Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duas Críticas, um tópico.

Ir para baixo 
+12
Old Thear
Efemero
zack746
Ulrich
Esdras
Y2J
Growl~
Samuel
Not The Facepalm
Gorner
Irgulino
Tails
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Duas Críticas, um tópico. Empty
MensagemAssunto: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. EmptySáb Jan 28, 2012 1:59 am

Na primeira crítica vou ser curto e grosso (aí sim hein, do jeito que vocês gostam.) Parem com essa warzinha de "ah, mas antigamente era assim, assim, assado... porque os olds bla bla bla", meu, as coisas mudam, tudo muda... falam que o roleplay de agora tá vago, mas sinceramente, tá vago pra quem fica fazendo novelinha, porque quem faz aventura, explora, inventa quests (mesmo que não postem aqui, como no meu caso), meu, tá tudo r0x.

A segunda é mais uma dúvida do que uma crítica... ou um pouco dos dois.

Depois de uma longa discussão com uma amiga (acho que posso chamar assim) no tibia sobre level, golpes, bom senso e etc, eu venho aqui perguntar... O Level deve ajudar a medir a força? Porque tipo, não sei, já fui obrigado a engolir alguns absurdos (não, miguxa, fica tranquila, não foi no seu caso)... e assim as coisas vão. Não acho justo também um cara que batalhou pra ter level... sei lá, 50, ser morto por uma faquinha de plástico de um 8. A não ser que o lvl 50 esteja preso, muito ferido, ou em casos especiais como esse... E então, o que acham? A Red Rose trabalha assim, com levels influenciando também no pvp... e eu acho até que justo. pelo menos nas Condições Normais de Temperatura e Pressão.


S2 S2 S2 fiz esse tópico com sono, se eu escrevi algo de muito errado, corrijo depois S2 S2 S2
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Duas Críticas, um tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. EmptySáb Jan 28, 2012 9:36 am

É. Algumas coisas pioram.
Má que se foda IRIARIIARIRA
Tá na mão de vocês e nós como velhos da boa epoca vamos continuar criticando e falando do passado na esperança de um futuro melhor e no desenvolvimento de vocês

Nego faz novelinha, mas sem aventura (y)
Se tu faz, mesmo que sozinho, meus parabéns.

Um cara de level 50 tem experiência de luta e acho que isso vale alguma coisa, não?
Enfim, faça da maneira que achar melhor. Esse é o momento do bom-senso, saca?

Faça o seguinte, carinha. Para de ver level, já é? Tira o level do chat e para de dar look e jogar sem ver o level pra ver no que da. =]
Eu lembro d'eu no level 50 no Edward, há muito tempo, batendo em um level 80 sem saber que eu tava batendo num level 80 =x pra proteger a Langobardis na epica festa na taverna sul de Thais. Enfim, eu tava faz um tempo jogando sem ver level e... Entenda, foi bem melhor joagr sem ver level. Um level inferior ao seu pelo interpretação ou até mesmo pelos skills pode se igualar ao seu ou o seu pode se igualar a outro superior. Acho que quando você vê level uma parte de você, mesmo que pequena, ou grande mesmo, fica ligada e calculando o "combate". Acho que quando você vê level uma parte PG de você começa a calcular... Assim perdendo um pouco da magia da interpretação e prevalecendo o que você vê no level. Alguns interpretam tranquilo vendo o level, mas acredito que não vendo seja melhor. A escolha é sua, mas tenha bom-senso no fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Duas Críticas, um tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. EmptySáb Jan 28, 2012 10:15 am

Não é impossível isso acontecer. É a velha história de Davi e Golias. Uma chance ínfima de acontecer que só depende de você aceitar ou não. Por isso ao meu ver existe a regra básica de conduta em Roleplay, sempre que tentar infringir uma ação no outro jogador enviar a mensagem da seguinte forma < TENTA executar tal ação > e em seguida o jogador que sofreu a ação diz se você conseguiu ou não. É isso.


Última edição por Gorner em Dom Jan 29, 2012 1:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. EmptySáb Jan 28, 2012 11:17 am

Um level 200 knight por exemplo, equivale a um negão bombadão de 2 metros de altura que para tiros de canhão apenas com o tórax, aí você level 20 um carinha que mal aprendeu a segurar uma espada vai partir pra cima dele? Duvido, a menos que seja um char maluco ou com muito mimimi de honra e taus.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. EmptySáb Jan 28, 2012 11:40 am

Se level fosse importante o Satoru não teria medo do Martin e nem do Trevor.
Pra mim o level é uma coisa contada em off, um personagem level 12 que passa anos treinando EM IN, apanha, sofre e blablabla tem sim muitas chances de matar EM IN um level caralhocentos e tantos que se acha fodão, pra mim tanto faz, vai do bom senso de cada um.
Interpretar pelos hits = "Ohh, socou uma essidê e eu murri, pegêpegêpegêmirasocaSDpegê sou puqe so noob"

Interpretar a luta na base do < segura firme o cabo da espada e tenta cortar a garganta dele pra ele morrer pq ele é fdp > =

< Se solta das trocentas mil correntes misteriosamente e desvia a cabeça, tentando morder a orelha dele e fazer ele morrer sangrando no chão gritando o nome da mão >


VAI DA PORRA DO BOM SENSO DE CADA UM, parem com essa mania de achar que quem upa é pg, level pra mim é uma coisa off game, e também parem com esse medinho dos seus personagens morrerem, fazendo a fisica e a razão se dobrarem só pro seu fofinho não se machucar.

Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. EmptySáb Jan 28, 2012 12:02 pm

Porra, eu estou cansado disso tudo, é sempre a mesma coisa!

E agente já sabe que bom senso não funciona. O lance é eleger um Mestre, que atribua níveis de dificuldade para as ações. O jogador rola o dado e pronto.

Eu voto no caio, aí ele interpreta o clima e o ambiente também. o/ caio s2s2s2



edit.:
Outra sugestão é não digitar ações que passem de certo limite de tempo, a ser combinado entre todomundo.

< ataca com vários golpes de espada muito fortes, empurra com o escudo, chuta a barriga dele, tenta dar um soco, cospe no olho dele, e depois sai correndo >

Isso não rola. Digita uma coisa de uns seilá, 3 segundos ingame, e aí espera a resposta do outro. Em turnos, sabe?


Última edição por Growlmon em Sáb Jan 28, 2012 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. EmptySáb Jan 28, 2012 12:18 pm

Separe as lutas assim: A luta pvp, e a luta interpretada. O pvp é a batalha clássica, só atacando e healando, e a a interpretada é onde você descreve os golpes e movimentos, sem necessariamente tirar a vida do cara pelo client.

Se tu tem level baixo, vc apanha numa luta pvp. E numa interpretada, eu pelo menos tento respeitar se o adversário é mais forte. Mas não quer dizer que vc tem que ser passivo, apanhar de todos e perder todas lutas. Eu por exemplo, com o Christopher Hart, um merdinha lvl 18, porém marrento, nessas situações ele tenta trapacear e coisas do genero. Usar mais a cabeça.

O Roleplay te dá outros modos de vitórias e outras habilidades senão o skill e o level. É só estar disposto a interpretar.

Espero ter ajudado =)
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Duas Críticas, um tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. EmptySáb Jan 28, 2012 12:45 pm

Cara, eu vejo do mesmo modo que o filipe vê um lvl 200. O level ajuda a calcular, mais ou menos, como o cara é.

E concordo com o Y2J, lembro de quando Darkn e Hart brigaram na praia e dark quase perdeu porque tomou areia nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. EmptySáb Jan 28, 2012 12:52 pm

Darkness level 70 e Kariel level 10... mesmo assim Kariel arrancou o rabo do Darkness.

Acho que o level não interfere muito, mas ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. EmptySáb Jan 28, 2012 1:01 pm

Não esqueca de que você e o talles são amigos chegados.

A confusão começa quando é entre ele e alguem que ele não seja chegado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Ainda novato
Ainda novato
Ulrich



Ficha da Personagem
Personagem: Cliff the Ripper
Vocação: Acadêmico Explorador

Duas Críticas, um tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. EmptySáb Jan 28, 2012 2:42 pm

Eu também sigo essa linha de raciocínio, eu acho que se você quer interpretar um arqueiro que tenha uma grande habilidade em manejar um arco você tem que ter um skill que possibilite isso, vai lá e tira um tempinho pra treinar a habilidade do seu personagem não custa nada, você não vai ser menos roleplayer se fizer isso. Acho que os skills e level tão aí pra ajudar o roleplay, são ferramentas a mais que o tibia nos proporciona para medir a força do personagem, como no RPG de papel tem a distribuição de pontos e a evolução do personagem no decorrer da jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Duas Críticas, um tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. EmptySáb Jan 28, 2012 5:24 pm

Eu acho que é um retardo continuarmos com essas mesmas conversas. Elas já foram respondidas milhares de outras vezes.

Citação :
Na primeira crítica vou ser curto e grosso (aí sim hein, do jeito que vocês gostam.) Parem com essa warzinha de "ah, mas antigamente era assim, assim, assado... porque os olds bla bla bla", meu, as coisas mudam, tudo muda... falam que o roleplay de agora tá vago, mas sinceramente, tá vago pra quem fica fazendo novelinha, porque quem faz aventura, explora, inventa quests (mesmo que não postem aqui, como no meu caso), meu, tá tudo r0x.

Não existe guerra, cara. Existe uma amizade sim entre o que vocês consideram "old"¹. E essa amizade, essa troca de ideias gera um consenso. Algumas ideias se diluem com as nossas conversas e acabam se tornando um ponto em comum. E entre vocês igualmente, vocês são mais amigos então tem idéias mais próximas e que vocês consideram consenso.

Infelizmente o que aconteceu é que os "olds"¹ não criaram com o termino da langobardis uma forma de aderir novos membros. Enquanto você Darkness logo em seguida comprou uma casa pelo que me lembrou e disse que eles poderiam sim compartilhar. Isso fez uma grande adesão de novatos. Eu não acho isso ruim, só acho que devemos trocar mais ideias e chegar a pontos mais em comuns do que pontos de choques.

Citação :
Depois de uma longa discussão com uma amiga (acho que posso chamar assim) no tibia sobre level, golpes, bom senso e etc, eu venho aqui perguntar... O Level deve ajudar a medir a força? Porque tipo, não sei, já fui obrigado a engolir alguns absurdos (não, miguxa, fica tranquila, não foi no seu caso)... e assim as coisas vão. Não acho justo também um cara que batalhou pra ter level... sei lá, 50, ser morto por uma faquinha de plástico de um 8. A não ser que o lvl 50 esteja preso, muito ferido, ou em casos especiais como esse... E então, o que acham? A Red Rose trabalha assim, com levels influenciando também no pvp... e eu acho até que justo. pelo menos nas Condições Normais de Temperatura e Pressão.

Chega de criticar grupos separados. Existem pessoas que levam em conta o level e outras não. Hoje por exemplo houve interpretações de diferentes niveis. As coisas começaram em novelinha e acabou na brutalidade. Ninguém reclamou, foi divertido e fim de papo.

Melhor que separar e se unir.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Duas Críticas, um tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. EmptyDom Jan 29, 2012 12:40 am

Not The Facepalm escreveu:
Um level 200 knight por exemplo, equivale a um negão bombadão de 2 metros de altura que para tiros de canhão apenas com o tórax, aí você level 20 um carinha que mal aprendeu a segurar uma espada vai partir pra cima dele? Duvido, a menos que seja um char maluco ou com muito mimimi de honra e taus.
O cara pode ser um Kenshin Himura, então fica dependendo da descrição. De qualquer forma, há casos e casos.

Venho utilizando o bom-senso e vem dado certo. Sempre haverá casos e casos, você tem que usar sua cabecinha de vez enquando, saca?

Gostei da opnião de alguns. Obviamente continuo desgostando de outros que não aprenderam nada ainda.

Espero que tenha entendido, Tails. =]
Faça como achar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Duas Críticas, um tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. EmptyDom Jan 29, 2012 1:50 am

Not The Facepalm escreveu:
Um level 200 knight por exemplo, equivale a um negão bombadão de 2 metros de altura que para tiros de canhão apenas com o tórax, aí você level 20 um carinha que mal aprendeu a segurar uma espada vai partir pra cima dele? Duvido, a menos que seja um char maluco ou com muito mimimi de honra e taus.

Cara, eu também vejo as coisas mais ou menos assim...

E pros que pagam pau, se não me engano a Red Rose seguia e ainda segue isso... a Mercenary eu não sei como tão as coisas, mas tenho certeza que a Red Ribbon Red Rose sgue essa bagçaa que falei.

Mas eu gostei das respostas que tive aqui... Gostei mesmo. Se tiverem mais algo a falar ou debater, que continuem falando...
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. EmptyDom Jan 29, 2012 2:49 pm

Fora meu grupo, que é de Calmera, todo mundo do forum joga em pvp. Abram party e caiam na porrada. Quem ganhar ganhou.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. EmptyDom Jan 29, 2012 3:12 pm

Mas isso é pvp dos Pgs... em uma disputa deve haver interpretação entre < >
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. EmptyDom Jan 29, 2012 3:22 pm

Efemero escreveu:
Fora meu grupo, que é de Calmera, todo mundo do forum joga em pvp. Abram party e caiam na porrada. Quem ganhar ganhou.

Eu interpreto um guri pequeno e sou level 50 e tantos. Voce acha que ia funcionar?
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Duas Críticas, um tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. EmptyDom Jan 29, 2012 3:31 pm

Esdras escreveu:
Mas isso é pvp dos Pgs... em uma disputa deve haver interpretação entre < >
CARALHO BUCETA PUTA QUE PARIU
Mano tu sabe o que é interpretar ou tu só vê o sangue descendo?

Não fala bosta, pls.

Eu deixo a porrada estancar e demonstro algumas ações só pra entender o estilo da batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Duas Críticas, um tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. EmptyDom Jan 29, 2012 3:34 pm

Growlmon escreveu:
Efemero escreveu:
Fora meu grupo, que é de Calmera, todo mundo do forum joga em pvp. Abram party e caiam na porrada. Quem ganhar ganhou.

Eu interpreto um guri pequeno e sou level 50 e tantos. Voce acha que ia funcionar?
Porque tu é lesado, preguiço, pg, se não tem historia ou fatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. EmptyDom Jan 29, 2012 4:00 pm

Double post, sorte tua que não sou da equipe u.u
Parem com esse mimimi, é uma ordem.
Só interpreta quem quer, se seu personagem for um merdinha e tu não tiver bom senso nem paciencia pra interpretar, vai ser pg, é só clicar no bicho e catar os gold, vai ganhar muito mais respeito do que ficando aqui com um bando de nerd tetudo que fica brigando pra ver se devem ou não interpretar dois bonecos parados com um sprite vermelho caindo no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. EmptyDom Jan 29, 2012 4:05 pm

Mas roleplay é mágico... Sad

E brigar é divertido! O ovelha é que não sabe brincar e fica dando uma de criança.

@ovelha
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. EmptyDom Jan 29, 2012 5:11 pm

Irgulino escreveu:
Esdras escreveu:
Mas isso é pvp dos Pgs... em uma disputa deve haver interpretação entre < >
CARALHO BUCETA PUTA QUE PARIU
Mano tu sabe o que é interpretar ou tu só vê o sangue descendo?

Não fala bosta, pls.

Eu deixo a porrada estancar e demonstro algumas ações só pra entender o estilo da batalha.

Ok... da proxima vez que te ver, vou sair tacando SD em você, até morrer, e depois eu interpreto.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. EmptyDom Jan 29, 2012 5:16 pm

Nao precisa se rebaixar ao nivel dele cara.

Só ignora e t4r0x
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Duas Críticas, um tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. EmptyDom Jan 29, 2012 6:31 pm

Esdras escreveu:
Irgulino escreveu:
Esdras escreveu:
Mas isso é pvp dos Pgs... em uma disputa deve haver interpretação entre < >
CARALHO BUCETA PUTA QUE PARIU
Mano tu sabe o que é interpretar ou tu só vê o sangue descendo?

Não fala bosta, pls.

Eu deixo a porrada estancar e demonstro algumas ações só pra entender o estilo da batalha.

Ok... da proxima vez que te ver, vou sair tacando SD em você, até morrer, e depois eu interpreto.
Mais um falador de bosta. kkkkkkkkkk
Caralho velho kkkkkk Me explica essa sua ultima mind fuck por favor kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. EmptyDom Jan 29, 2012 6:51 pm

Irgulino escreveu:
Esdras escreveu:
Irgulino escreveu:
Esdras escreveu:
Mas isso é pvp dos Pgs... em uma disputa deve haver interpretação entre < >
CARALHO BUCETA PUTA QUE PARIU
Mano tu sabe o que é interpretar ou tu só vê o sangue descendo?

Não fala bosta, pls.

Eu deixo a porrada estancar e demonstro algumas ações só pra entender o estilo da batalha.

Ok... da proxima vez que te ver, vou sair tacando SD em você, até morrer, e depois eu interpreto.
Mais um falador de bosta. kkkkkkkkkk
Caralho velho kkkkkk Me explica essa sua ultima mind fuck por favor kkkkkk


Tudo bem cara.. vc está com toda a razão, não vou ficar brigando no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duas Críticas, um tópico. Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duas Críticas, um tópico.
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» nesse tópico eu aponto o melhor tópico da história do fórum
» Duas sugestões
» Criticas sobre pessoas AFK!
» [sugestão] Aréa para criticas a novatos...
» Tópico de SS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: