Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duas Críticas, um tópico.

Ir para baixo 
+12
Old Thear
Efemero
zack746
Ulrich
Esdras
Y2J
Growl~
Samuel
Not The Facepalm
Gorner
Irgulino
Tails
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 3 EmptySeg Jan 30, 2012 6:26 pm

Tails escreveu:
Efemero, se importa se eu fazer um char em Calmera pra participar das aventuras de vcs?

Não me importo não... Seria legal... Olha, eu tô planejando reunir o grupo oficialmente uma vez por semana, sábado a tarde geralmente. No resto da semana a galera fica meio espalhada, cuidando de outras coisas ou fazendo as quest que eu passo...
Se você leu os Bg's dos meus personagens, viu que eles não andam se bicando, a missão que ta rolando atualmente o Leo pediu ajuda pra fazer a reconciliação dele com o Emerico... Mas o Emerico é bruto pacas Very Happy

Ulrich escreveu:
Efemero, você bebe sangue de morcego. Ele bebe chá verde.

Vem pra Neptera.. Eu te amo !!!

KKKKK...
Eu tava pensando mesmo em fazer um char pra ver como é o Roleplay por aí... Loguei no char de Nebula hj mas não tinha ninguem na gh, e me desenvitaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 3 EmptySeg Jan 30, 2012 6:29 pm

Cara, to com vontade de criar um personagem em calmera, mas to sem a minima vontade de pegar o level 8 ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Duas Críticas, um tópico. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 3 EmptySeg Jan 30, 2012 6:41 pm

VEM PRA NEPTERA! EU TE AMO ²
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 3 EmptySeg Jan 30, 2012 6:51 pm

Tails escreveu:
VEM PRA NEPTERA! EU TE AMO ²

KKKKK

Beleza, vou criar um char aí, e ver como são as coisas por aí... Mas não esperem muito, ando meio sem tempo até pra calmera, por causa do trabalho e dos estudos...

@Y2J : Só fazer aquela quest legalzinha que botaram agora, você já sai dela lvl 7.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 8:23 am

Efemero escreveu:
Growlmon escreveu:
Efemero escreveu:
vocês tem que criar as regras de vocês em off, previamente, para na hora de uma luta, não haver esse tipo de desentendimento.
A mais pura verdade. Mas ninguem me ouve quando eu digo u.u

btw, eu upei o personagem antes de começar a interpretar. E ele ficou mais fraco depois, por causa de um lance da história.

O grande lance aqui é que tem gente que interpreta pela imaginação, e tem gente que usa o client como mestre. Só tem desentendimentos entre esses dois grupos.

Saquei. Minha imaginação é muito curta, pra interpretar como você, eu uso o cliente como mestre. É a única segurança que tenho se alguém não quiser aceitar alguma coisa... Se o cliente permite, e você não saiu do personagem, tá valendo...

Mas você deve ter muitos problemas, para os outros aceitarem suas ações não?

Não fala assim que vão achar q vc é um fake meu...

Não tenho medo de dizer q acho q devemos nos adaptar ao client. Quanto às criticas, vamos lá:

Relembrar o passado: Temq mandar esse pessoal calar a boca mesmo.

Lance do level: O level do char influencia até mesmo na aparência dele... Alice (por exemplo) não teve sua fisionomia alterada apos os 20 anos, mas te garanto que ela no level 15 tinha uma aparência diferente dela no level 40. Uma aparencia não apenas fisica... seus movimentos na hora da luta eram mais precisos e todos podiam ver isso, tinha criado resistencia à batalha e podia lutar mais antes de se cansar, por a força não fazer parte de seu estilo de batalha os musculos não foram a grande diferença, mas se fosse uma knigth estes com certeza estariam diferentes... e assim por diante.
Se eu estou tranquilamente no meu personagem e um level 10 chega perto de mim pelas costas e diz < surpreende Alice pelas costas e a estrangula até a morte > eu vou ignorar belamente, jamais que o personagem dele tem experiencia em luta o suficiente para segurar meu personagem até estrangula-lo
Dono do char level 10 diz: Ahhh, mas meu personagem tem historia! ta lá no bg! ele era matador de dragões e matou 100 dragon lords até virar assassino de aluguel e portanto ele é muito mais foda q teu personagem!!!!!
Corvolitow diz: Filho, se qr ter esse tipo de historia (o q requer level de teu personagem) arranje o level, caso contrario cale a boca.

[este post é totalmente contra a pratica de powergame para ter personagens com leveis maiores apenas para que eles tenham historias boladonas. os melhores personagens que eu conheci não passaram do 30 e possuem historias super legais onde jamais mataram um dragão sozinhos]

beijokas!
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 8:31 am

Zé dos Corvo escreveu:
Efemero escreveu:
Growlmon escreveu:
Efemero escreveu:
vocês tem que criar as regras de vocês em off, previamente, para na hora de uma luta, não haver esse tipo de desentendimento.
A mais pura verdade. Mas ninguem me ouve quando eu digo u.u

btw, eu upei o personagem antes de começar a interpretar. E ele ficou mais fraco depois, por causa de um lance da história.

O grande lance aqui é que tem gente que interpreta pela imaginação, e tem gente que usa o client como mestre. Só tem desentendimentos entre esses dois grupos.

Saquei. Minha imaginação é muito curta, pra interpretar como você, eu uso o cliente como mestre. É a única segurança que tenho se alguém não quiser aceitar alguma coisa... Se o cliente permite, e você não saiu do personagem, tá valendo...

Mas você deve ter muitos problemas, para os outros aceitarem suas ações não?

Não fala assim que vão achar q vc é um fake meu...

Não tenho medo de dizer q acho q devemos nos adaptar ao client. Quanto às criticas, vamos lá:

Relembrar o passado: Temq mandar esse pessoal calar a boca mesmo.

Lance do level: O level do char influencia até mesmo na aparência dele... Alice (por exemplo) não teve sua fisionomia alterada apos os 20 anos, mas te garanto que ela no level 15 tinha uma aparência diferente dela no level 40. Uma aparencia não apenas fisica... seus movimentos na hora da luta eram mais precisos e todos podiam ver isso, tinha criado resistencia à batalha e podia lutar mais antes de se cansar, por a força não fazer parte de seu estilo de batalha os musculos não foram a grande diferença, mas se fosse uma knigth estes com certeza estariam diferentes... e assim por diante.
Se eu estou tranquilamente no meu personagem e um level 10 chega perto de mim pelas costas e diz < surpreende Alice pelas costas e a estrangula até a morte > eu vou ignorar belamente, jamais que o personagem dele tem experiencia em luta o suficiente para segurar meu personagem até estrangula-lo
Dono do char level 10 diz: Ahhh, mas meu personagem tem historia! ta lá no bg! ele era matador de dragões e matou 100 dragon lords até virar assassino de aluguel e portanto ele é muito mais foda q teu personagem!!!!!
Corvolitow diz: Filho, se qr ter esse tipo de historia (o q requer level de teu personagem) arranje o level, caso contrario cale a boca.

[este post é totalmente contra a pratica de powergame para ter personagens com leveis maiores apenas para que eles tenham historias boladonas. os melhores personagens que eu conheci não passaram do 30 e possuem historias super legais onde jamais mataram um dragão sozinhos]

beijokas!

Esse cara merece um premio... Falou tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 8:33 am

Efemero, eu tenho um amigo no RRPG (programinha que simula rpg de mesa e tals) que joga em Calmera. Ele se interessou pelo RPG Tibia, rola você falar com ele?


E vish, Xela falou o que sempre pensei sobre historias no bg e level.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 8:38 am

Arkrotep escreveu:
Efemero, eu tenho um amigo no RRPG (programinha que simula rpg de mesa e tals) que joga em Calmera. Ele se interessou pelo RPG Tibia, rola você falar com ele?


E vish, Xela falou o que sempre pensei sobre historias no bg e level.
Cara, é só ele procurar meus personagens in game... Leodegrance, ou Emérico Switch.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 11:44 am

Efemero, virei teu fan. Mostra pra esse povo como se joga ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 12:19 pm

Paga-pau do titio xela Efêmero...

< Um anjo aproxima do horizonte oeste, cavalgando uma meia gigante pelos céus enquanto toca A Trompa >
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 1:00 pm

Zé dos Corvo escreveu:
Efemero, virei teu fan. Mostra pra esse povo como se joga ;D

kkkk. Eu nem jogo tão bem.

Growlmon escreveu:
Paga-pau do titio xela Efêmero...

Que isso, titio xela não vai gostar em...

Growlmon escreveu:

< Um anjo aproxima do horizonte oeste, cavalgando uma meia gigante pelos céus enquanto toca A Trompa >

Hã?

Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 1:03 pm

vc sabe qm é o titio xela?
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 1:05 pm

Sou eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 1:06 pm

Nem sabia. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 1:09 pm

Lógico que não é ele, quem iria ser pega pau de um cara que nem tem um avatar?
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 1:10 pm

Eu tenho um avatar. Mas só os meus paga-paus podem vê-lo. /trface
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 1:16 pm

Deve ter umas cenas bem tensas d Yaoi Furry Hentai escondida. Ainda bem que o Rafa mudou meu subnick Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 1:19 pm

@facepalm: volta pra caverna, troll!!
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 1:20 pm

@Xela: Okay. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 4:17 pm

Ah!
Então O Zé dos corvo que é o tio Xela.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Duas Críticas, um tópico. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 4:48 pm

Fiquei chateado com a indireta. E eu nem era low levl, hein... mas tá, deixa pra lá... Nem falo nada.

Muitos S2 pra todos vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 3 EmptyTer Jan 31, 2012 6:29 pm

Cara... Tudo depende com quem tu joga, no fundo. Eu, entre amigos e quem me relaciono melhor, tenho a liberdade de fazer ações valerem mais do que level, tanto que o Ares quase morreu para uma personagem com nível menor que 10, só nas ações.

O problema do Tibia é que, se tu não sai pra matar monstros, tu não "evolui" de fato, só na imaginação. Por exemplo, tem personagens que são extremamente poderosas tendo level... 15. Essa personagem poderia matar o Ares e o Elvelius, jogando em ações, sem que as duas pudessem se defender, claro que isso depende do "acordo mútuo", a coisa acontece e é genial.

Gosto do cliente, adoro a história do Tibia, mas o cliente é muito limitado. Tu pode ir longe, mas precisa de tempo "investido" no nível, com o Xela disse. E tempo investido em nível é o que eu menos quero ter. Very Happy

Claro, é o meu jeito de jogar. Não jogo há tempos também, mas independente como for: Divirta-se. Deixa a imaginação fluir, os dados rolarem e tua personagem viver. É divertido.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Duas Críticas, um tópico. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 3 EmptyQua Fev 01, 2012 4:20 am

É que as vezes me chateia, quando me pedem pra fazer uma coisa e ninguém segue, entende... mas eu já aprendi a conviver com isso tem uns anos, na escola...

Pelo menos eu me diverti, esses tempos de rpg tibia.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 3 EmptyQui Fev 02, 2012 10:50 am

Tails escreveu:
É que as vezes me chateia, quando me pedem pra fazer uma coisa e ninguém segue, entende... mas eu já aprendi a conviver com isso tem uns anos, na escola...

Pelo menos eu me diverti, esses tempos de rpg tibia.

Como assim cara?
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Duas Críticas, um tópico. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 3 EmptyQui Fev 02, 2012 3:03 pm

Efemero escreveu:
Tails escreveu:
É que as vezes me chateia, quando me pedem pra fazer uma coisa e ninguém segue, entende... mas eu já aprendi a conviver com isso tem uns anos, na escola...

Pelo menos eu me diverti, esses tempos de rpg tibia.

Como assim cara?

As vezes algumas pessoas exigem umas coisas que nem elas cumprem, é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duas Críticas, um tópico. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duas Críticas, um tópico.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» nesse tópico eu aponto o melhor tópico da história do fórum
» Duas sugestões
» Criticas sobre pessoas AFK!
» [sugestão] Aréa para criticas a novatos...
» Tópico de SS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: