Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Fortalecimento dos Étrios

Ir para baixo 
+4
Yuri
Astinos Lamael
liqnkr
Thomaz Wolfhund
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Fortalecimento dos Étrios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios - Página 2 EmptyQua Nov 05, 2008 11:45 am

vc consegue ver o rpg numa caçada?

ooooouuuu

vc acha q rpg é ficar conversando no bar do frodo?
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Fortalecimento dos Étrios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios - Página 2 EmptyQua Nov 05, 2008 12:00 pm

Caçar é uma coisa, ir do level 20 ao 30 em uma semana é outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fortalecimento dos Étrios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios - Página 2 EmptyQua Nov 05, 2008 12:04 pm

Aff, eu ja nem falo mais nada. Pergunte para toda a Lango quem conhece Vicious, que mais da metade vai disser que nunca viu. Então não diga que eu só fico sentado no bar do Frodo.

E eu não disse que numa caçada não pode ter RP, mais como vocês gostam de colocar palavra na boca dos outro, prefiro ficar calado de agora em diante.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Fortalecimento dos Étrios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios - Página 2 EmptyQua Nov 05, 2008 12:10 pm

Ossada escreveu:
Aff, eu ja nem falo mais nada. Pergunte para toda a Lango quem conhece Vicious, que mais da metade vai disser que nunca viu. Então não diga que eu só fico sentado no bar do Frodo.

E eu não disse que numa caçada não pode ter RP, mais como vocês gostam de colocar palavra na boca dos outro, prefiro ficar calado de agora em diante.

considerando q eu não jogo e q eu fiz uma pergunta, bem q vc poderia pelo menos ter respondido =´(

mas ta... já entendi a resposta...

mas se for pra me chamar de imbecil retardado faça-o qdo me comporto como tal... este é um topico para dar sugestões e estava apenas indagando o q vc quis dizer...

qualquer ofensa, perdão... foi sem querer...
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Fortalecimento dos Étrios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios - Página 2 EmptyQua Nov 05, 2008 12:10 pm

Ossada escreveu:
Aff, eu ja nem falo mais nada. Pergunte para toda a Lango quem conhece Vicious, que mais da metade vai disser que nunca viu. Então não diga que eu só fico sentado no bar do Frodo.

E eu não disse que numa caçada não pode ter RP, mais como vocês gostam de colocar palavra na boca dos outro, prefiro ficar calado de agora em diante.

Eu estou argumentando a seu favor e você fala isso!?
Ir para o topo Ir para baixo
Sanguinary Mage
Ainda novato
Ainda novato
Sanguinary Mage



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Fortalecimento dos Étrios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios - Página 2 EmptyQua Nov 05, 2008 12:49 pm

Eu discordo do que vocês disseram. Acho que não tem como medir medir determinado tempo em que um personagem roleplayer e um pseudo devem upar. Ir do 20 ao 30 em uma semana é perfeitamente cabível para um knight de boas skills ou um mage que não se preocupe com waste, ainda mais se forem premium. Mas a discursão poderia ir para outro tópico, para não desvirtualizar mais esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Fortalecimento dos Étrios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2008 9:41 am

Por favor: parem de trocar farpas. Se quiserem, façam isso no chat. Esse tópico é para todos darem idéias para os étrios e o roleplay em Neptera crescerem.

Ossada: temos que ver qual é a realidade tibiana: caçadas em lugares perigosos são comuns, ainda mais visando o lucro. Como disse Corvolo: o comércio tibiano não é sólido. Não podemos acumular capital somente trocando itens. A principal renda de todos, no Tibia, é a caçada. Já que não podemos fazer quase nada sem caçar (a não ser que você seja um padeiro/fazendeiro ou um fabricante de flechas) a alternativa é incorporar a caçada no roleplay.

Quanto ao caso do cimitério, foi muito boa a idéia do Douglas: a cave de rotworms é perfeita para enterros. Não há nenhum lago em solo étrio, apenas mar (não que eu saiba, se estiver errado, por favor, me corrijam!)

Acho que ninguém entendeu realmente o que seria a escola: não é um "espaço" propriamente dito. Seria apenas um organização (com um ou mais integrantes) que teria como objetivo reunir os sábios e ensinar os jovens. Sugeri que se reunissem na biblioteca.

Agora, todos estão de acordo que devemos criar outros tópicos, para melhorar e descutir as propostas?

Obs: A taverna já está funcionando, como vários puderam ver.

Edit by Zé: Eu não to trocando farpa *chorando*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fortalecimento dos Étrios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2008 10:33 am

Sim, deve ser criado um tópico para cada caso, olha só a zona que esse ja virou.

E desculpe se eu atrapalhei o andamento do tópico. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fortalecimento dos Étrios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2008 2:46 pm

Deve.

Jogar mortos no lago? Isso é horrível! Quando os invasores invadem um canto, só jogam mortos em um rio para matar a população. Já pensou que a água vai ficar poluída e quem beber vai morrer? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fortalecimento dos Étrios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2008 3:06 pm

jogar CINZAS!!!!! CINZAS!!!! Queima, e joga as CINZAS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fortalecimento dos Étrios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2008 3:07 pm

< Haja fire runes >

Está bem então.

Ps: O primeiro grupo roleplayer a ter bar foi a Solutio, e mesmo que fosse a Langobardis, não acho que eles iriam nos barrar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fortalecimento dos Étrios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios - Página 2 EmptyTer Nov 25, 2008 7:53 pm

Só acho que devemos ter um exercito organizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Fortalecimento dos Étrios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios - Página 2 EmptyQua Nov 26, 2008 5:35 am

Lucius Cath[Etrios] escreveu:
Deve.

Jogar mortos no lago? Isso é horrível! Quando os invasores invadem um canto, só jogam mortos em um rio para matar a população. Já pensou que a água vai ficar poluída e quem beber vai morrer? ¬¬

É verdade, isso traria muitas doenças e problemas para a população... o negócio é queimar mesmo ou enterrar na cave de rotworms como disse o Douglas, gostei muito da idéia...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fortalecimento dos Étrios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios - Página 2 EmptyQua Nov 26, 2008 8:04 am

Concordo com kabelo jogar corpos no lago n vai adiantar vai trazer problemas pra nós mesmos melhor interrar no cemterio mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fortalecimento dos Étrios - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fortalecimento dos Étrios   Fortalecimento dos Étrios - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fortalecimento dos Étrios
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Reunião dos Étrios
» Universo III - Explicações, Regras e Descrições
» Hunted nos étrios.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: