vc vive num mundo repleto de monstros, cidades em guerras, e tudo mais... a unica fonte de dinheiro viavel (comerico é complexo...) é caçar animais... q outra porra de motivo teria alem de conseguir dinheiro?! e qual a merda do problema em upar?! =S

caçar no rpg é muito divertido, em in é pra jutnar dinheiro e ficar mais forte, e em off pra juntar gp e upar... O.o q q tem de errado?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fortalecimento dos Étrios Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios EmptyQua Nov 05, 2008 11:37 am

eu só totalmente fora ficar numa caverna só upando, upando, upando...

Não tenho nada contra upar, mais quando o cara começa a upar muito rápido eu acho que ele não esteja fazendo o RPG. Ele está fazendo RPG na frente dos outros, quando viram as costas, correm upar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fortalecimento dos Étrios Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fortalecimento dos Étrios
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Reunião dos Étrios
» Universo III - Explicações, Regras e Descrições
» Hunted nos étrios.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: