Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duas Críticas, um tópico.

Ir para baixo 
+12
Old Thear
Efemero
zack746
Ulrich
Esdras
Y2J
Growl~
Samuel
Not The Facepalm
Gorner
Irgulino
Tails
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 2 EmptyDom Jan 29, 2012 7:24 pm

Esdras, você não entendeu o que ele está querendo dizer. Interpretação não é só < >.

Os numerozinhos subindo da cabeça do seu char também tem que estar dentro da sua interpretação, se você chega saindo tacando SD, é uma interpretação. Não é por que não tem < > que não é roleplay.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 2 EmptyDom Jan 29, 2012 7:45 pm

Nem sempre... a Ana matou o Gaius sem dar 1 hit. Mas tudo bem, eu já entendi, só achei que o ovelha não precisaria responder de forma tão infântil e sem educação.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 2 EmptyDom Jan 29, 2012 7:47 pm

Paladino nem taca SD muito forte, Kariel u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 2 EmptyDom Jan 29, 2012 7:57 pm

Vocês tão assistindo muito anime, querem ficar de conversinha. Luta não é mimimi é porrada mesmo mano, na raça, sangue nos zóio.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 2 EmptyDom Jan 29, 2012 8:40 pm

Samuel escreveu:
Paladino nem taca SD muito forte, Kariel u.u

E eu só tenho o Kariel em Neptera?



Not The Facepalm escreveu:
Vocês tão assistindo muito anime, querem ficar de conversinha. Luta não é mimimi é porrada mesmo mano, na raça, sangue nos zóio.

Claro... por um lado você tem razão, assim os que tem level e skill maior ganha a luta. E tanto o level quanto o skill podem vir de um treinamento in-game. Mas isso tira as oportunidades daqueles que não tem tempo para upar o level ou o skill.
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

Duas Críticas, um tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 2 EmptyDom Jan 29, 2012 9:06 pm

Eu não tenho tempo pra upar o level e o skill, mas o Thear é fraco mesmo, nem ligo. Se eu quiser ganhar alguma luta, eu que trate de upar ele ou de arrumar algum esquema.


































Brincadeirinha!
Batalha pvp e batalha interpretada são ambas aceitáveis e vocês não deveriam brigar e discutir por isso. Cada um faz o que achar melhor.. O que acontece é que o pvp é indiscutível enquanto a batalha totalmente interpretada só funfa se os dois aceitarem.

Amo vocês, tá?
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 2 EmptyDom Jan 29, 2012 9:11 pm

Thear, sua boca é sexy.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Duas Críticas, um tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 2 EmptyDom Jan 29, 2012 10:54 pm

God, why?
Vejo pessoas querendo ser o que não são?
Tanto faz, enfim. Só tem como ensinar in-game mostrando o rpg mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Duas Críticas, um tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 12:24 am

tem horas e horas, tem casos e casos, tiveram batalhas que eu não coloquei nenhuma ação, toda a interpretação veio de minha própria cabeça, da forma como eu via e nem por isso deixaram de ser épicas para mim, Lucius e Darkness contra Astinos foi uma dessas, eu praticamente não coloquei ações, mas para mim foi épico, no fim Astinos teve de correr ou morreria. Astinos contra sua primeira aranha gigante também, eu gastei altas pots, foi tão intenso que se falasse algo morreria, fiz até um tópico aqui no fórum e a vibração de Astinos ao matar foi a minha também =P

Teve casos com Vitor contra pgs que foram parecidos pgs level alto atacando, não dá pra pôr ação, e teve alguns casos em que Vitor ainda ganhou Cool, ainda me arrependo de uma ação pg que tomei, Vitor tava voltando do Mount Sternum quando um team pk, se não me engano eram 7, me prenderam na entrada e começaram a tacar sd, eu lembro que quase entro em pânico com os 4k na bp uahuahau, mas eu tinha umas 200 pots por isso me acalmei e comecei a lutar, não sabia nem o level dos caras, só fiquei lutando, na época não tinha essa de trocar de lugar, sistema anti-trap, eu deixei dois no amarelo e depois conferi os leveis, um era 48 o outro 50, nem tive dúvidas e voei em cima do 50 que tava mais perto, eu podia ter matado, ele ficou com life no preto, mas um dos membros do time saiu do lugar, se fosse Vitor teria matado o cara e morrido depois, mas morreria lutando, eu pensei nos 4k e nas poções acabando e corri, consegui salvar, Vitor ficou vivo, mas no mesmo dia me arrependi, porque isso significa que na visão de Vitor ele se acovardou.

Todo momento é roleplay, independente de ter ou não < >, o que importa é você interpretar, tem casos que dá tempo de botar ações, as vezes fica até mais belo o duelo com elas, como é o caso de quando eu duelava com Velvar, eu adorava colocar elas, as vezes morria por causa disso uhauahua, mas a presença ou ausência delas não muda que é interpretação. Adapte o seu estilo a cada situação, tem gente que gosta de lutar com ações, tem gente que não, tem momentos e pessoas que é melhor usando ações, tem outras que não, o melhor é adaptar mesmo, assim você não perde a diversão de nenhum lado =P
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Duas Críticas, um tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 5:34 am

Poxa, achei legal o post do Thulio... lembrei até do dia que juntou 7 caras pra matar o Darkness lá em fibula e reclamaram que não botei ação... Claro, eram 3 jogando SD e outros com ataques mais fracos que saíam num combo altão... Nem dava pra botar, principalmente porque tavam atacando pra matar, mesmo.

Também teve a vez que saí rodando Thais inteira e me traparam na casinha do pescador, e comecei a jogar tera hur e avalanche em odo mundo, até peguei PK... UAESUIHEASUIAESEAS foi tenso...
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 7:06 am

Growlmon escreveu:
Efemero escreveu:
Fora meu grupo, que é de Calmera, todo mundo do forum joga em pvp. Abram party e caiam na porrada. Quem ganhar ganhou.

Eu interpreto um guri pequeno e sou level 50 e tantos. Voce acha que ia funcionar?

Claro que funciona... Se você interpreta um guri pequeno, e ele tá lvl 50, teoricamente, ele pode matar um dragão por exemplo... Se alguem interpreta um adulto lvl 20... ele não mata um dragon... Então não importa se o cara é pequeno, se ele descer a lenha, funciona. O cliente de tibia age como se fosse o mestre em um rpg de mesa, se o mestre permite, ta valendo... Se tu é pequeno, mas tem mais pontos de inteligencia ou força do que os outros, isso vale. E perfeitamente possivel vocês abrirem o pvp e interpretarem ao mesmo tempo...
exemplo: Exori " Batendo a espada no chão cm força para que rochas se ergam acertando meus inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Ainda novato
Ainda novato
Ulrich



Ficha da Personagem
Personagem: Cliff the Ripper
Vocação: Acadêmico Explorador

Duas Críticas, um tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 7:37 am

Concordo com o Efemero.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 11:20 am

@txulio
Volta a jogaaar precisamos de você!

Efemero escreveu:
Claro que funciona... Se você interpreta um guri pequeno, e ele tá lvl 50, teoricamente, ele pode matar um dragão por exemplo... Se alguem interpreta um adulto lvl 20... ele não mata um dragon... Então não importa se o cara é pequeno, se ele descer a lenha, funciona. O cliente de tibia age como se fosse o mestre em um rpg de mesa, se o mestre permite, ta valendo... Se tu é pequeno, mas tem mais pontos de inteligencia ou força do que os outros, isso vale. E perfeitamente possivel vocês abrirem o pvp e interpretarem ao mesmo tempo...
exemplo: Exori " Batendo a espada no chão cm força para que rochas se ergam acertando meus inimigos.

Caras, agente tenta ser realista. Crianças não matam dragões grandes, não tem como "ter mais pontos" disso ou daquilo.

Teve uma época que pregavam a interpretação sem level nem skill... eu gosto disso. Eu e meus miguxos Samuel e Jacques Kray combinamos assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 11:25 am

Growlmon escreveu:
@txulio
Volta a jogaaar precisamos de você!

Efemero escreveu:
Claro que funciona... Se você interpreta um guri pequeno, e ele tá lvl 50, teoricamente, ele pode matar um dragão por exemplo... Se alguem interpreta um adulto lvl 20... ele não mata um dragon... Então não importa se o cara é pequeno, se ele descer a lenha, funciona. O cliente de tibia age como se fosse o mestre em um rpg de mesa, se o mestre permite, ta valendo... Se tu é pequeno, mas tem mais pontos de inteligencia ou força do que os outros, isso vale. E perfeitamente possivel vocês abrirem o pvp e interpretarem ao mesmo tempo...
exemplo: Exori " Batendo a espada no chão cm força para que rochas se ergam acertando meus inimigos.

Caras, agente tenta ser realista. Crianças não matam dragões grandes, não tem como "ter mais pontos" disso ou daquilo.

Teve uma época que pregavam a interpretação sem level nem skill... eu gosto disso. Eu e meus miguxos Samuel e Jacques Kray combinamos assim.

Cara, pra ter pegado lvl 50, essa criança matou algum bixo... nem que tenha sido trolls em rook. Se mata troll mata qualquer outra coisa desde que tenha força suficiente para isso. E sobre os pontos disso ou daquilo, foi só uma comparação com o rpg de mesa. Mas assim, eu interpreto usando a força que o personagem realmente tem, se ele caça ele fica mais forte, e pode caçar criaturas mais fortes, e consequentemente fica mais forte no pvp... Mas... como vocês estão jogando de uma maneira diferente da minha, vocês tem que criar as regras de vocês em off, previamente, para na hora de uma luta, não haver esse tipo de desentendimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Duas Críticas, um tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 12:02 pm

Por isso criei esse tópico, manolo d Calmera... pra decidir isso daí mesmo... Porque se for ver bem, ninguém tem chance contra meu char, se for pensar por esse lado... Eu considero golpes interpretados e de pvp normal...
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 1:22 pm

Efemero escreveu:
vocês tem que criar as regras de vocês em off, previamente, para na hora de uma luta, não haver esse tipo de desentendimento.
A mais pura verdade. Mas ninguem me ouve quando eu digo u.u

btw, eu upei o personagem antes de começar a interpretar. E ele ficou mais fraco depois, por causa de um lance da história.

O grande lance aqui é que tem gente que interpreta pela imaginação, e tem gente que usa o client como mestre. Só tem desentendimentos entre esses dois grupos.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 2:08 pm

Growlmon escreveu:
Efemero escreveu:
vocês tem que criar as regras de vocês em off, previamente, para na hora de uma luta, não haver esse tipo de desentendimento.
A mais pura verdade. Mas ninguem me ouve quando eu digo u.u

btw, eu upei o personagem antes de começar a interpretar. E ele ficou mais fraco depois, por causa de um lance da história.

O grande lance aqui é que tem gente que interpreta pela imaginação, e tem gente que usa o client como mestre. Só tem desentendimentos entre esses dois grupos.

Saquei. Minha imaginação é muito curta, pra interpretar como você, eu uso o cliente como mestre. É a única segurança que tenho se alguém não quiser aceitar alguma coisa... Se o cliente permite, e você não saiu do personagem, tá valendo...

Mas você deve ter muitos problemas, para os outros aceitarem suas ações não?
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Duas Críticas, um tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 2:17 pm

Não é curta não, cara.
É que você joga Tibia. Ele não.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Duas Críticas, um tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 3:31 pm

Depois falam que gente nova não é maltratada.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Duas Críticas, um tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 3:36 pm

Eu to defendendo o cara. O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 3:44 pm

É por sempre dar confusão que a maioria estabeleceu como regra: "Se o client permite, vale." quando são entre pessoas que não se dão bem em off e taus, aí não tem esse mimimi de "mimimi ele é apelão soltou fogo pelo cu e queimou tiquanda inteira mimimi não pode".

Você pode ver que quem interpreta por ações é pessoal que se conhece em off bem e sabe que um vai aceitar o outro desde que não apele e todos esses mimimis salvo raras exceções. Eu sempre sigo a seguinte regra: "Se funcionar com algum cara random que estiver passando pelas ruas de Thais, funciona comigo".

E não vejo nada de PG em números subindo e pixels vermelhos se espalhando no chão. Acho que o problema de vocês é tentarem parecer pros outros que são roleplayers r0x e se esquecem de imaginar e se divertir.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 4:00 pm

Not The Facepalm escreveu:
É por sempre dar confusão que a maioria estabeleceu como regra: "Se o client permite, vale." quando são entre pessoas que não se dão bem em off e taus, aí não tem esse mimimi de "mimimi ele é apelão soltou fogo pelo cu e queimou tiquanda inteira mimimi não pode".

Você pode ver que quem interpreta por ações é pessoal que se conhece em off bem e sabe que um vai aceitar o outro desde que não apele e todos esses mimimis salvo raras exceções. Eu sempre sigo a seguinte regra: "Se funcionar com algum cara random que estiver passando pelas ruas de Thais, funciona comigo".

E não vejo nada de PG em números subindo e pixels vermelhos se espalhando no chão. Acho que o problema de vocês é tentarem parecer pros outros que são roleplayers r0x e se esquecem de imaginar e se divertir.

Então... Comigo eu adoto essa regra por que o cliente faz o papeu de "mestre" no jogo, eu interpreto somente com meus amigos na rl por enquanto... E é bem tranquilo. E se por acaso alguém começar a fazer muita coisa apelativa, eu não saio do personagem, continuo interpretando, mas existem situações que meu personagem viraria as costas e iria embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Duas Críticas, um tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 4:11 pm

Efemero, se importa se eu fazer um char em Calmera pra participar das aventuras de vcs?
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Duas Críticas, um tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 4:58 pm

Efemero escreveu:

Saquei. Minha imaginação é muito curta, pra interpretar como você, eu uso o cliente como mestre.

É o estilo mais normal(né?) de rp. A maioria jogou e joga assim, eu
particularmente não gosto pelo fato de tibia ser um jogo de merda.


Efemero escreveu:
É a única segurança que tenho se alguém não quiser aceitar alguma coisa...

Mas você deve ter muitos problemas, para os outros aceitarem suas ações não?
Eu jogo roleplay entre amigos, se houver alguma confusão agente resolve de boas. Mas quando eu interpreto com alguém que eu não conheço, que não gosta de mim, ou que simplente tá a fim de armar barraco, não tenho "segurança" nenhuma de que vai funcionar.


Irgulino escreveu:

É que você joga Tibia. Ele não.
True.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Ainda novato
Ainda novato
Ulrich



Ficha da Personagem
Personagem: Cliff the Ripper
Vocação: Acadêmico Explorador

Duas Críticas, um tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 2 EmptySeg Jan 30, 2012 5:50 pm

Efemero, você bebe sangue de morcego. Ele bebe chá verde.

Vem pra Neptera.. Eu te amo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duas Críticas, um tópico. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas Críticas, um tópico.   Duas Críticas, um tópico. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duas Críticas, um tópico.
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» nesse tópico eu aponto o melhor tópico da história do fórum
» Duas sugestões
» Criticas sobre pessoas AFK!
» [sugestão] Aréa para criticas a novatos...
» Tópico de SS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: